Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Best kit - 1º edição

+13
danieltrevo
Klauss
IceWings
Sasuke
LéoMessi
Gabriel Guimarães
Alef Aburame
Brunon
MatheusGeneration
Breno
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Horak
17 participantes

description[Votação] The Best kit - 1º edição Empty[Votação] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Finalmente aberta a votação! Embora o evento tenha quase chegado ao ponto crítico de ser cancelado, já que foram enviados de 7 kit's apenas 3. Porém concordamos em continuar, para ser justo com os que enviaram.

Primeiramente, as regras são semelhantes aos dos demais eventos de design:

- Não combinar votos.
- Não votar em tal membro por amizade, vote pelo seu trabalho.
- Apenas 1 voto por pessoa.
- Os participantes não podem votar em si mesmos.
- Justifique o seu voto, o motivo de votar em tal membro.

Enfim, vamos lá, o tema era Animes, segue abaixo os kit's:

Kyuko

Spoiler :

Sign:
Spoiler :

Rank: -

Banner:
Spoiler :

Iriw

Spoiler :

Sign:
Spoiler :

Banner:
Spoiler :

IceWings

Spoiler :

Sign:
Spoiler :

Banner:
Spoiler :

Votação aberta até o dia 29, podem começar

description[Votação] The Best kit - 1º edição EmptyRe: [Votação] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Voto Iriw.

o Rank ficou mto top...

De maneira geral foi dificil escolher Kyuko ou Iriw , mas o rank e o avtar do Iri tavam mais fodas.

description[Votação] The Best kit - 1º edição EmptyRe: [Votação] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Voto no Kyucu.

O Iriw tinha grandes chances, mas não gostei na sign dele, e isso foi quesito de desempate. O conjunto do Kyucu por completo ficou melhor que o do Iriw.

more_horiz
Bom, eu ia falar um pouco de cada, mas devido a certos acontecimentos, eu vou apenas dar meu voto.

Então eu votarei no  Kyuco ,foi o melhorzinho, apesar de achar que faltou um pouco de interação com a render.

more_horiz
Voto no KYUKO.

Avatar e Rank do Iriw ficaram bem fracas, meu voto e no KYUKO

more_horiz

• Voto no Ice Wings.

Gostei bastante da sign e do rank dele. :yoda:

more_horiz
Os três users precisam melhorar em pontos básicos como harmonização, cores, balanceamento, tipografia e etc etc. Vocês estão pecando demais em pontos que são fundamental em fazer uma signature, isso pode ser bobeira mas é importante para que possam analisar o que estão errando. Aqui mesmo no fórum tem um tuto sobre essa coisa básica de signs no fórum e se não acharem podem procurar na internet.
Tem um sobre cores aqui http://www.forumnarutoshippuuden.com/t5181-tutorial-qualidade-cores
Sobre iluminação aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t670-tutorial-iluminacaovejam-todos-akeles-que-tem-dificuldade

Dão uma analisada e fazem os testes.

Meu voto vai para o Kyuuko.
Mas ainda tem que ser melhorado uma harmonização e distribuição de efeitos Kyuuko e suas signs estão muito saturadas.

Baixem psds e estudem elas.

more_horiz
Meu voto vai para Kyuku, não foi o desempenho que eu esperava. Mas dentre os três eu voto no Kyuku como disse acima , gostei das cores que ele usou , principalmente no avatar!! Bem é isso .

more_horiz
Voto no Kyucu, curti bastante o Avatar mas senti a falta de Harmonia na Sign, a Tipografia não ficou muito legal. Curti o Rank, o Banner ficou legalzinho. Meu ganhou pelo Avatar e Rank, mandou muito bem. :yoda:

more_horiz
Voto no Kyuko.

O avatar e a sign combinaram mais e estão com uma qualidade melhor do que os trabalhos dos demais participantes, além do rank que ficou extraordinariamente lindo.

Iriw e Ice Wings estão de parabéns também, e ambos também fizeram ótimos trabalhos. Mas o do Lucas me atraiu mais, além de estar com uma qualidade impecável, portanto voto nele.

more_horiz
Voto no Iriw

Seu Kit estão com os Efeitos muitos Espetacular , Gostei do Rank e Sign.

more_horiz
Voto no IceWings. Gostei da combinação que ele utilizou nas cores, deixando os banners mais leves. Aliás, gostei de todos. Estão de parabéns. Mas o meu voto agora é no IceWings

more_horiz
voto no kyukus/sensei gostei do avatar dele apesar de não gostar do naruto o kit foi bem trabalhado e ficou realmente legal quase voto no iriw se não fosse pelo avatar que pra mim não ficou bão eu votaria nele já o wings o kit dele ficou foda mais perde pros outros 2 kits emfim meu voto é pro lindo do kyukus :KAKA/:

more_horiz
Fiquei entre Iriw e Kyuko. Mas o Kyuko apresentou um desempenho melhor em interação com a render, e uma qualidade geral em todos os trabalhos.

Então voto no Kyuko

[Votação] The Best kit - 1º edição CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Voto no Kyuko.

Gostei bastante dos três conjuntos, cada um tinha pelo menos uma particularidade que me agradou, no final das contas, fiquei com dúvida entre o Kyuko e o Iriw...

Entre esses dois, escolhi o Kyuko por ter uma tipografia bem melhor em todo o conjunto. Já o Iriw trouce uma tipografia bem mais básica na Sign e no Banner, enfim, é isso. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos