Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o sasuke é tão ruim assim ?

+17
Reksors
Nyah
Hiromi
Yugo
Naruto
Genos
HyuugaUchiha
K
Ellos
Dark W.
wellington3400
charuto
TrickzZz
SLAY
Mateus Severo
Pat
Hirorashima
21 participantes

descriptionPorque o sasuke é tão ruim assim ? EmptyPorque o sasuke é tão ruim assim ?

more_horiz
Estou cansada de ver gente no youtube falando que o sasuke não é importante e nunca foi importante no anime,Podem confessar...provavelmente todos já pensaram ''O sasuke é só um boiolinha'' Sempre quis saber porque odeiam tanto assim o sasuke,Apesar dele ser praticamente o segundo personagem mais importante no anime depois do naruto ( Que por sinal ningúem cita os erros! )

:cerealguy: 

descriptionPorque o sasuke é tão ruim assim ? EmptyRe: Porque o sasuke é tão ruim assim ?

more_horiz
Movido da área de +Animes +Mangás para a área principal de Naruto

descriptionPorque o sasuke é tão ruim assim ? EmptyRe: Porque o sasuke é tão ruim assim ?

more_horiz
Apesar do naruto ser meu personagem favorito eu tb gosto do sasuke o problema e o geito dele com as garotas sempre desprezando elas deve ser por isso geral não gosta dele eu nao tenho nada contra

more_horiz
eu gosto dos poderes e da arrogancia do sasuke mais aquele visual dele é uma bosta eu não gosto de emo acho um bagulho escroto pakarai se o kishi mudasse um pouco o cabelo e os traços do rosto no shippuden sasuke seria um dos meus personagens favorito

more_horiz
O Sasuke é o meu personagem favorito.

A historia dele, o estilo, o sofrimento, me identifico muito com ele.

Ele possui muitos haters pelo feito dele, ele sempre rejeita as garotas mesmo sendo o mais desejado do Mangá e tem aquela aparência que parece um Emo e o povo implica muito com isso.

Infelizmente, algumas pessoas só respeitam os seus personagens favoritos e desprezam e gozam com o dos outros e isso sempre cria brigas e guerras, por vezes, até aqui no Fórum.

Todavia, também existem pessoas que não gostam do Sasuke mas, não implicam ou gozam com o personagem.

Bem é tudo e ainda bem que você criou este tópico precisava mesmo desabafar.

more_horiz
Muitos não gostam dele por que ele abandonou a aldeia e sempre esnobou as garotas que viviam correndo atrás dele, esse último argumento é de gente que não entende a história do personagem. Por isso ele é bem odiado aqui no Brasil, onde as pessoas prezam bastante a amizade verdadeira e que acham que homem é aquele que pega geral, mas no Japão, lugar de pessoas mais sensatas, Sasuke é um dos personagens mais populares de todos os animes.
Mente quem diz que ele não teve importância em Naruto, pelo contrário foram as decisões de Sasuke que teve mais peso para o decorrer da história do anime.
Resumindo ele é o tipo de personagem ou que você gosta ou odeia (Claro que há algumas excessões).
Obs: Sasuke é meu personagem favorito.

more_horiz
bom isso ai é uma coisa pessoal, cada um achar o que lhe convém.

pra mim sasuke realmente n tem importancia assim, se vc pega shippuuden ele só realmente começou a fazer algo decente no final da guerra junto com os 4 hokages edo de konoha e agora ele é importante pra derrota madara.

sasuke n tem personalidade isso peca nele, se o madara falar que o naruto usou itachi é capaz dele atacar naruto, n da pra confiar no sasuke, ele é bipolar e aparentar n ter personalidade nenhuma, as pessoas dizem coisa pra ele fazer e ele aceita.

sobre ele dar bola ou n pras garotas isso acredito nem faz parte das pessoas odiarem ele.

mais existe hater pra qualquer tipo de personagem, eu simplismente n ligo pro sasuke, se ele viver ou morrer, ser heroi ou não, simplismente n muda nada pra mim, é um personagem que não me acrecenta em nada, mais pra quem gosta do sasuke só n dar bola pros hater...

lembro que no dbz eu era dos poucos que gostava do vegeta e geral me sacaniava falando que vegeta era chorão, chorou pro freezar e talz...eu nem ligava, hj todo mundo fala que vegeta é o personagem mais humano do dbz, até os que me sacaniavam ou seja não liga pras pessoas q falam.

more_horiz
Sem personalidade? Acho que não mais.
Sasuke realmente agia por impulso, se deixando levar por suas emoções, mas isso acabou quando ele encontrou com o Edo-Itachi.
Após o encontro ele estava com mais ódio ainda de Konoha, mas em vez de ir para o lado de Madara e Obito, coisa que antes ele faria sem pensar duas vezes, Sasuke procurou saber através dos Edo-Kages o que era um Shinobi, uma Vila e quem foi Itachi.
Isso já demonstrou uma grande mudança na personalidade de Sasuke, mudança tão radical que até Orochimaru se surpreendeu.

more_horiz
ja vi gente falando que o sasuke é gay porque ele não pega a sakura se kishimoto fize-se namoro no anime nem seria naruto ia ser romance cara fica pegando menina estraga o manga na boa sasuke nem é ruim mato deidara,orochimaru,itachi e danzou sózinho isso que nem gente faria nem liga para essas coisas

more_horiz
Eu não gosto do Sasuke por causa da personalidade , ele é meio boiola , emo , arrogante e só pensa nele mesmo até passa por cima dos "amigos" se for preciso , o jeito dele simplesmente me irrita e eu acho que boa parte dos haters dele não gosta dele por causa disso , mas nada contra com quem gosta dele , isso é relativo .

more_horiz
Eu sempre concordei com tudo oque o sasuke fez ate ele tentar matar a Karin

Sasuke sair de konoha, ok
Sasuke matar o itachi, ok
MAS, quando ele abandonou o Juugo, Suigetsu e tentou matar a karin deixei ele de lado

Ele na epoca que tento matar a karin se tornou um personagem mt nonsense, ai entrei na onda de zuar ele tambem ate porque ele foi salvo muitas vezes com KnJ

more_horiz
Sinceramente,eu acho que isso muitas vezes é pelo lado pessoal da pessoa...

Muitos jugam ele pela sua aparência,por acharem que ele tem uma aparência de ''Emo''.
E muitas vezes,essa mesmo pessoa que julga ele por acha-lo emo,em outros atos,se diz sem preconceito.Mas quem chama o Sasuke de Emo,é sim preconceituoso !

Hoje em dia,até as próprias pessoas negras,tem preconceito até de si próprio,vide Rihanna,e Michael Jackson,ambos resolveram ficar brancos,e não aceitaram eles mesmo,do jeito que são.

Então,esse egoismo e ato de preconceito entre nós,acaba afetando até mesmo personagens de Animes/Manga.

O fato de não gostarem do Sasuke,é por serem preconceituosos.Eles acham o Sasuke parecidos com um ''Emo'',e o desprezam por causa disso.Então isso é por causa que eles não aceitam a Emo Sexualidade.

Porém,outros simplesmente não gostam dele,pelo fato de sua Bipolaridade,e não fazem piadinhas sobre ele.E eu admiro muito as pessoas,que apenas não gostam do personagem,e não fica falando mal dele.

Se formos pensar bem,aparência não importa,e no Japão essa aparência dele é estilosa.
Já no Brasil,se uma pessoa aparecer com esse cabelo dele,ele é lixado na rua.No Japão,são estilosos,coisa assim...

Brasil não é Japão,então no Brasil,ele é ''Emo'',e no Japão ele é estiloso.
No Japão,o Sasuke é muito popular,e sempre entra no top 3 dos personagens por lá.
Então o kishimoto vê ele como um cara legal,e não olha as opiniões dos Fãs de outros países,ele atende mais pelos fãs do Japão,ou pelo seu próprio gosto.

''Na nossa realidade,no nosso País,somos preconceituosos,e julgamos até personagens de Animes,que simplesmente não existem...''
- Humanos

more_horiz
Eu, eu mesmo, não tenho nada contra o Sasuke, não sou nem hater nem fanboy, acho que não gostam dele pelo estilo de vida e ter rejeitado as garotas da academia.

more_horiz
Mas @Ellos você se esqueceu que a Karin poderia se curar, bastava ela sugar o seu próprio chakra, assim como ela fez contra Zetsu Espiral. Se Karin não fez isso foi problema dela, na minha opinião ele fez o certo, pois se Danzou fugisse dificilmente ele teria uma outra oportunidade como essa para concluir sua vingança.
"Quer morrer infeliz?! Deixa que eu te ajudo!"

more_horiz
por Reksors Hoje à(s) 21:38
Mas @Ellos você se esqueceu que a Karin poderia se curar, bastava ela sugar o seu próprio chakra, assim como ela fez contra Zetsu Espiral. Se Karin não fez isso foi problema dela, na minha opinião ele fez o certo, pois se Danzou fugisse dificilmente ele teria uma outra oportunidade como essa para concluir sua vingança.
"Quer morrer infeliz?! Deixa que eu te ajudo!"

Se fosse outras pessoas atacando a Karin ela poderia ate ter se curado, POREM, como foi o sasuke ela nao kiz se curar, ela iria morrer de amor, desilusao e etc...

Karin esteve ao lado do sasuke muito mais tempo que naruto ou sakura, ela salvou a vida do cara inumeras vezes e ele retribuiu apunhalando ela na mais baixa das traiçoes

Assim como a Padmé em Star Wars morreu de amor, a Karin morreria de amor por assim dizer, Sasuke tinha varias opçoes ja que ele tinha acabado de ser curado pela propria Karin, mas, ele nem ao menos tentou fazer nada, ele preferiu atacar sua companheira

Lembra da frase -> Aqueles que quebram as regras sao tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros sao pior que lixo ?????

Entao sasuke foi pior que lixo ao fazer aquilo com a karin e as pessaos reconhecem isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos