Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você reviveria?

+17
juca
Nyah
Reksors
Dante10
el uzumaki
Gabriel7d
Xpto
M. Shadows
wellington3400
luciano18082000
Sasuke
Ellos
SLAY
Senpou
logos
TrickzZz
HyuugaUchiha
21 participantes

descriptionQuem você reviveria? - Página 2 EmptyRe: Quem você reviveria?

more_horiz
Por mim não reviveria nenhum... deixem lá estar os mortos em paz...

Mas, a ter que reviver alguem, reviveria o Neji...

Acredito que Kishimoto não reviveria Asuma, Jiraya e Itachi pelas seguintes razões:
Jiraya e Asuma já estavam em seu auge... morreram para deixar viver os mais jovens, deixando uma mensagem de esperança para os seus pupilos... ve-los a voltar seria como deitar fora as ultimas palavras de cada um...

Itachi preferiu viver como um renegado para o bem da vila, e se o revivessem ele teria que continuar como renegado porque se fosse descoberta a verdadeira história de Itachi todos os inimigos de Konoha iriam descobrir o segredo mais bem guardado da vila... até porque não acredito que os actuais aliados d Konoha vissem com bons olhos que um clã inteiro fosse massacrado e ficassem de boa com isso. Itachi é um dos maiores herois de Konoha mas é um heroi das sombras e tal como ele escolheu morrer nas sombras é aí que deve ficar. Ao revive-lo e aceita-lo de volta na vila era cuspir no sacrificio de Itachi.

more_horiz
Depende de para que eles seriam revividos.
Se for pra enfrentar a guerra com certeza é o Itachi devido ao seu poder e conhecimentos.

Se for só pra reviver mesmo, quem deve ser apesar de não merecer é o Neji, reviver Itachi, Jiraya e Asuma não séria legal já que as mortes deles fizeram muitos personagens mudarem e se fortalecerem, já Neji revivido poderia se tornar líder do clã dele e finalmente acabar com a divisão deles e etc...

more_horiz
Difícil escolher entre o Jiraya, Neji é o Itachi, mais fico com meu favorito.
escolho o Jiraya!!

more_horiz
itachi
os outros não fariam nenhuma mudança no contexto tirando o jiraya e itachi
mas escolho itachi obvi

more_horiz
Dos quatro eu reviveria Jiraiya, gostava muito do cara, era muito engraçado, principalmente junto com Naruto.
Não reviveria Itachi porquê ele seria trazido a vida doente.

more_horiz
Eu reviveria todos os quatro... mas acho que o Neji merece mais por ser tão jovem e talentoso.

Jiraya já fez tudo que deveria fazer, ele teve muito tempo pra conquistar a Tsunade.

Asuma tem um filho pra criar, e o Team Ino-Shika-Cho precisa muito dele, então seria meu segundo melhor eleito.

Itachi precisava estar ao lado do Sasuke, então o terceiro.

De brinde eu ressuscitaria a Konan, Minato, Kushina, irmão da Tsunade, Dan, pais do Sasuke e mais alguns...

more_horiz
claro que é o neji os outros ja fizeram sua parte na historia, nao tem muito sentido em reviver o itachi e o jiraiya tambem , o assuma ate tem sentido,

more_horiz
Eu reviveria o Neji

Tinha as minhas esperanças de que um dia o byakugan mostrasse o seu potencial pelos olhos dele.

Itachi , Asume e jiraya fizeram muito pela vila e morreram com a honra shinobi .

Neji ainda precisava de tempo e , tinha potencial para elevar suas habilidades .

more_horiz
Eu reviveria Itachi para ter uma vida boa agora mas tambem para ele Ajudar matar Madara.
outros

Jiraya
Neji

more_horiz
O Neji. Ele morreu tão jovem, e nem teve muito destaque, foi quase que uma morte de figurante... logo ele que fazia parte dos Konoha 11.
O Itachi também seria uma opção, mas eu acho que a morte para ele, diferentemente dos outros três, foi algo que o trouxe paz. Ele já vinha planejando isso, e durante toda a sua vida, encontrou na morte pelas mãos do Sasuke uma maneira de alcançar a paz interior. Afinal, ele queria ser julgado pelo assassinato do clã por um Uchiha.

more_horiz
Nagato.
Mas, como Nagato não tá aí nos citados por você.

Eu reviveria o Itachi, para o Itachi remover o Nagato da Totsuka.
:prassa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos