Sasuke escreveu: Se resposta for sim, cite a cena/capítulo que fez você chorar e o motivo das lágrimas (música, fala do personagem, ação, atitude, etc). Se a resposta for não, explique o porque, caso haja algum motivo, é claro.
Em breve postarei meus momentos de emoção com o mangá/anime, mas por hora quero ver o de vocês.
Se estiver falando de Naruto, dificilmente.A realidade de perder alguém é,raramente, expressada na obra de Masashi. Mas,tem uma cena que consegue me emocionar, quando Kushina fala ao naruto recém-nascido o que devia ou n fazer em sua vida futura. Foi a cena mais emocionante, em minha opinião,que Masashi conseguiu criar.Por quê? porque a kushina é "humana", qualidade que ,para um personagem fictício, é uma dádiva.E por ela ter aproveitado aquele momento ,tão breve e especial,ensinando alguns ideias que toda mãe ensinaria para seu filho, ao Naruto, foi emocionante.Cara, ele era um bebê,ou seja, n entendia nada mas, dane-se.Kushina ,como mãe,viu ali a primeira e ultima oportunidade de expressar seu amor pelo filho e escolheu a maneira mais bela,dando ensinamentos de vida,moral e ética.Não chorei mas, foi difícil me segurar.Dava pra sentir a dor dela por aquele momento ser tão passageiro, importante e belo mas ao mesmo tempo a dor mais profunda que ja sentiu em sua vida sentia naquele mesmo momento.E isso n é irreal,como um filho matar sua família mas n seu irmão querido, um irmão matar o outro,um amigo matar a melhor amiga por ela n conseguir controlar a capacidade de matar uma nação enfim, no quero chegar é que, muitas mães morrem no parto do filho e isso torna a situação mais real ,permitindo assim que o leitor/espectador sinta mais de perto o que realmente é a dor.Além de nos tornar mais humildes e compreensivos.