Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

+18
Mateus Severo
Edanza
ITACHI™
JoaoNamikaze
Gabriel Diasis
Senju Felipe
Heisenberg
Rodrigo Lima
Path of death
Dark W.
TrickzZz
Túlio Senju
Genos
Itachi304
SLAY
marcospain
grosskreutz
Sasuke
22 participantes

descriptionVocê já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá? EmptyVocê já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

more_horiz
Se resposta for sim, cite a cena/capítulo que fez você chorar e o motivo das lágrimas (música, fala do personagem, ação, atitude, etc). Se a resposta for não, explique o porque, caso haja algum motivo, é claro.

Em breve postarei meus momentos de emoção com o mangá/anime, mas por hora quero ver o de vocês.

descriptionVocê já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá? EmptyRe: Você já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

more_horiz
Não chorei mas me emocionei nesses momentos:

Morte de Itachi e Sasuke descobrindo a vdd.
Morte de Nagato
Morte de Kisame
Final da luta de Naruto x Gaara no clássico.
Encontro de Naruto, Kakashi e Sákura com Sasuke
Morte de Jiraya e Naruto chorando.

Esses foram os momentos mais emocionantes, mas eu n chorei pq dificilmente chego a chorar vendo algo. Abrassos.

descriptionVocê já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá? EmptyRe: Você já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

more_horiz
já derramei lagrimas não morte do Asuma, para mim a morte mais triste do manga.

more_horiz
ja chorei em varios animes mais se vc esta falando só de naruto eu chorei na morte do asuma o time inoshikacho lembrando os momentos felizes com o asuma enquanto chovia foi bem triste a soundtrack foi epica

more_horiz
A pior parte do mangá pra mim com certeza foi a morte de Jiraya e a tristeza de Naruto.

No mangá inteiro não houve uma ligação maior do que a desses 2!

Naruto e Jiraya 4EVER!

more_horiz
Nunca chorei lendo o mangá, mas no Anime por causa das malditas OST's chorei na morte do Nagato e na do Gaara, isso quando assisti pela 1º vez e não sabia que ele seria ressuscitado.

Espero que a Pierrot faça bonito no próximo episodio, quero ver algo emocionante na morte do Neji.

more_horiz
Eu nunca chorei vendo Naruto. Mas em compensação ja derramei um milhão de lágrimas por Fairy Tail e One Piece!

more_horiz
Nunca chorei mas já me emocionei.

- Filler do Kabuto ( Quase que caiu lágrima ).
- Morte do Itachi ( Vivo e Edo ).

São so essas , mas a do filler do Kabuto deu-me até nó na garganta. :ua:

more_horiz
Eu não sou de chorar , mas que eu mais me emocionei foi a morte do Ero-Sennin mas não cheguei a chorar aquela luta contra o Pain foi muito boa , só não gostei de ele ter levado apenas um caminho em troca da morte

more_horiz
Assistindo Naruto eu nunca cheguei a chorar não, mas outros animes sim... :think:

A última vez em que me emocionei de verdade, quando senti até um aperto no coração, foi na última saga filler de Naruto, no episódio da morte da Kushina e do Minato. Antes de acontecer eu não senti nada já que já tinha visto a cena, me emocionei mesmo é na cena em que a barreira abaixa, o Hiruzen e os outros vão até os dois e eles dão um close no cadáver do Minato com aquele rombo no estômago, enquanto a Kushina fala com o Hiruzen e pede pra ele cuidar do Naruto.  

Eu fiquei tipo: "Yondaime... é você mesmo?"  :ownx:

more_horiz
Chorar de verdade nunca chorei, mas já me emocionei na cena em que o Naruto abraça a Kushina e na morte do Jiraya.

more_horiz
Path,que episódio foi esse ? :zeus:

Vendo nenhum anime eu nunca chorei,não que eu me lembre. Mas fiquei muito sentido quando o Sasuke deixou a vila no clássico e aquela,quando mostrou o flashback do Nagato criança,quando Sasuke entrou na casa dele achando que era seus pais,mas era um gato velho,quando o Jiraya morreu ( Nem tanto,pq foi Pain que matou :fera: ), quando o Itachi disse que amava o Sasuke ( viadagem de irmãos as vezes emociona :fera: ), quando o Neji morreu eu fiquei com mais ódio do Kishimoto do que triste,enfim...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Path,que episódio foi esse ? :zeus:

Vendo nenhum anime eu nunca chorei,não que eu me lembre. Mas fiquei muito sentido quando o Sasuke deixou a vila no clássico e aquela,quando mostrou o flashback do Nagato criança,quando Sasuke entrou na casa dele achando que era seus pais,mas era um gato velho,quando o Jiraya morreu ( Nem tanto,pq foi Pain que matou :fera: ), quando o Itachi disse que amava o Sasuke ( viadagem de irmãos as vezes emociona :fera: ), quando o Neji morreu eu fiquei com mais ódio do Kishimoto do que triste,enfim...

Xi... agora é tenso pra mim lembrar, mas foi na saga filler que contou mais sobre o passado do Kakashi, o nome do episódio é "A morte de Minato", se não me engano... :think: 

Outra cena emocionante é o Naruto e a Tsunade chorando pela morte do Jiraya, eu quase chorei com eles. É logo na cena em que a Tsunade se levanta, sai da sala, caminha pelo corredor, encosta na parede, começa a chorar e se lembra de quando conheceu o Jiraya.

more_horiz
Path of death escreveu:
Outra cena emocionante é o Naruto e a Tsunade chorando pela morte do Jiraya, eu quase chorei com eles. É logo na cena em que a Tsunade se levanta, sai da sala, caminha pelo corredor, encosta na parede, começa a chorar e se lembra de quando conheceu o Jiraya.

Porque você foi me lembrar disso? Justo agora que eu estou ouvindo Adele. 😢 :BUUA: :ua: :ownx: 
Poucos foram os momentos em Naruto que conseguiram me emocionar a ponto de derramar lágrimas (na verdade não houve nenhum rs). Mas os que chegaram perto foram quando o passado da Tsunade é mostrado, essa cena que o Path contou depois da morte do Jiraiya, e no anime, quando ela e Dan se reencontram.

Túlio Senju escreveu:
Eu nunca chorei vendo Naruto. Mas em compensação ja derramei um milhão de lágrimas por Fairy Tail e One Piece!

This. :garcia:
Naruto nunca será como One Piece nesse sentido.

Enfim...

more_horiz
So me emocionei na morte do Jiraya... mas chorar é coisa de VIADO..(sem ofensas)..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos