Começaste bem como sempre Augusto...
Eu sinceramente já esperava essa ação inicial... É bem a tua cara, e foi bem inteligente.
Primeiro de tudo confirmo o meu conhecimento sobre Paw e Maw. Ao contrário dos meus antigos adversários, tu além de possuíres tremenda versatilidade devido aos Kage Bunshins que a ficha te dá de graça, ainda contas com uma inteligência inigualável na argumentação. Eu sei que tu arranjarias um jeito de usar o Gamarinshou e tramar-me nesse progresso, um deles através da Kuchiyose Reversa. És um oponente astuto, Jugram.
Conhecendo Paw e Maw, Gamarinshou deixa de ser um problema como explicarei mais à frente..
Antes de mais, REFORÇO que ainda tenho conhecimento dos elementais do meu parceiro Jugram: Doton, Suiton e Katon. Eu não considero Raiton e Fuuton como elementais aqui porque como foram trocados por outro jutsu, nem sequer tem sentido falar neles.
Bom, eu também sei do teu tipo ninja e vou até comentar o problema dos status.
80% Chakra, 60% stamina,100% Inteligência, 60% velocidade (no ar)
100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade (-40% no Voo)
Antes de mais amigo... O chakra como tu mesmo referiste não é muito significativo.
Tu tens ao nível Nagato porque usas jutsus com grande proporção (Daibaku, Daikoudan), e eu tenho no nível Jiraya o que me permite controlar e criar Suna/Sakin sem grandes problemas já que Gaara com quantidade inferior o faz tranquilamente.
Porém, tem em conta que o teu chakra vaza muito mais rapidamente do que o meu, exatamente devido ao nível de chakra necessário nas técnicas.
Stamina não vale apena falar... Bem como inteligência...
Agora quanto à velocidade... Não vejo os 20% como um problema. Os meus ataques baseiam-se em Suna e Sakin e além disso conto com o Chou Keijuugan...
Se a Suna acompanhou o Deidara (que corresponde a 80% aqui no jutsus versus, o que é até subestimação à velocidade real dele), com Chou Keijuugan eu acompanho-te da mesma forma. Aliás, aumentar a velocidade da Suna depende exclusivamente do meu chakra. Foi uma observação dada pelo Deidara na luta entre eles como irei deixar aqui:
Repara a análise do Deidara: A Suna que está na cabaça é mais rápida porque tem uma quantidade muito maior de chakra! Tanto que Deidara foi facilmente pego pela Suna da cabaça enquanto que a Suna do deserto apenas o acompanhava.
Isto apenas para dizer que se eu colocar mais chakra na Suna a velocidade dela aumenta consequentemente. Óbviamente que tenho em mente que não vou gastar TODO o meu chakra para a fazer à velocidade da luz. Apenas lhe mostrei isto para mostrar que: Suna + Chou Keijuugan é o suficiente para te perseguir em terra.
terei facilidade em localizar facilmente o Leandro pelo Chakra ou Cheiro.
Pelo chakra sim... Já que mesmo no Kagero se controlar a Suna estou a utilizar chakra constantemente. Porém, utilizando clones para fazer os meus movimentos, a única informação que terás é sobre eles.
Basicamente só saberás da localização de quem controla a Suna, nada mais. Eu posso fugir a 1km do local que tu nem sabes até eu saír do solo.
O Kagero é a melhor ocultação de chakra que já vi... Além de enganar o Sharingan do Sasuke, enganou também a habilidade sensorial da Karin... Isso, sem contar com os cães ninjas do Kakashi que têm a mesma habilidade sensorial de encontrar inimigos pelo cheiro.
Como citei, conhecendo o Status base do Pluf graças ao sensor Muu, e o Status adicional da ficha Suna, saberei que o Leandro tem 20% de velocidade em terra, e 60% de velocidade de Voo.
Tendo conhecimento desses Status, a minha primeira acção será anular qualquer tentativa do Pluf ganhar vantagem no terreno.
A minha primeira acção será, usar um Jutsu mais veloz que qualquer acção do Pluf, logo fazendo um único selo irei criar um pântano ainda maior que aquele que Jiraya criou para parar as cobras do Orochimaru.
Antes de mais, eu não acho que num combate fosse essa a tua primeira ação.
Aliás, sendo inteligente ao mais alto nível (tal como o Itachi) e com conhecimento da Suna, você iria acabar com a luta no primeiro segundo usando o Daibakusuishouha. Ou seja, estou questionando a validade dessa sua ação inicial ahah
Mas sem problemas, já que nenhuma dessas duas ações me representa perigo.
O Yomi numa é de fato a ação inicial mais rápida, concordo totalmente contigo.
Tendo em conta o mangá, ele só tem realmente um selo.
Porém, após o Yomi Numa tu disseste que farias 3 Kage Bunshins
Eu irei invocar Paw e Maw e activando também o corpo Kami irei me afastar daí voando juntamente com o meu 3º Bunshin.
Enquanto isso, Dois dos meus Bunshins irão se mover para as laterais do Pluf e irão cuspir o Dai Bakushui Shoha.
O propósito de serem dois Bunshins a cuspirem o Dai Bakushui Shoha não é de criar um Oceano com o dobro do tamando do que o Kisame fez.
Na verdade cada um deles irá cuspir um Daibakushui Shoha de proporções relativamente menores.
Repara. Tu vais invocar Paw e Maw e afastar-te daqui. Eu não faço a mínima ideia para onde tu vais, já que não referiste... Mas eu sei que tu vais embora com os sapinhos. Sapinhos esses que têm o Gamarinshou do qual eu tenho conhecimento. Tenha em mente o conhecimento dos sapos, lendo as minhas ações seguintes...
Primeiro de tudo, mal eu fosse enterrado pelo Yomi Numa, eu já estaria salvo em 1,2s. Seria ainda mais rápido do que tu criares os Bunshins que se irão mover para as laterais.
O que significa que, já estando em voo o Daibaku não me iria apanhar nem inutilizar a minha Suna. Além disso, eu voarei para fora da área abrangida pelo Daibakusuishouha MAL ELE COMECE A SER CUSPIDO.
E, já que tu e o teu Bunshin vão-se AFASTAR significa que não vais poder fazer nada quando eu voo para fora da área abrangida.
A razão pela qual eu irei voar para fora da área do Suiton é que dessa forma poderei tocar nas mãos e criar o Sakin de forma a criar uma avalanche. Além disso, eu juntarei o Chou Keijuugan à técnica, o que fará a avalanche percorrer muito mais metros do que percorreu originalmente a feita pelo Yondaime Kazekage.
Quero ainda referir outra coisa:
Você fará o Daibakusuishouha com o chakra dividido entre quatro pessoas. Além disso, ele será feito por dois Bunshins seus!
Isso significa que cada Bunshin teu tem 25% de chakra do NAGATO!
Repara que o Kisame com 30% de chakra do dele já não foi capaz de criar o Daibakusuishouha, tanto que usou uma versão MUITO MAIS LENTA, MUITO MENOS ABRANGENTE que é o Bakusuishouha. E 30% do chakra do Kisame é nada mais que 36% no jutsus versus.
Isso significa que você vai gastar uma QUANTIDADE IMENSA de chakra, gastando muito mais do que se fosse o seu original a fazê-lo.
Além disso, tem outro senão nessa sua ação inicial:
Com DOIS BUNSHINS a cuspir a água ao mesmo tempo, as ondas de um mar e outro vão chocar fazendo ricochete e voltando para o seu original. Isso significa que os seus dois Bunshins irão desaparecer ENQUANTO COSPEM A ÁGUA POIS SERÃO LEVADOS PELAS ONDAS!
Tu és bom em física, então atenta-te a isto:
Repara bem no que irá acontecer ao teu próprio mar...
Ou seja, basicamente só tu e o teu Bunshin que começaram a voar serão salvos e ainda somado a isso tem o gasto de chakra dos teus outros Bunshins, o que já o deixa em desvantagem.
Ora bem, continuando agora com as minhas ações:
Como já disse, eu escapo facilmente do pântano com a defesa automática da Suna me puxando para cima, que é ainda mais rápido do que o Daibaku. Posto isto, saírei da área abrangida pelo Daibakusuishoha.
Antes que questionem toda essa rapidez da areia, tenham em conta que a velocidade de extração da mesma depende exclusivamente da minha vontade.
Reparem que a velocidade de extração aqui foi muito mais rápida:
Além disso, uma Suna que aguenta a queda de várias pedras que pesam toneladas ainda por cima vindo de cima (contam com a acelaração gravítica), levanta-me de um pântano sem qualquer problema.
Ou seja, eu escapo tanto do pântano como do daibakusuishouha tranquilamente.
Saíndo da área abrangida, toco no chão para extraír o Sakin e usarei o DaiChidoukaku para cima. E claro, após elevar a minha posição eu farei dois Iwa Bunshins e ANTES DE ENTRAR NO SOLO, lançarei Katons no céu para preparar o Kirin. Após isso, entro no solo de forma tranquila. Repara que antes de entrar no chão, defendo-me tranquilamente de qualquer ataque do Jugram, seja com Jikuukan ou defesa absoluta. Além disso, ele afastou-se e eu afastei-me, estamos a uma distância de quase +75 metros um do outro.
Mas não é só isso... Um dos meus clones usará a minha Suna para triturar os minerais rochosos do solo também.. Como a água está à superfície e é constituída inteiramente por chakra (tanto que se não fosse dessa forma a água espalharia-se por um terreno inteiro ao invés de aumentar a profundidade) ela não afeta o solo por baixo dela.
Então, o meu Bunshin triturará os minerais rochosos de forma a criar areia, que é nada mais que sílica. Como você mesmo me disse uma vez no chat, a sílica é um componente do quartzo (local onde o ouro é encontrado em abundância), ou seja, a produção de Sakin aumentará drásticamente. E, com o Kagero, estou em constante contato com o solo, ou seja, criar Sakin sem saír do Kagero é facílimo.
Porém, a luta não se resume a finalizações minhas. Mas repara:
Não podes fazer o Dai Chidoukaku voltar à sua posição normal, porque não tens como tocar no solo com a água em campo. Bom, tu até podias deixar de voar e saír também da área onde se encontra a água, o problema é que nessa altura baixares o solo ou não É IGUAL PARA MIM, já que já estarei dentro do solo protegido contra o teu controlo campal.
Hiraishin no Jutsu também é anulado pela tua ação inicial. A única forma de usares o Hiraishin lvl1 é com as Kunais paradas, o que significa que estando a flutuar ou em movimento tu não podes usar o Shunshin. Então, com o Daibakusuishouha, a única forma de espetares as kunais no solo seria nadando até chegar lá OU colocando-as fora do terreno abrangido pela água que rapidamente será meu território pela constante destruição de minerais.
Daikoudan iria barrar contra a elevação de Terra. Além do mais, tu só sentes os clones em campo, acertar-me é impossível. Fora do solo, tem o Jikuukan Kekkai que como já visto nas atingas lutas defende o Daikoudan tranquilamente... Aqui tens a água em campo, o que te poupa tempo, por outro lado eu teria a distância a meu favor.
Kokuangyou no Jutsu não resultará em mim por razões óbvias.. Além de dois sensores, eu movimento-me livremente pelo solo. Eu posso estar debaixo de todo o teu mar, fora do alcance dele, ou whatever.
Yomi Numa... Sem saberes a minha localização eu NÃO FAÇO A MÍNIMA como isto será afetivo. Aconteceria a mesma coisa que aconteceu na tua ação inicial.. Além disso, como estamos longe um do outro, não vai ser tão rápido. É verdade que a técnica também é de longo alcance, só que isso é nada mais que colocar chakra no solo e transformá-lo em um pântano, algo muito mais lento se estiveres mais afastado.
Shinranshin no Jutsu... Com a minha técnica de ocultação tu não conseguirás usar essa técnica em condições.. E a uma distância de 75 metros, a tua técnica sendo de curto alcance, é facilmente desviável até com velocidade 20%. É simplesmente uma projeção de chakra e além do mais RETILÍNEA.
É fácil de desviar, tal como a Sakura desviou o Shintenshin da Ino.
A diferença entre ti e a Ino é que tu não ficas em risco se falhares a técnica.
E bom, após esta explicação está reforçada a seguinte situação:
Todos os minerais do solo já foram triturados. Dessa forma, o clone usará o Sakin que está dentro do teu mar com a Suna que formei, misturando-as, servindo assim de impermeabilidade. Além disso, escondo lá uma das minhas técnicas: Explosive Tags Technique.
Tudo o que é terra está sob o meu controlo. Tem ainda o Kokuangyou, que será utilizado no local em que te encontrares. Se for à superficie da água será lá, se for na terra será lá. Podes fugir? Tens sensor? Sim. Mas sem veres os ataques, não sabes se eles serão de uma GRANDE PROPORÇÃO ou de uma PEQUENA PROPORÇÃO. Até porque, como te expliquei, o chakra na técnica implica velocidade, proporção é questão da minha vontade. Além disso, ataques por baixo, cima, lados, contra alguém que tem sensor continuam a ser efetivos. Com o Chou Keijuugan posso acompanhar-te com o Sakin.
Então, se o meu sensor físico sentir algum intruso, tu serás imediatamente explodido pelas tarjas. Além do mais, como o Dante falou na minha luta com o Davi, quando as rochas forem trituradas o Iwagakure é inutilizado.
Mas, isto sem saber as tuas ações após te afastares. Com certeza que não será fugir, ou pelo menos espero isso. Já que, se fugir para a conclusão do Gamarinshou, com conhecimento, só ias cansar os teus pobres sapos.
Caso voes, o Choujuu Giga É MUITO LENTO! A Suna pode apanhar-te facilmente e selar-te com os selos que estarão misturados à areia. O corpo Kami também é meros 60%, INFERIOR AO DEIDARA e EU AINDA CONTO COM CHOU KEIJUUGAN. Voando és facilmente apanhado e selado.
Então, das duas uma: Se voas, és selado.
Se tentas entrar no solo (além de ser impossível devido a não haver mais rochas em campo (trituradas)) ou se te pousares nele, ainda és explodido pelo Explosive Tags Technique. Se sobreviveres a esta última investida com o Corpo Kami (devido ao Sensor Muu), ao descobrires que não consegues entrar em contacto com o solo devido estar totalmente sob o meu controlo, só terás estas opções: voar, superficie da água, entrar dentro de água.
Se entrares dentro de água ou ficares à superfície da mesma, serás atingida pelo Kirin. Sem conhecimento de que tipo de ataque é, e com o Kokuangyou escondendo a visão, será 100% efetivo. Como o meu oponente está às escuras, mesmo com o sensor ele não saberá que é um raio que vai caír bem em cima dele. Afinal, o Kirin é um raio natural, e um raio natural não tem chakra na sua composição. Ele só sentiria chakra lá em cima na altura que eu fosse "controlar" o raio, e aí meus amigos, já seria tarde para ele.
Se estiver em cima da água (ao invés de dentro dela ou voando como eu falei), a velocidade dele é 100%. O problema é que ele continuará sobre o efeito do Kokuangyou, que irá afetar toda a superfície (daí inutilizar a profundidade também, já que não tem como ele ver o céu). Então, apesar da sua velocidade, não sabendo que o ataque se trata de um raio ele estará em cima de mar ou do Sakin que abrange a área que EU QUISER, E AMBOS SÃO EXCELENTES CONDUTORES ELÉTRICOS.
O que significa que atingindo ou não você (diretamente) com o Kirin, a eletricidade será, inevitávelmente, conduzida até você.
Resumindo: Jugram não tem CHANCE ALGUMA de vitória nesta luta.