Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quais elementos e constituido as gudoudamas

+5
HyuugaMinato
Sasuke
Mario
CJunior
Aizen-Uchiha
9 participantes

descriptionDe quais elementos e constituido as gudoudamas EmptyDe quais elementos e constituido as gudoudamas

more_horiz
Eu acho que e constitudo de Doton,Fuuton,Katon e Onmyoton.E voces o que acham?

descriptionDe quais elementos e constituido as gudoudamas EmptyRe: De quais elementos e constituido as gudoudamas

more_horiz
Tópico movido da área Naruto: Rankigs para Naruto.

descriptionDe quais elementos e constituido as gudoudamas EmptyRe: De quais elementos e constituido as gudoudamas

more_horiz
Nenhum elemento. Apenas a forma mais limpa e pura de chakra Yin e de chakra Yang.

more_horiz
Aquelas bolas pretas que ficam em volta do Rikudō Sennin são feitas de Onmyōton, ele é o equilíbrio Yin-Yang, Yin é o elemento Inton e Yang é o elemento Yōton e juntos formam o Onmyōton.

Inton é a energia espiritual e Yōton é a energia física.

more_horiz
Mas Hiruzen disse que essas esferas tem pelo menos 4 elementos e e semelhante ao Jinton mas em um nivel superior a ele

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Mas Hiruzen disse que essas esferas tem pelo menos 4 elementos e e semelhante ao Jinton mas em um nivel superior a ele

Hiruzen não disse nada sobre possuir no mínimo 4 elementos, ele apenas citou que aparentemente era parecido com o Jinton do Oonoki.

more_horiz
Chakra Yin + Chakra Yang, agora aquele elemento que o Obito usou quando ele não conseguia controlar o Juubi, eu acho que seja a combinação de Fuuton + Katon + Doton + Raiton (ou Chakra Yin).

more_horiz
Eu acho que e de Katon+Doton+Fuuton+Onmyoton pq tem o mesmo poder de tranformar o que encosta em po e ainda anula ninjutsu

more_horiz
Akilo transforma em po tudo q encosta = Jinton e anula ninjutsu =Onmyoton

more_horiz
As esferas são compostas de Onmyouton e anulam ninjutsu. Você pode colocar qualquer tipo de elemento nelas e gerar até mesmo elementos novos(isso se você estiver controlando elas) como Obito fez e como Naruto está fazendo.

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Eu acho que e de Katon+Doton+Fuuton+Onmyoton pq tem o mesmo poder de tranformar o que encosta em po e ainda anula ninjutsu

Não transforma em pó não. Onde você isso? Em pó não, pode transformar em nada, fazer dos ninjutsus algo inútil, mas não transforma em pó.

Aizen-Uchiha escreveu:
Akilo transforma em po tudo q encosta = Jinton e anula ninjutsu =Onmyoton

Não é feito de Jinton, como eu disse, é feito de Inton e de Yōton, e juntos forma o Onmyōton, por isso somente ninjutsus são reduzidos a nada.

Ah, cuidado com o doublepost. É contra as regras do Fórum postar duas vezes seguidas assim como você acabou de fazer.

more_horiz
Entao como que o Obito acertp uma dessas no braco do Minato e o braco sumiu

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Entao como que o Obito acertp uma dessas no braco do Minato e o braco sumiu

Ué, mas eu já não expliquei que elas são feitas de Onmyōton?

Onmyōton anula ninjutsu, logo o Minato que é um Edo Tensei teve seu braço reduzido a nada já que foi acertado pelo Obito que controlava o Onmyōton.

more_horiz
Dexe

more_horiz
Ninguem pediu a tua opiniao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos