de novo, vamos lá
Percebeste-me mal...
O jutsus versus é exatamente isso. Porém para os argumentos serem válidos é necessário levares essas coisas que referi em consideração.
Gamarinshou é trollado pelo Kagero.. Simplesmente porque dentro do solo eu não oiço a tua melodia. Simples de entender.
A questão não é ficar parado.. A questão é que você tem clones que PODEM fazer isso. É diferente!
Mas bom, como disse isso é apenas questionar a validade... Não significa que seja inválido.
Isso só os juízes podem decidir.
Eu nunca neguei, que o Gamarinshou não fosse trolado pelo Kagero, isso assumindo que é a melodia e não as ondas sonoras quem provocam o Genjutsu.
Se forem as ondas sonoras quem provocam o Genjutsu, nem Kagero te salva, mas se for somente a melodia dos sapos, então o Kagero burla o Gamarinshou,
anyway vou pesquisar depois dou um parecer mais fiável sobre isso.
O que tu fizeste nesta luta foi ATRASAR-ME. Nada mais que isso. Ao invés do meu domínio começar nos primeiros segundos ele começará nos primeiros minutos.
Mas ainda assim tu não apresentaste sequer uma finalização segura nem uma forma como lidar comigo. Porque o fato de tu me atrasares continua a não te dar grandes frutos... Porque no ar tu continuas a não ter nada para acabar comigo.
digo o mesmo de você, eu ainda não citei nenhuma forma de finalização,.(eu ainda não falei da minha finalização, farei isso agora).
Como disse, o facto de saires do meu controle campal, te coloca na mesma situação, enquanto existir um mar entre nós teus ataques serão inutéis.
O controlo e quantidade de areia é melhor. As técnicas dependem de chakra, se eu tenho mais chakra é lógico que possuo um dominio muito melhor das técnicas.
É como dizer que é necessário 11 ninjas para usar o Dai Chidoukaku, quando na verdade um do nível do Jiraya seria suficiente.
O Gaara Jin tem mais chakra que o Naruto Gennin... Mas não tem mais chakra que o Naruto que adquiriu o Sennin Modo.
O Gaara atual lidou sim com Muu. Eram 3? Eram dois: Oonoki e Gaara. Enquanto que Gaara perseguia o Muu com o sensor físico, o Oonoki tentava lidar com ele. Além disso, na luta contra o Nidaime Mizukage a única ajuda do Oonoki foi na destruição da Ostra.
Mas eu escuso dizer que após descobrí-la haveria 10001 uma formas de a destruír, certo? Ou até mesmo selá-la.
Porra.. Pensa comigo Augusto:
Avalanche vs Pai... Lidou com os 4 Edo Kages inicialmente.. Isolou o Muu junto ao Oonoki... Derrotou o Nidaime Mizukage... Lutou com o Madara... Parou o meteoro junto com o Oonoki... E SÓ DEPOIS chegou a Tsunade.
Aqui só preciso de lutar contigo. Além disso eu não tenho nenhuma técnica no meu arsenal que gaste uma boa quantidade de chakra à exceção das avalanches.. Que por sinal só utilizarei uma nesta luta e a manterei TODO O TEMPO.
Não acredito que falaste isso.
então Rasengan, faltava chakra ao Naruto para dominar o Jutsu,
Modo Sennin, os portões no caso do lee, treinamento é tudo.,
Aqui os casos são totalmente diferentes, areia requer, controle + chakra=manipulação da mesma.
Avalanche é um deserto vs Pai, lidou com 4 edo kages inicialmente???? isolou o Muu???
Lutar contra o Madara, po cara fala serio.
Madara usou gouka Meshitsu, derrotou os shinobis da aliança, Naruto e Onoki atacaram com Chidokuaku e Chou oodama Rasengann, e Gaara salvou os clones do Naruto com areia, Onoki usa o Keijugan e ele tira o Madara do Susano.
QUE luta é que ele teve com Madara aí.???
Gaara se limitou a defender e mal, porque mesmo estando proximo de um deserto ele não conseguiu manipular a quantidade de areia suficiente para ajudar o Onoki a defender o Meteoro. Coisa que ele conseguiu fazer contra o C3 do Deidara que poderia destruir grande parte da vila.
Mas chega disso, não vou mais falar de chakra.
Concordo. Eu tenho exatamente a mesma técnica e posso fazer exatamente a mesma coisa para facilitar o meu domínio. Como te disse, saíndo da área afetada pelo mar isso não é díficil.
Saíndo do mar o teu domínio acabou... Tem isso em mente.
E mesmo durante o teu domínio NÃO HÁ NADA que me finalize.
Você não apresentou ainda meios de me finalizar..
Estás enganado e certo.
Estás certo quanto ao que falaste em relação à indução de sono.. Eu tencionei dizer exatamente a mesma coisa, mas pelos vistos falhei nas palavras.
Estás errado em relação a comparares isso com a libertação TOTAL do selo do Naruto. O Naruto quando precisava de chakra ia pedir à Kyuubi... Fez isso com o Neji, fez isso para invocar o Gamabunta, entre outras.. Mas o Gaara NÃO.
Gaara quando tentou adquirir o chakra do Ichibi TEVE QUE TRANSFORMAR-SE PARCIALMENTE NO MESMO. Antes disso ELE NÃO TINHA ACESSO NENHUM ÀS TÉCNICAS E CHAKRA DO SHUKAKU.
O meu chakra é sim superior ao Gaara nos parâmetros do jvs.. Ele aqui tem por volta dos 60~70%.
Mas isso nem está em questão.. Da mesma forma que o Gaara atual controla FACILMENTE a Suna e aguenta longas horas eu também posso fazê-lo.
Se acha que o exemplo do Gaara é mau.. Veja o Naruto.
10000 Kage Bunshins durante o treino do Rasen Shuriken.. Isto sem contar com o chakra da Kyuubi.
Se acha que isto não é suficiente... Meu deus!
eu errado???
Cara, primeiro de tudo
O Bee quando pede o chakra do Hachibi, entra já na forma de mantos,
Naruto podia pedir o chakra da Kyubi emprestado no clássico, no Shipuuden sempre que ele recoresse a Kyubi tal como o Hachibi ele entrava já na forma de mantos.
ex: Naruto vs Deidara
Naruto vs Orochimaru
o teu erro é crasso, Leandro
1º Explica aí, de quem é a mão gigante que o Gaara usou para perseguir o Deidara, e que é possível ver nas mãos acima.
2º responde se Gaara se transformou parcialmente em alguma coisa...
3º Na luta contra Deidara, Gaara usou o poder do Shukaku sem perder controle. usou o braço do Shukaku para perseguir o Deidara e também não entrou em forma parcial alguma., está tudo aí em cima nos Spoiler é so conferires.
Agora vamos lá esclarecer algo, no JVS é considerado o chakra base do ninja, se aditivos, o chakra do Naruto classico considerado aqui, é o base sem pedir auxilio a Kyubi,
O chakra do Gaara actual é inferior ao do Gaara Gennin e da fase Resgate do Gaara do Shippuuden, isso nem é passivo de discussão.
Eu escapo do Yomi Numa enquanto que os teus clones estão a começar a cuspir o DBS. Essa é a verdade.
Ao contrário do Ningendo que não possuía nada que o pudesse tirar de lá, o meu caso é totalmente diferente. Eu tenho a DEFESA AUTOMÁTICA DA SUNA.
Ela age tão rapido que defendeu o Gaara de Enton... Defendia o Gaara Child de Kunais que ELE NEM VIA E SABIA QUE OS IAM ATACAR.
Além disso, estás a teimar num ponto que na primeira luta foi esclarecido como fácil. O Davi também achava que me prenderia tempo suficiente no Yomi Numa.. Mas isso é uma farsa.
Em momento algum eu neguei, que você fosse escapar do Yomi Numa, 3/4/5 segundos é rapido.
A suna é rápido sim, que não conseguiu defender o Gaara dos ataques do susanoo do Madara, tanto durante o confronto dos Kages ve Edo Kages, bem como no confronto com o Madara cego.
A areia é tão veloz que não pegou o Muu no ar tendo somente 80% de velocidade.
Mas uma vez, você irá escapar do Yomi Numa, isso é facto, você irá escapar com dificuldades do DBS isso também é facto,...
Lá ficou claro com os votos dos juízes que não seria problema algum saír de lá, defender-me dos explosivos, etcetc.
Exatamente porque TEMOS O FATOR DISTÂNCIA.
O Yomi Numa é realmente rápido a ser utilizado MAS DEVIDO AO FATOR DISTÂNCIA o chakra que vai criar o pântano será um pouco mais lento do que seria se estivesse mais proximo.
Além disso tu disseste que farias dois Bunshins os afastarias E SÓ DEPOIS CUSPIAS O DBS.
As situações são distintas aqui.
Os explosivos do Davi tinham 35% de velocidade, é até uma vergonha considerar ou cogitar a possibilidade de seres pego em ataques tão banais.
Cara Yomi Numa foi usado no Ningendo, e ele foi pego no instante que Jiraya disse Yomi Numa.
que velocidade o que??? Chakra vai demorar a viajar??? Chakra será lento???
onde você tirou isso.
Yomi Numa é um selo e KB também é um selo, eu consigo usar as duas técnicas em menos de meio milésimo de segundo.
Diferente do Davi, eu posso chegar até proximo de você se movendo a 100% de velocidade (eu sou um Minato da vida no quesito velocidade),
É ÓBVIO que nesta altura eu já estaria fora. Repara bem... As tuas ações todas desde o inicio são ente 4~5 segundos (até COMEÇAR A CUSPIR O DBS). A minha única ação inical é tirar-me do pântano!
E no fim de saír do pântano os eus Bunshins não estarão á minha espera não! Eles ainda têm que percorrer os 25 metros a que nós estamos inicialmente! E repara: Tens 60% velocidade!
AOo ver que estou contra quatro, eu usarei o Chou Keijuugan para saír da área abrangida pelo daibakusuishouha MUITO MAIS RAPIDAMENTE.
E, por conhecimento dos katons e suitons do paw e maw eu já estaria preparado com uma Kunai e como te disse anteriormente, parte da Suna da cabaça (1/4) seria Sakin.
Exatamente para me defender de ataques prejudiciais para a Suna, como suitons.
Errado Leandro.
Primeiro eu não disse que iria percorrer 25 metros ou te esqueceste que existe um Pantano separando a gente,...eu(os meus Bunshins) simplesmente irão se mover pela diagonal lateral e cuspir o DBS e elesirão fazer isso com 100% de velocidade, diferente dos 35% que o Davi atacou você lá na vossa luta.
eu me pergunto de que Katon estás a falar?
Paw e Maw usando Katon??? de onde vocÊe tirou isso??? em momento algum eu falei que usaria Katon com Paw e Maw.
Leandro me desculpe, mas pelo que sei, Ninguém no anime tem poder de usar a transmutação da matéria.
Yondaime não mostrou tal habilidade, como pensas em transformar 1/4 da areia cabaça em Sakin.??
É uma pena te dizer isso, mas Chou Keijjugan é o teu funeral, já te explico daqui a pouco.
Exatamente. Eu iria criar o Sakin para parar as ondas de forma tranquila.
O problema é que a tua estratégia atual continua fraca... Porque mesmo o Yomi Numa sendo um pântano a tua ação seguinte não é o dbs.
Seguindo aquilo que disseste:
Yomi numa -> Consome pelo menos 1~2 segundo do teu tempo (tempo até ser feito é 1~2 s devido à distância, dando soma total 3~4)
Criar Kage Bunshins -> Consome pelo menos 1~2 segundo do teu tempo
Dois começarão a voar e outros dois se afastarão para as laterais -> Consome pelo menos 3~4 segundos do teu tempo.
Começam a cuspir o Dbs -> O teu DBS não é igual ao do Kisame, mas vou até contar que seja (tendo em conta a distância 25m) consome 3~4 segundos
Repara, só na tua ação inicial consomes perto de 10 segundos de tempo.
Eu só preciso de 1~2 segundos para saír do Yomi numa e SENDO AMIGO no máximo 5 segundos!
Isto devido ao sensor Muu. Eu sentiria o teu chakra a criar o pântano abaixo de mim e mesmo não sabendo o que é eu já estaria á espera.
Além disso o Ningendo não ficou LOGO COLADO.
Yomi Numa não consome tempo algum, faço selo e o pântano se cria não tem isso. aqui o único que precisa de tempo na acção inicial é você.
criar Kage Bunshins é um selo, não leva mais do que meio milésimo de segundo para ser feito.
Logo o único tempo a ser gasto aqui é o que levaria a se mover pelas as laterais algo que com laterais e não serão 25 metros, porque como eu disse tem um pântano nos separando.
se Usain Bolt conseguiu percorrer 100m em 9,64 segundos, eu com velocidade Minato me movo 10 a 15 metros em 1,5 segundos.
Agora adicione a isso o facto de eu poder acumular o Chakra do DBS enquanto me movo e quando chegar a distância desejada somente terei que cuspir o mar.
eu levo no mínimo 3,5 segundos para realizar as minhas acções e sendo bonzinho e amigo no maximo 5 a 6 segundos para realizar todas elas.
mesmo que no instante que eu estivesse a cuspir o DBS você estivesse a escapar, você seria pego, porque com 60% de velocidade, você não conseguirá voar 12 metros ou 28 sem ser pego pelas ondas.
Primeiro quadrado ele ainda não tem as mãos enterradas.
Ultimo quadrado está com as mãos enterradas.
Eu tendo o sensor que já saberia que seria um Doton por baixo de mim e vendo depois o pântano a crescer bem abaixo de mim NÃO ME DEIXARIA CHEGAR AO PONTO QUE O NINGENDO CHEGOU.
Isto PORQUE POSSUO MEIOS TOTALMENTE CONVINCENTES para saír do Yomi numa RAPIDAMENTE!
A densidade é controlada por ti TAL COMO A ÁREA ocupada. O problema é que a Suna também é controlada por mim E ELA QUANDO AGE EM DEFESA mostrou-se MUITO MAIS RÁPIDA. (Suna da cabaça).
Assim que eu começsse a ser enterrado já estaria a ser puxado para cima e já estaria de fora.
Totalmente diferente do Cjunior que não possuía uma defesa automática que lhe permitisse saír sem que ele precisasse de fazer nada. Ele no minimo precisava de fazer selos para saír.
Eu não!
A minha defesa agiria instantaneamente para me proteger como SEMPRE FEZ COM O GAARA.
No primeiro quadro, ele não tem as mão enterradas, isso é verdade, mas no segundo quadro Jiraya fala Yomi Numa e ele é enterrado instantaneamente.
Não existe isso de ver, o pantano surge e você instantaneamente é afundado,
Suna mostrou-se muito mais do que????
em pagina nenhuma foi apresentada a Suna, defender o Gaara a ponto de se agarrar ao seu corpo...quem faz isso é Suna no yoroi.
assim que você comessasse a afundar, você precisaria tirar Suna da cabaça, e manipula-la de modo a te tirar do pântano.
A pergunta é como é que a Suna realmente te tiraria do Pantano, a defesa se limita a montar uma barreira em frente aos ataques, a defesa automatica não defende Gaara de Genjutsus, Shinrashin,...
A própria defesa automática precisa entender o ataque, podemos ir no mangá e nunca encontraremos nenhum momento em que a defesa automatica do Gaara defende o Gaara de modo a tirar-te do Pantano, exceptuando aquela defesa da mãe dele.
aquilo leva tempo a ser feito,
doutra forma, você precisaria manipular a defesa automática de modo a te fazer escapar.
Manipular= Chakra + moldar.areia.
o teu proposito é sair do Yomi Numa, a defesa automatica é uma barreira...explica melhor como é que a areia irá te tirar do pantano...porque as unicas formas que eu vejo são:
Usar aquela barreira forma da mãe do Gaara e fazer ela te tirar do Pantano (leva tempo)
tirar areia da cabaça, moldar ela de modo a te tirar do pantano (como ocorre com o Voo da suna).
Sim, todos têm a mesma acelaração.
9,8 m/s.
Isso que tu disseste é chamada a "Queda Livre".
Porém o que eu quis dizer foi uma comparação entre a Força de absorção do pântano e a força da queda das pedras, ou seja, F= ma
E nesse caso, a massa já é importante. 1000 kg e/ou 10kg tem diferença na força da queda.
A analogia em comparar a densidade do pântano com uma "força" é estranha.. Mas é lógica.
As cobras afundaram muito mais rapidamente que o Ningendo exatamente por serem mais pesadas. Então apesar de estranha, a analogia não está completamente errada.
Ningendo estava afundando em condições impossíveis e ilogicas, a força que o fazia afundar não era somente a diferença de densidade, porque se esse fosse o caso, ele nem devia afundar.
No teu caso, alem da força misteriosa que te está afundar, a força de gravidade e a aceleração da gravidade também te empurram para baixo.
eu te pergundo, você ao menos conseguiu ver a velocidade com que as cobras foram afundadas???
No caso do Orochimaru, Jiraya queria finalizar as cobras, mas não podia por conta de seu estado.
Contra os Pain ele queria, imobilizar o Ningendo. ele criou um pequeno pantano.
Jiraya não controla somente a area, densidade, controlamos também a velocidade com que ele afunda os objectos.
Uma suna que aguenta a força de toneladas a caír-lhe em cima junto à acelaração gravítica... Não teria problemas em levantar um corpo de um ninja que nem está totalmente subterrado ainda (lembra-te do que falei na citação atrás).
Além disso, a Suna "abraçaria" o meu corpo exatamente para evitar que eu fosse enterrado no pântano.
A extração da Suna não será possível inicialmente.. Eu só farei a extração de Suna após saír da área abrangida pelo DBS.
Isso está claro desde o primeiro argumento.
Porém, a velocidade de extração da Suna da cabaça É À MINHA VONTADE. Posso extraí-la lentamente quando tranquilo, como rapidamente quando em perigo.
E neste caso, com Sensor que preveria a técnica, eu já estaria salvo praticamente ANTES de caír no pântano.
Se na luta contra o Davi em que eu não possuía sensor já assim foi, imagina nesta. 1,2 segundos e estou fora, Augusto.
po cara, Leandro por acaso existe algo que caía e que não seja pela aceleração gravítica???
existe queda, por causa da aceleração da gravidade.
Cair= força de gravidade, aceleração da gravidade. P=mg=Força de gravidade...as pedras cairem e a Suna ser capaz de parar se deve somente a uma coisa.
Qual deles é mais denso, Suna compacta é igual a Arenito, pedra artificial é feita de calcário.
Suna defender aquilo, não é algo especial não.
Davi é o Davi, eu sou Augusto, eu só preciso fazer o que o Davi não conseguiu fazer, que é convencer os Juizes de que estou certo.
Vocè precisa criar um mecanismo de areia que te tire fora do Pantano, isso não mesma coisa que a defesa automática,..
Não foi contradição, entendeste-me foi mal.
Eu ficarei com 60% de chakra após os clones e após isso usarei o DaiChidoukaku que não necessita de tanto chakra como o usado por 11 ninjas. Eu só preciso duma elevação MÍNIMA e é apenas para usar os Katons enquanto entro no Kagero junto aos clones.
Estás certo contra o mecânismo dos clones e quanto ao uso de chakra do Hachibi.
Mas mais uma vez, lembra-te: As técnicas da tua ficha somadas gastam muito mais chakra que as minhas.
É exatamente por isso que eu apostei em finalizações rápidas.
Repara:
Após Daichidoukaku que me subirá para cima eu criarei dois Iwa Bunshins e enquanto entro no solo (ainda não estarei lá dentro TOTALMENTE) cuspo o Katon para cima.
Como já te mostrei na minha primeira argumentação NADA do que tu possas fazer impede a conclusão dos Katons. A suna da cabaça me protege de qualquer coisa, e do que não proteger, tenho os clones ao meu lado atentos caso seja necessário o Jikuukan Kekkai por exemplo.
Ao entrar no Kagero usarei a trituração dos minerais LENTAMENTE para tentar terminar ao mesmo tempo que o Kirin seja concluído. Solo tem as explosive tags technique, caso estejas a voar a Suna pega-te da mesma forma que pegou o Deidara (chou keijuugan) e serás selado. Caso estejas na água ou junto ao Sakin serás morto pelo Kirin.
Qualquer das formas NUNCA terás reação possível. Essa é a verdade.
E eu não vou formar MAIS SUNA. Eu só formarei MAIS SAKIN. A trituração dos solos será minima, será apenas o suficiente para ter algum controlo por lá, nada mais.
Eu não preciso de triturar 100% da área, apenas 50% desde que cubra praticamente toda a zona que estou a dominar.
E com o Kagero tu estarás perdido. Não há nada que possas fazer que me finalize DENTRO do Kagero.
Ou pelo menos ainda não mostraste o contrário. Apostaste no inicial e como já te mostrei ele não é problema para mim.
Bem ao que tudo indica, vamos ficar no não consegue escapar ou não.
Para isso eu vou dar dois finais a minha luta.
Leandro você irá escapar do mar supostamente,
Primeiro de tudo contra Kirin isso não é problema, você demora 5 segundos a trazer o Raio, com Hiraishin e clones eu burlo facilmente a tua técnica,
Mas existe um porem nisso tudo, são dois DBS que foram jogados.
O alcance entre nois, segundo você é 75 metros, mas a verdade é que eu acho que é muito mais.
nessa distância você irá jogar os Katons no cêu, primeiro de tudo, você acha que s teus Katons, vão condensar toda a atmosfera????? ou vai condensar todo o céu debaixo de nós.
Primeiro de tudo, os teus Katons não têm poder para condensar nem sequer um quarto, da distancia que nos separa. mesmo que pudesse, a distancia entre nós é grande.
Você mesmo falou que irá jogar o Katon para o ceu depois de sair do alcance dos meus Jutsus.
então a não sei quantos metros de distância você pensa em jogar o raio para mim???
O TEU FINALIZADOR é fail de todo.
mesmo assim com o corpo Kami podendo me dividir em diversos pedaços de papeis, tanto a tua suna como o teu Kirin não me pegam de todo.
No ar apenas tens 40%... Porque para voares livremente o corpo Kami não chega.
Tópico de abertura foi claro: "Levitar A PEQUENAS ALTURAS".
Ele foi restringido comparado ao que foi mostrado no mangá.
Eu como já mostrei continuo a achar que os teus clones se iriam dissipar devido à tua ação inicial. A energia e velocidade do DBS seria necessária para isso. Não adianta teres velocidade, enquanto cospes o Daibaku não podes fazê-lo em movimento.
As ondas subsequentes não fariam nada... Mas as iniciais sim.
Pensa lá.. O richochete das duas ondas a bater com força IGUAL faria com que elas voltassem com força igual contra ti.
Enche uma banheira e mete-te lá dentro. Baloiça o corpo dum lado po outro e tu verás que quando as ondas batem nas paredes da banheira e voltam para ti vêm com exatamente a mesma força que bateram na parede.
O fenómeno aqui é mais fraco por não existir quatro paredes, mas continua a existir.
Ainda assim... Os teus dois clones não seriam um problema para mim.
Mas acredita.. Eles irão dissipar-se.
você já viu dois corpos que colidem, voltarem com a mesma energia e velocidade???
ricochete, água não é uma bola de futebol não cara, e depois, os meus clones podem se mover entre as ondas se quiser como demonstrado pelo Kisame.
a questão de se dissiparem, eles têm velocidade nível Minato cara, e Hiraishin po, eles nunca serão pegos.
50m é altura suficiente, você não sabe disso, para você o meu corpo Kami me permite voar a grandes altura.
No jutsus versus há um limite de voo para o corpo Kami... E há um limite para a área abrangida do Bakusuishouha.
Se não me engano é 500m2 para o baku e 1000 m2 para o daibaku...
Qualquer das formas, não é um problema. Eu saio da área abrangida de forma tranquila qualquer das formas.
Você irá usar o Kirin estando a mais de aproximadamente 75 metros de mim.
Tu tens 4 Bunshins? Na verdade só terás 2.
Mas imaginando que tens 4, o resultado é o mesmo. Se estou a voar os dois do solo são inúteis (contando que não foram dissipados).
Qualquer ataque do teu outro clone que se encontra ao teu lado é inútil.
Isto PORQUE TU TE ESQUECESTE que a minha velocidade é superior à tua. Quando me lançasses o Katon eu o sugaria em movimento! O Minato não fez o Jikuukan junto ao monumento dos Kages mas sim afastado. Eu posso deixar a fenda, manter a Kunai na posição e vir andando para trás. A barreira tridimensional iria manter-se.
Como te disse começamos a 25 m. Eu saio do Yomi Numa ainda tu não percorreste 10m, ou seja, estamos perto de 15m de distância. Além disso tu esqueceste-te dum promenor: É que tu falaste que te ias afastar do local. Ou seja, contradição do teu primeiro argumento.
Quanto ao Yondaime.. Ele não adicionou ouro à areia. Ele EXTRAIU O ouro que se encontrava na areia.
A habilidade Jiton é o magnetismo. É a habilidade comum ao Yondaime e Sandaime Kazekages. É através disso que eles extraiem areia de ferro e areia de ouro.
O que o Yondaime fez ao tocar na Suna foi EXTRAÍR o Sakin que estava na mesma. Tu sabes bem que a Suna tem sílica, e sabes bem o que é o quartzo.. Tal como sabes o que é o ouro.
Mas já deixei isso explícito no primeiro argumento.
Exatamente: Selos é a soma de NINJUTSU + VELOCIDADE CORPORAL + REFLEXOS.
O problema é que daí a única coisa que eu peco é na velocidade corporal. Reflexos tenho o sensor muu. Porque tu dizes o que queres, mas o Muu nem de longe é mais rápido que o Kira A... E devido ao Sensor dele (que aumentou os seus reflexos) ele foi capaz de desviar dum ataque KM1 do Naruto. Mesma pessoa que escapou do Kira A manto lvl2.
Jikuukan não me deixa inerte, como já expliquei...
Sakin não me impediste de criar, porque ela é extraída. Como disse eu extraíria Sakin, arriscando inutilizar 1/4 da Suna da cabaça. Eu irei fazer isso quando vir paw e maw ao teu ombro por conhecer o Suiton em questão.
Quanto ao Gouka Meshitsu ser suficiente para derreter o ouro... Essa nem pareceste tu Jugram.
1337,33 Kelvins. Sabe quanto é que isso equivale a graus celsius?!
São 1064 Celsius! Nunca que um Katon possui tal temperatura.
Além disso seria necessário que o Katon durasse vários minutos e até horas para fundir o ouro totalmente. Nem brinques...
O único Katon que talvez tivesse a temperatura necessária seria aquele que o Madara usou logo inicialmente.. Agora esse, nunca...
Como o Lobs falou uma vez:
Defensiva:
Sakin >>>>>>>>>>>> Suna >>>>>>>>>>> C3 >>>>>>>> Vila >>>>>>>>> teu Katon.
Basicamente é isso. Substitui o "teu katon" por outra coisa. ahah
Mas só para comprovar que eu posso movimentar-me desde que mantenha a posição da Kunai que a fenda não se altera, olha aqui no mangá:
SPOILER:
Repara que a fenda não está colado à estátua.
Então eu posso estar afastado que desde que mantenha a posição do Minato, a fenda se manterá.
Como é a Suna que me transporta, eu posso manter a fenda sem problemas.
A luta continua minha... E irá continuar ;b
Na verdade eu tenho 3 Bunshins em campo.
Onde você foi tirar isso???? Jikukan Kekkay, restringe o movimento do user, Minato estava em cima da estatua dele e criou a técnica em frente dele, Não existe isso de se mover, as imagens são claras,..
quando Minato absorveu a Bijudama do juubi foi completamente a mesma coisa, ele cria a barreira espacial em frente dele....se mover???? errado....nunca serás capaz disso.
Yondaime estraiu ouro da areia????? meu deus.
Você fala cada coisa Leandro, isso é geologicamente impossível....
Yondaime manipula Sakin como gaara manipula a defesa automatica, o que mais tinha no campo era ouro, e o que ele fez foi tirar parte do ouro em campo e misturar ao Suna Shigure do gaara.
Você afirma que pecas na velocidade, primeiro de tudo Muu, tinha ou tem In Game 80% de velocidade, você tem 20%....existe um abismo entre nós.
O sensor Muu me permite desviar dos teus ataques, mas você não tem velocidade corporal para desviar dos meus ataques.
A questão do Sakin você está errado.
Ouro maciço, tem como temperatura de fusão tudo isso que você falou, mais no mangá isso não existe.
Jokey Boy, é vapor de água, teve temperatura suficiente para tornar o po de ouro em Ouro Maciço....
po de ouro é uma coisa, ouro Maciço é outra coisa totalmente diferente.
Quando Gaara usou o po de ouro presente em sua areia para arrefecer o boneco, ele fez algo que chamamos de Permutação de Calor.
A permutação de calor consiste em passar a energia de um corpo para outro na forma de calor.
O po de ouro ao trocar de calor com o vapor quente do Jokey Boy, ela se fundiu se tornando compacta o suficiente para unir todas as particulas de pô em uma unica estrutura.
essa estrutura é o ouro maciço.
Gouka Meshitsu foi era bastante forte, tanto é que a Mei não foi capaz de sobrepor o Katon com água.
Gouka Meshitsu e o suiton se anularam criando vapor de água.
Se Gouka meshitsu é suficente para evaporar os Suitons da Mei, terá temperatura suficiente para fundir as particulas de Sakin, isso contando que posso upar ela adicionando oleo de Paw e Maw.
Resumindo, isso é o fim, mas agora vamos falar da minha finalização.
Primeiro como vou inutilizar a defesa do Charles
Primeiro de tudo é que como disse , ao usar o Yomi Numa eu reduzo o suficiente a capacidade de defesa do Leandro.
Sem poder criar Sakin, nem Suna, ele somente depende da areia da cabaça.
Logo depois eu fiz clones e usei o DBS
Com DBS eu posso indundar uma area considerável, e mais uma vez o Leandro escapa voando, muito dificil sendo que se ele for pego pelo DBS, a luta acaba e ele é morto com pelos tubarões que eu iria criar é claro,...
Mas eu considerei que ele fosse realmente capaz de escapar...
No céu, o Leandro com objectivo de escapar mais rapido, elimina e enfraquece ainda mais a eficiência defensiva da sua areia deixando ela mais leve.
como o próprio Leandro falou acima, Sakin é mais viável para defender do que Suna,
pelo factor densidade, como a densidade da Sakin é maior, uma barreira de Sakin é mais forte que uma barreira de suna.
Mas o Leandro, deixa fraco o que já é bastante fraco.
se lembrarmos, Gaara combando a sua Suna com Keijugan, não foi capaz de fazer mais do que tirar o Madara do Susanoo.,
Porque será que ele não usou a suna e prendeu já dentro do susanoo,
eu te respondo, a Suna upada com Keijjugam é menos compacta, densa do que Suna convencional, com isso as capacidades de ataque e defesa da Suna, são inferiores.
mais leve, a suna não pode gerar a mesma pressão, tensão que geraria se fosse a normal.
Mas pior do que isso, é mesmo a defesa de Suna,
No ar com limite de areia para manipular ele se encontra encurralado.
se formos lembrar, sempre que Gaara foi atacado no ar, ele acabou tombando
Contra Kimimaro
Contra edo Madara, contra os Moku Bunshins do Madara
Contra Madara vivo
contra Deidara
O problema aqui é precisamente esse, no ar ele está limitado.
e aqui começa o fim de tudo.
depois de escapar do yomi numa e DBS como Leandro citou, eu já estarei a pelo menos 45 m do solo, algo equivalente a altura de um edificio com 15 pisos (14º Andares), lá em cima vendo o Leandro no ar, eu irei fazer o meu clone atacar com Gouka Meshitsu, que pelo alcance e limitado, forçaria o Leandro a usar a defesa automática absoluta ou Jikukan kekkay coisa que o Leandro disse que usaria.
Com Jikukan Kekkay ele não teria como se mover, ficaria parado enquanto absorvia.
O meu eu verdadeiro, iria atacar de um angulo diferente, onde o Jikuka Kekay não cobrisse.
O paw usaria Suiton Sensezan que cortou facilmente aquele edifício de Amegakure junto com o Camaleão do Chikushodo.
Com a Maw usando Senpo Kawazu Naki, para paralizar o Leandro.
O meu clone no ar faria selo do Shinrashin para pega-lo mal a defesa dele fosse derrotada
Na água os meus dois Bunshins preparariam o Daikoudan, que como foi mostrado na luta do Leandro vs Staz, é enorme e a velocidade do Jutsu é considerável....
Outro aspecto importante, Kisame usou o Daikoudan mesmo estando fraco, tendo roubado o Chakra do Bee, e do cara de Konoha, ainda assim ele usou Senjikisame e depois o Daikoudan.
Daikoudan, não requer muito chakra, porque ela foi feita para vencer a técnica do adversário comendo o Chakra do mesmo, com DBS em campo a preparação da mesma é bastante rápida.
a verdade é que Daikoudan não precisa ter tamanhos colossais.
O Leandro terá que usar parte da sua areia da cabaça voar, outra parte para se defender e atacar....ele ficará tão vulneravel quanto o Gaara ficou na lluta contra os Moku Bunshins do Madara, contra o proprio Madara, quando o mesmo usou Kajukai Korin e susano para joga-los dentro da floresta.
Como eu citei já há muito tempo,...
Continuando, com os ataques sequênciados, e sem poder defender todos os meus ataques com Jukikan Kekkay, o fim do Leandro é inevitável.
A luta aqui é minha.