Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

+18
Mateus Severo
Edanza
ITACHI™
JoaoNamikaze
Gabriel Diasis
Senju Felipe
Heisenberg
Rodrigo Lima
Path of death
Dark W.
TrickzZz
Túlio Senju
Genos
Itachi304
SLAY
marcospain
grosskreutz
Sasuke
22 participantes

descriptionVocê já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá? - Página 2 EmptyRe: Você já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

more_horiz
Path of death escreveu:
Outra cena emocionante é o Naruto e a Tsunade chorando pela morte do Jiraya, eu quase chorei com eles. É logo na cena em que a Tsunade se levanta, sai da sala, caminha pelo corredor, encosta na parede, começa a chorar e se lembra de quando conheceu o Jiraya.

Porque você foi me lembrar disso? Justo agora que eu estou ouvindo Adele. 😢 :BUUA: :ua: :ownx: 
Poucos foram os momentos em Naruto que conseguiram me emocionar a ponto de derramar lágrimas (na verdade não houve nenhum rs). Mas os que chegaram perto foram quando o passado da Tsunade é mostrado, essa cena que o Path contou depois da morte do Jiraiya, e no anime, quando ela e Dan se reencontram.

Túlio Senju escreveu:
Eu nunca chorei vendo Naruto. Mas em compensação ja derramei um milhão de lágrimas por Fairy Tail e One Piece!

This. :garcia:
Naruto nunca será como One Piece nesse sentido.

Enfim...

descriptionVocê já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá? - Página 2 EmptyRe: Você já chorou assistindo o anime ou lendo o mangá?

more_horiz
So me emocionei na morte do Jiraya... mas chorar é coisa de VIADO..(sem ofensas)..

more_horiz
Eu não sou de chorar, mas tenho emoções que se equivalem ao choro  :deus: 
Intão vou colocar as cenas que tive esse tipo de emoção :deus:

Naruto e a Tsunade chorando pela morte do Jiraya, eu quase chorei com eles. É logo na cena em que a Tsunade se levanta, sai da sala, caminha pelo corredor, encosta na parede, começa a chorar e se lembra de quando conheceu o Jiraya.³

Morte de Menma (filler de Naruto Clássico, não do filme), qualquer parte do arco Hoshigakure e qualquer parte do arco Guren também.

Só esses msm :planta:

more_horiz
Hm. Alguns não choraram com Naruto mas com outros animes. Eu não posso dizer o mesmo, nunca chorei assistindo Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Inuyasha, Samurai X nem Cavaleiros Do Zodíaco.

Mas Naruto sim.

Quando Itachi se despede do Sasuke e quando Minato e Kushina morrem. Principalmente por causa das músicas da trilha sonora, que como estava comentando no chat, são muito bem trabalhadas e sempre combinam com a cena do anime.

Na despedida do Itachi, chorei mais pela música e pelas palavras do Itachi, na morte dos pais do Naruto foi a música e a cena em si que me fez chorar. Mas foram poucas lágrimas, nada de chorar de escorrer nariz (eca) e nem nada do tipo rsrs'.

more_horiz
Nunca cheguei a chora nao mais pra mim a cena que fiquei meio triste foi quando o kimimaro morreu so por que da ost o coração do kimimaro parando em pouco a pouco ai começa a maldita ost achei muito triste...

Tam bem a cena do rock lee mesmo perdendo a comciencia queria lutar ainda contra o gaara aquilo achei foda tam bem foi primeira veis que vir um anime me deixa da quele geito quase chorei mais nao chorei :fera:

a morte do itachi,tipo antes eu so via o anime nao sabia nem que existia manga e tipo as lutas no anime da mais emoção enfim depois que comecei a ler o manga perdi essa emoção que tinha antes...

Bom a morte do itachi foi aque eu quase chorei mesmo meu olho fico cheio de lagrimas mais nao chorei na epoca eu vir pela primeira veis no you tube e ainda no video tava tocando uma musica triste pra caramba enfim...

com outros anime e manga nunca cheguei nem ter emoção...

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se resposta for sim, cite a cena/capítulo que fez você chorar e o motivo das lágrimas (música, fala do personagem, ação, atitude, etc). Se a resposta for não, explique o porque, caso haja algum motivo, é claro.

Em breve postarei meus momentos de emoção com o mangá/anime, mas por hora quero ver o de vocês.

Se estiver falando de Naruto, dificilmente.A realidade de perder alguém é,raramente, expressada na obra de Masashi. Mas,tem uma cena que consegue me emocionar, quando Kushina fala ao naruto recém-nascido o que devia ou n fazer em sua vida futura. Foi a cena mais emocionante, em minha opinião,que Masashi conseguiu criar.Por quê? porque a kushina é "humana", qualidade que ,para um personagem fictício, é uma dádiva.E por ela ter aproveitado aquele momento ,tão breve e especial,ensinando alguns ideias que toda mãe ensinaria para seu filho, ao Naruto, foi emocionante.Cara, ele era um bebê,ou seja, n entendia nada mas, dane-se.Kushina ,como mãe,viu ali a primeira e ultima oportunidade de expressar seu amor pelo filho e escolheu a maneira mais bela,dando ensinamentos de vida,moral e ética.Não chorei mas, foi difícil me segurar.Dava pra sentir a dor dela por aquele momento ser tão passageiro, importante e belo mas ao mesmo tempo a dor mais profunda que ja sentiu em sua vida sentia naquele mesmo momento.E isso n é irreal,como um filho matar sua família mas n seu irmão querido, um irmão matar o outro,um amigo matar a melhor amiga por ela n conseguir controlar a capacidade de matar uma nação enfim, no quero chegar é que, muitas mães morrem no parto do filho e isso torna a situação mais real ,permitindo assim que o leitor/espectador sinta mais de perto o que realmente é a dor.Além de nos tornar mais humildes e compreensivos.

more_horiz
Ja chorei na morte do asuma faz bastante tempo mais me lembro da cena o shikamaru chorando nossa foi muito triste  :BUUA: 

more_horiz
já assisto à muito, e concordo com o post a cima..viadagem kkkk zuera respeito quem se emociona mas nao é o meu género, tem milhoes de cenas emocionantes, mas a mim dá me aquele arrepio nas costas mas nunca chorei...

o que eu achei mais emocionante..a batalha do naruto contra o pain, foi para mim lindo epica pika das galaxias...tipo o motivo de naruto ter feito a batalha para vingar seu mestre manos eu adorei essa porra..

fora isso tem cenas tristes mas nunca chorei até hjj

more_horiz
Morte de Itachi
Morte de Jiraya
E a que mais chorei foi a do Neji, até havia faltado aula no dia seguinte de tão triste. Apesar de que esta próximo no anime, ja comecei a chorar semana passada.

more_horiz
Não cheguei a chorar, mas me emocionei nessas cenas:
Quase todas as cenas do Filler da infância do Naruto.
Quase todas as cenas do episódio que mostra o passado do Nagato, Yahiko e da Konan.
Morte do Jiraya.
Morte do Itachi (as 2 mortes).
Morte do Neji.

more_horiz
não --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos