Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quais elementos e constituido as gudoudamas

+5
HyuugaMinato
Sasuke
Mario
CJunior
Aizen-Uchiha
9 participantes

descriptionDe quais elementos e constituido as gudoudamas - Página 2 EmptyRe: De quais elementos e constituido as gudoudamas

more_horiz
Dexe

descriptionDe quais elementos e constituido as gudoudamas - Página 2 EmptyRe: De quais elementos e constituido as gudoudamas

more_horiz
Ninguem pediu a tua opiniao

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Dexe

Kkkkkkkk, me explica o que você não entendeu. Eu faço questão de explicar até você entender. Eu entrei no Fórum para isso, aprender e ensinar o que sei sobre o mangá, além das outras discussões em outras áreas.

Onmyōton não anula ninjutsu? Edo Tensei não é um ninjutsu? Faz sentido um golpe do Obito Jinchūriki quando controlava o Onmyōton arrancar eternamente o braço do Yondaime Hokage, não faz?

Agora que vi seu segundo post. De novo um doublepost... Tsc. E não é necessário pedir minha opinião.

O Fórum é feito para tal ação como a minha, expor opiniões em tópicos abertos a todos os membros. Se não quisesse ler opiniões de outros membros, não deveria ter criado um tópico, não acha?

more_horiz
Cara ninguem pediu

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Entao como que o Obito acertp uma dessas no braco do Minato e o braco sumiu

Por que o Minato é um Edo Tensei, o Edo Tensei é um Ninjutsu e Onmyouton reduz Ninjutsus a nada, logo o braço do Minato seria reduzido a nada.

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
Cara ninguem pediu

E daí? Vai me obrigar a parar de postar? Você não pode fazer nada, não adianta ficar falando isso.

Eu sou livre para postar no tópico que eu quiser se ele estiver aberto a todos os membros, e o seu é um deles, logo não interessa se você pediu minha opinião ou não, eu vou continuar postando ela até quando eu quiser.

Você é bem engraçado. Vem a um Fórum de discussões, vem na área principal do Fórum, abre um tópico e depois de se enrolar todo diz que não pediu a minha opinião, além das regras que você quebrou como doublepost 2 vezes e flood 2 vezes também. Não acha mais fácil deixar o Fórum de lado se for pra vir aqui e fazer essas palhaçadas?

more_horiz
vc nao manda em mim
eu sou livre

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
vc nao manda em mim
eu sou livre

Eu dei alguma ordem a você em algum momento para você dizer isso?

Quanto flood. Não vai poder reclamar depois que tiver seus pontos reduzidos.

Eu ainda estou sendo gentil e estou tentando te dizer que você está muito errado nessa discussão, mas parece que você vai continuar com o flood e as infantilidades, sendo assim, fale sozinho, não voltarei mais nesse tópico para rebater posts desse tipo.

Tenha uma boa noite.

more_horiz
vai chora!!!!
Bebezinho

more_horiz
É realmente verdade que Hiruzen disse que a habilidade do Obito combinava, ao menos, quatro elementos primários. Ele diz que é parecido com o jinton do Ōnoki por reduzir qualquer coisa a nada, mas é diferente por ser mutável, por isso ultrapassava tanto a kekkei genkai, quanto a kekkei tōta. O onmyōton só veio a ser imbuído quando Obito recobrou sua autoconsciência e controle sobre o jūbi.

A gudōdama destrói tudo que toca e o onmyōton faz com que assim permaneça. Hiruzen teve metade de seu corpo destruído, no entanto, por ser um edo tensei, se regenerou depois de um intervalo de tempo. No caso do Minato foi permanente sua perda dos braços, pois continha a união de yōton e inton no ataque.

Acredito que a combinação da gudōdama seja feita por: katon, fūton, doton e suiton.

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
vai chora!!!!
Bebezinho

Ai que delícia seu eu fosse da Staff. Seria um prazer enorme tirar seus pontos e te suspender do Fórum.

Bebezinho? Eu? Releia o seu tópico e me diga quem tem atitudes de um bebezinho kkkkkkk. Não sabe nem escrever direito, não conhece a liberdade de expressão, não sabe o que é debates, não sabe o que é ser educado, realmente eu acho que o único bebezinho aqui é você.

more_horiz
nossa cara
se acalme, ta muito estressado

E eu escrevi errado pq eu to escrevendo em um mecbook e nele nao tem algumas letras e nem acentos.
E vc disse q nao ia mais volta nesse topico

more_horiz
Aizen-Uchiha escreveu:
nossa cara
se acalme, ta muito estressado

E eu escrevi errado pq eu to escrevendo em um mecbook e nele nao tem algumas letras e nem acentos.
E vc disse q nao ia mais volta nesse topico

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mecbook com "e". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sabe nem dar desculpas.

Eu também uso teclados da Apple e eles têm sim acentos e letras. Depende de onde você comprou ele.

É, eu disse que não ia mais voltar... Mas resolvi voltar. E daí?

Quanto ao tópico. Continuo com a opinião que postei nos posts anteriores.

Até amanhã, vou sair agora. Quando eu voltar espero que você se toque e veja o tanto de asneira que disse até agora.

more_horiz
Se tu nao acredita vai ve na wiki naruto
Seu covarde

more_horiz
acho que só do elemento yin e yang com doton e katon

more_horiz
Fuuton + Katon + Doton + Suiton = Black Jinton

O Jinton normal é Fuuton + Katon + Doton
A natureza de chakra FUUTON seria a principal responsavel por desintegrar o alvo
A natureza de chakra DOTON seria a principal responsavel por "delimitar" a area de atuaçao do Jinton, dando a ele a forma de cilindro, cubo e etc...
A naturea de chakra KATON seria a principal responsavel por "iniciar" todo o processo apelativo do jutsu

O Black Jinton seria o mesmo, POREM, o responsavel por delimitar a area de atuaçao e forma do Jutsu deixaria de ser o DOTON e passaria a ser o SUITON, por isso o jutsu se torna mais maleavel e FLUIDO, podendo assim assumir farias formas diferentes com tamanha facilidade

Claro que ao invez do suiton fazer isso nada impede que seja o elemento Yin por exemplo ja que ele tambem é responsavel por dar forma as coisas like a amaterasu virando Enton

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos