Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Best kit - 1º edição

+13
danieltrevo
Klauss
IceWings
Sasuke
LéoMessi
Gabriel Guimarães
Alef Aburame
Brunon
MatheusGeneration
Breno
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Horak
17 participantes

description[Votação] The Best kit - 1º edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Fiquei entre Iriw e Kyuko. Mas o Kyuko apresentou um desempenho melhor em interação com a render, e uma qualidade geral em todos os trabalhos.

Então voto no Kyuko

description[Votação] The Best kit - 1º edição - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Voto no Kyuko.

Gostei bastante dos três conjuntos, cada um tinha pelo menos uma particularidade que me agradou, no final das contas, fiquei com dúvida entre o Kyuko e o Iriw...

Entre esses dois, escolhi o Kyuko por ter uma tipografia bem melhor em todo o conjunto. Já o Iriw trouce uma tipografia bem mais básica na Sign e no Banner, enfim, é isso. Rei do Camarote

more_horiz
Voto no Kyuko.

Avatar e Sing ficaram bons, eu gostei, ficou bonito, nada de tão grande, mas ficou bonito.

O Rank foi simplesmente o melhor, está perfeito, o desenho, formato e cor, simplesmente incrível.

E o Banner, ficou legal, bonito.

Iriw, está indo bem, mas precisa melhorar.

Ice, fez um rank incrível na minha opinião, mas faltou algo nele, tipografia, e só um pouco de detalhes a mais.

Todos estão de parabéns.

more_horiz
Mas olha.... :diogo:
Achei todos muito bons.
Achei o avatar e o Rank do Kyukooo muito bons. Houve muito equilíbrio entre os trabalhos, mas por conta do avatar e do rank do Kyukoo, que me cativaram e que pra mim se sobressaíram sobre os outros, voto no Kyuko.
Menções honrosas para o avatar do Iriw e pro rank do Ice. Muito bons também.

more_horiz
Difícil escolher, cada participante tem um ponto do qual se destacou mais, principalmente Kyuko e Iriw, gostei muito do avatar do Kuyuko, como todos sempre são ótimos, mas também gostei do avatar e rank do Iriw, então, voto para o Iriw, por fazer mais meu estilo de avatar o/

more_horiz
Pessoal , por um imprevisto os Rank's terão de ser retirados , deixando apenas o Banner , Avatar e a Sign . De resto ocorrerá tudo normal , se alguém por ventura quiser mudar o voto pelo problema que ocorreu a respeito dos Rank's , a votação ficará aberta até as 20:30 .

Logo que forem 20:30 , fecharei o tópico e entregarei o prêmio ao 1º e 2º colocado , até porque se fossemos premiar o 3º também , iria ficar meio ridículo , principalmente pela quantidade de participante . Enfim ... É isso !

more_horiz
Antes de fechar o tópico , irei explicar como funcionará  os prêmios:

1º Colocado :
#Entrada aos Designers
#Userbar de vencedor
#Medalha
#Adição ao Currículo
#750 de Participação

2º Colocado :

#Entrada aos Designers  
#Medalha
#Adição ao Currículo
#540 de Participação

3º Colocado : (Nos estamos realmente sendo bem generosos , pois para falar a verdade , erá para apenas o 1º Colocado obter os prêmios)

#240 de Participação
#Adição ao Currículo

Resolvemos dar esses prêmios ao 3º Colocado por uma simples razão , mesmo ficando em último , o mesmo possui uma boa quantidade de votos.

Bom , logo abrirei o tópico com os resultados ...Tópico Bloqueado. :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos