Sinceramente,eu acho que isso muitas vezes é pelo lado pessoal da pessoa...
Muitos jugam ele pela sua aparência,por acharem que ele tem uma aparência de ''Emo''.
E muitas vezes,essa mesmo pessoa que julga ele por acha-lo emo,em outros atos,se diz sem preconceito.Mas quem chama o Sasuke de Emo,é sim preconceituoso !
Hoje em dia,até as próprias pessoas negras,tem preconceito até de si próprio,vide Rihanna,e Michael Jackson,ambos resolveram ficar brancos,e não aceitaram eles mesmo,do jeito que são.
Então,esse egoismo e ato de preconceito entre nós,acaba afetando até mesmo personagens de Animes/Manga.
O fato de não gostarem do Sasuke,é por serem preconceituosos.Eles acham o Sasuke parecidos com um ''Emo'',e o desprezam por causa disso.Então isso é por causa que eles não aceitam a Emo Sexualidade.
Porém,outros simplesmente não gostam dele,pelo fato de sua Bipolaridade,e não fazem piadinhas sobre ele.E eu admiro muito as pessoas,que apenas não gostam do personagem,e não fica falando mal dele.
Se formos pensar bem,aparência não importa,e no Japão essa aparência dele é estilosa.
Já no Brasil,se uma pessoa aparecer com esse cabelo dele,ele é lixado na rua.No Japão,são estilosos,coisa assim...
Brasil não é Japão,então no Brasil,ele é ''Emo'',e no Japão ele é estiloso.
No Japão,o Sasuke é muito popular,e sempre entra no top 3 dos personagens por lá.
Então o kishimoto vê ele como um cara legal,e não olha as opiniões dos Fãs de outros países,ele atende mais pelos fãs do Japão,ou pelo seu próprio gosto.
''Na nossa realidade,no nosso País,somos preconceituosos,e julgamos até personagens de Animes,que simplesmente não existem...''
- Humanos