Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você reviveria?

+17
juca
Nyah
Reksors
Dante10
el uzumaki
Gabriel7d
Xpto
M. Shadows
wellington3400
luciano18082000
Sasuke
Ellos
SLAY
Senpou
logos
TrickzZz
HyuugaUchiha
21 participantes

descriptionQuem você reviveria? EmptyQuem você reviveria?

more_horiz
Se você pudesse escolher quem reviver dos 4 (Asuma, Jiraya, Itachi, Neji) quem vocês reviveriam?

descriptionQuem você reviveria? EmptyRe: Quem você reviveria?

more_horiz
Neji, porque ele é meu preferido e não devia ter morrido.

Ele deveria ser o líder do Clã, mostrar mais Jutsus, etc...

more_horiz
Queria ver mais do Jiraya.

Mas quem merecia ser revivido era o Neji.

Como o @Neji disse , ele seria líder do clan e seria uma mais valia para Konoha.

E gostava que ele tivesse ficado com a Tenten faziam um casal fofo.

more_horiz
claro q é o itachi, pra ser ovacionado e pra se redimirem com ele, pra ele ter uma vida boa.

more_horiz
Neji, além de eu achar ele show, seria perfito ele se tornar o líder para marcar o fim da divisão de familias no clã, sendo o primeiro lider do ramo secundário.

more_horiz
Dos 4 eu prefiro o Neji.

Merece voltar e se tornar o mais forte dos hyuugas  além de ser o novo líder do clã! fora que o cara morreu do nada, mas enfim, é um guerra e mortes são necessárias!

more_horiz
se alguém alcançar a paz eu reviveria o itachi a vida dele foi muito conturbada ele merece viver feliz ao lado do seu irmão que ele tanto ama

more_horiz
Asuma, Jiraya, Itachi ou Neji....

Putz sou muito fã do itachi, gostaria de ver ele vivo, mas, ele fez oque devia ter feito e morreu, ele aceitou seu papel no mundo e seria meio errado de minha parte querer ele de volta apenas porque kero ficar endeusando ele ainda mais

Jiraiya tambem gostaria de ver ele vivo, com braço, casado com a tsunade mas sua morte foi muito importante para o manga, eu realmente gostaria de qe ele e itachi estivessem vivos mas sei la, eles morreram de formas tao honrosas e realmente aceitaram esse fato....

Fico em duvidas entre Neji e Asuma

Asuma tem um filho pequeno, ele era um jounnin e teria uma vida longa e feliz com uma mulher linda
Neji é jovem, ele era talentoso e um dia ele poderia ser o lider de seu cla, ele mudaria muito as coisas em sua familia

Nao sei, fico em duvida entre neji e asuma, se pudesse reviveria os 2

more_horiz
O Itachi, por ser meu preferido dentre desses citados e também por ser o mais útil na guerra com o Izanami.

more_horiz
quem "deveria" voltar era o neji mais, acho que quem "merece" mesmo é o itachi, pow o cara sofreu a vida toda, se sacrificou praticamente pra zelar a folha, fez diversas coisas e tomou atitudes drasticas para o bem dos outros e não de se proprio.. Enfim acho que ele "merece" uma segunda chance de vida :(

more_horiz
Eu gosto MUITO do Itachi e do Jiraiya, mas estou satisfeito com a morte deles, digamos assim. Eu as aceitei, e vejo sentido nelas.

O Neji eu reviveria. Prodígio. Hinata podia morrer no lugar dele, na moral. Mesmo assim, ele teve uma morte honrosa.

more_horiz
os 4 se neji tive-se morrido

more_horiz
Itachi
Desses 4 ele é o meu preferido e poderia ajudar a Aliança nesse final de Guerra

more_horiz
Por mim não reviveria nenhum... deixem lá estar os mortos em paz...

Mas, a ter que reviver alguem, reviveria o Neji...

Acredito que Kishimoto não reviveria Asuma, Jiraya e Itachi pelas seguintes razões:
Jiraya e Asuma já estavam em seu auge... morreram para deixar viver os mais jovens, deixando uma mensagem de esperança para os seus pupilos... ve-los a voltar seria como deitar fora as ultimas palavras de cada um...

Itachi preferiu viver como um renegado para o bem da vila, e se o revivessem ele teria que continuar como renegado porque se fosse descoberta a verdadeira história de Itachi todos os inimigos de Konoha iriam descobrir o segredo mais bem guardado da vila... até porque não acredito que os actuais aliados d Konoha vissem com bons olhos que um clã inteiro fosse massacrado e ficassem de boa com isso. Itachi é um dos maiores herois de Konoha mas é um heroi das sombras e tal como ele escolheu morrer nas sombras é aí que deve ficar. Ao revive-lo e aceita-lo de volta na vila era cuspir no sacrificio de Itachi.

more_horiz
Depende de para que eles seriam revividos.
Se for pra enfrentar a guerra com certeza é o Itachi devido ao seu poder e conhecimentos.

Se for só pra reviver mesmo, quem deve ser apesar de não merecer é o Neji, reviver Itachi, Jiraya e Asuma não séria legal já que as mortes deles fizeram muitos personagens mudarem e se fortalecerem, já Neji revivido poderia se tornar líder do clã dele e finalmente acabar com a divisão deles e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos