Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram

+6
HyuugaMinato
Uman
Counter Spectre
pluuuuffff
Jugram Haschwalth
Heisenberg
10 participantes

description(1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram - Página 2 EmptyRe: (1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram

more_horiz
Duas fichas parecidas como citaste o Augusto.

A argumentação já começou então não vou atrapalhar, mas vim dizer que votarei nessa luta. Continuem a lutar, está uma ótima batalha.

description(1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram - Página 2 EmptyRe: (1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram

more_horiz
Gostei de terem reparado no "erro" de vocês.

Realmente não foi intencional, é natural a partida esquentar, principalmente as boas como essa, evoluíram rápido...mas palavras como "quem vencer aqui já é o campeão da taça" não há como serem interpretadas bem, soam como menosprezar os terceiros de fora que ainda estão.

Mas isso é passado.

A luta está ótima e isso é o mais importante. Desejo boa sorte aos dois, e muito pé no chão.

Que vença aquele que explorar melhor sua ficha e os pontos fracos da outra.
Gostei de terem reparado na tamanha importância do primeiro post também...

Serão futuros ótimos adversários nas temporadas oficiais.

Tenho orgulho de vcs.

more_horiz
Saeker escreveu:
Gostei de terem reparado no "erro" de vocês.

Realmente não foi intencional, é natural a partida esquentar, principalmente as boas como essa, evoluíram rápido...mas palavras como "quem vencer aqui já é o campeão da taça" não há como serem interpretadas bem, soam como menosprezar os terceiros de fora que ainda estão.

Mas isso é passado.

A luta está ótima e isso é o mais importante. Desejo boa sorte aos dois, e muito pé no chão.

Que vença aquele que explorar melhor sua ficha e os pontos fracos da outra.
Gostei de terem reparado na tamanha importância do primeiro post também...

Serão futuros ótimos adversários nas temporadas oficiais.

Tenho orgulho de vcs.

Faço das palavras do Caco as minhas. Gostei de terem se retratado depois do que aconteceu.

O Campeão não é só composto pela ficha e a argumentação mas também pelas atitudes e postura do jogador.

Sou juíz dessa luta, então voltarei daqui a algum tempo. Desde já, boa sorte aos 2.

(1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olha eu  não interpretei  as  palavras de ambos como um menosprezo ( diferente de outras users que intenderam errado) .

Existe varias formas de se interpreta as palavras do Jugram  "Se perder, saberei que perdi pro Campeão" , e pra mim  todos que chegaram ate aqui  já os considero como campeões  independente de  perde ou ganhar.  

Para ser sincero eu nem sabia de nada, entrei no Chat hoje e me deparei com um pedido de desculpas do Jugram a qual eu nem entendi, só depois que eu vi que era sobre isso.

E o tempo que eu conheço o Pluufff  nunca vi ele subestimando ninguém, o  mesmo vale para o Jugram também.

Na boa nem liguem para isso ,  e continuem com a luta  que por sinal esta muito boa até^-^

more_horiz
bem agora, vamos lá.
Desde já peço desculpa pelo atraso, fiquei doente e as avaliações estão me impedindo de descansar.
Leandro parece que agora vai.

Começaste bem como sempre Augusto...

Eu sinceramente já esperava essa acção inicial... É bem a tua cara, e foi bem inteligente.

Primeiro de tudo confirmo o meu conhecimento sobre Paw e Maw. Ao contrário dos meus antigos adversários, tu além de possuíres tremenda versatilidade devido aos Kage Bunshins que a ficha te dá de graça, ainda contas com uma inteligência inigualável na argumentação. Eu sei que tu arranjarias um jeito de usar o Gamarinshou e tramar-me nesse progresso, um deles através da Kuchiyose Reversa. És um oponente astuto, Jugram.

Eu sei como possivelmente irás burlar o Gamarinshou, é algo que eu previ, como eu sempre disse, isso não é algo que eu irei usar na luta,...Já verás como penso em usar os sapos.

Conhecendo Paw e Maw, Gamarinshou deixa de ser um problema como explicarei mais à frente..

Antes de mais, REFORÇO que ainda tenho conhecimento dos elementais do meu parceiro Jugram: Doton, Suiton e Katon. Eu não considero Raiton e Fuuton como elementais aqui porque como foram trocados por outro jutsu, nem sequer tem sentido falar neles.
Bom, eu também sei do teu tipo ninja e vou até comentar o problema dos status.

bem que seja, depois pergunto a um Juiz sobre isso, resumindo o meu conhecimento é ainda mais abrangente do que o teu.

Sei de todos os Jutsus Suna + Sensor de areia + Os teus elementos + alem de poder inferir e cogitar a possibilidade de teres Sakin na tua ficha.

O restante são habilidades e conhecimentos que o Sensor que a gente partilha nos dá.

80% Chakra, 60% stamina,100% Inteligência, 60% velocidade (no ar)
100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade (-40% no Voo)

Antes de mais amigo... O chakra como tu mesmo referiste não é muito significativo.

Tu tens ao nível Nagato porque usas jutsus com grande proporção (Daibaku, Daikoudan), e eu tenho no nível Jiraya o que me permite controlar e criar Suna/Sakin sem grandes problemas já que Gaara com quantidade inferior o faz tranquilamente.

Porém, tem em conta que o teu chakra vaza muito mais rapidamente do que o meu, exatamente devido ao nível de chakra necessário nas técnicas.

Nessa questão a um ligeiro engano da tua parte, as técnicas do Gaara consomem bastante chakra.

Gaara mesmo ficou sem chakra, após usar um leque de Jutsus como: Suna Shigure, Sabaku Taisou, Sabaku Kyu, e a defesa absoluta de areia contra o Kimimaro.

Já te explico como:
1º A diferença entre a areia do deserto e a areia da cabaça não é na quantidade de chakra, você alguma vez se perguntou porque é que a areia da cabaça defende o Gaara automaticamente, mesmo sem ele querer.???

r: Aquela areia, tem vontade própria, e alem de ser alimentado pelo chakra do Gaara, também é alimentado pelo chakra da mãe do mesmo.

Olha as palavras do Kankurou no mangá

Spoiler :

aqui ele se referia ao uso do Suna no yoroi...

Agora quanto à velocidade... Não vejo os 20% como um problema. Os meus ataques baseiam-se em Suna e Sakin e além disso conto com o Chou Keijuugan...
Se a Suna acompanhou o Deidara (que corresponde a 80% aqui no jutsus versus, o que é até subestimação à velocidade real dele), com Chou Keijuugan eu acompanho-te da mesma forma. Aliás, aumentar a velocidade da Suna depende exclusivamente do meu chakra. Foi uma observação dada pelo Deidara na luta entre eles como irei deixar aqui:

SPOILER:

Repara a análise do Deidara: A Suna que está na cabaça é mais rápida porque tem uma quantidade muito maior de chakra! Tanto que Deidara foi facilmente pego pela Suna da cabaça enquanto que a Suna do deserto apenas o acompanhava.

Isto apenas para dizer que se eu colocar mais chakra na Suna a velocidade dela aumenta consequentemente. Óbviamente que tenho em mente que não vou gastar TODO o meu chakra para a fazer à velocidade da luz. Apenas lhe mostrei isto para mostrar que: Suna + Chou Keijuugan é o suficiente para te perseguir em terra.

Um ponto interessante está em algo que o Kimimaro chamou de limite e alcance do controle da Suna....Isso mesmo a tua suna tem alcance, para aumentar o alcance de manipulação da Suna, Gaara passou a criar a sua própria Suna e depender menos da areia da cabaça.

Foi assim que o Gaara conseguiu, pegar o Kimimaro,...enfim usando a areia veloz da cabaça para realizar ataques velozes e a areia lenta que pode ser criada em qualquer parte do solo através de seu próprio chakra para distrair o inimigo.

As imagens que você trouxe, provam as minhas palavras, Gaara podia ter finalizado a luta naquele instante, mas não o fez porque Deidara continou se movendo com a sua ave, como o braço já havia sido pego pela areia, ele não podia escapar sem perder o braço.

Spoiler :

A parte interessante não é essa, a areia veloz da cabaça, tem limite de quantidade.
Logo se Leandro usar para atacar, estará limitado quanto a defesa automatica.

Resumindo:

1º O Leandro pode deixar a sua areia da cabaça veloz o suficiente para me aconmpanhar e até mesmo me pegar.
2º A areia criada pelo Leandro, não tem capacidade de defende-lo automaticamente como a areia da cabaça faz, para isso ele precisa manipular a areia criada para defesa e ataque.
3º Ter que criar e controlar a areia criada gasta chakra, a defesa automática também gasta chakra, manipular a areia da cabaça para ataque também gasta chakra, graças as condições fisicas do Leandro, mas criar Sakin e manipular a mesma, o chakra dele irá vazar mais rapido que o meu.

4º A velocidade da areia, não é um problema isso porque eu fiz questão de reduzir a capacidade dele de criar areia, usando o DBS e o Yomi Numa., logo a areia que o Leandro terá consigo nos primeiros 1 a 2 minutos de luta será a da cabaça.

Esse é a estratégia por detrás da minha estratégia...(impor um limite na quantidade de areia que o Leandro terá em sua posse.)

Pelo chakra sim... Já que mesmo no Kagero se controlar a Suna estou a utilizar chakra constantemente. Porém, utilizando clones para fazer os meus movimentos, a única informação que terás é sobre eles.

Basicamente só saberás da localização de quem controla a Suna, nada mais. Eu posso fugir a 1km do local que tu nem sabes até eu saír do solo.

O Kagero é a melhor ocultação de chakra que já vi... Além de enganar o Sharingan do Sasuke, enganou também a habilidade sensorial da Karin... Isso, sem contar com os cães ninjas do Kakashi que têm a mesma habilidade sensorial de encontrar inimigos pelo cheiro.

Você irá usar Suna Bunshins, e diferente dos Kage Bunshins, eles gastam 10% de chakra do usuário e terão somente esses 10% de chakra para uso das técnicas.
Usando clones você so facilita a minha vida, porque quanto de chakra eles irão colocar na areia para a deixar mais veloz?????, quanto chakra terão de sobra para usarem teus Jutsus????.

Kagero te permite te fundires com os elementos organicos do solo e você viaja através deles, sim ele oculta o Chakra e pode ocultar o teu cheiro também, mas isso não é problema, já que ele tem um delay....que eu saberei aproveitar.

Antes de mais, eu não acho que num combate fosse essa a tua primeira ação.

Aliás, sendo inteligente ao mais alto nível (tal como o Itachi) e com conhecimento da Suna, você iria acabar com a luta no primeiro segundo usando o Daibakusuishouha. Ou seja, estou questionando a validade dessa sua ação inicial ahah

Mas sem problemas, já que nenhuma dessas duas ações me representa perigo.

O Yomi numa é de fato a ação inicial mais rápida, concordo totalmente contigo.
Tendo em conta o mangá, ele só tem realmente um selo.
Porém, após o Yomi Numa tu disseste que farias 3 Kage Bunshins

Olha esse Leandro, questionando a minha acção, que que isso...kkkkkk
você me chamou de um cara astuto certo?, logo tipos astutos como eu e você, agimos pensando no fim e não no começo., você irá entender já já do estou a falar.

Repara. Tu vais invocar Paw e Maw e afastar-te daqui. Eu não faço a mínima ideia para onde tu vais, já que não referiste... Mas eu sei que tu vais embora com os sapinhos. Sapinhos esses que têm o Gamarinshou do qual eu tenho conhecimento. Tenha em mente o conhecimento dos sapos, lendo as minhas ações seguintes...

Primeiro de tudo, mal eu fosse enterrado pelo Yomi Numa, eu já estaria salvo em 1,2s. Seria ainda mais rápido do que tu criares os Bunshins que se irão mover para as laterais.

O que significa que, já estando em voo o Daibaku não me iria apanhar nem inutilizar a minha Suna. Além disso, eu voarei para fora da área abrangida pelo Daibakusuishouha MAL ELE COMECE A SER CUSPIDO.

E, já que tu e o teu Bunshin vão-se AFASTAR significa que não vais poder fazer nada quando eu voo para fora da área abrangida.

A razão pela qual eu irei voar para fora da área do Suiton é que dessa forma poderei tocar nas mãos e criar o Sakin de forma a criar uma avalanche. Além disso, eu juntarei o Chou Keijuugan à técnica, o que fará a avalanche percorrer muito mais metros do que percorreu originalmente a feita pelo Yondaime Kazekage.

primeiro de tudo, um conselho dado e que foi bem recebido, atente-se as estas palavras

Cesar/Uman: Quando fores descrever as tuas acções, descreva acções abertas, para que possas adicionar acções a elas mais tarde, sem mudares as tuas acções de todo.

Leandro você é homem perspicaz e astuto, a tua ficha é poderosa e como já citado antes é similar ao do Uman de temporadas anteriores,
Mas para a minha sorte, a tua ficha não é somente similar a ficha do Cesar, é também similar a ficha do Dante da temporada passada.

Outra citação que acho que devias saber.

Crixus (Spartacus - Gods of arena): Barca é um excelente professor, cada ferimento que ele fez em mim, é um ensinamento bem recebido, e nunca mais voltará a acontecer.

Era a minha segunda luta e era logo contra o Dante, ele (Dante) é o meu Barca, Cesar, o próprio Dante, Saeker e Lobão são os meus Gannicus., e Kakau é o meu Oenameus.

Voltando a luta, me fale melhor desse teu escapamento em 1,2 s
se você leu o meu Spoiler2 sobre o yomi Numa, então saberás que ele não somente afunda, mas também prende o adversário a medida que o mesmo afunda.

Prova das minhas palavras são o Spoiler 2 do Yomi Numa, lá é visível o facto de como o NINGENDO ficou imóvel dentro do Yomi Numa, primeiro é que ele devia ser jogado para o chão pelo efeito a duplicar da gravidade e do Empuxo (proporcional a gravidade) mas isso não aconteceu porque será.

No primeiro Spoiler Jiraya afirma que ele ainda não se recuperou das drogas pelo facto das cobras ainda estarem a se mover mesmo dentro do Yomi Numa.

Ningendo que é um corpo com dimensões humanas e com força 100x inferior ao das cobras se viu inerte e achas que sairás do Yomi Numa sem esforço algum???.

os teus 1,2s não existem aqui, você precisará usar mais areia para te tragar do pantano...e levarás ainda mais tempo no processo.

Quero ainda referir outra coisa:

Você fará o Daibakusuishouha com o chakra dividido entre quatro pessoas. Além disso, ele será feito por dois Bunshins seus!

Isso significa que cada Bunshin teu tem 25% de chakra do NAGATO!

Repara que o Kisame com 30% de chakra do dele já não foi capaz de criar o Daibakusuishouha, tanto que usou uma versão MUITO MAIS LENTA, MUITO MENOS ABRANGENTE que é o Bakusuishouha. E 30% do chakra do Kisame é nada mais que 36% no jutsus versus.

Isso significa que você vai gastar uma QUANTIDADE IMENSA de chakra, gastando muito mais do que se fosse o seu original a fazê-lo.

Além disso, tem outro senão nessa sua ação inicial:

Com DOIS BUNSHINS a cuspir a água ao mesmo tempo, as ondas de um mar e outro vão chocar fazendo ricochete e voltando para o seu original. Isso significa que os seus dois Bunshins irão desaparecer ENQUANTO COSPEM A ÁGUA POIS SERÃO LEVADOS PELAS ONDAS!

você fez as contas errado Leandro.

Kisame=120% de chakra
Eu= 100% de chakra

Kisame com 30% fez Bakushui Shoha+ 5 tubarões (Goshukuzame) + 3 Mizu Bunshins (no jogo eles consomem 10% de chakra cada) + Suiro no Jutsu.

Ele usou Bakushui Shoha, porque queria se divertir com eles e não mata-los de todo.

Eu irei dividir o que um Bunshin é capaz de fazer sozinho por dois...eu serei mais do que capaz de cuspir o DBS sem problemas algum....isso me permite acumular menos chakra e cuspir logo deixando as coisas ainda mais rapidas do que nas condições em que Kisame se encontrava.

Por fim, Leandro você acha que eu cairia para uma estratégia que eu mesmo criei????

Tu és bom em física, então atenta-te a isto:

SPOILER:

Repara bem no que irá acontecer ao teu próprio mar...

Ou seja, basicamente só tu e o teu Bunshin que começaram a voar serão salvos e ainda somado a isso tem o gasto de chakra dos teus outros Bunshins, o que já o deixa em desvantagem.

Primeiro de tudo é que a água não suporta tensão cisalhante, você falou de ricochete, deves saber que leis regem este fenómeno.
Impulso, Lei da conservação da energia e quantidade de movimento.

Pois bem na estratégia da minha luta com o Kaio, isso era possível, pelo facto do Kaio ter cuspido o mar entre 4 paredes.

Resumindo:

Se pegares numa bola de borracha e jogares contra uma parede, acontece a chamada ricochete, mas o que acontece quando você atira uma bola de borracha sobre a água., não quase que ricochete alguma, isso porque a energia que a bola carrega irá se propagar superficialmente sobre a água e somente o empuxo é que estará actuando sobre a bola.

A colisão entre as ondas devia ser elástica, mas como trata-se de fluído, e as ondas carregam energia enquanto se movem, aconteceria o oposto, a colisão faria a energia se dissipar superficialmente em todas as direcções e as ondas que chegariam até meus Bunshins não seria poderosas o suficiente para causar dano algum.

O teu desenho é bonito, mas está longe estar completamente certo.

Ora bem, continuando agora com as minhas ações:

Como já disse, eu escapo facilmente do pântano com a defesa automática da Suna me puxando para cima, que é ainda mais rápido do que o Daibaku. Posto isto, saírei da área abrangida pelo Daibakusuishoha.

Antes que questionem toda essa rapidez da areia, tenham em conta que a velocidade de extração da mesma depende exclusivamente da minha vontade.

Reparem que a velocidade de extração aqui foi muito mais rápida:

SPOILER:

Além disso, uma Suna que aguenta a queda de várias pedras que pesam toneladas ainda por cima vindo de cima (contam com a acelaração gravítica), levanta-me de um pântano sem qualquer problema.

Ou seja, eu escapo tanto do pântano como do daibakusuishouha tranquilamente.

Você escapa do Yomi Numa, também escapas do DBS, nunca foi minha intenção te finalizar lá (Não teria graça).

O problema aqui é sair da área abrangida e só.
Como disse escapar da YM e do DBS não é o ponto chave da minha estratégia.

Saíndo da área abrangida, toco no chão para extraír o Sakin e usarei o DaiChidoukaku para cima. E claro, após elevar a minha posição eu farei dois Iwa Bunshins e ANTES DE ENTRAR NO SOLO, lançarei Katons no céu para preparar o Kirin. Após isso, entro no solo de forma tranquila. Repara que antes de entrar no chão, defendo-me tranquilamente de qualquer ataque do Jugram, seja com Jikuukan ou defesa absoluta. Além disso, ele afastou-se e eu afastei-me, estamos a uma distância de quase +75 metros um do outro.

Mas não é só isso... Um dos meus clones usará a minha Suna para triturar os minerais rochosos do solo também.. Como a água está à superfície e é constituída inteiramente por chakra (tanto que se não fosse dessa forma a água espalharia-se por um terreno inteiro ao invés de aumentar a profundidade) ela não afeta o solo por baixo dela.

Então, o meu Bunshin triturará os minerais rochosos de forma a criar areia, que é nada mais que sílica. Como você mesmo me disse uma vez no chat, a sílica é um componente do quartzo (local onde o ouro é encontrado em abundância), ou seja, a produção de Sakin aumentará drásticamente. E, com o Kagero, estou em constante contato com o solo, ou seja, criar Sakin sem saír do Kagero é facílimo.

Finalmente onde eu queria chegar,

Como eu disse, eu me afastaria do local voando, isso para evitar ser pego no Daibakushui Shoha.

Mas eu não disse que me afastaria do Leandro,

O meu objectivo foi sempre forçar o Leandro a uma batalha nos céus, então a pergunta é porque????

Como apresentei nas paginas acima, a areia da cabaça tem um limite de quantidade e de até que distância ela pode ser controlada. Algo que foi demostrado pelo Kimimaro (forçando o Gaara a criar mais areia) e pelo Deidara (provando o limite de distância que o Gaara consegue controlar areia da cabaça).

Como disse mal, o Leandro escapasse dos meus dois ataques iniciais, eu e o meu Bunshins estaremos no céu esperando o Leandro.

No céu as nossas velocidades são de 60%, e o mangá mostrou como o Kisame inundou um deserto com o Bakushui Shoha, eu tenho uma versão mais poderosa ''literalmente eu posso inundar um país''.

Agora dentro da longa extensão do mar, o Leandro pensa sair voando até fora do alcance da mesma.

Mas antes de continuarmos vamos falar de quantidade,

Para sair voando, ele precisa de criar um volume de areia para o carregar., vou chamar esse volume de areia de X.

Como já provado pelo Madara, a defesa do Leandro enfraquece, quando ele estiver atacando. Geralmente para aumentar a velocidade da areia normal, Gaara mistura a areia da cabaça com a areia normal.

sem poder criar grandes volumes de areia, técnicas como Gouka Meshitsu, e Suiton Sensenzan de Paw passam facilmente pela defesa do Leandro.

Gouka Meshitsu forçaria o mesmo a usar quase que toda a sua defesa, na luta contra o Madara, a defesa do Gaara falhou bastante, tanto é que quando a Mei se tornou incapaz de usar um Suiton, ele ficaram imobilizados a espera do tremendo e quente destino(Tsunade os salvou).

Mas uma vez, o Leandro escapa do meu mar, e fica no ar tentando sair do alcance da técnica.

É aí onde começa a estratégia dentro da estratégia da minha estratégia.
Com a quantidade limitada de areia, e sem poder atacar 4 alvos ao mesmo tempo, ele ficará perdido face a quantidade de combos que o seguirão-.

é pena que já é bastante tarde e estou com demasiado sono, amanhã eu termino isso daqui, mas não sem antes falar e mostrar algo.

Hiraishin no Jutsu também é anulado pela tua ação inicial. A única forma de usares o Hiraishin lvl1 é com as Kunais paradas, o que significa que estando a flutuar ou em movimento tu não podes usar o Shunshin. Então, com o Daibakusuishouha, a única forma de espetares as kunais no solo seria nadando até chegar lá OU colocando-as fora do terreno abrangido pela água que rapidamente será meu território pela constante destruição de minerais.

como eu mesmo provei na minha luta passada com o Charles, Konan no mangá podia ficar parada em pleno ar, e o anime mostra a mesma coisa, o que me permite usar o Hiraishin lvl 1 em pleno ar....

amanhã irei resolver todos esses teus equívocos Leandro.
Estou de volta Leandro....espera que agora as coisas ficarão bonitas

more_horiz
Afinal consegui cá vir fazer o post...

Acho que estou no bom caminho para o exame, então decidi vir relaxar aqui... ahahha

Siga lá:

Eu sei como possivelmente irás burlar o Gamarinshou, é algo que eu previ, como eu sempre disse, isso não é algo que eu irei usar na luta,...Já verás como penso em usar os sapos.

Primeiro erro!

Tu não sabes que eu tenho conhecimentod os sapos Augusto. É lógico que tu ias usar o Genjutsu já que é uma das melhores finalizações que tu tens.

E na altura que tu o usasses seria na altura que serias supreendido.. Porque tu irias pensar que me tinhas capturado MAS NO FIM era apenas a ocultação de chakra do Kagero.. Eu aliás posso deixar um clone ser pego propositadamente e pegar-te de seguida.

Como te disse tu não podes argumentar apenas dependendo das minhas ações. Sem saberes que eu tenho conhecimento do Genjutsu e sendo ele uma das tuas finalizações principais TU IRIAS SIM USÁ-LO.

Em que altura não sei, mas leva isso em conta.

Apesar de ser um RPG deves ter em conta que não conheces NADA do que eu tenho à exceção dos jutsus da Suna.. E tu sabes que nada desses jutsus pode impedir de um Gamarinshou sem conhecimento. É exatamente por isso que tu o vais fazer.

bem que seja, depois pergunto a um Juiz sobre isso, resumindo o meu conhecimento é ainda mais abrangente do que o teu.

Sei de todos os Jutsus Suna + Sensor de areia + Os teus elementos + alem de poder inferir e cogitar a possibilidade de teres Sakin na tua ficha.

O restante são habilidades e conhecimentos que o Sensor que a gente partilha nos dá.

Abrangência é diferente de útil.

O teu conhecimento é útil mas eu teria pedido conhecimento do Kirin ao invés da Suna. Eu aliás, pensei que esse seria o conhecimento que tu ias pedir, porque seria a jogada que a meu ver era a mais inteligente e a mais provável de me vencer porque explorava uma fraqueza da minha ficha.

Nessa questão a um ligeiro engano da tua parte, as técnicas do Gaara consomem bastante chakra.

Gaara mesmo ficou sem chakra, após usar um leque de Jutsus como: Suna Shigure, Sabaku Taisou, Sabaku Kyu, e a defesa absoluta de areia contra o Kimimaro.

Já te explico como:
1º A diferença entre a areia do deserto e a areia da cabaça não é na quantidade de chakra, você alguma vez se perguntou porque é que a areia da cabaça defende o Gaara automaticamente, mesmo sem ele querer.???

r: Aquela areia, tem vontade própria, e alem de ser alimentado pelo chakra do Gaara, também é alimentado pelo chakra da mãe do mesmo.

Tal como disse nas outras lutas EU NÃO SOU O GAARA. Eu sou alguém superior ao Gaara.

Além de ter o mesmo controlo EXÍMIO sobre a Suna que ele tinha, eu ainda possuo mais chakra. Eu tenho as reservas de chakra do Naruto Gennin ou do Jiraya, QUE SÃO RESERVAS DE CHAKRA ENORMES.

E o Gaara que estás a usar como exemplo era nem 1/3 do atual. O atual lidou com Muu e Nidaime Mizukage que por si só são dois dos Kages mais fortes do passado! Além de ter que proteger praticamente toda a aliança!

Após isso ainda lutou bastante tempo contra o Madara ATÉ CAÍR POR COMPLETO.

Além disso, com o Chou Keijuugan usado inicialmente a Suna fica muito mais rápida sem exigir maior concentração de chakra na mesma. O Gaara estava a ter dificuldades para manter toda a velocidade da Suna necessária para enfrentar o Madara e quando o Oonoki usou o Keijuugan ele mesmo disse: "Com isto eu posso controlar TODA ESTA QUANTIDADE".

Spoiler :

E esse foi o efeito do simples Keijuugan. Eu tenho o CHOU KEIJUUGAN!

E tu cometeste um grande erro... Queres comparar o chakra do Gaara Gennin com o atual? É que ao contrário do Naruto que usufruía do chakra da Kurama (devido ao selo das oito pontas) que diferente dos outros selos era especial por permitir a passagem de chakra da Kyuubi em situações que o Naruto precisasse de uma ajuda extra. Gaara não tinha essa ajuda! Gaara para ter o chakra do Shukaku tinha até que dormir por completo, isso foi vísivel no arco Gaara.

Um ponto interessante está em algo que o Kimimaro chamou de limite e alcance do controle da Suna....Isso mesmo a tua suna tem alcance, para aumentar o alcance de manipulação da Suna, Gaara passou a criar a sua própria Suna e depender menos da areia da cabaça.

Foi assim que o Gaara conseguiu, pegar o Kimimaro,...enfim usando a areia veloz da cabaça para realizar ataques velozes e a areia lenta que pode ser criada em qualquer parte do solo através de seu próprio chakra para distrair o inimigo.

As imagens que você trouxe, provam as minhas palavras, Gaara podia ter finalizado a luta naquele instante, mas não o fez porque Deidara continou se movendo com a sua ave, como o braço já havia sido pego pela areia, ele não podia escapar sem perder o braço.A parte interessante não é essa, a areia veloz da cabaça, tem limite de quantidade.
Logo se Leandro usar para atacar, estará limitado quanto a defesa automatica.

Eu não usarei a areia da cabaça para atacar. Essa será usada(como em todas as outras lutas) para me defender ATÉ ENTRAR NO SOLO e após isso para ataques junto à restante suna (no caso desta luta, é o sakin).

Repara que o que eu referi foi: Como a Suna da cabaça é mais rápida por ter maior quantidade EU PODERIA AUMENTAR A QUANTIDADE DE CHAKRA NA RESTANTE SUNA E SAKIN para deixá-la à mesma velocidade.

Mas logo depois eu disse: Mas nem é necessário. Eu possuo o Chou Keijuugan que por si só é melhor (por não precisar de mais chakra) e além disso AUMENTA MUITO MAIS a velocidade da Suna. Exatamente por ficar mais leve, os ataques serão mais abrangentes.

1º O Leandro pode deixar a sua areia da cabaça veloz o suficiente para me aconmpanhar e até mesmo me pegar.
2º A areia criada pelo Leandro, não tem capacidade de defende-lo automaticamente como a areia da cabaça faz, para isso ele precisa manipular a areia criada para defesa e ataque.
3º Ter que criar e controlar a areia criada gasta chakra, a defesa automática também gasta chakra, manipular a areia da cabaça para ataque também gasta chakra, graças as condições fisicas do Leandro, mas criar Sakin e manipular a mesma, o chakra dele irá vazar mais rapido que o meu.

4º A velocidade da areia, não é um problema isso porque eu fiz questão de reduzir a capacidade dele de criar areia, usando o DBS e o Yomi Numa., logo a areia que o Leandro terá consigo nos primeiros 1 a 2 minutos de luta será a da cabaça.

Esse é a estratégia por detrás da minha estratégia...(impor um limite na quantidade de areia que o Leandro terá em sua posse.)

Quanto ao primeiro e segundo ponto tens toda a razão.. Mas já referi que o uso do Chou Keijuugan é por si só superior NA SUNA QUE NÃO É DA CABAÇA.

A Suna da cabaça terá o Chou Keijuugan mas simplesmente para aumentar a mobilidade no ar (75% velocidade) e para defender-me mais rapidamente em casos de aflicão. Defesa automática não gasta assim tanto chakra quanto isso... Suna no Yoroi e a avalanche é o que gasta mais chakra e não pretendo (pelo menos não com a argumentação usada até agora) usá-la nesta luta.

O meu chakra não vaza mais rapidamente que o teu porque o Daibakusuishouha por si só JÁ GASTA UMA IMENSA QUANTIDADE DE CHAKRA. Eu já referi isso anteriormente. E junto a isso tens os casos dos clones também.

Você irá usar Suna Bunshins, e diferente dos Kage Bunshins, eles gastam 10% de chakra do usuário e terão somente esses 10% de chakra para uso das técnicas.
Usando clones você so facilita a minha vida, porque quanto de chakra eles irão colocar na areia para a deixar mais veloz?????, quanto chakra terão de sobra para usarem teus Jutsus????.

Kagero te permite te fundires com os elementos organicos do solo e você viaja através deles, sim ele oculta o Chakra e pode ocultar o teu cheiro também, mas isso não é problema, já que ele tem um delay....que eu saberei aproveitar.

Não é Suna Bunshins não... Iwa Bunshins*

Eles gastam 10% de chakra mas eles só servirão para manipulação da Suna.. E através dessa manipulação é que eles vão criar mais Suna através da trituração das rochas. É DIFERENTE DE USAR UMA AVALANCHE.

A diferença entre a avalanche e usar a Suna para destruír as rochas é que uma necessita de selos e uma quantidade de chakra grande (para TRITURAR TUDO AQUILO EM SEGUNDOS), enquanto que a outra é uma maneira soft e tranquila de criar Suna sem muito chakra...

Como disse o Gaara, criar chakra daquela forma é totalmente fácil para ele... É NATURAL.

Spoiler :

"Não me causa esforço nenhum criar Suna através do chão".

É totalmente diferente da avalanche.

Olha esse Leandro, questionando a minha acção, que que isso...kkkkkk
você me chamou de um cara astuto certo?, logo tipos astutos como eu e você, agimos pensando no fim e não no começo., você irá entender já já do estou a falar.

ahhaha

O problema não é ser astuto na argumentação mas sim manter a validade do argumento.

Isto é como se fosse uma LUTA REAL. E numa luta real o Itachi nunca foi do tipo de deixar o oponente lutar.

Mesmo sem intenção de matar o Itachi entrou sempre com Genjutsus fortes (Tsukuyomi/Oculares/Yubi). Como diz o Dante, o Itachi é o tipo de ninja que ao invés de se adaptar ao estilo de luta dos outros obriga-os a adaptarm-se ao seu.. Exatamente por ser tão Genial ele consegue fazer isso.

Ele gosta de acabar rapidamente com as lutas. E a sua ação do pântano (tendo os parâmetros do Itachi) poderão não ser válidos na luta em si. O Itachi na sua situação usaria Daibakusuishouha de cara.

Olha bem:

- Acabava a produção de Suna.

- Prenderia o inimigo na água o que facilitaria logo a luta.

Estás a ver?

Além disso tu sabes que eu posso ter pó de ouro MAS NÃO FAZES A MÍNIMA QUE EU O TENHO nem que POSSUÍA A AVALANCHE.

É por tudo isto que eu questiono a tua ação e estou à espera de nem ser o único a fazê-lo.

Voltando a luta, me fale melhor desse teu escapamento em 1,2 s
se você leu o meu Spoiler2 sobre o yomi Numa, então saberás que ele não somente afunda, mas também prende o adversário a medida que o mesmo afunda.

Prova das minhas palavras são o Spoiler 2 do Yomi Numa, lá é visível o facto de como o NINGENDO ficou imóvel dentro do Yomi Numa, primeiro é que ele devia ser jogado para o chão pelo efeito a duplicar da gravidade e do Empuxo (proporcional a gravidade) mas isso não aconteceu porque será.

No primeiro Spoiler Jiraya afirma que ele ainda não se recuperou das drogas pelo facto das cobras ainda estarem a se mover mesmo dentro do Yomi Numa.

Ningendo que é um corpo com dimensões humanas e com força 100x inferior ao das cobras se viu inerte e achas que sairás do Yomi Numa sem esforço algum???.

os teus 1,2s não existem aqui, você precisará usar mais areia para te tragar do pantano...e levarás ainda mais tempo no processo.

Pois prende sim. É do tipo cola né?

EU já tive o Yomi Numa na minha ficha e sei bem da sua utilização favorável. Mas esqueceste-te de um detalhe.

A Suna como te mostrei no meu spoiler é extraída rapidamente e à minha vontade. Porém a defesa absoluta é AINDA MAIS RÁPIDA.

Além disso a Suna não me deixaria chegar ao estado que o Ningendo chegou. Mas mesmo que deixasse ela me continuaria a tirar do Yomi Numa em 1/2/3 segundos.

Se ela aguentou a quantidade de pedras que pesam toneladas em cima (que como te disse ainda tinham a acelaração gravítica a favor) porque não tiraria um cara de ~70 kg ?

Eu não preciso de mais tempo no processo... Pela última vez: A suna move-se à minha vontade.

Da mesma forma que o Ningendo enterrou e depois disso foi-se afundando mais isso não aconteceria comigo. Mal o pântano "nascesse" debaixo dos meus pés o meu sensor MUU JÁ SABIA.

Você esqueceu-se desse detalhe. O sensor Muu sentiria o seu chakra a criar o pântano bem por baixo, ou seja, eu não seria pego desprevenido. Eu não saberia que era um pântano MAS EU JÁ ESTARIA ESPERANDO ALGO. Logo, a extração da Suna já começaria nessa altura!

você fez as contas errado Leandro.

Kisame=120% de chakra
Eu= 100% de chakra

Kisame com 30% fez Bakushui Shoha+ 5 tubarões (Goshukuzame) + 3 Mizu Bunshins (no jogo eles consomem 10% de chakra cada) + Suiro no Jutsu.

Ele usou Bakushui Shoha, porque queria se divertir com eles e não mata-los de todo.

Eu irei dividir o que um Bunshin é capaz de fazer sozinho por dois...eu serei mais do que capaz de cuspir o DBS sem problemas algum....isso me permite acumular menos chakra e cuspir logo deixando as coisas ainda mais rapidas do que nas condições em que Kisame se encontrava.

Por fim, Leandro você acha que eu cairia para uma estratégia que eu mesmo criei????

Lá está o erro.

Nem tudo dos parâmetros do jogo está certo, no caso os Mizu Bunshins.

Para o DaiBakusuishouha manter aquela potência e quantidade toda o Kisame utilizou o chakra do Hachibi! EU não estou a dizer que ele não o poderia fazer da mesma forma sem o chakra do Hachibi.. Apenas estou a dizer que se ele utilizou o chakra do Hachibi é porque sabia que se fosse usar o dele iria perder uma quantidade razoável de chakra.

Mas tu farias-o sem problemas com os teus 100% chakra.. O que te disse é que o desgaste será maior porque será usado por dois clones.

Nada de preocupante mas logo aí começas a ficar atrás em termos de quantidade de chakra. Sem exageros 4 clones já te deixa com 25% do chakra do Nagato em cada um e logo depois usas o Dai Baku que deve gastar uns 15% em cada clone.

Mas eu não vou "gerir quantidades". Tem apenas em mente que o teu uso de Daibakusuishouha e técnicas em larga escala serão de longe técnicas que gastarão mais chakra do que estar a manipular Suna e Sakin.

Primeiro de tudo é que a água não suporta tensão cisalhante, você falou de ricochete, deves saber que leis regem este fenómeno.
Impulso, Lei da conservação da energia e quantidade de movimento.

Pois bem na estratégia da minha luta com o Kaio, isso era possível, pelo facto do Kaio ter cuspido o mar entre 4 paredes.

Resumindo:

Se pegares numa bola de borracha e jogares contra uma parede, acontece a chamada ricochete, mas o que acontece quando você atira uma bola de borracha sobre a água., não quase que ricochete alguma, isso porque a energia que a bola carrega irá se propagar superficialmente sobre a água e somente o empuxo é que estará actuando sobre a bola.

A colisão entre as ondas devia ser elástica, mas como trata-se de fluído, e as ondas carregam energia enquanto se movem, aconteceria o oposto, a colisão faria a energia se dissipar superficialmente em todas as direcções e as ondas que chegariam até meus Bunshins não seria poderosas o suficiente para causar dano algum.

O teu desenho é bonito, mas está longe estar completamente certo.

Estás enganado. Da mesma forma que o Bakusuishoua criou aquela grande onda, o Daibakusuishouaha deve criar uma muito maior. Como tu dizes que vais usar o Daibakusuishouha com dois clones, partindo do principi o que o Daichidoukaku é 2x o CHidoukaku, eu chego à resposta que o Daibakusuishouha deve ser 2x o Bakusuishouha. (Rank b -> Rank a)

Devido a isso, os dois clones que estão a fazer o jutsu vão criar duas ondas IDÊNTICAS à criada pelo Kisame num único jutsu. Isso significa que apesar das ondas se espalharem por uma grande superficie, A PARTE QUE ESTÁ A SER CUSPIDA continuará a ter a "impulsão".

E, foi mostrado que os Kage Bunshins são tão frágeis que um simples toque eles desaparecem... Então, uma simples onda já os fazia desaparecer.

Finalmente onde eu queria chegar,

Como eu disse, eu me afastaria do local voando, isso para evitar ser pego no Daibakushui Shoha.

Mas eu não disse que me afastaria do Leandro,

O meu objectivo foi sempre forçar o Leandro a uma batalha nos céus, então a pergunta é porque????

Como apresentei nas paginas acima, a areia da cabaça tem um limite de quantidade e de até que distância ela pode ser controlada. Algo que foi demostrado pelo Kimimaro (forçando o Gaara a criar mais areia) e pelo Deidara (provando o limite de distância que o Gaara consegue controlar areia da cabaça).

Como disse mal, o Leandro escapasse dos meus dois ataques iniciais, eu e o meu Bunshins estaremos no céu esperando o Leandro.

No céu as nossas velocidades são de 60%, e o mangá mostrou como o Kisame inundou um deserto com o Bakushui Shoha, eu tenho uma versão mais poderosa ''literalmente eu posso inundar um país''.

Agora dentro da longa extensão do mar, o Leandro pensa sair voando até fora do alcance da mesma.

Eu não tenho 60% velocidade... Eu tenho 75% devido ao Chou Keijuugan...

Tendo em conta que no ar, 80% equivale ao Deidara... Eu tenho praticamente a velocidade do Deidara! E essa velocidade já é muito dificil de ser acompanhada até mesmo pela Suna que se mostrou EXTREMAMENTE RÁPIDA.

Além disso esqueceste-te de um detalhe... O corpo Kami NÃO TE PERMITE VOAR. Não a grandes alturas.

Como diz no tópico oficial ELE PERMITE-TE LEVITAR. Basicamente a uma altura de 5m da água, não muito mais que isso.

Kisame não inundou um deserto inteiro... Caso contrário a água chegaria ao Naruto e Kakashi.

A água é sustentada por chakra e o que a faz ter profundidade são as "paredes" que delimitam a área que a água vai ocupar. E SENÃO ME ENGANO, há um limite no jutsus versus.

Eu acho que é 1000 m2! Mas não tenho a certeza.

Independentemente disso, tendo eu mais velocidade que tu no ar, eu posso escapar facilmente da área abrangida pela água enquanto que ao mesmo tempo me defendo com a Suna dos teus jutsus.

Mas antes de continuarmos vamos falar de quantidade,

Para sair voando, ele precisa de criar um volume de areia para o carregar., vou chamar esse volume de areia de X.

Como já provado pelo Madara, a defesa do Leandro enfraquece, quando ele estiver atacando. Geralmente para aumentar a velocidade da areia normal, Gaara mistura a areia da cabaça com a areia normal.

sem poder criar grandes volumes de areia, técnicas como Gouka Meshitsu, e Suiton Sensenzan de Paw passam facilmente pela defesa do Leandro.

Gouka Meshitsu forçaria o mesmo a usar quase que toda a sua defesa, na luta contra o Madara, a defesa do Gaara falhou bastante, tanto é que quando a Mei se tornou incapaz de usar um Suiton, ele ficaram imobilizados a espera do tremendo e quente destino(Tsunade os salvou).

Mas uma vez, o Leandro escapa do meu mar, e fica no ar tentando sair do alcance da técnica.

Estás certo e errado ao mesmo tempo.

Tanto o Gouka Meshitsu com o Sensenzan do Paw (conheço este último) são facilmente defendidas pelo Jikuukan Kekkai.

Algo que tu esqueceste é que estando eu em desvantagem, enquanto eu voo e vejo dois clones à minha espera eu não vou esperar que a SUna me defenda de tudo. Eu coloquei o Jikuukan Kekkai na ficha para me defender DE QUALQUER ATAQUE DIRETO. Tanto o Gouka Meshitsu como o Suiton do Paw são jutsus que eu posso defender facilmene pelo Jikuukan já que o tamanho do Katon é mais pequeno que a Bijuu Dama e o Suiton em si é até inútil.

Além disso eu posso criar imunidade ao Suiton colocando parte da Suna automática como Sakin. O Yondaime Kazekage ao tocar na Suna do Gaara transformou-a LOGO em Sakin.

E nem fales em "velocidade de selos"... Isso já foi bem mostrado na minha luta passada que não é problema. 1/2 selos e está feito ainda mais contando com sensor. Mesmo o Katon sendo incrivelmente rápido, a Mei que vinha de trás concluiu os selos a tempo. Além disso, a distância aqui entre nós é superior àquela em questão.

Se o Minato fez os selos tão rapidamente SEM SENSOR, imagina eu que com sensor já saberia que era um Katon.

Mas ainda assim, acredito REALMENTE que a Suna da cabaça me defenderia sem problemas. Mas há ainda outra forma: Utilizando o Sakin (como falei anteriormente para a imunidade ao SUiton), ela também funciona ótimamente bem contra Katons.

O ouro para ser fundido precisa de uma temperatura em Kelvins de 1337,33 K. Então o Katon NUNCA PASSARIA PELO SAKIN nem faria estrags alguns à defesa da mesma.

Então, há vários meios INSTANTÂNEOS (aliado à inteligência e sensor) para me defender de ambas as suas ações.

1# Jikuukan Kekkai
2# Suna
3# Sakin

E as três funcionam LINDAMENTE.

Com a quantidade limitada de areia, e sem poder atacar 4 alvos ao mesmo tempo, ele ficará perdido face a quantidade de combos que o seguirão-.

é pena que já é bastante tarde e estou com demasiado sono, amanhã eu termino isso daqui, mas não sem antes falar e mostrar algo.como eu mesmo provei na minha luta passada com o Charles, Konan no mangá podia ficar parada em pleno ar, e o anime mostra a mesma coisa, o que me permite usar o Hiraishin lvl 1 em pleno ar....

amanhã irei resolver todos esses teus equívocos Leandro.
Estou de volta Leandro....espera que agora as coisas ficarão bonitas

Não fico perdido. Como te disse eu irei estar na defensiva ATÉ SAÍR DO ALCANCE DO MAR.

Depois disso o resto das minhas ações já foram explicadas. Dai CHidoukaku, entro com Kagero, trituro parte dos minerais da região para tornar de certa forma toda a área "minha".

O resto foi explicado no primeiro post.

Quanto ao Kirin... Não és tu que tens que estar parado MAS SIM A KUNAI. Fora isso, sem problemas.

A luta continua e vai acabar por ser minha Augusto... Você sabe disso :okai:

more_horiz
Mais uma vez, vamos lá

Primeiro erro!

Tu não sabes que eu tenho conhecimento os sapos Augusto. É lógico que tu ias usar o Genjutsu já que é uma das melhores finalizações que tu tens.

E na altura que tu o usasses seria na altura que serias supreendido.. Porque tu irias pensar que me tinhas capturado MAS NO FIM era apenas a ocultação de chakra do Kagero.. Eu aliás posso deixar um clone ser pego propositadamente e pegar-te de seguida.

Como te disse tu não podes argumentar apenas dependendo das minhas ações. Sem saberes que eu tenho conhecimento do Genjutsu e sendo ele uma das tuas finalizações principais TU IRIAS SIM USÁ-LO.

Em que altura não sei, mas leva isso em conta.

Apesar de ser um RPG deves ter em conta que não conheces NADA do que eu tenho à exceção dos jutsus da Suna.. E tu sabes que nada desses jutsus pode impedir de um Gamarinshou sem conhecimento. É exatamente por isso que tu o vais fazer.

Uma das minhas melhores finalizações???
A técnica será usada, quando estiver certo de que não poderás escapar de forma alguma, eu posso não ter conhecimento de que você conhece os sapos, mas eu tracei a minha estratégia em função do que eu sei da tua ficha e dos sapos.

Gamarinshou sela mente/consciência da vitima, como pensas em me enganar com o Kagero???
Como assim eu não posso argumentar dependendo das tuas acções??
Afinal de contas o que é o JVS,???? O mais interessante é que eu não estou argumentando levando em conta as tuas acções, somente que a tua estratégia cai por terra em algum ponto.

Mais uma vez, você sabe que eu tenho uma Kuchyose e do que ela é capaz, mas você não sabe o que penso fazer com elas.
Lembra-te que Gamarinshou foi a ultima opção do Jiraya, Paw e Maw....também aconteceu o mesmo com o Naruto, Paw e Maw, porque é que aqui seria diferente????., Porque é que eu iria correr o risco de ficar parado para que os sapos coaxassem, eliminando a minha mobilidade e deixando os sapos vulneráveis.

O leque de jutsus que eles possuem é que me interessa e não somente um unico Jutsus.
Você disse que eu sou astuto, logo porque é que eu iria usar os sapos inconsequentemente???~

Eu iria usar o Gamarinshou, somente se conseguisse dominar-te por completo...., quando falo de dominar-te por completo, me refiro a eliminar o teu ataque e defesa de areia.

Abrangência é diferente de útil.

O teu conhecimento é útil mas eu teria pedido conhecimento do Kirin ao invés da Suna. Eu aliás, pensei que esse seria o conhecimento que tu ias pedir, porque seria a jogada que a meu ver era a mais inteligente e a mais provável de me vencer porque explorava uma fraqueza da minha ficha.

Depois de lutar com o Charles, eu encontrei muitas falhas tanto na minha ficha como na tua, eu não conseguiria vencer o Charles se ele começasse a argumentar ou se ele conseguisse escapar da minha acção inicial.

Outra coisa, você comete um erro, ao achar que Kirin mostra a fraqueza da tua ficha,
As nossas fichas têm mas do que uma única fraqueza,
A Ambiguidade das nossas fichas, e a dependência total do domínio campal.
Mas isso é outra história, eu penso em mostrar-te e provar-te as reais fraquezas da tua ficha.

Tal como disse nas outras lutas EU NÃO SOU O GAARA. Eu sou alguém superior ao Gaara.

Além de ter o mesmo controlo EXÍMIO sobre a Suna que ele tinha, eu ainda possuo mais chakra. Eu tenho as reservas de chakra do Naruto Gennin ou do Jiraya, QUE SÃO RESERVAS DE CHAKRA ENORMES.

E o Gaara que estás a usar como exemplo era nem 1/3 do atual. O atual lidou com Muu e Nidaime Mizukage que por si só são dois dos Kages mais fortes do passado! Além de ter que proteger praticamente toda a aliança!

Errado, eu não estou somente usando o Gaara Gennin como exemplo, também estou a usar o Gaara Jinchuriki como exemplo, e como você mesmo disse, o controle da areia pode até ser melhor, mas a quantidade de areia manipulada não.

O Gaara Jin tem mais chakra que o Naruto Gennin e Jiraya.

Agora lidar com Muu???? eram 3 aí te lembras e ele quase que não fez nada, já que se tratava de uma batalha de Jinton vs Jinton e ele era somente suporte,..
Contra Nidaime Mizukage, ele lutou, mas também tinha Onoki aí, sabes.

Lutar com Madara,??? ele foi suporte e se limitou a usar esses dois ataques, depois a tentativa dele de proteger a aliança foi Fail.,

Para lutar com Madara, ele precisou ser curado pela Tsunade e depois a mesma ainda restaurou o seu chakra.

Após isso ainda lutou bastante tempo contra o Madara ATÉ CAÍR POR COMPLETO.

Além disso, com o Chou Keijuugan usado inicialmente a Suna fica muito mais rápida sem exigir maior concentração de chakra na mesma. O Gaara estava a ter dificuldades para manter toda a velocidade da Suna necessária para enfrentar o Madara e quando o Oonoki usou o Keijuugan ele mesmo disse: "Com isto eu posso controlar TODA ESTA QUANTIDADE".

SPOILER:

E esse foi o efeito do simples Keijuugan. Eu tenho o CHOU KEIJUUGAN!

Você leu as palavras do Onoki no fundo da pagina que você trouxe, Onoki não se limitou somente a deixar a areia do Gaara leve, ele fez o mesmo com toda areia ao redor deles, o que facilitou o seu controle e manipulação da areia naquele campo de batalha.

A indagação do Gaara não tem nada a ver com poder controlar maiores quantidades de areia, e sim que ele podia agora controlar partículas ainda mais leve que a areia (Silte) na parte debaixo do susanoo do Madara.

E tu cometeste um grande erro... Queres comparar o chakra do Gaara Gennin com o atual? É que ao contrário do Naruto que usufruía do chakra da Kurama (devido ao selo das oito pontas) que diferente dos outros selos era especial por permitir a passagem de chakra da Kyuubi em situações que o Naruto precisasse de uma ajuda extra. Gaara não tinha essa ajuda! Gaara para ter o chakra do Shukaku tinha até que dormir por completo, isso foi vísivel no arco Gaara.

Errado novamente, a indução do sono, não dava ao Gaara chakra do Shukaku, mas sim libertava o Shukaku por completo.
Olha o Gaara usando o poder do Shukaku sem Indução de sono algum

Spoiler :

Como podes ver isso deita por terra os teus argumentos,

A indução do sono do gaara, é equivalente a libertação total do selo dos Oito Pontos do Naruto. ele liberta totalmente o Bijuu do controle do Jinchiruki.

Veja por você mesmo como ela funciona
Spoiler :

A quantidade de chakra que tanto o Gaara Gennin como o Gaara Jinchiruki da saga Resgate de Gaara tinham acesso, é superior ao Gaara actual, o teu Chakra está longe de ser comparado com o deles.

Eu não usarei a areia da cabaça para atacar. Essa será usada(como em todas as outras lutas) para me defender ATÉ ENTRAR NO SOLO e após isso para ataques junto à restante suna (no caso desta luta, é o sakin).

Repara que o que eu referi foi: Como a Suna da cabaça é mais rápida por ter maior quantidade EU PODERIA AUMENTAR A QUANTIDADE DE CHAKRA NA RESTANTE SUNA E SAKIN para deixá-la à mesma velocidade.

Mas logo depois eu disse: Mas nem é necessário. Eu possuo o Chou Keijuugan que por si só é melhor (por não precisar de mais chakra) e além disso AUMENTA MUITO MAIS a velocidade da Suna. Exatamente por ficar mais leve, os ataques serão mais abrangentes.

Então você acha que irá escapar do Yomi Numa e do DBS e eu e o meu clone no céu o veremos a tentar escapar do alcance do DBS???

Voltando a questão de velocidade, o teu Chou Keijugan aaumenta a velocidade em 15%, consequentemente reduz o peso em 15 %, a Suna nunca terá a mesma velocidade que o Sakin, isso porque o Ouro ou melhor o pó de ouro é 7,3x mais denso que a areia...de acordo com as regras do jogo.

Sakin veloz ainda é um mito.

Quanto ao primeiro e segundo ponto tens toda a razão.. Mas já referi que o uso do Chou Keijuugan é por si só superior NA SUNA QUE NÃO É DA CABAÇA.

A Suna da cabaça terá o Chou Keijuugan mas simplesmente para aumentar a mobilidade no ar (75% velocidade) e para defender-me mais rapidamente em casos de aflicão. Defesa automática não gasta assim tanto chakra quanto isso... Suna no Yoroi e a avalanche é o que gasta mais chakra e não pretendo (pelo menos não com a argumentação usada até agora) usá-la nesta luta.

O meu chakra não vaza mais rapidamente que o teu porque o Daibakusuishouha por si só JÁ GASTA UMA IMENSA QUANTIDADE DE CHAKRA. Eu já referi isso anteriormente. E junto a isso tens os casos dos clones também.

ahhaha

O problema não é ser astuto na argumentação mas sim manter a validade do argumento.

Isto é como se fosse uma LUTA REAL. E numa luta real o Itachi nunca foi do tipo de deixar o oponente lutar.

Mesmo sem intenção de matar o Itachi entrou sempre com Genjutsus fortes (Tsukuyomi/Oculares/Yubi). Como diz o Dante, o Itachi é o tipo de ninja que ao invés de se adaptar ao estilo de luta dos outros obriga-os a adaptarm-se ao seu.. Exatamente por ser tão Genial ele consegue fazer isso.

Ele gosta de acabar rapidamente com as lutas. E a sua ação do pântano (tendo os parâmetros do Itachi) poderão não ser válidos na luta em si. O Itachi na sua situação usaria Daibakusuishouha de cara.

Olha bem:

- Acabava a produção de Suna.

- Prenderia o inimigo na água o que facilitaria logo a luta.

Estás a ver?

Além disso tu sabes que eu posso ter pó de ouro MAS NÃO FAZES A MÍNIMA QUE EU O TENHO nem que POSSUÍA A AVALANCHE.

É por tudo isto que eu questiono a tua ação e estou à espera de nem ser o único a fazê-lo.

Existe uma diferença clara nisso, usar o DBS ou usar como segunda acção não colocam em cheque a validade do meu argumento, a nossa inteligência é nível Itachi, mas isso não nos torna propriamente em Itachis da vida.

Itachi tem um estilo característico, mas deixe-me reforçar algo.
Eu usária DBS, você reagiria de alguma forma,
eu uso Yomi Numa, crio 3 bunshins e depois uso DBS, eu continuo a te impedir de produzir Sakin e Suna, forçando-te a uma luta no ar.

O problema aqui é a discussão que isso geraria, temporada passada, o Uman foi Juíz da minha luta e segundo eles, Dante com um sensor poderoso como Tobirama seria capaz de antecipar o Daibakushui Shoha e usar o Iwakagure no jutsu antes de ser pego.

isso gerou muita discussão, algo que iria gerar outra discussão aqui, porque o teu sensor é o Muu e te permitiria saber mais sobre o Jutsu que estaria prestes a usar.

O ponto é que eu não quero colocar em risco essa luta focando tudo nos primeiros ataques...por isso eu te quero no ar....

voltando a validade do argumento.
Podendo prever que eu estou concentrando Chakra para usar Suiton, você teria opções:

- Colocar as mãos no chão, para produzir avalanche de sakin para barrar as primeiras ondas
- Usar o Dai chidokuaku e parar o mar

Na verdade é que, o meu propósito era te prender ao chão e te atingir com as ondas.
Mas esse argumento em si é fraco, para isso eu estabeleci eu eliminei o Sakin, Suna, te obrigando a se refugiar no ar.

A estratégia é totalmente valida.

Pois prende sim. É do tipo cola né?

EU já tive o Yomi Numa na minha ficha e sei bem da sua utilização favorável. Mas esqueceste-te de um detalhe.

A Suna como te mostrei no meu spoiler é extraída rapidamente e à minha vontade. Porém a defesa absoluta é AINDA MAIS RÁPIDA.

Além disso a Suna não me deixaria chegar ao estado que o Ningendo chegou. Mas mesmo que deixasse ela me continuaria a tirar do Yomi Numa em 1/2/3 segundos.

Se ela aguentou a quantidade de pedras que pesam toneladas em cima (que como te disse ainda tinham a acelaração gravítica a favor) porque não tiraria um cara de ~70 kg ?

Eu não preciso de mais tempo no processo... Pela última vez: A suna move-se à minha vontade.

Da mesma forma que o Ningendo enterrou e depois disso foi-se afundando mais isso não aconteceria comigo. Mal o pântano "nascesse" debaixo dos meus pés o meu sensor MUU JÁ SABIA.

Você esqueceu-se desse detalhe. O sensor Muu sentiria o seu chakra a criar o pântano bem por baixo, ou seja, eu não seria pego desprevenido. Eu não saberia que era um pântano MAS EU JÁ ESTARIA ESPERANDO ALGO. Logo, a extração da Suna já começaria nessa altura!

é claro que é do tipo cola.!! Ningendo ficou lá preso como se tivesse sido colado...
Engraçado você falar de pedras sendo upadas pela aceleração da gravidade....isso está errado Leandro.

Todos os corpos dentro do planeta estão a ser acelerados a essa velocidade em direcção ao centro da terra.
Pega um copo de plástico e uma tampa ou melhor rolha de refrigerante, eleva ambos até uma altura e depois as deixe cair...independentemente do peso do copo e ou da Rolha/tampa, eles irão atingir o solo ao mesmo tempo.

Mas aqui a questão é outra, a gravidade está actuando para baixo, forçando você a afundar, o Yomi Numa, está te afundando pela diferença de densidade, pressão, e sem Empuxo para equilibrar a balança, adicione a isso tudo as propriedades de aprisionamento do Yomi Numa.

Você não irá levar mais tempo até que a areia vence isso tudo, pelo menos uns 1/2/3/4/5,5 segundos...

Sensor precisa ser activado, não é instantâneo como o Sensor Sennin.
outra coisa, reflexos, o sensor Muu não melhora os nossos reflexos, logo você precisa activar o sensor, perceber que usei um Jutsu com chakra do tipo Doton,e reagir pensando a tempo de ser pego, como mostrei na pagina, Jiraya falou Yomi Numa, e Ningendo já estava todo afundado.

Mais uma vez, quanto de suna você consegue extrair em um segundo, num terreno que foi transformado em Pântano.????

Lá está o erro.

Nem tudo dos parâmetros do jogo está certo, no caso os Mizu Bunshins.

Para o DaiBakusuishouha manter aquela potência e quantidade toda o Kisame utilizou o chakra do Hachibi! EU não estou a dizer que ele não o poderia fazer da mesma forma sem o chakra do Hachibi.. Apenas estou a dizer que se ele utilizou o chakra do Hachibi é porque sabia que se fosse usar o dele iria perder uma quantidade razoável de chakra.

Mas tu farias-o sem problemas com os teus 100% chakra.. O que te disse é que o desgaste será maior porque será usado por dois clones.

Nada de preocupante mas logo aí começas a ficar atrás em termos de quantidade de chakra. Sem exageros 4 clones já te deixa com 25% do chakra do Nagato em cada um e logo depois usas o Dai Baku que deve gastar uns 15% em cada clone.

Mas eu não vou "gerir quantidades". Tem apenas em mente que o teu uso de Daibakusuishouha e técnicas em larga escala serão de longe técnicas que gastarão mais chakra do que estar a manipular Suna e Sakin.

Não vai por aí Leandro, que já começas a te contradizer, se for levar essa tua lógica, seriam precisos 11 shinobis para poderes usar o teu Dai Chidokuaku ou gastarias todo o teu chakra tentando realizar o Jutsu ou pelo menos a maioria.

A verdade aqui é que gastando os teus 20% de chakra em clones, usando o Daichidokuaku (que foi usado por 11 shinobis) + disperçar Chakra de modo a criar mais suna e sakin, teu chakra chega proximo do zero antes do meu.

leva em conta algo, os numeros definidos pelo jogo, servem para evitar esse tipo de calculo que você fez agora, Os Jutsus são de Rank A como Chouoodama Rasengan, logo eles gastam essa quantidade de chakra para serem realizadas.

Outro ponto é que Kisame, usou o chakra do Hachibi realizar o Jutsu, porque era objectivo dele forjar a morte e ser pego pelos Shinobis de Kumo.

Os meus clones ao serem destruidos, devolvem o chakra que foi gasto neles, os teus não.

Estás enganado. Da mesma forma que o Bakusuishoua criou aquela grande onda, o Daibakusuishouaha deve criar uma muito maior. Como tu dizes que vais usar o Daibakusuishouha com dois clones, partindo do principi o que o Daichidoukaku é 2x o CHidoukaku, eu chego à resposta que o Daibakusuishouha deve ser 2x o Bakusuishouha. (Rank b -> Rank a)

Devido a isso, os dois clones que estão a fazer o jutsu vão criar duas ondas IDÊNTICAS à criada pelo Kisame num único jutsu. Isso significa que apesar das ondas se espalharem por uma grande superficie, A PARTE QUE ESTÁ A SER CUSPIDA continuará a ter a "impulsão".

E, foi mostrado que os Kage Bunshins são tão frágeis que um simples toque eles desaparecem... Então, uma simples onda já os fazia desaparecer.

Os meus clones possuem 100% de velocidade.
Os meus clones voam
As ondas enviadas de volta nunca teriam a mesma velocidade e energia que as cuspidas inicialmente.
Quantas ondas são geradas quando Kisame cospe o DBS???
As ondas subsequentes iriam abrandar ainda mais as ondas inicias, dando espaço para os clones saltarem ou voarem...

Eu não tenho 60% velocidade... Eu tenho 75% devido ao Chou Keijuugan...

Tendo em conta que no ar, 80% equivale ao Deidara... Eu tenho praticamente a velocidade do Deidara! E essa velocidade já é muito dificil de ser acompanhada até mesmo pela Suna que se mostrou EXTREMAMENTE RÁPIDA.

Além disso esqueceste-te de um detalhe... O corpo Kami NÃO TE PERMITE VOAR. Não a grandes alturas.

Como diz no tópico oficial ELE PERMITE-TE LEVITAR. Basicamente a uma altura de 5m da água, não muito mais que isso.

Kisame não inundou um deserto inteiro... Caso contrário a água chegaria ao Naruto e Kakashi.

A água é sustentada por chakra e o que a faz ter profundidade são as "paredes" que delimitam a área que a água vai ocupar. E SENÃO ME ENGANO, há um limite no jutsus versus.

Eu acho que é 1000 m2! Mas não tenho a certeza.

Independentemente disso, tendo eu mais velocidade que tu no ar, eu posso escapar facilmente da área abrangida pela água enquanto que ao mesmo tempo me defendo com a Suna dos teus jutsus.

O corpo Kami me permite voar até 50 metros
9 metros é a altura de um predio de 3 andares
27m é a altura de um prédio de 9 andares

Você não conhece o limite de voô do corpo Kami, e pelo que sei 1000m2 é area não.

a altura nunca foi definido, pelo mangá eu daria 30 m de altura do DBS.

A tua velocidade no ar, não supera do Suiton Sensenzan, que não podes prever porque é Senpo, você conhece o Jutsu, mas não podes a prever.

Estás certo e errado ao mesmo tempo.

Tanto o Gouka Meshitsu com o Sensenzan do Paw (conheço este último) são facilmente defendidas pelo Jikuukan Kekkai.

Algo que tu esqueceste é que estando eu em desvantagem, enquanto eu voo e vejo dois clones à minha espera eu não vou esperar que a SUna me defenda de tudo. Eu coloquei o Jikuukan Kekkai na ficha para me defender DE QUALQUER ATAQUE DIRETO. Tanto o Gouka Meshitsu como o Suiton do Paw são jutsus que eu posso defender facilmene pelo Jikuukan já que o tamanho do Katon é mais pequeno que a Bijuu Dama e o Suiton em si é até inútil.

Além disso eu posso criar imunidade ao Suiton colocando parte da Suna automática como Sakin. O Yondaime Kazekage ao tocar na Suna do Gaara transformou-a LOGO em Sakin.

E nem fales em "velocidade de selos"... Isso já foi bem mostrado na minha luta passada que não é problema. 1/2 selos e está feito ainda mais contando com sensor. Mesmo o Katon sendo incrivelmente rápido, a Mei que vinha de trás concluiu os selos a tempo. Além disso, a distância aqui entre nós é superior àquela em questão.

Se o Minato fez os selos tão rapidamente SEM SENSOR, imagina eu que com sensor já saberia que era um Katon.

Mas ainda assim, acredito REALMENTE que a Suna da cabaça me defenderia sem problemas. Mas há ainda outra forma: Utilizando o Sakin (como falei anteriormente para a imunidade ao SUiton), ela também funciona ótimamente bem contra Katons.

O ouro para ser fundido precisa de uma temperatura em Kelvins de 1337,33 K. Então o Katon NUNCA PASSARIA PELO SAKIN nem faria estrags alguns à defesa da mesma.

Então, há vários meios INSTANTÂNEOS (aliado à inteligência e sensor) para me defender de ambas as suas ações.

1# Jikuukan Kekkai
2# Suna
3# Sakin

E as três funcionam LINDAMENTE.

Defendidas pelo Jikukan kEKAY, AÍ VOCÊ fica parado a espera que o Gouka Meshitsu seja engolido e por trás os meus Bunshins te finalizam.

Jikukan Kekkay, é uma técnica boa para defender ataques direitos, mas te esqueces que são 4 Bunshins em campo.

essa parte do Yondaime Kazekage está errado, você sabe disso Leandro. primeiro de tudo é que ele não transformou areia em ouro e sim adicionou ouro na areia.

Com isso ela ficou pesada e se desfez o ataque do Gaara.

Minato faz selos rapidos, porque tinha e tem até então os reflexos mais rapidos do Jogo.
Selo é igual= Reflexos + pontuação em Ninjutsu + velocidade

Kakashi, Itachi e Minato estão aí para provar isso, até o tobirama mostrou habilidades nesse quesito e também já foi considerado o mais veloz do mangá.

Volto a perguntar, de onde é que irá sair o Sakin??? porque a transformação de areia em Sakin é mito.

Gouka Meshitsu é quente o suficiente para derreter Ouro, ele foi capaz de derreter rochas (posso estar enganado, ainda não me lembro onde e quando) .

1º Jikukan Kekkay= te deixa inerte e vulnerável
2º Sakin= não podes criar porque eu impedi-te de fazeres tal coisa
3º Suna= é limitada e com suitons do Paw e Maw ela caí rápido

somente tive tempo para responder os argumentos do Leandro.

Mananã sem falta eu coloco um fim a está luta

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:

Sem querer interferir na argumentação de vocês, mas tem um erro aqui, Augusto.

Um andar comum tem 3 metros de altura. Um prédio de 3 andares comum não tem nenhum andar já no térreo, sempre é preciso subir com o elevador ou pelas escadas para chegar no primeiro andar, ou seja, até chegar no 3º andar já foi subido no mínimo uns 4 metros. Ou seja, um prédio de 3 andares tem no mínimo 12 metros. E consequentemente um prédio de 9 andares tem no mínimo 31 metros.

Não que isso seja crucial na luta ou de grande importância, mas passei aqui só pra corrigir esse detalhe pois ambos gostam de lutar analisando os mínimos detalhes, então acho que isso deve servir na luta deles.

Eu moro em uma cidade bem grande (São Paulo), a maior da América Do Sul, e eu já visitei inúmeros prédios, eu tenho certeza mais do que absoluta do que eu estou falando rsrs'.

more_horiz
Uma das minhas melhores finalizações???
A técnica será usada, quando estiver certo de que não poderás escapar de forma alguma, eu posso não ter conhecimento de que você conhece os sapos, mas eu tracei a minha estratégia em função do que eu sei da tua ficha e dos sapos.

Gamarinshou sela mente/consciência da vitima, como pensas em me enganar com o Kagero???
Como assim eu não posso argumentar dependendo das tuas acções??
Afinal de contas o que é o JVS,???? O mais interessante é que eu não estou argumentando levando em conta as tuas acções, somente que a tua estratégia cai por terra em algum ponto.

Mais uma vez, você sabe que eu tenho uma Kuchyose e do que ela é capaz, mas você não sabe o que penso fazer com elas.
Lembra-te que Gamarinshou foi a ultima opção do Jiraya, Paw e Maw....também aconteceu o mesmo com o Naruto, Paw e Maw, porque é que aqui seria diferente????., Porque é que eu iria correr o risco de ficar parado para que os sapos coaxassem, eliminando a minha mobilidade e deixando os sapos vulneráveis.

O leque de jutsus que eles possuem é que me interessa e não somente um unico Jutsus.
Você disse que eu sou astuto, logo porque é que eu iria usar os sapos inconsequentemente???~

Eu iria usar o Gamarinshou, somente se conseguisse dominar-te por completo...., quando falo de dominar-te por completo, me refiro a eliminar o teu ataque e defesa de areia.

Percebeste-me mal...

O jutsus versus é exatamente isso. Porém para os argumentos serem válidos é necessário levares essas coisas que referi em consideração.

Gamarinshou é trollado pelo Kagero.. Simplesmente porque dentro do solo eu não oiço a tua melodia. Simples de entender.

A questão não é ficar parado.. A questão é que você tem clones que PODEM fazer isso. É diferente!

Mas bom, como disse isso é apenas questionar a validade... Não significa que seja inválido.

Isso só os juízes podem decidir.

Depois de lutar com o Charles, eu encontrei muitas falhas tanto na minha ficha como na tua, eu não conseguiria vencer o Charles se ele começasse a argumentar ou se ele conseguisse escapar da minha acção inicial.

Outra coisa, você comete um erro, ao achar que Kirin mostra a fraqueza da tua ficha,
As nossas fichas têm mas do que uma única fraqueza,
A Ambiguidade das nossas fichas, e a dependência total do domínio campal.
Mas isso é outra história, eu penso em mostrar-te e provar-te as reais fraquezas da tua ficha.

A minha ficha não é dependente APENAS do controlo campal.

A minha ficha foi criada com o objetivo de ter controlo campal mas caso não o conseguisse ter, não ficar perdido.

É a mesma coisa que uma estratégia totalmente focada numa cúpula. Se você destruir a cúpula a estratégia acaba.

Porém, eu quando faço as minhas fichas pretendo colocar nela versatilidade. Além disso TU NUNCA me retiraste o controlo campal.

O que tu fizeste nesta luta foi ATRASAR-ME. Nada mais que isso. Ao invés do meu domínio começar nos primeiros segundos ele começará nos primeiros minutos.

Mas ainda assim tu não apresentaste sequer uma finalização segura nem uma forma como lidar comigo. Porque o fato de tu me atrasares continua a não te dar grandes frutos... Porque no ar tu continuas a não ter nada para acabar comigo.

Errado, eu não estou somente usando o Gaara Gennin como exemplo, também estou a usar o Gaara Jinchuriki como exemplo, e como você mesmo disse, o controle da areia pode até ser melhor, mas a quantidade de areia manipulada não.

O Gaara Jin tem mais chakra que o Naruto Gennin e Jiraya.

Agora lidar com Muu???? eram 3 aí te lembras e ele quase que não fez nada, já que se tratava de uma batalha de Jinton vs Jinton e ele era somente suporte,..
Contra Nidaime Mizukage, ele lutou, mas também tinha Onoki aí, sabes.

Lutar com Madara,??? ele foi suporte e se limitou a usar esses dois ataques, depois a tentativa dele de proteger a aliança foi Fail.,

Para lutar com Madara, ele precisou ser curado pela Tsunade e depois a mesma ainda restaurou o seu chakra.

O controlo e quantidade de areia é melhor. As técnicas dependem de chakra, se eu tenho mais chakra é lógico que possuo um dominio muito melhor das técnicas.

É como dizer que é necessário 11 ninjas para usar o Dai Chidoukaku, quando na verdade um do nível do Jiraya seria suficiente.

O Gaara Jin tem mais chakra que o Naruto Gennin... Mas não tem mais chakra que o Naruto que adquiriu o Sennin Modo.

O Gaara atual lidou sim com Muu. Eram 3? Eram dois: Oonoki e Gaara. Enquanto que Gaara perseguia o Muu com o sensor físico, o Oonoki tentava lidar com ele. Além disso, na luta contra o Nidaime Mizukage a única ajuda do Oonoki foi na destruição da Ostra.

Mas eu escuso dizer que após descobrí-la haveria 10001 uma formas de a destruír, certo? Ou até mesmo selá-la.

Porra.. Pensa comigo Augusto:

Avalanche vs Pai... Lidou com os 4 Edo Kages inicialmente.. Isolou o Muu junto ao Oonoki... Derrotou o Nidaime Mizukage... Lutou com o Madara... Parou o meteoro junto com o Oonoki... E SÓ DEPOIS chegou a Tsunade.

Aqui só preciso de lutar contigo. Além disso eu não tenho nenhuma técnica no meu arsenal que gaste uma boa quantidade de chakra à exceção das avalanches.. Que por sinal só utilizarei uma nesta luta e a manterei TODO O TEMPO.

Você leu as palavras do Onoki no fundo da pagina que você trouxe, Onoki não se limitou somente a deixar a areia do Gaara leve, ele fez o mesmo com toda areia ao redor deles, o que facilitou o seu controle e manipulação da areia naquele campo de batalha.

A indagação do Gaara não tem nada a ver com poder controlar maiores quantidades de areia, e sim que ele podia agora controlar partículas ainda mais leve que a areia (Silte) na parte debaixo do susanoo do Madara.

Concordo. Eu tenho exatamente a mesma técnica e posso fazer exatamente a mesma coisa para facilitar o meu domínio. Como te disse, saíndo da área afetada pelo mar isso não é díficil.

Saíndo do mar o teu domínio acabou... Tem isso em mente.

E mesmo durante o teu domínio NÃO HÁ NADA que me finalize.

A indução do sono do gaara, é equivalente a libertação total do selo dos Oito Pontos do Naruto. ele liberta totalmente o Bijuu do controle do Jinchiruki.
A quantidade de chakra que tanto o Gaara Gennin como o Gaara Jinchiruki da saga Resgate de Gaara tinham acesso, é superior ao Gaara actual, o teu Chakra está longe de ser comparado com o deles.

Estás enganado e certo.

Estás certo quanto ao que falaste em relação à indução de sono.. Eu tencionei dizer exatamente a mesma coisa, mas pelos vistos falhei nas palavras.

Estás errado em relação a comparares isso com a libertação TOTAL do selo do Naruto. O Naruto quando precisava de chakra ia pedir à Kyuubi... Fez isso com o Neji, fez isso para invocar o Gamabunta, entre outras.. Mas o Gaara NÃO.

Gaara quando tentou adquirir o chakra do Ichibi TEVE QUE TRANSFORMAR-SE PARCIALMENTE NO MESMO. Antes disso ELE NÃO TINHA ACESSO NENHUM ÀS TÉCNICAS E CHAKRA DO SHUKAKU.

O meu chakra é sim superior ao Gaara nos parâmetros do jvs.. Ele aqui tem por volta dos 60~70%.
Mas isso nem está em questão.. Da mesma forma que o Gaara atual controla FACILMENTE a Suna e aguenta longas horas eu também posso fazê-lo.

Se acha que o exemplo do Gaara é mau.. Veja o Naruto.

10000 Kage Bunshins durante o treino do Rasen Shuriken.. Isto sem contar com o chakra da Kyuubi.

Se acha que isto não é suficiente... Meu deus!

Então você acha que irá escapar do Yomi Numa e do DBS e eu e o meu clone no céu o veremos a tentar escapar do alcance do DBS???

Voltando a questão de velocidade, o teu Chou Keijugan aaumenta a velocidade em 15%, consequentemente reduz o peso em 15 %, a Suna nunca terá a mesma velocidade que o Sakin, isso porque o Ouro ou melhor o pó de ouro é 7,3x mais denso que a areia...de acordo com as regras do jogo.

Sakin veloz ainda é um mito.

Eu escapo do Yomi Numa enquanto que os teus clones estão a começar a cuspir o DBS. Essa é a verdade.

Ao contrário do Ningendo que não possuía nada que o pudesse tirar de lá, o meu caso é totalmente diferente. Eu tenho a DEFESA AUTOMÁTICA DA SUNA.

Ela age tão rapido que defendeu o Gaara de Enton... Defendia o Gaara Child de Kunais que ELE NEM VIA E SABIA QUE OS IAM ATACAR.

Além disso, estás a teimar num ponto que na primeira luta foi esclarecido como fácil. O Davi também achava que me prenderia tempo suficiente no Yomi Numa.. Mas isso é uma farsa.

Lá ficou claro com os votos dos juízes que não seria problema algum saír de lá, defender-me dos explosivos, etcetc.

Exatamente porque TEMOS O FATOR DISTÂNCIA.

O Yomi Numa é realmente rápido a ser utilizado MAS DEVIDO AO FATOR DISTÂNCIA o chakra que vai criar o pântano será um pouco mais lento do que seria se estivesse mais proximo.

Além disso tu disseste que farias dois Bunshins os afastarias E SÓ DEPOIS CUSPIAS O DBS.

É ÓBVIO que nesta altura eu já estaria fora. Repara bem... As tuas ações todas desde o inicio são ente 4~5 segundos (até COMEÇAR A CUSPIR O DBS). A minha única ação inical é tirar-me do pântano!

E no fim de saír do pântano os eus Bunshins não estarão á minha espera não! Eles ainda têm que percorrer os 25 metros a que nós estamos inicialmente! E repara: Tens 60% velocidade!

AOo ver que estou contra quatro, eu usarei o Chou Keijuugan para saír da área abrangida pelo daibakusuishouha MUITO MAIS RAPIDAMENTE.

E, por conhecimento dos katons e suitons do paw e maw eu já estaria preparado com uma Kunai e como te disse anteriormente, parte da Suna da cabaça (1/4) seria Sakin.

Exatamente para me defender de ataques prejudiciais para a Suna, como suitons.

Existe uma diferença clara nisso, usar o DBS ou usar como segunda acção não colocam em cheque a validade do meu argumento, a nossa inteligência é nível Itachi, mas isso não nos torna propriamente em Itachis da vida.

Itachi tem um estilo característico, mas deixe-me reforçar algo.
Eu usária DBS, você reagiria de alguma forma,
eu uso Yomi Numa, crio 3 bunshins e depois uso DBS, eu continuo a te impedir de produzir Sakin e Suna, forçando-te a uma luta no ar.

O problema aqui é a discussão que isso geraria, temporada passada, o Uman foi Juíz da minha luta e segundo eles, Dante com um sensor poderoso como Tobirama seria capaz de antecipar o Daibakushui Shoha e usar o Iwakagure no jutsu antes de ser pego.

isso gerou muita discussão, algo que iria gerar outra discussão aqui, porque o teu sensor é o Muu e te permitiria saber mais sobre o Jutsu que estaria prestes a usar.

O ponto é que eu não quero colocar em risco essa luta focando tudo nos primeiros ataques...por isso eu te quero no ar....

voltando a validade do argumento.
Podendo prever que eu estou concentrando Chakra para usar Suiton, você teria opções:

- Colocar as mãos no chão, para produzir avalanche de sakin para barrar as primeiras ondas
- Usar o Dai chidokuaku e parar o mar

Na verdade é que, o meu propósito era te prender ao chão e te atingir com as ondas.
Mas esse argumento em si é fraco, para isso eu estabeleci eu eliminei o Sakin, Suna, te obrigando a se refugiar no ar.

A estratégia é totalmente valida.

Exatamente. Eu iria criar o Sakin para parar as ondas de forma tranquila.

O problema é que a tua estratégia atual continua fraca... Porque mesmo o Yomi Numa sendo um pântano a tua ação seguinte não é o dbs.

Seguindo aquilo que disseste:

Yomi numa -> Consome pelo menos 1~2 segundo do teu tempo (tempo até ser feito é 1~2 s devido à distância, dando soma total 3~4)
Criar Kage Bunshins -> Consome pelo menos 1~2 segundo do teu tempo
Dois começarão a voar e outros dois se afastarão para as laterais -> Consome pelo menos 3~4 segundos do teu tempo.
Começam a cuspir o Dbs -> O teu DBS não é igual ao do Kisame, mas vou até contar que seja (tendo em conta a distância 25m) consome 3~4 segundos

Repara, só na tua ação inicial consomes perto de 10 segundos de tempo.

Eu só preciso de 1~2 segundos para saír do Yomi numa e SENDO AMIGO no máximo 5 segundos!

Isto devido ao sensor Muu. Eu sentiria o teu chakra a criar o pântano abaixo de mim e mesmo não sabendo o que é eu já estaria á espera.

Além disso o Ningendo não ficou LOGO COLADO.

Spoiler :

Primeiro quadrado ele ainda não tem as mãos enterradas.

Ultimo quadrado está com as mãos enterradas.

Eu tendo o sensor que já saberia que seria um Doton por baixo de mim e vendo depois o pântano a crescer bem abaixo de mim NÃO ME DEIXARIA CHEGAR AO PONTO QUE O NINGENDO CHEGOU.

Isto PORQUE POSSUO MEIOS TOTALMENTE CONVINCENTES para saír do Yomi numa RAPIDAMENTE!

A densidade é controlada por ti TAL COMO A ÁREA ocupada. O problema é que a Suna também é controlada por mim E ELA QUANDO AGE EM DEFESA mostrou-se MUITO MAIS RÁPIDA. (Suna da cabaça).

Assim que eu começsse a ser enterrado já estaria a ser puxado para cima e já estaria de fora.

Totalmente diferente do Cjunior que não possuía uma defesa automática que lhe permitisse saír sem que ele precisasse de fazer nada. Ele no minimo precisava de fazer selos para saír.

Eu não!

A minha defesa agiria instantâneamente para me proteger como SEMPRE FEZ COM O GAARA.

Todos os corpos dentro do planeta estão a ser acelerados a essa velocidade em direcção ao centro da terra.
Pega um copo de plástico e uma tampa ou melhor rolha de refrigerante, eleva ambos até uma altura e depois as deixe cair...independentemente do peso do copo e ou da Rolha/tampa, eles irão atingir o solo ao mesmo tempo.Sensor precisa ser activado, não é instantâneo como o Sensor Sennin.
outra coisa, reflexos, o sensor Muu não melhora os nossos reflexos, logo você precisa activar o sensor, perceber que usei um Jutsu com chakra do tipo Doton,e reagir pensando a tempo de ser pego, como mostrei na pagina, Jiraya falou Yomi Numa, e Ningendo já estava todo afundado.
Mais uma vez, quanto de suna você consegue extrair em um segundo, num terreno que foi transformado em Pântano.????

Sim, todos têm a mesma acelaração.

9,8 m/s.

Isso que tu disseste é chamada a "Queda Livre".

Porém o que eu quis dizer foi uma comparação entre a Força de absorção do pântano e a força da queda das pedras, ou seja, F= ma

E nesse caso, a massa já é importante. 1000 kg e/ou 10kg tem diferença na força da queda.

A analogia em comparar a densidade do pântano com uma "força" é estranha.. Mas é lógica.

As cobras afundaram muito mais rapidamente que o Ningendo exatamente por serem mais pesadas. Então apesar de estranha, a analogia não está completamente errada.

Uma suna que aguenta a força de toneladas a caír-lhe em cima junto à acelaração gravítica... Não teria problemas em levantar um corpo de um ninja que nem está totalmente subterrado ainda (lembra-te do que falei na citação atrás).

Além disso, a Suna "abraçaria" o meu corpo exatamente para evitar que eu fosse enterrado no pântano.

A extração da Suna não será possível inicialmente.. Eu só farei a extração de Suna após saír da área abrangida pelo DBS.

Isso está claro desde o primeiro argumento.

Porém, a velocidade de extração da Suna da cabaça É À MINHA VONTADE. Posso extraí-la lentamente quando tranquilo, como rapidamente quando em perigo.

E neste caso, com Sensor que preveria a técnica, eu já estaria salvo praticamente ANTES de caír no pântano.

Se na luta contra o Davi em que eu não possuía sensor já assim foi, imagina nesta. 1,2 segundos e estou fora, Augusto.

Não vai por aí Leandro, que já começas a te contradizer, se for levar essa tua lógica, seriam precisos 11 shinobis para poderes usar o teu Dai Chidokuaku ou gastarias todo o teu chakra tentando realizar o Jutsu ou pelo menos a maioria.

A verdade aqui é que gastando os teus 20% de chakra em clones, usando o Daichidokuaku (que foi usado por 11 shinobis) + disperçar Chakra de modo a criar mais suna e sakin, teu chakra chega proximo do zero antes do meu.

leva em conta algo, os numeros definidos pelo jogo, servem para evitar esse tipo de calculo que você fez agora, Os Jutsus são de Rank A como Chouoodama Rasengan, logo eles gastam essa quantidade de chakra para serem realizadas.

Outro ponto é que Kisame, usou o chakra do Hachibi realizar o Jutsu, porque era objectivo dele forjar a morte e ser pego pelos Shinobis de Kumo.

Os meus clones ao serem destruidos, devolvem o chakra que foi gasto neles, os teus não.

Não foi contradição, entendeste-me foi mal.

Eu ficarei com 60% de chakra após os clones e após isso usarei o DaiChidoukaku que não necessita de tanto chakra como o usado por 11 ninjas. Eu só preciso duma elevação MÍNIMA e é apenas para usar os Katons enquanto entro no Kagero junto aos clones.

Estás certo contra o mecânismo dos clones e quanto ao uso de chakra do Hachibi.

Mas mais uma vez, lembra-te: As técnicas da tua ficha somadas gastam muito mais chakra que as minhas.

É exatamente por isso que eu apostei em finalizações rápidas.

Repara:

Após Daichidoukaku que me subirá para cima eu criarei dois Iwa Bunshins e enquanto entro no solo (ainda não estarei lá dentro TOTALMENTE) cuspo o Katon para cima.

Como já te mostrei na minha primeira argumentação NADA do que tu possas fazer impede a conclusão dos Katons. A suna da cabaça me protege de qualquer coisa, e do que não proteger, tenho os clones ao meu lado atentos caso seja necessário o Jikuukan Kekkai por exemplo.

Ao entrar no Kagero usarei a trituração dos minerais LENTAMENTE para tentar terminar ao mesmo tempo que o Kirin seja concluído. Solo tem as explosive tags technique, caso estejas a voar a Suna pega-te da mesma forma que pegou o Deidara (chou keijuugan) e serás selado. Caso estejas na água ou junto ao Sakin serás morto pelo Kirin.

Qualquer das formas NUNCA terás reação possível. Essa é a verdade.

E eu não vou formar MAIS SUNA. Eu só formarei MAIS SAKIN. A trituração dos solos será minima, será apenas o suficiente para ter algum controlo por lá, nada mais.

Eu não preciso de triturar 100% da área, apenas 50% desde que cubra praticamente toda a zona que estou a dominar.

E com o Kagero tu estarás perdido. Não há nada que possas fazer que me finalize DENTRO do Kagero.

Ou pelo menos ainda não mostraste o contrário. Apostaste no inicial e como já te mostrei ele não é problema para mim.

Os meus clones possuem 100% de velocidade.
Os meus clones voam
As ondas enviadas de volta nunca teriam a mesma velocidade e energia que as cuspidas inicialmente.
Quantas ondas são geradas quando Kisame cospe o DBS???
As ondas subsequentes iriam abrandar ainda mais as ondas inicias, dando espaço para os clones saltarem ou voarem..

No ar apenas tens 40%... Porque para voares livremente o corpo Kami não chega.

Tópico de abertura foi claro: "Levitar A PEQUENAS ALTURAS".

Ele foi restringido comparado ao que foi mostrado no mangá.

Eu como já mostrei continuo a achar que os teus clones se iriam dissipar devido à tua ação inicial. A energia e velocidade do DBS seria necessária para isso. Não adianta teres velocidade, enquanto cospes o Daibaku não podes fazê-lo em movimento.

As ondas subsequentes não fariam nada... Mas as iniciais sim.

Pensa lá.. O richochete das duas ondas a bater com força IGUAL faria com que elas voltassem com força igual contra ti.

Enche uma banheira e mete-te lá dentro. Baloiça o corpo dum lado po outro e tu verás que quando as ondas batem nas paredes da banheira e voltam para ti vêm com exatamente a mesma força que bateram na parede.

O fenómeno aqui é mais fraco por não existir quatro paredes, mas continua a existir.

Ainda assim... Os teus dois clones não seriam um problema para mim.

Mas acredita.. Eles irão dissipar-se.

Você não conhece o limite de voô do corpo Kami, e pelo que sei 1000m2 é area não.

a altura nunca foi definido, pelo mangá eu daria 30 m de altura do DBS.

A tua velocidade no ar, não supera do Suiton Sensenzan, que não podes prever porque é Senpo, você conhece o Jutsu, mas não podes a prever.

No jutsus versus há um limite de voo para o corpo Kami... E há um limite para a área abrangida do Bakusuishouha.

Se não me engano é 500m2 para o baku e 1000 m2 para o daibaku...

Qualquer das formas, não é um problema. Eu saio da área abrangida de forma tranquila qualquer das formas.

Defendidas pelo Jikukan kEKAY, AÍ VOCÊ fica parado a espera que o Gouka Meshitsu seja engolido e por trás os meus Bunshins te finalizam.

Jikukan Kekkay, é uma técnica boa para defender ataques direitos, mas te esqueces que são 4 Bunshins em campo.

essa parte do Yondaime Kazekage está errado, você sabe disso Leandro. primeiro de tudo é que ele não transformou areia em ouro e sim adicionou ouro na areia.

Com isso ela ficou pesada e se desfez o ataque do Gaara.

Minato faz selos rapidos, porque tinha e tem até então os reflexos mais rapidos do Jogo.
Selo é igual= Reflexos + pontuação em Ninjutsu + velocidade

Kakashi, Itachi e Minato estão aí para provar isso, até o tobirama mostrou habilidades nesse quesito e também já foi considerado o mais veloz do mangá.

Volto a perguntar, de onde é que irá sair o Sakin??? porque a transformação de areia em Sakin é mito.

Gouka Meshitsu é quente o suficiente para derreter Ouro, ele foi capaz de derreter rochas (posso estar enganado, ainda não me lembro onde e quando) .

1º Jikukan Kekkay= te deixa inerte e vulnerável
2º Sakin= não podes criar porque eu impedi-te de fazeres tal coisa
3º Suna= é limitada e com suitons do Paw e Maw ela caí rápido

Tu tens 4 Bunshins? Na verdade só terás 2.

Mas imaginando que tens 4, o resultado é o mesmo. Se estou a voar os dois do solo são inúteis (contando que não foram dissipados).

Qualquer ataque do teu outro clone que se encontra ao teu lado é inútil.

Isto PORQUE TU TE ESQUECESTE que a minha velocidade é superior à tua. Quando me lançasses o Katon eu o sugaria em movimento! O Minato não fez o Jikuukan junto ao monumento dos Kages mas sim afastado. Eu posso deixar a fenda, manter a Kunai na posição e vir andando para trás. A barreira tridimensional iria manter-se.

Como te disse começamos a 25 m. Eu saio do Yomi Numa ainda tu não percorreste 10m, ou seja, estamos perto de 15m de distância. Além disso tu esqueceste-te dum promenor: É que tu falaste que te ias afastar do local. Ou seja, contradição do teu primeiro argumento.

Quanto ao Yondaime.. Ele não adicionou ouro à areia. Ele EXTRAIU O ouro que se encontrava na areia.

A habilidade Jiton é o magnetismo. É a habilidade comum ao Yondaime e Sandaime Kazekages. É através disso que eles extraiem areia de ferro e areia de ouro.

O que o Yondaime fez ao tocar na Suna foi EXTRAÍR o Sakin que estava na mesma. Tu sabes bem que a Suna tem sílica, e sabes bem o que é o quartzo.. Tal como sabes o que é o ouro.

Mas já deixei isso explícito no primeiro argumento.

Exatamente: Selos é a soma de NINJUTSU + VELOCIDADE CORPORAL + REFLEXOS.

O problema é que daí a única coisa que eu peco é na velocidade corporal. Reflexos tenho o sensor muu. Porque tu dizes o que queres, mas o Muu nem de longe é mais rápido que o Kira A... E devido ao Sensor dele (que aumentou os seus reflexos) ele foi capaz de desviar dum ataque KM1 do Naruto. Mesma pessoa que escapou do Kira A manto lvl2.

Jikuukan não me deixa inerte, como já expliquei...

Sakin não me impediste de criar, porque ela é extraída. Como disse eu extraíria Sakin, arriscando inutilizar 1/4 da Suna da cabaça. Eu irei fazer isso quando vir paw e maw ao teu ombro por conhecer o Suiton em questão.

Quanto ao Gouka Meshitsu ser suficiente para derreter o ouro... Essa nem pareceste tu Jugram.

1337,33 Kelvins. Sabe quanto é que isso equivale a graus celsius?!

São 1064 Celsius! Nunca que um Katon possui tal temperatura.

Além disso seria necessário que o Katon durasse vários minutos e até horas para fundir o ouro totalmente. Nem brinques...

O único Katon que talvez tivesse a temperatura necessária seria aquele que o Madara usou logo inicialmente.. Agora esse, nunca...

Como o Lobs falou uma vez:

Defensiva:

Sakin >>>>>>>>>>>> Suna >>>>>>>>>>> C3 >>>>>>>> Vila >>>>>>>>> teu Katon.

Basicamente é isso. Substitui o "teu katon" por outra coisa. ahah

Mas só para comprovar que eu posso movimentar-me desde que mantenha a posição da Kunai que a fenda não se altera, olha aqui no mangá:

Spoiler :

Repara que a fenda não está colado à estátua.

Então eu posso estar afastado que desde que mantenha a posição do Minato, a fenda se manterá.

Como é a Suna que me transporta, eu posso manter a fenda sem problemas.

A luta continua minha... E irá continuar ;b

more_horiz
Hoje dou meu voto.

É a ultima chance de vocês.

(1º luta das Semi finais) Pluuuf vs Jugram - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Também darei o meu voto hoje. :deus: 

Não o faço agora porque quero ler essa luta mais uma vez antes de tomar uma decisão e vou ter que dar no pé daqui a pouco, por isso, aproveitem a chance para argumentar mais.

more_horiz
Tbm vou dar meu voto hoje. :deus:

Só espero que o Lobs e o Path votem antes para não precisarem do meu. :zeus:

more_horiz
estou acabando o meu ultimo post, peço que esperem até lá

more_horiz
Então vou só reforçar uma coisa antes de saír.

Primeiro de tudo como falo desde o primeiro post, alguém com a defesa automática da Suna e com um Sensor como o do Muu, não se precisa de preocupar muito com o pântano.

Aqui a velocidade da defesa absoluta do Gaara:

Spoiler :

Sempre que o Gaara está em perigo, a areia da cabaça protege-o. Por ter o chakra da sua mãe nele, a Suna numa ação defensiva é MUITO MAIS RÁPIDA que na ação ofensiva.

Isso foi visto na luta contra o Deidara. Os explosivos C1 são extremamente rápidos e eles eram parados pela Suna.

Então, primeiro vamos descodificar uma coisa (já falei +/- nos últimos posts):

O Yomi Numa é um Doton que é feito no próprio solo, como o Dai chidoukaku, entre outros... Esses Dotons são feitos através da colocação de chakra no solo que no caso do chidoukaku permite mover o solo para baixo ou para cima e no caso do yomi numa permite criar um pântano...

Esse chakra é sentido pelo meu sensor Muu ainda antes de fazer os selos.. Porque os selos é nada mais que moldar o chakra para realizar o jutsu, como dito no Databook 1.

Então, mal eu sinta o chakra bem abaixo de mim, eu já estou à espera dum jutsu que vá aparecer debaixo de mim.

Isso faz com que eu comece a extrair a areia da cabaça ANTES de caír no jutsu. Essa extração será extremamente rápida (ainda mais que a mostrada na página do mangá que vou deixar) exatamente por eu saber que corro perigo, ao contrário do Gaara que foi devido às suas emoções naquele momento.

Spoiler :

Ora bem, depois o jutsu é feito e a areia já me "amarrou" de forma a que eu não seja afundado no pântano. Como mostrei anteriormente nas páginas em que Ningendo é apanhado, ele não fica logo enterrado no pântano:

Spoiler :

Ele é primeiro apanhado "superficialmente" e só depois é afundado. Antes de eu sequer ser afundado, a Suna já me puxou para cima.

É a mesma coisa como quando colocamos um pé na lama. Nós não somos enterrados logo até aos joelhos! Primeiro vai os pés e depois vamos sendo cada vez mais afundados.

Aqui eu não seria mais afundado porque a Suna não o permitiria.

Então mal o jutsu fosse feito, eu demoraria 1,2 segundos a saír. Nessa altura o meu adversário já teria feito os Kage Bunshins e eles já estariam prontos para cuspir a água. Porém, eu também já estaria a voar.

Como ele e outro clone levantaram voo, e sou eu contra dois, eu irei usar o Chou Keijuugan na Suna para me mover mais depressa e também defender-me mais depressa até saír do local abrangido pela água que ele irá cuspir. Se não me engano, o máximo é 1000m2 no jutsus versus. Não faço a mínima.

Independentemente disso, a técnica tem um limite. Senão, ao invés de ter profundidade ela teria uma área de abrangimento MUITO GRANDE.

E é aí que eu vejo que ele tem Paw e Maw nos ombros. Ao ver isto, e conhecendo todos os jutsus do arsenal deles, eu sei que eles possuem um Suiton. Então, o que é que farei? Para me prevenir, tocarei na Suna de forma a extraír o pó de ouro existente nela. Como expliquei inicialmente, o ouro é extraído em locais com quartzo, e a Suna possui sílica.. A sílica é um componente do quartzo.

E antes que questionem a extração.. Lembrem-se que Jiton = Magnetismo. É nada mais que extraír pó de ouro através do magnetismo.

E é aí que ele afirma utilizar um Katon. Mas, tiveram em mente que usei o Chou Keijuugan, certo? Têm em mente que eu escapei do pântano de forma bastante rápida, e que por isso nós ainda não estamos perto um do outro, certo?

Então, devido à minha velocidade ser proxima à do Deidara e a do Jugram ser proxima à do Gaara a voar, a distância entre nós iria aumentar a cada segundo. É a mesma coisa que um automóvel andar a 75 km/h e outro a 50 km/h. A distância entre eles irá inevitavelmente, ser maior.

Então, o Katon dele será usado numa distância superior a 20 metros, bem como o Suiton.

Então, além de eu possuir o sensor que preverá a técnica, eu possuo mais que tempo para abrir a fenda dimensional e defender-me então do ataque do Jugram. Como já deixei no post anterior, desde que mantenha a mesma postura com a Kunai, a fenda não se fecha.

Então, além do Sakin tenho também o Jikuukan.

Digamos que quando saír fora da área toda abrangida pelo Jugram, eu usarei o Dai Chidoukaku para cima. Não precisa ser algo do tamanho do que os 11 ninjas fizeram, algo mais pequeno seria suficiente. Apenas quero subir a minha posição. (Lembrem-se que estou fora da área abrangida pela água).

É aí que faço dois Iwa Bunshins, e enquanto entro no solo lanço os Katons para o céu.

O Jugram, que estava a uns 35~40 metros de distância (tendo em conta a distância inicial 20m + a diferença de velocidade que aumenta a distância a cada intervalo de tempo), irá estar a aproximar-se de mim.

Ainda assim, os dois Iwa Bunshins que estão comigo estarão atentos a possiveis investidas dele. Daikoudan? Estando no ar não tens como recorrer à agua, logo seria mais lento. Katons? Sakin, Jikuukan e Suna. Suitons? Sakin.

E após isso, entrei no Kagero.

Dessa forma eu irei triturar os minerais da região calmamente. Afinal, tenho tempo, já que o Kirin ainda não está preparado.

Ora bem, se tu e os teus clones ficarem a voar... Usarei a Suna com o Chou Keijuugan para te perseguir. À medida que os minerais vão sendo triturados e mais suna aparece, mais ajuda terei.

E, tal como tu disseste, o Chou Keijuugan meteu toda a Suna da área mais leve, não apenas a da cabaça. Dessa forma, eu perseguirei tudo o que está a voar e o meu objetivo é selar-te.

Com meros 60% velocidade e levitando apenas a pequenas alturas é alvo fácil... O Deidara era mais rápido que tu e foi apanhado.

Se ficares à superficie... Usarei o Kokuangyou que te retirará a visão do Kirin. Como é um raio natural, o teu sensor não te ajudará. Lutarás às escuras, e quando o Kirin estiver pronto, serás morto pela propagação da eletricidade.

Se estiveres no solo onde eu cheguei... Tens as Explosive Tags Technique... Eu usarei o Kokuangyou para te cobrir a visão, e sem visão, só terás sensor e velocidade. Ataques como a mão do Shukaku sem serem vistos, não são facilmente desviados nem por alguém com a tua velocidade. Ficarias à nora. Prendendo-te os pés não adianta seres rápido, invetivavelmente serás explodido. Além disso, eu com o Chou Keijuugan + areia da cabaça (posso fazê-lo porque nesta altura com o Kagero deixo de precisar da areia da cabaça para proteção), eu conseguirei apanhar-te. Se vir que passou muito tempo, o Kirin está pronto e que o Explosive Tags não te matou, usarei uma avalanche de Sakin que inevitavelmente serás obrigado a desviar. Como estaremos proximos (apesar de tu não saberes por causa da técnica de ocultação de chakra do Kagero), a avalanche apanha-te mesmo com a tua velocidade.

Sendo pego, morres por afixia.

Se não morresses, sobre território do meu pó de ouro, a corrente elétrica iria propagar-se...

Ou seja, estando no mar és finalizado pelo Kirin... Sob Sakin és finalizado po Kirin... Estando no ar és finalizado pelos selos.

Além disso, enquanto que eu tenho plenas chances de te finalizar rapidamente, tu não tens nenhuma para me finalizar Jugram.

Junto a isso, tem outra coisa: Quando o Kirin estiver quase pronto tu estás em Xeque-Mate, porque é nessa altura que tudo estará a meu favor.

Solo controlado. Areia em maior abundância. Além disso, duas formas para usar a corrente elétrica.

Como não possuis qualquer conhecimento sobre o Kirin... Serás finalizado nele.

E antes disso, estás sempre á minha mercê.

Algo que quero que esteja claro:

Eu posso usar o Kagero e saír a 100 m do outro lado para usar o raio contra ti. Ele é comandado como eu quero e quando eu quero.

Como possuis os olhos "cegos", só saberás que eu saí a 100m. Não sabes o porquê de tal ter acontecido.

E ao usar o Kirin, mesmo que por algum sinal tu te desviasses dele... Estás sob meu terreno.

É isso, Xeque-Mate.

Se votarem hoje, dificilmente posso argumentar novamente. Então, seja o que os juízes quiserem.

Porém eu não vejo formas convincentes de domínio do lado do Jugram... Enquanto que vejo o meu lado cheio de finalizações possíveis.

É a tal coisa: Vence quem tem mais formas convincentes de finalizar. E aqui, é esse tipo de luta.

Jugram concentrou-se na ação inicial, porque sem ela ele sabia que perdia o andamento da luta. Ainda assim, eu mostrei que a ação inicial dele não me representa perigo algum.

Ele é um oponente astuto, mas ainda assim, subestimou a defesa automática da Suna.

Por tudo isso, este é o meu Xeque-Mate. Agora das duas uma: Ou realmente tu perdeste a luta... Ou então talvez tenhas algum Bispo para protegeres o rei..

more_horiz
de novo, vamos lá

Percebeste-me mal...

O jutsus versus é exatamente isso. Porém para os argumentos serem válidos é necessário levares essas coisas que referi em consideração.

Gamarinshou é trollado pelo Kagero.. Simplesmente porque dentro do solo eu não oiço a tua melodia. Simples de entender.

A questão não é ficar parado.. A questão é que você tem clones que PODEM fazer isso. É diferente!

Mas bom, como disse isso é apenas questionar a validade... Não significa que seja inválido.

Isso só os juízes podem decidir.

Eu nunca neguei, que o Gamarinshou não fosse trolado pelo Kagero, isso assumindo que é a melodia e não as ondas sonoras quem provocam o Genjutsu.

Se forem as ondas sonoras quem provocam o Genjutsu, nem Kagero te salva, mas se for somente a melodia dos sapos, então o Kagero burla o Gamarinshou,
anyway vou pesquisar depois dou um parecer mais fiável sobre isso.

O que tu fizeste nesta luta foi ATRASAR-ME. Nada mais que isso. Ao invés do meu domínio começar nos primeiros segundos ele começará nos primeiros minutos.

Mas ainda assim tu não apresentaste sequer uma finalização segura nem uma forma como lidar comigo. Porque o fato de tu me atrasares continua a não te dar grandes frutos... Porque no ar tu continuas a não ter nada para acabar comigo.

digo o mesmo de você, eu ainda não citei nenhuma forma de finalização,.(eu ainda não falei da minha finalização, farei isso agora).

Como disse, o facto de saires do meu controle campal, te coloca na mesma situação, enquanto existir um mar entre nós teus ataques serão inutéis.

O controlo e quantidade de areia é melhor. As técnicas dependem de chakra, se eu tenho mais chakra é lógico que possuo um dominio muito melhor das técnicas.

É como dizer que é necessário 11 ninjas para usar o Dai Chidoukaku, quando na verdade um do nível do Jiraya seria suficiente.

O Gaara Jin tem mais chakra que o Naruto Gennin... Mas não tem mais chakra que o Naruto que adquiriu o Sennin Modo.

O Gaara atual lidou sim com Muu. Eram 3? Eram dois: Oonoki e Gaara. Enquanto que Gaara perseguia o Muu com o sensor físico, o Oonoki tentava lidar com ele. Além disso, na luta contra o Nidaime Mizukage a única ajuda do Oonoki foi na destruição da Ostra.

Mas eu escuso dizer que após descobrí-la haveria 10001 uma formas de a destruír, certo? Ou até mesmo selá-la.

Porra.. Pensa comigo Augusto:

Avalanche vs Pai... Lidou com os 4 Edo Kages inicialmente.. Isolou o Muu junto ao Oonoki... Derrotou o Nidaime Mizukage... Lutou com o Madara... Parou o meteoro junto com o Oonoki... E SÓ DEPOIS chegou a Tsunade.

Aqui só preciso de lutar contigo. Além disso eu não tenho nenhuma técnica no meu arsenal que gaste uma boa quantidade de chakra à exceção das avalanches.. Que por sinal só utilizarei uma nesta luta e a manterei TODO O TEMPO.

Não acredito que falaste isso.
então Rasengan, faltava chakra ao Naruto para dominar o Jutsu,
Modo Sennin, os portões no caso do lee, treinamento é tudo.,

Aqui os casos são totalmente diferentes, areia requer, controle + chakra=manipulação da mesma.

Avalanche é um deserto vs Pai, lidou com 4 edo kages inicialmente???? isolou o Muu???
Lutar contra o Madara, po cara fala serio.

Madara usou gouka Meshitsu, derrotou os shinobis da aliança, Naruto e Onoki atacaram com Chidokuaku e Chou oodama Rasengann, e Gaara salvou os clones do Naruto com areia, Onoki usa o Keijugan e ele tira o Madara do Susano.

QUE luta é que ele teve com Madara aí.???
Gaara se limitou a defender e mal, porque mesmo estando proximo de um deserto ele não conseguiu manipular a quantidade de areia suficiente para ajudar o Onoki a defender o Meteoro. Coisa que ele conseguiu fazer contra o C3 do Deidara que poderia destruir grande parte da vila.

Mas chega disso, não vou mais falar de chakra.

Concordo. Eu tenho exatamente a mesma técnica e posso fazer exatamente a mesma coisa para facilitar o meu domínio. Como te disse, saíndo da área afetada pelo mar isso não é díficil.

Saíndo do mar o teu domínio acabou... Tem isso em mente.

E mesmo durante o teu domínio NÃO HÁ NADA que me finalize.

Você não apresentou ainda meios de me finalizar..

Estás enganado e certo.

Estás certo quanto ao que falaste em relação à indução de sono.. Eu tencionei dizer exatamente a mesma coisa, mas pelos vistos falhei nas palavras.

Estás errado em relação a comparares isso com a libertação TOTAL do selo do Naruto. O Naruto quando precisava de chakra ia pedir à Kyuubi... Fez isso com o Neji, fez isso para invocar o Gamabunta, entre outras.. Mas o Gaara NÃO.

Gaara quando tentou adquirir o chakra do Ichibi TEVE QUE TRANSFORMAR-SE PARCIALMENTE NO MESMO. Antes disso ELE NÃO TINHA ACESSO NENHUM ÀS TÉCNICAS E CHAKRA DO SHUKAKU.

O meu chakra é sim superior ao Gaara nos parâmetros do jvs.. Ele aqui tem por volta dos 60~70%.
Mas isso nem está em questão.. Da mesma forma que o Gaara atual controla FACILMENTE a Suna e aguenta longas horas eu também posso fazê-lo.

Se acha que o exemplo do Gaara é mau.. Veja o Naruto.

10000 Kage Bunshins durante o treino do Rasen Shuriken.. Isto sem contar com o chakra da Kyuubi.

Se acha que isto não é suficiente... Meu deus!

eu errado???

Cara, primeiro de tudo
O Bee quando pede o chakra do Hachibi, entra já na forma de mantos,
Naruto podia pedir o chakra da Kyubi emprestado no clássico, no Shipuuden sempre que ele recoresse a Kyubi tal como o Hachibi ele entrava já na forma de mantos.
ex: Naruto vs Deidara
Naruto vs Orochimaru

o teu erro é crasso, Leandro
1º Explica aí, de quem é a mão gigante que o Gaara usou para perseguir o Deidara, e que é possível ver nas mãos acima.
2º responde se Gaara se transformou parcialmente em alguma coisa...
3º Na luta contra Deidara, Gaara usou o poder do Shukaku sem perder controle. usou o braço do Shukaku para perseguir o Deidara e também não entrou em forma parcial alguma., está tudo aí em cima nos Spoiler é so conferires.

Agora vamos lá esclarecer algo, no JVS é considerado o chakra base do ninja, se aditivos, o chakra do Naruto classico considerado aqui, é o base sem pedir auxilio a Kyubi,

O chakra do Gaara actual é inferior ao do Gaara Gennin e da fase Resgate do Gaara do Shippuuden, isso nem é passivo de discussão.

Eu escapo do Yomi Numa enquanto que os teus clones estão a começar a cuspir o DBS. Essa é a verdade.

Ao contrário do Ningendo que não possuía nada que o pudesse tirar de lá, o meu caso é totalmente diferente. Eu tenho a DEFESA AUTOMÁTICA DA SUNA.

Ela age tão rapido que defendeu o Gaara de Enton... Defendia o Gaara Child de Kunais que ELE NEM VIA E SABIA QUE OS IAM ATACAR.

Além disso, estás a teimar num ponto que na primeira luta foi esclarecido como fácil. O Davi também achava que me prenderia tempo suficiente no Yomi Numa.. Mas isso é uma farsa.

Em momento algum eu neguei, que você fosse escapar do Yomi Numa, 3/4/5 segundos é rapido.
A suna é rápido sim, que não conseguiu defender o Gaara dos ataques do susanoo do Madara, tanto durante o confronto dos Kages ve Edo Kages, bem como no confronto com o Madara cego.

A areia é tão veloz que não pegou o Muu no ar tendo somente 80% de velocidade.

Mas uma vez, você irá escapar do Yomi Numa, isso é facto, você irá escapar com dificuldades do DBS isso também é facto,...

Lá ficou claro com os votos dos juízes que não seria problema algum saír de lá, defender-me dos explosivos, etcetc.

Exatamente porque TEMOS O FATOR DISTÂNCIA.

O Yomi Numa é realmente rápido a ser utilizado MAS DEVIDO AO FATOR DISTÂNCIA o chakra que vai criar o pântano será um pouco mais lento do que seria se estivesse mais proximo.

Além disso tu disseste que farias dois Bunshins os afastarias E SÓ DEPOIS CUSPIAS O DBS.

As situações são distintas aqui.

Os explosivos do Davi tinham 35% de velocidade, é até uma vergonha considerar ou cogitar a possibilidade de seres pego em ataques tão banais.

Cara Yomi Numa foi usado no Ningendo, e ele foi pego no instante que Jiraya disse Yomi Numa.
que velocidade o que??? Chakra vai demorar a viajar??? Chakra será lento???
onde você tirou isso.

Yomi Numa é um selo e KB também é um selo, eu consigo usar as duas técnicas em menos de meio milésimo de segundo.

Diferente do Davi, eu posso chegar até proximo de você se movendo a 100% de velocidade (eu sou um Minato da vida no quesito velocidade),

É ÓBVIO que nesta altura eu já estaria fora. Repara bem... As tuas ações todas desde o inicio são ente 4~5 segundos (até COMEÇAR A CUSPIR O DBS). A minha única ação inical é tirar-me do pântano!

E no fim de saír do pântano os eus Bunshins não estarão á minha espera não! Eles ainda têm que percorrer os 25 metros a que nós estamos inicialmente! E repara: Tens 60% velocidade!

AOo ver que estou contra quatro, eu usarei o Chou Keijuugan para saír da área abrangida pelo daibakusuishouha MUITO MAIS RAPIDAMENTE.

E, por conhecimento dos katons e suitons do paw e maw eu já estaria preparado com uma Kunai e como te disse anteriormente, parte da Suna da cabaça (1/4) seria Sakin.

Exatamente para me defender de ataques prejudiciais para a Suna, como suitons.

Errado Leandro.

Primeiro eu não disse que iria percorrer 25 metros ou te esqueceste que existe um Pantano separando a gente,...eu(os meus Bunshins) simplesmente irão se mover pela diagonal lateral e cuspir o DBS e elesirão fazer isso com 100% de velocidade, diferente dos 35% que o Davi atacou você lá na vossa luta.

eu me pergunto de que Katon estás a falar?
Paw e Maw usando Katon??? de onde vocÊe tirou isso??? em momento algum eu falei que usaria Katon com Paw e Maw.

Leandro me desculpe, mas pelo que sei, Ninguém no anime tem poder de usar a transmutação da matéria.

Yondaime não mostrou tal habilidade, como pensas em transformar 1/4 da areia cabaça em Sakin.??

É uma pena te dizer isso, mas Chou Keijjugan é o teu funeral, já te explico daqui a pouco.

Exatamente. Eu iria criar o Sakin para parar as ondas de forma tranquila.

O problema é que a tua estratégia atual continua fraca... Porque mesmo o Yomi Numa sendo um pântano a tua ação seguinte não é o dbs.

Seguindo aquilo que disseste:

Yomi numa -> Consome pelo menos 1~2 segundo do teu tempo (tempo até ser feito é 1~2 s devido à distância, dando soma total 3~4)
Criar Kage Bunshins -> Consome pelo menos 1~2 segundo do teu tempo
Dois começarão a voar e outros dois se afastarão para as laterais -> Consome pelo menos 3~4 segundos do teu tempo.
Começam a cuspir o Dbs -> O teu DBS não é igual ao do Kisame, mas vou até contar que seja (tendo em conta a distância 25m) consome 3~4 segundos

Repara, só na tua ação inicial consomes perto de 10 segundos de tempo.

Eu só preciso de 1~2 segundos para saír do Yomi numa e SENDO AMIGO no máximo 5 segundos!

Isto devido ao sensor Muu. Eu sentiria o teu chakra a criar o pântano abaixo de mim e mesmo não sabendo o que é eu já estaria á espera.

Além disso o Ningendo não ficou LOGO COLADO.

Yomi Numa não consome tempo algum, faço selo e o pântano se cria não tem isso. aqui o único que precisa de tempo na acção inicial é você.

criar Kage Bunshins é um selo, não leva mais do que meio milésimo de segundo para ser feito.

Logo o único tempo a ser gasto aqui é o que levaria a se mover pelas as laterais algo que com laterais e não serão 25 metros, porque como eu disse tem um pântano nos separando.

se Usain Bolt conseguiu percorrer 100m em 9,64 segundos, eu com velocidade Minato me movo 10 a 15 metros em 1,5 segundos.

Agora adicione a isso o facto de eu poder acumular o Chakra do DBS enquanto me movo e quando chegar a distância desejada somente terei que cuspir o mar.

eu levo no mínimo 3,5 segundos para realizar as minhas acções e sendo bonzinho e amigo no maximo 5 a 6 segundos para realizar todas elas.

mesmo que no instante que eu estivesse a cuspir o DBS você estivesse a escapar, você seria pego, porque com 60% de velocidade, você não conseguirá voar 12 metros ou 28 sem ser pego pelas ondas.

Primeiro quadrado ele ainda não tem as mãos enterradas.

Ultimo quadrado está com as mãos enterradas.

Eu tendo o sensor que já saberia que seria um Doton por baixo de mim e vendo depois o pântano a crescer bem abaixo de mim NÃO ME DEIXARIA CHEGAR AO PONTO QUE O NINGENDO CHEGOU.

Isto PORQUE POSSUO MEIOS TOTALMENTE CONVINCENTES para saír do Yomi numa RAPIDAMENTE!

A densidade é controlada por ti TAL COMO A ÁREA ocupada. O problema é que a Suna também é controlada por mim E ELA QUANDO AGE EM DEFESA mostrou-se MUITO MAIS RÁPIDA. (Suna da cabaça).

Assim que eu começsse a ser enterrado já estaria a ser puxado para cima e já estaria de fora.

Totalmente diferente do Cjunior que não possuía uma defesa automática que lhe permitisse saír sem que ele precisasse de fazer nada. Ele no minimo precisava de fazer selos para saír.

Eu não!

A minha defesa agiria instantaneamente para me proteger como SEMPRE FEZ COM O GAARA.

No primeiro quadro, ele não tem as mão enterradas, isso é verdade, mas no segundo quadro Jiraya fala Yomi Numa e ele é enterrado instantaneamente.

Não existe isso de ver, o pantano surge e você instantaneamente é afundado,
Suna mostrou-se muito mais do que????
em pagina nenhuma foi apresentada a Suna, defender o Gaara a ponto de se agarrar ao seu corpo...quem faz isso é Suna no yoroi.

assim que você comessasse a afundar, você precisaria tirar Suna da cabaça, e manipula-la de modo a te tirar do pântano.

A pergunta é como é que a Suna realmente te tiraria do Pantano, a defesa se limita a montar uma barreira em frente aos ataques, a defesa automatica não defende Gaara de Genjutsus, Shinrashin,...

A própria defesa automática precisa entender o ataque, podemos ir no mangá e nunca encontraremos nenhum momento em que a defesa automatica do Gaara defende o Gaara de modo a tirar-te do Pantano, exceptuando aquela defesa da mãe dele.

aquilo leva tempo a ser feito,

doutra forma, você precisaria manipular a defesa automática de modo a te fazer escapar.
Manipular= Chakra + moldar.areia.

o teu proposito é sair do Yomi Numa, a defesa automatica é uma barreira...explica melhor como é que a areia irá te tirar do pantano...porque as unicas formas que eu vejo são:

Usar aquela barreira forma da mãe do Gaara e fazer ela te tirar do Pantano (leva tempo)
tirar areia da cabaça, moldar ela de modo a te tirar do pantano (como ocorre com o Voo da suna).

Sim, todos têm a mesma acelaração.

9,8 m/s.

Isso que tu disseste é chamada a "Queda Livre".

Porém o que eu quis dizer foi uma comparação entre a Força de absorção do pântano e a força da queda das pedras, ou seja, F= ma

E nesse caso, a massa já é importante. 1000 kg e/ou 10kg tem diferença na força da queda.

A analogia em comparar a densidade do pântano com uma "força" é estranha.. Mas é lógica.

As cobras afundaram muito mais rapidamente que o Ningendo exatamente por serem mais pesadas. Então apesar de estranha, a analogia não está completamente errada.

Ningendo estava afundando em condições impossíveis e ilogicas, a força que o fazia afundar não era somente a diferença de densidade, porque se esse fosse o caso, ele nem devia afundar.

No teu caso, alem da força misteriosa que te está afundar, a força de gravidade e a aceleração da gravidade também te empurram para baixo.

eu te pergundo, você ao menos conseguiu ver a velocidade com que as cobras foram afundadas???

No caso do Orochimaru, Jiraya queria finalizar as cobras, mas não podia por conta de seu estado.
Contra os Pain ele queria, imobilizar o Ningendo. ele criou um pequeno pantano.

Jiraya não controla somente a area, densidade, controlamos também a velocidade com que ele afunda os objectos.

Uma suna que aguenta a força de toneladas a caír-lhe em cima junto à acelaração gravítica... Não teria problemas em levantar um corpo de um ninja que nem está totalmente subterrado ainda (lembra-te do que falei na citação atrás).

Além disso, a Suna "abraçaria" o meu corpo exatamente para evitar que eu fosse enterrado no pântano.

A extração da Suna não será possível inicialmente.. Eu só farei a extração de Suna após saír da área abrangida pelo DBS.

Isso está claro desde o primeiro argumento.

Porém, a velocidade de extração da Suna da cabaça É À MINHA VONTADE. Posso extraí-la lentamente quando tranquilo, como rapidamente quando em perigo.

E neste caso, com Sensor que preveria a técnica, eu já estaria salvo praticamente ANTES de caír no pântano.

Se na luta contra o Davi em que eu não possuía sensor já assim foi, imagina nesta. 1,2 segundos e estou fora, Augusto.

po cara, Leandro por acaso existe algo que caía e que não seja pela aceleração gravítica???
existe queda, por causa da aceleração da gravidade.

Cair= força de gravidade, aceleração da gravidade. P=mg=Força de gravidade...as pedras cairem e a Suna ser capaz de parar se deve somente a uma coisa.

Qual deles é mais denso, Suna compacta é igual a Arenito, pedra artificial é feita de calcário.
Suna defender aquilo, não é algo especial não.

Davi é o Davi, eu sou Augusto, eu só preciso fazer o que o Davi não conseguiu fazer, que é convencer os Juizes de que estou certo.

Vocè precisa criar um mecanismo de areia que te tire fora do Pantano, isso não mesma coisa que a defesa automática,..

Não foi contradição, entendeste-me foi mal.

Eu ficarei com 60% de chakra após os clones e após isso usarei o DaiChidoukaku que não necessita de tanto chakra como o usado por 11 ninjas. Eu só preciso duma elevação MÍNIMA e é apenas para usar os Katons enquanto entro no Kagero junto aos clones.

Estás certo contra o mecânismo dos clones e quanto ao uso de chakra do Hachibi.

Mas mais uma vez, lembra-te: As técnicas da tua ficha somadas gastam muito mais chakra que as minhas.

É exatamente por isso que eu apostei em finalizações rápidas.

Repara:

Após Daichidoukaku que me subirá para cima eu criarei dois Iwa Bunshins e enquanto entro no solo (ainda não estarei lá dentro TOTALMENTE) cuspo o Katon para cima.

Como já te mostrei na minha primeira argumentação NADA do que tu possas fazer impede a conclusão dos Katons. A suna da cabaça me protege de qualquer coisa, e do que não proteger, tenho os clones ao meu lado atentos caso seja necessário o Jikuukan Kekkai por exemplo.

Ao entrar no Kagero usarei a trituração dos minerais LENTAMENTE para tentar terminar ao mesmo tempo que o Kirin seja concluído. Solo tem as explosive tags technique, caso estejas a voar a Suna pega-te da mesma forma que pegou o Deidara (chou keijuugan) e serás selado. Caso estejas na água ou junto ao Sakin serás morto pelo Kirin.

Qualquer das formas NUNCA terás reação possível. Essa é a verdade.

E eu não vou formar MAIS SUNA. Eu só formarei MAIS SAKIN. A trituração dos solos será minima, será apenas o suficiente para ter algum controlo por lá, nada mais.

Eu não preciso de triturar 100% da área, apenas 50% desde que cubra praticamente toda a zona que estou a dominar.

E com o Kagero tu estarás perdido. Não há nada que possas fazer que me finalize DENTRO do Kagero.

Ou pelo menos ainda não mostraste o contrário. Apostaste no inicial e como já te mostrei ele não é problema para mim.

Bem ao que tudo indica, vamos ficar no não consegue escapar ou não.
Para isso eu vou dar dois finais a minha luta.

Leandro você irá escapar do mar supostamente,

Primeiro de tudo contra Kirin isso não é problema, você demora 5 segundos a trazer o Raio, com Hiraishin e clones eu burlo facilmente a tua técnica,
Mas existe um porem nisso tudo, são dois DBS que foram jogados.

O alcance entre nois, segundo você é 75 metros, mas a verdade é que eu acho que é muito mais.

nessa distância você irá jogar os Katons no cêu, primeiro de tudo, você acha que s teus Katons, vão condensar toda a atmosfera????? ou vai condensar todo o céu debaixo de nós.
Primeiro de tudo, os teus Katons não têm poder para condensar nem sequer um quarto, da distancia que nos separa. mesmo que pudesse, a distancia entre nós é grande.
Você mesmo falou que irá jogar o Katon para o ceu depois de sair do alcance dos meus Jutsus.

então a não sei quantos metros de distância você pensa em jogar o raio para mim???
O TEU FINALIZADOR é fail de todo.

mesmo assim com o corpo Kami podendo me dividir em diversos pedaços de papeis, tanto a tua suna como o teu Kirin não me pegam de todo.

No ar apenas tens 40%... Porque para voares livremente o corpo Kami não chega.

Tópico de abertura foi claro: "Levitar A PEQUENAS ALTURAS".

Ele foi restringido comparado ao que foi mostrado no mangá.

Eu como já mostrei continuo a achar que os teus clones se iriam dissipar devido à tua ação inicial. A energia e velocidade do DBS seria necessária para isso. Não adianta teres velocidade, enquanto cospes o Daibaku não podes fazê-lo em movimento.

As ondas subsequentes não fariam nada... Mas as iniciais sim.

Pensa lá.. O richochete das duas ondas a bater com força IGUAL faria com que elas voltassem com força igual contra ti.

Enche uma banheira e mete-te lá dentro. Baloiça o corpo dum lado po outro e tu verás que quando as ondas batem nas paredes da banheira e voltam para ti vêm com exatamente a mesma força que bateram na parede.

O fenómeno aqui é mais fraco por não existir quatro paredes, mas continua a existir.

Ainda assim... Os teus dois clones não seriam um problema para mim.

Mas acredita.. Eles irão dissipar-se.

você já viu dois corpos que colidem, voltarem com a mesma energia e velocidade???
ricochete, água não é uma bola de futebol não cara, e depois, os meus clones podem se mover entre as ondas se quiser como demonstrado pelo Kisame.

a questão de se dissiparem, eles têm velocidade nível Minato cara, e Hiraishin po, eles nunca serão pegos.

50m é altura suficiente, você não sabe disso, para você o meu corpo Kami me permite voar a grandes altura.

No jutsus versus há um limite de voo para o corpo Kami... E há um limite para a área abrangida do Bakusuishouha.

Se não me engano é 500m2 para o baku e 1000 m2 para o daibaku...

Qualquer das formas, não é um problema. Eu saio da área abrangida de forma tranquila qualquer das formas.

Você irá usar o Kirin estando a mais de aproximadamente 75 metros de mim.
Tu tens 4 Bunshins? Na verdade só terás 2.

Mas imaginando que tens 4, o resultado é o mesmo. Se estou a voar os dois do solo são inúteis (contando que não foram dissipados).

Qualquer ataque do teu outro clone que se encontra ao teu lado é inútil.

Isto PORQUE TU TE ESQUECESTE que a minha velocidade é superior à tua. Quando me lançasses o Katon eu o sugaria em movimento! O Minato não fez o Jikuukan junto ao monumento dos Kages mas sim afastado. Eu posso deixar a fenda, manter a Kunai na posição e vir andando para trás. A barreira tridimensional iria manter-se.

Como te disse começamos a 25 m. Eu saio do Yomi Numa ainda tu não percorreste 10m, ou seja, estamos perto de 15m de distância. Além disso tu esqueceste-te dum promenor: É que tu falaste que te ias afastar do local. Ou seja, contradição do teu primeiro argumento.

Quanto ao Yondaime.. Ele não adicionou ouro à areia. Ele EXTRAIU O ouro que se encontrava na areia.

A habilidade Jiton é o magnetismo. É a habilidade comum ao Yondaime e Sandaime Kazekages. É através disso que eles extraiem areia de ferro e areia de ouro.

O que o Yondaime fez ao tocar na Suna foi EXTRAÍR o Sakin que estava na mesma. Tu sabes bem que a Suna tem sílica, e sabes bem o que é o quartzo.. Tal como sabes o que é o ouro.

Mas já deixei isso explícito no primeiro argumento.

Exatamente: Selos é a soma de NINJUTSU + VELOCIDADE CORPORAL + REFLEXOS.

O problema é que daí a única coisa que eu peco é na velocidade corporal. Reflexos tenho o sensor muu. Porque tu dizes o que queres, mas o Muu nem de longe é mais rápido que o Kira A... E devido ao Sensor dele (que aumentou os seus reflexos) ele foi capaz de desviar dum ataque KM1 do Naruto. Mesma pessoa que escapou do Kira A manto lvl2.

Jikuukan não me deixa inerte, como já expliquei...

Sakin não me impediste de criar, porque ela é extraída. Como disse eu extraíria Sakin, arriscando inutilizar 1/4 da Suna da cabaça. Eu irei fazer isso quando vir paw e maw ao teu ombro por conhecer o Suiton em questão.

Quanto ao Gouka Meshitsu ser suficiente para derreter o ouro... Essa nem pareceste tu Jugram.

1337,33 Kelvins. Sabe quanto é que isso equivale a graus celsius?!

São 1064 Celsius! Nunca que um Katon possui tal temperatura.

Além disso seria necessário que o Katon durasse vários minutos e até horas para fundir o ouro totalmente. Nem brinques...

O único Katon que talvez tivesse a temperatura necessária seria aquele que o Madara usou logo inicialmente.. Agora esse, nunca...

Como o Lobs falou uma vez:

Defensiva:

Sakin >>>>>>>>>>>> Suna >>>>>>>>>>> C3 >>>>>>>> Vila >>>>>>>>> teu Katon.

Basicamente é isso. Substitui o "teu katon" por outra coisa. ahah

Mas só para comprovar que eu posso movimentar-me desde que mantenha a posição da Kunai que a fenda não se altera, olha aqui no mangá:

SPOILER:

Repara que a fenda não está colado à estátua.

Então eu posso estar afastado que desde que mantenha a posição do Minato, a fenda se manterá.

Como é a Suna que me transporta, eu posso manter a fenda sem problemas.

A luta continua minha... E irá continuar ;b

Na verdade eu tenho 3 Bunshins em campo.

Onde você foi tirar isso???? Jikukan Kekkay, restringe o movimento do user, Minato estava em cima da estatua dele e criou a técnica em frente dele, Não existe isso de se mover, as imagens são claras,..

quando Minato absorveu a Bijudama do juubi foi completamente a mesma coisa, ele cria a barreira espacial em frente dele....se mover???? errado....nunca serás capaz disso.

Yondaime estraiu ouro da areia????? meu deus.

Você fala cada coisa Leandro, isso é geologicamente impossível....
Yondaime manipula Sakin como gaara manipula a defesa automatica, o que mais tinha no campo era ouro, e o que ele fez foi tirar parte do ouro em campo e misturar ao Suna Shigure do gaara.

Você afirma que pecas na velocidade, primeiro de tudo Muu, tinha ou tem In Game 80% de velocidade, você tem 20%....existe um abismo entre nós.

O sensor Muu me permite desviar dos teus ataques, mas você não tem velocidade corporal para desviar dos meus ataques.

A questão do Sakin você está errado.
Ouro maciço, tem como temperatura de fusão tudo isso que você falou, mais no mangá isso não existe.

Jokey Boy, é vapor de água, teve temperatura suficiente para tornar o po de ouro em Ouro Maciço....

po de ouro é uma coisa, ouro Maciço é outra coisa totalmente diferente.

Quando Gaara usou o po de ouro presente em sua areia para arrefecer o boneco, ele fez algo que chamamos de Permutação de Calor.

A permutação de calor consiste em passar a energia de um corpo para outro na forma de calor.

O po de ouro ao trocar de calor com o vapor quente do Jokey Boy, ela se fundiu se tornando compacta o suficiente para unir todas as particulas de pô em uma unica estrutura.
essa estrutura é o ouro maciço.

Gouka Meshitsu foi era bastante forte, tanto é que a Mei não foi capaz de sobrepor o Katon com água.

Gouka Meshitsu e o suiton se anularam criando vapor de água.

Se Gouka meshitsu é suficente para evaporar os Suitons da Mei, terá temperatura suficiente para fundir as particulas de Sakin, isso contando que posso upar ela adicionando oleo de Paw e Maw.

Resumindo, isso é o fim, mas agora vamos falar da minha finalização.

Primeiro como vou inutilizar a defesa do Charles

Primeiro de tudo é que como disse , ao usar o Yomi Numa eu reduzo o suficiente a capacidade de defesa do Leandro.

Sem poder criar Sakin, nem Suna, ele somente depende da areia da cabaça.

Logo depois eu fiz clones e usei o DBS

Com DBS eu posso indundar uma area considerável, e mais uma vez o Leandro escapa voando, muito dificil sendo que se ele for pego pelo DBS, a luta acaba e ele é morto com pelos tubarões que eu iria criar é claro,...

Mas eu considerei que ele fosse realmente capaz de escapar...

No céu, o Leandro com objectivo de escapar mais rapido, elimina e enfraquece ainda mais a eficiência defensiva da sua areia deixando ela mais leve.

como o próprio Leandro falou acima, Sakin é mais viável para defender do que Suna,
pelo factor densidade, como a densidade da Sakin é maior, uma barreira de Sakin é mais forte que uma barreira de suna.

Mas o Leandro, deixa fraco o que já é bastante fraco.
se lembrarmos, Gaara combando a sua Suna com Keijugan, não foi capaz de fazer mais do que tirar o Madara do Susanoo.,
Porque será que ele não usou a suna e prendeu já dentro do susanoo,
eu te respondo, a Suna upada com Keijjugam é menos compacta, densa do que Suna convencional, com isso as capacidades de ataque e defesa da Suna, são inferiores.

mais leve, a suna não pode gerar a mesma pressão, tensão que geraria se fosse a normal.

Mas pior do que isso, é mesmo a defesa de Suna,
No ar com limite de areia para manipular ele se encontra encurralado.

se formos lembrar, sempre que Gaara foi atacado no ar, ele acabou tombando

Contra Kimimaro
Contra edo Madara, contra os Moku Bunshins do Madara
Contra Madara vivo
contra Deidara

O problema aqui é precisamente esse, no ar ele está limitado.
e aqui começa o fim de tudo.

depois de escapar do yomi numa e DBS como Leandro citou, eu já estarei a pelo menos 45 m do solo, algo equivalente a altura de um edificio com 15 pisos (14º Andares), lá em cima vendo o Leandro no ar, eu irei fazer o meu clone atacar com Gouka Meshitsu, que pelo alcance e limitado, forçaria o Leandro a usar a defesa automática absoluta ou Jikukan kekkay coisa que o Leandro disse que usaria.

Com Jikukan Kekkay ele não teria como se mover, ficaria parado enquanto absorvia.

O meu eu verdadeiro, iria atacar de um angulo diferente, onde o Jikuka Kekay não cobrisse.

O paw usaria Suiton Sensezan que cortou facilmente aquele edifício de Amegakure junto com o Camaleão do Chikushodo.

Com a Maw usando Senpo Kawazu Naki, para paralizar o Leandro.
O meu clone no ar faria selo do Shinrashin para pega-lo mal a defesa dele fosse derrotada
Na água os meus dois Bunshins preparariam o Daikoudan, que como foi mostrado na luta do Leandro vs Staz, é enorme e a velocidade do Jutsu é considerável....

Outro aspecto importante, Kisame usou o Daikoudan mesmo estando fraco, tendo roubado o Chakra do Bee, e do cara de Konoha, ainda assim ele usou Senjikisame e depois o Daikoudan.

Daikoudan, não requer muito chakra, porque ela foi feita para vencer a técnica do adversário comendo o Chakra do mesmo, com DBS em campo a preparação da mesma é bastante rápida.

a verdade é que Daikoudan não precisa ter tamanhos colossais.

O Leandro terá que usar parte da sua areia da cabaça voar, outra parte para se defender e atacar....ele ficará tão vulneravel quanto o Gaara ficou na lluta contra os Moku Bunshins do Madara, contra o proprio Madara, quando o mesmo usou Kajukai Korin e susano para joga-los dentro da floresta.

Como eu citei já há muito tempo,...

Continuando, com os ataques sequênciados, e sem poder defender todos os meus ataques com Jukikan Kekkay, o fim do Leandro é inevitável.

A luta aqui é minha.

more_horiz
Essa sua finalização... Era o que já esperava..

Usar os 3 Bunshins junto a si para fazerem ataques com colaboração.

Nada que não me tivesse passado pela cabeça... E é exatamente para isso que eu já tinha preparado uma defesa.

Eu disse a um certo amigo que estava à espera do "aquilo" do Jugram... Você usou isso então eu terei que usar "aquilo" meu.

Espere e verá. Ainda hoje deixarei o meu post e será o mais cedo possível. Não votem antes do meu último parecer porque irei mostrar porque é que a finalização do Jugram é fraca, e porque é que a minha é eficiente.

more_horiz
Então vou só reforçar uma coisa antes de saír.

Primeiro de tudo como falo desde o primeiro post, alguém com a defesa automática da Suna e com um Sensor como o do Muu, não se precisa de preocupar muito com o pântano.

Aqui a velocidade da defesa absoluta do Gaara:

SPOILER:

Sempre que o Gaara está em perigo, a areia da cabaça protege-o. Por ter o chakra da sua mãe nele, a Suna numa ação defensiva é MUITO MAIS RÁPIDA que na ação ofensiva.

Isso foi visto na luta contra o Deidara. Os explosivos C1 são extremamente rápidos e eles eram parados pela Suna.

Então, primeiro vamos descodificar uma coisa (já falei +/- nos últimos posts):

O Yomi Numa é um Doton que é feito no próprio solo, como o Dai chidoukaku, entre outros... Esses Dotons são feitos através da colocação de chakra no solo que no caso do chidoukaku permite mover o solo para baixo ou para cima e no caso do yomi numa permite criar um pântano...

Esse chakra é sentido pelo meu sensor Muu ainda antes de fazer os selos.. Porque os selos é nada mais que moldar o chakra para realizar o jutsu, como dito no Databook 1.

Então, mal eu sinta o chakra bem abaixo de mim, eu já estou à espera dum jutsu que vá aparecer debaixo de mim.

Isso faz com que eu comece a extrair a areia da cabaça ANTES de caír no jutsu. Essa extração será extremamente rápida (ainda mais que a mostrada na página do mangá que vou deixar) exatamente por eu saber que corro perigo, ao contrário do Gaara que foi devido às suas emoções naquele momento.

Rinegan pode ver Chakra, ver fluxo de chakra e os pontos de Chakra, Ningendo viu chakra se formando na parede e não conseguiu reagir, você com que sente consiguirá reagir a tempo.

Vamos por algo em questão, a defesa absoluta do Gaara é upada graças ao Chakra da mãe dele, você não tem esse chakra na tua Suna.
Resumindo o unico Chakra presente na tua Suna é o teu diferente do Gaara, você acha que podes reagir como Gaara????

As paginas que você mostrou, são claras, a defesa absoluta do Gaara foi capaz de barrar o Enton, mas olha a quantidade de areia em questão.

Você está no ar com aquela mesma quantidade de areia.

Cara teu Sensor não te torna é um Minato da vida não,
Como eu disse, você é um cara que usa Suna e podes usar qualquer Jutsu de Suna, mas você está longe de ser o Gaara, você não tem a protecção da mãe dele, tão pouco, o chakra dela.

Aqui no jogo a unica coisa que faz a tua areia se mover, é o teu Chakra, nada mais do que isso.

Você diz sentir chakra e agir de acordo, na pagina do Databook 1 e mangá Jiraya tinha as cobras nas suas costas, se o Yomi Numa, falhasse ele morria, fez um unico selo e as cobras foram paralizadas.

É instantaneo, Jiraya não acumula Chakra no chão, o chakra vai para o chão na velocidade do selo.
No nosso caso é selo e Yomi Numa te pega, sem poderes reagir, tal e qual Ningendo, que podia fazer mais do que simplesmnete ver chakra foi.

SPOILER:

Ora bem, depois o jutsu é feito e a areia já me "amarrou" de forma a que eu não seja afundado no pântano. Como mostrei anteriormente nas páginas em que Ningendo é apanhado, ele não fica logo enterrado no pântano:

SPOILER:

Ele é primeiro apanhado "superficialmente" e só depois é afundado. Antes de eu sequer ser afundado, a Suna já me puxou para cima.

É a mesma coisa como quando colocamos um pé na lama. Nós não somos enterrados logo até aos joelhos! Primeiro vai os pés e depois vamos sendo cada vez mais afundados.

Aqui eu não seria mais afundado porque a Suna não o permitiria.

Então mal o jutsu fosse feito, eu demoraria 1,2 segundos a saír. Nessa altura o meu adversário já teria feito os Kage Bunshins e eles já estariam prontos para cuspir a água. Porém, eu também já estaria a voar.

Como ele e outro clone levantaram voo, e sou eu contra dois, eu irei usar o Chou Keijuugan na Suna para me mover mais depressa e também defender-me mais depressa até saír do local abrangido pela água que ele irá cuspir. Se não me engano, o máximo é 1000m2 no jutsus versus. Não faço a mínima.

cara Ningendo não foi pego totalmente???
quarta quadro, Jiraya fala Yomi Numa e ele é pego totalmente,

O teu conceito está errado, as cobras foram afundadas até 70% de seu corpo instantaneamente, Ningendo foi a mesma coisa,...não há tempo algum.

Outra coisa você viu como foi que o Gaara se defendeu do ataque de Sakin de seu Pai.
el viu o ataque e reagiu a altura.

Gaara tinha deserto e a quantidade de areia manipulada é maior.
Você se limita a areia da cabaça...., cuja a quantidade é aquela demonstrada pelo Gaara na luta contra o Sasuke.

eu te pergunto onde é que essa defesa foi parar contra o Susanoo do Madara, contra os Moku Bunshins,
em todos esses casos Gaara estava lutando no ar e fora do deserto, lá ele teve dificuldades em criar e manipular toda essa quantidade de areia,...ele precisou de tempo para concentrar e criar toda essa quantidade de areia.

Como você afirma, Chou Keijjugan permite que a suna seja mais rapida, mais em contrapartida ele enfraquece o poder de parar ataques da suna., para compensar você teria que usar mais areia nas defesas.

Sobre o Yomi Numa, te aconselho a ler o meu primeiro Post, se Yomi Numa é uma mera lama explica a situação do Ningendo, você afunda sim.

e mesmo que você escape da lama, você seria facilmente pego pelo Daibakushui Shoha, isso porque com 75% de velocidade, você não escapa voando a tempo do Jutsu.

é sinceramente uma pena, que eu tenha que responder esses argumentos pelo Cell, ta impossível viu...eu queria poder trazer as imagens da luta do Gaara, contra o Madara vivo, Moku Bunshins do Edo Madara,. de qualquer forma isso pouco interessa.

O engano do Leandro, é achar que ele pode usar aquela forma de defesa, sem areia adicional e a velocidades absurdas.

A defesa do Gaara é rápida, mas não tem como ele achar que pode escapar do Ymi Numa

espero que isso esclareça tudo.
Spoiler :

doton Yomi Numa, e a cobra é imersa quase que completamente instantaneamente, sem chances de reacção, não ouvve delay nem nada,

Lê o que o Databook diz sobre a técnica, a lama captura o corpo da vitima.
as tuas estrátegias são Fail...., já que é chakra que está te afundando e não gravidade ou diferença de densidade e pressão.

Como eu disse a tua estratégia esta errada., 1,2 segundos serio isso,???

Por fim você tem 4 alvos para lidar, eu e mais 3 Bunshins....não funciona isso.

Independentemente disso, a técnica tem um limite. Senão, ao invés de ter profundidade ela teria uma área de abrangimento MUITO GRANDE.

E é aí que eu vejo que ele tem Paw e Maw nos ombros. Ao ver isto, e conhecendo todos os jutsus do arsenal deles, eu sei que eles possuem um Suiton. Então, o que é que farei? Para me prevenir, tocarei na Suna de forma a extraír o pó de ouro existente nela. Como expliquei inicialmente, o ouro é extraído em locais com quartzo, e a Suna possui sílica.. A sílica é um componente do quartzo.

E antes que questionem a extração.. Lembrem-se que Jiton = Magnetismo. É nada mais que extraír pó de ouro através do magnetismo.

E é aí que ele afirma utilizar um Katon. Mas, tiveram em mente que usei o Chou Keijuugan, certo? Têm em mente que eu escapei do pântano de forma bastante rápida, e que por isso nós ainda não estamos perto um do outro, certo?

O limite da técnica somente depende do Chakra colocado nela, eu tenho bastante chakra, logo criar enormes pantanos não é problema.

Uma vez no Chat eu te disse que poderias usar a Suna, para agilizar o processo de obtenção de Sakin, isso porque graças a tua habilidade de manipular Suna, você tem a capacidade de indentificar depositos de Quartozito e assim extrair Sakin.

Você comete um erro crasso, areia do deserto não tem pó de ouro., uma coisa é o Quartzo, outra ttotalmente diferente é a Silica,
Ouro é associado a zonas que têm quartzo, o quartzo também possui Silica como elemento predominante tal e qual areia.

Ouro é associado a Quartzo, metais como prata, cobre, ferro
Na verdade, alguém com Areia de ferro tem iguais ou mais chances de encontrar Sakin,
Areia tem Silica e não quartzo
Ouro não se encontra na areia não se encontra associado ao quartzo.

Ouro se encontra associado, isso é ele nunca esta sozinho, e dos elementos na qual ele se encontra associado, nenhum deles é a areia (talvés a areia do mar, depositos aluvias/Rios).
Você nunca será capaz de extrair algo (ouro) de algo como areia/Suna.

Mas como disse ao adicionares ouro a tua areia você estaria deixa-la mais pesada, o que anula completamente os efeitos do teu Chou. Keijuugan.

Então, devido à minha velocidade ser proxima à do Deidara e a do Jugram ser proxima à do Gaara a voar, a distância entre nós iria aumentar a cada segundo. É a mesma coisa que um automóvel andar a 75 km/h e outro a 50 km/h. A distância entre eles irá inevitavelmente, ser maior.

Então, o Katon dele será usado numa distância superior a 20 metros, bem como o Suiton.

Então, além de eu possuir o sensor que preverá a técnica, eu possuo mais que tempo para abrir a fenda dimensional e defender-me então do ataque do Jugram. Como já deixei no post anterior, desde que mantenha a mesma postura com a Kunai, a fenda não se fecha.

Então, além do Sakin tenho também o Jikuukan.

Digamos que quando saír fora da área toda abrangida pelo Jugram, eu usarei o Dai Chidoukaku para cima. Não precisa ser algo do tamanho do que os 11 ninjas fizeram, algo mais pequeno seria suficiente. Apenas quero subir a minha posição. (Lembrem-se que estou fora da área abrangida pela água).

Você irá se mover a 75% de velocidade e eu a 60%, como pensas em escapar senso que você irá usar Jikukan Kekkay para te defenderes,
Logo eu ainda posso acabar com a tua tatica fazendo um dos meus Bunshins no solo, correr até te passar e activar o corpo Kami e aparecer na tua frente.

com ele te atacando, de frente, você não terá como escapar. porque estarás cercado.

Cara o Sensor Muu agora prevê técnicas hein,???

É aí que faço dois Iwa Bunshins, e enquanto entro no solo lanço os Katons para o céu.

O Jugram, que estava a uns 35~40 metros de distância (tendo em conta a distância inicial 20m + a diferença de velocidade que aumenta a distância a cada intervalo de tempo), irá estar a aproximar-se de mim.

Ainda assim, os dois Iwa Bunshins que estão comigo estarão atentos a possiveis investidas dele. Daikoudan? Estando no ar não tens como recorrer à agua, logo seria mais lento. Katons? Sakin, Jikuukan e Suna. Suitons? Sakin.

E após isso, entrei no Kagero.

Dessa forma eu irei triturar os minerais da região calmamente. Afinal, tenho tempo, já que o Kirin ainda não está preparado.

eu me pergunto, que irá manipular areia, você ou teus clones, porque pelo que sei, você não pode usar Jutsus dentro do Kagero.

alguém precisa usar essas técnicas por você, e como você citou serão teus Iwa Bunshins fazendo isso...Mas eles somente têm 10% de chakra, quanta suna eles podem criar.

O interessante nisso tudo é que no ar, você somente têm Suna limitada e Jukukan Kekay..,,Sakinvirá de onde????
Como disse, a temperatura do Jokey Boy foi capaz de fundir o Sakin, achas que gouka meshitsu que se anula com suitons do nivel da Mei não seria capaz de fundir Sakin também???

Ora bem, se tu e os teus clones ficarem a voar... Usarei a Suna com o Chou Keijuugan para te perseguir. À medida que os minerais vão sendo triturados e mais suna aparece, mais ajuda terei.

E, tal como tu disseste, o Chou Keijuugan meteu toda a Suna da área mais leve, não apenas a da cabaça. Dessa forma, eu perseguirei tudo o que está a voar e o meu objetivo é selar-te.

Com meros 60% velocidade e levitando apenas a pequenas alturas é alvo fácil... O Deidara era mais rápido que tu e foi apanhado.

Você se contradiz completamente, primeiro de tudo é que você irá usar Kagero, e irás produzir Suna????

você pode produzir Suna, mas não tens como manipula-la, isso porque você estará fundido com a materia organica do solo, deixando a tarefa para os teus clones.

Os teus clones estão limitados a meros 10% de chakra e diferente de você, eles não têm defesa automatica, não têm cabaça, isso você é que está carregando, e somente podem manipular a areia que você criar.

Mesmo que você as deixe lenta, a areia produzida não é a da cabaça e a velocidade é inferior...como disse eu posso usar Hiraishin e você não tem conhecimento disso.

o restante das Kunais que tenho serão carregados pelos estruturas de tinta explosivas que vou criar e enviar até seus clones.

Com isso eu irei camufular as Kunais dentro das estruturas de tinta, serei capaz de enganar os teus sensores.

usando um combo Kawazu Naki, e construções de tinta irei destruir os teus clones e mesmo que eles consigam se defender das explosões de tinta, meus clones pelo menos dois deles irão aparecer onde as Kunais cairam e irão pegar os teus clones com Shinrashin da qual não tens conhecimento.

Com teus clones na minha posse, você inerte, estando debaixo do solo, somente poderás usar os teus Jutsus fora do solo.

Agora com menos de 60% de Chakra você estará a merce de meus ataques no solo.
Isso porque mal você saia do solo eu já saberei onde se encontras, graças ao meu sensor de cheiro e o Muu.

Se ficares à superficie... Usarei o Kokuangyou que te retirará a visão do Kirin. Como é um raio natural, o teu sensor não te ajudará. Lutarás às escuras, e quando o Kirin estiver pronto, serás morto pela propagação da eletricidade.

Se estiveres no solo onde eu cheguei... Tens as Explosive Tags Technique... Eu usarei o Kokuangyou para te cobrir a visão, e sem visão, só terás sensor e velocidade. Ataques como a mão do Shukaku sem serem vistos, não são facilmente desviados nem por alguém com a tua velocidade. Ficarias à nora. Prendendo-te os pés não adianta seres rápido, invetivavelmente serás explodido. Além disso, eu com o Chou Keijuugan + areia da cabaça (posso fazê-lo porque nesta altura com o Kagero deixo de precisar da areia da cabaça para proteção), eu conseguirei apanhar-te. Se vir que passou muito tempo, o Kirin está pronto e que o Explosive Tags não te matou, usarei uma avalanche de Sakin que inevitavelmente serás obrigado a desviar. Como estaremos proximos (apesar de tu não saberes por causa da técnica de ocultação de chakra do Kagero), a avalanche apanha-te mesmo com a tua velocidade.

Sendo pego, morres por afixia.

Se não morresses, sobre território do meu pó de ouro, a corrente elétrica iria propagar-se...

Ou seja, estando no mar és finalizado pelo Kirin... Sob Sakin és finalizado po Kirin... Estando no ar és finalizado pelos selos.

Além disso, enquanto que eu tenho plenas chances de te finalizar rapidamente, tu não tens nenhuma para me finalizar Jugram.

Junto a isso, tem outra coisa: Quando o Kirin estiver quase pronto tu estás em Xeque-Mate, porque é nessa altura que tudo estará a meu favor.

Solo controlado. Areia em maior abundância. Além disso, duas formas para usar a corrente elétrica.

Como não possuis qualquer conhecimento sobre o Kirin... Serás finalizado nele.

E antes disso, estás sempre á minha mercê.

Algo que quero que esteja claro:

Eu posso usar o Kagero e saír a 100 m do outro lado para usar o raio contra ti. Ele é comandado como eu quero e quando eu quero.

Como possuis os olhos "cegos", só saberás que eu saí a 100m. Não sabes o porquê de tal ter acontecido.

E ao usar o Kirin, mesmo que por algum sinal tu te desviasses dele... Estás sob meu terreno.

É isso, Xeque-Mate.

Se votarem hoje, dificilmente posso argumentar novamente. Então, seja o que os juízes quiserem.

Porém eu não vejo formas convincentes de domínio do lado do Jugram... Enquanto que vejo o meu lado cheio de finalizações possíveis.

É a tal coisa: Vence quem tem mais formas convincentes de finalizar. E aqui, é esse tipo de luta.

Jugram concentrou-se na ação inicial, porque sem ela ele sabia que perdia o andamento da luta. Ainda assim, eu mostrei que a ação inicial dele não me representa perigo algum.

Ele é um oponente astuto, mas ainda assim, subestimou a defesa automática da Suna.

Por tudo isso, este é o meu Xeque-Mate. Agora das duas uma: Ou realmente tu perdeste a luta... Ou então talvez tenhas algum Bispo para protegeres o rei..

Como você pensa em usar tudo isso se estarás fundido ao Kagero,
é o mesmo que dizeres que usando Iwakagure no Jutsu poderei usar Yomi Numa por exemplo de dentro do solo.

Você manipula a suna com as mãos, esqueceste.
Usando Kagero ou maximo que podes fazer é usar chakra para criar areia nada alem disso.

Outra coisa os teus Bunshins estarão sobre a minha posse, Sakin precisa ser controlada pelas mãos como mostrou Yondaime Kazekage.

A tua estratégia é Fail. de todo, podes até agilizar o processo de obtenção do Sakin de dentro do Solo, mas manipular Suna/ Sakin lá dentro é impossível.

Kagero consiste em te fundires com materia organica, é uma KG (Mokuton), Suna é outra, você não pode manipular distintas naturezas de chakra ao mesmo tempo,.

é o mesmo que afirmares que a Mei pode usar Futton, Youton ao mesmo tempo.
eu tenho minhas duvidas se realmente podes manipular Suna e Sakin ao mesmo tempo.
Gaara teve a suna de seu pai misturada a sua areia, não manipulou duas coisas diferentes ao mesmo tempo.

Darui é excessão por ter a KG Ranton, que lhe permite misturar Suiton e Raiton
Hiruzen no Classico precisou cuspir primeiro Doton e depois Suiton para usar o Fake Youton
Naruto é outra prova, ele está usando cada KG bijjuu separadamente, isso porque ele não tem KG que lhe permite manipular diferentes naturezas de chakra, então ele precisa usar um por um, cada técnica.

Resumindo:

Você so pode manipular ou Sakin ou Suna, ou misturas suna e sakin e controlas as duas apartir da Suna ou do Sakin.