Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o sasuke é tão ruim assim ?

+17
Reksors
Nyah
Hiromi
Yugo
Naruto
Genos
HyuugaUchiha
K
Ellos
Dark W.
wellington3400
charuto
TrickzZz
SLAY
Mateus Severo
Pat
Hirorashima
21 participantes

descriptionPorque o sasuke é tão ruim assim ? - Página 2 EmptyRe: Porque o sasuke é tão ruim assim ?

more_horiz
Mas @Ellos você se esqueceu que a Karin poderia se curar, bastava ela sugar o seu próprio chakra, assim como ela fez contra Zetsu Espiral. Se Karin não fez isso foi problema dela, na minha opinião ele fez o certo, pois se Danzou fugisse dificilmente ele teria uma outra oportunidade como essa para concluir sua vingança.
"Quer morrer infeliz?! Deixa que eu te ajudo!"

descriptionPorque o sasuke é tão ruim assim ? - Página 2 EmptyRe: Porque o sasuke é tão ruim assim ?

more_horiz
por Reksors Hoje à(s) 21:38
Mas @Ellos você se esqueceu que a Karin poderia se curar, bastava ela sugar o seu próprio chakra, assim como ela fez contra Zetsu Espiral. Se Karin não fez isso foi problema dela, na minha opinião ele fez o certo, pois se Danzou fugisse dificilmente ele teria uma outra oportunidade como essa para concluir sua vingança.
"Quer morrer infeliz?! Deixa que eu te ajudo!"

Se fosse outras pessoas atacando a Karin ela poderia ate ter se curado, POREM, como foi o sasuke ela nao kiz se curar, ela iria morrer de amor, desilusao e etc...

Karin esteve ao lado do sasuke muito mais tempo que naruto ou sakura, ela salvou a vida do cara inumeras vezes e ele retribuiu apunhalando ela na mais baixa das traiçoes

Assim como a Padmé em Star Wars morreu de amor, a Karin morreria de amor por assim dizer, Sasuke tinha varias opçoes ja que ele tinha acabado de ser curado pela propria Karin, mas, ele nem ao menos tentou fazer nada, ele preferiu atacar sua companheira

Lembra da frase -> Aqueles que quebram as regras sao tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros sao pior que lixo ?????

Entao sasuke foi pior que lixo ao fazer aquilo com a karin e as pessaos reconhecem isso

more_horiz
Sasuke pra mim era um personagem como a Sakura, nunca me chamou atenção, mas nos últimos capítulos ele vem me agradando.

more_horiz
Uma coisa que me irrita muito no Sasuke(e irrita muitas outras pessoas também) é essa "bipolaridade" dele, uma hora ele quer tacar fogo em todo mundo, outra hora ele quer proteger geral e mudar o mundo e bla bla bla.

Primeiro ele queria mandar o Itachi pro quinto dos infernos, depois queria se vingar de Konoha, agora quer virar Hokage e mudar o mundo ninja. Ele está sempre mudando de objetivo principal, coisa chata.

Além de que ele é o personagem mais manipulável do mangá. Foi manipulado por Orochimaru, foi manipulado por Obito, manipulado por Itachi...

Eu não gosto do Sasuke, mas não chego a odiá-lo, e é isso o que me irrita nele :felizan:

more_horiz
@Ellos também tive essa impressão da Karin, realmente ela parecia bastante desiludida.
Entretanto, Karin também foi ingênua, ela tinha visto que Sasuke não se importou com Juugo e Suigetsu, o que a fez pensar que com ela seria diferente?
Sasuke nessa época, segundo as palavras de Obito, era um verdadeiro lixo, não se importava com quem ele teria que sacrificar para obter sua vingança, não me surpreendi nenhum pouco com o que ele fez com a Karin. O que me surpreendeu realmente foi ele ter pedido desculpas a Karin, coisa que ele não fez nem com Juugo, que é o cara com quem Sasuke parece ter criado o maior laço entre os membros da Taka.
Obs: Mas Karin não presta também não, ela é mulher de bandido, quando mais Sasuke bate nela mais ela gosta dele, a própria falou que achou legal Sasuke meter o Chidori nos peito dela, vai entender.

Última edição por Reksors em 26/5/2014, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião quem não gosta do sasuke não curte o "Death note"
se pensarmos bem nesse anime os dois personagens principais (kira e L)  são emos metidos a nerd
mesmo assim a maioria das pessoas gostam desse anime...
acho que o fato das pessoas não gostarem do sasuke não seja principalmente e pelo fato dele ser EMO
mais sim pela rivalidade dele com Naruto (protagonista) e pelo fato dele ser o oposto de naruto... basta ver o "vegeta"(DBZ) muitas pessoas detestam ele pelo fato dele ser diferente de goku e seu rival..
No inicio Kishimoto nao ia criar o sasuke foi a editora que deu a ideia de fazer um personagem totalmente oposto ao principal q seria seu rival..
comparem sasuke com naruto ...vcs verão que são pouquíssimas coisas q eles tem em comum, o resto é tudo contrario...
e o fato dele não pegar ninguem, nao tem nada a ver... a naruto é um Shōnen não um Hentai !!!!
entao se alguem quiser ver eles se pegando procura uma versão "REDTUBE"
CONCLUSAO: Sasuke e o personagem preferido de kishi e o meu também...

@ Sasuke Milgrau : Gostei do comentario
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Porque o sasuke é tão ruim assim ? - Página 2 Wakfu-qilby-and-yugo-oPorque o sasuke é tão ruim assim ? - Página 2 Tumblr_lp2bq7U0m91qkoglso1_500

more_horiz
Algo que estou vendo é que essa imagem do Sasuke está começando a mudar.
Antes eu via muitos comentários dizendo que ele era gay, emo, etc. Mas depois que ele recebeu o UP do Rikudou na maioria dos comentários é dizendo que ele é foda.

more_horiz
Primeiramente: 
-Vocês sabem o que é Emo e o tipo de comportamentos que essa tribo segue? 
Emo pode-se referir de forma contável, uma pessoa jovem que é considerada excessivamente emocional ou estereotipicamente emo, mesmo que não tenha relação com nenhum dos estágios e subdivisões do gênero musical emo e/ou com as subculturas relacionadas aos mesmos. Usado como uma forma de crítica ou ofensa por causa da notável reação negativa de certas seções da sociedade quanto aos indivíduos da definição , geralmente jovens.

Qual a característica marcante do Sasuke desde sempre?
Vingança/Vingativo

Quando ele demonstrou comportamentos emotivos excessivos? 
Primeiro que para ser Emo, o Sasuke deveria ser emocional, coisa que ele não é. 
As pessoas fazem a ligação de "Ah, emo é tudo gay que se veste de forma estranha para chamar a atenção."
Concordo em partes com a segunda parte. Mas não se pode generalizar nada! 
Mas não vou ficar falando disso. 
Apenas queria dizer que Emo se refere a um estilo de música com letrar cheias de sentimentos transpassando as EMOções do cantor, e a recepção dessas emoções para quem curte esse estilo musical e é igualmente emotivo e etc. 
Então Sasuke não é emo.

-Sasuke é gay? 
Quais motivos fazem ele ser gay? Ele não beijar nenhuma menina no mangá/anime? Quantos personagens se beijaram em toda a obra de Naruto? 
Aqui é Brasil e aqui a pegação tem que rolar solta pois brasileiro é tudo vulgar, promíscuo e o importante é pegar geral, né? a maioria pensa assim
Mas é uma obra brasileira? Os fundamentos do autor são compatíveis com a cultura brasileira? Japoneses tem respeito pelas pessoas, principalmente pelas mulheres, crianças e idosos. 
Nem preciso dizer que o gênero do mangá/anime não tem muita ligação com pegação e casais né? 
Então parem de falar que o Sasuke é gay por não pegar ninguém pois eu sei que mais da metade dos caras do forum são tudo um bando de VIRJS  :gusta: 

Agora uma possibilidade que eu já pensei algumas vezes: 
Quem presta atenção sabe sobre a maldição do ódio Uchiha, e sabe que isso acontece quando você ama demais uma pessoa. 
Quanto maior o amor, maior poderá ser o ódio que o Uchiha vai desenvolver. 
Talvez, o Sasuke após ter esse conhecimento tenha tentado evitar qualquer tipo de sentimentos (principalmente para com o time 7) afim de evitar a propagação da maldição do ódio. 
Exemplo: Se ele se importar com os companheiros do time 7 e um deles morrer, teoricamente ele poderia desenvolver a maldição do ódio. E sabemos que mesmo "anti-emoções" ele é um personagem intenso do tipo 8 ou 80. 

E devo dizer que ele é o personagem que eu mais curto. Ninja tem que ser caladão mesmo, e eficaz na arte de matar. 
E mesmo que ele sempre tivesse condições de matar um monte de personagens e randoms ele derrotava os alvos evitando mortes. 
Aí o pessoal critica o jeito "emo" do Sasuke devido ao seu irmão matar todo seu clã, mas aceita o jeito "emo" do Kakashi por ter matado a Rin. lol

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
-Sasuke é gay? 
Quais motivos fazem ele ser gay? Ele não beijar nenhuma menina no mangá/anime? Quantos personagens se beijaram em toda a obra de Naruto? 
Aqui é Brasil e aqui a pegação tem que rolar solta pois brasileiro é tudo vulgar, promíscuo e o importante é pegar geral, né? a maioria pensa assim
Mas é uma obra brasileira? Os fundamentos do autor são compatíveis com a cultura brasileira? Japoneses tem respeito pelas pessoas, principalmente pelas mulheres, crianças e idosos. 
Nem preciso dizer que o gênero do mangá/anime não tem muita ligação com pegação e casais né? 
Então parem de falar que o Sasuke é gay por não pegar ninguém pois eu sei que mais da metade dos caras do forum são tudo um bando de VIRJS  :gusta: 

O que me diz então desta imagem?

Porque o sasuke é tão ruim assim ? - Página 2 Naruto

more_horiz
Ele não é muito rejeitado, mas todo mundo tem um pé atrás com ele.

Eu não gosto muito dele por desprezar as pessoas que se importavam realmente com ele (Team 7), mudar de lado o tempo todo, ser traíra (precisa de exemplos?), ter aquele ódio tão cego, ser muito imprevisível, eu não saber as reais intenções dele e por ele ser tão metido e orgulhoso.

Não me batam, não sou hater dele... no clássico o jeito frio e autodidata dele me chamava atenção, e também por ele ser tão habilidoso tão cedo. Mas ao decorrer do Shippuuden ele se tornou desprezível pelos motivos que citei acima.

Ele ser um protagonista com intenções egoístas e incertas incomoda, sempre há uma sombra envolvendo ele. A personalidade dele é bem construída e não faltam motivos para ele querer se vingar, mas ele excede demais a pose de bad boy.

Ele tentou matar a Sakura duas vezes, a pessoa que mais amava e se importava com ele, fora as inúmeras vezes que ela deu proteção e salvou ele. Eu sou uma SasuSaku, assumo... mas não penso nisso no quesito romântico, e sim sobre ela ter sido uma boa amiga e ter sentimentos tão profundos por ele. O mesmo vale pro Naruto, que sempre entendeu o lado dele e foi compreensível ao máximo.

Enfim.

more_horiz
Staz escreveu:

O que me diz então desta imagem?

Porque o sasuke é tão ruim assim ? - Página 2 Naruto

:marcelo: 

Serio... Sasuke ta me agradando nesses últimos capítulos, do time 7 acho que ele e o menos bost# :perok: 

more_horiz
@Staz até parece que Naruto e Sasuke quiseram se beijar.
Nenhum agarrou o outro propositalmente, coisa que você sabe muito bem, logo qualquer tipo de argumento que você utilizar para chamar Sasuke de gay, baseado nessa imagem, é infundado.
@NyahFu todo mundo fala sobre essa tentativa de Sasuke matar Sakura, mas se esquecem que a Sakura foi com a mesma intenção pra cima de Sasuke, ele apenas se defendeu. Queria que ele ficasse parado esperando ela tomar coragem pra matá-lo?

more_horiz
ele é indeciso, abandonou a vila tentou matar sakura e karin nunca ligou pra quem se preocupa com ele, depois de descobrir a verdade sobre itachi ainda ficou com aquela ideia de destruir konoha  :correria:  e agora ele quer ser hokage enfim so isso

more_horiz
Mais não é que é verdade...Agora todo mundo acha o sasuke foda,
sendo que deiz do começo eles odiavam o sasuke,Já eu sou um pouco (ou muito) fãn dele deiz do começo,deiz das derrotas até as vitórias e nunca vi muitos erros nele além da obseção dele por poder,Eu realmente odeio isso nele --'

além do mais até o kishimoto tem seu personagem preferido...quem é ele ? O SASUKE !
nem por isso as pessoas chingam ele e falam que naruto é melhor ou o obito é melhor e tals... isso é muito fanboy mesmo ...

more_horiz
No clássico eu curtia o Sasuke.

No Shippuden fiquei bolado com ele pelo fato da mente do Sasuke ser uma tela em branco, sendo que geral manipulava com enormes facilidades. era só alguém falar com o jovem Uchiha que ele mudava de lado e saia fazendo altas besteiras. Eu também não concordava com a ideia idiota dele de querer matar até mesmo os inocentes de Konoha(sendo que ninguém sabia de de nada), só pq ele tava com raivinha ou coisas do tipo.

De certa forma, ele se redimiu em partes na guerra e agora, to até achando ele um pouco legal, mas ainda creio que ele aprontará alguma surpresa.

more_horiz
Eu é como o Leon...

Eu achei-o foda no clássico e inclusive era o meu personagem favorito na altura. Aliás, ele e Rock Lee eram os meus favoritos na altura. Depois com o tempo foram aparecendo novos personagens e claro, eles desceram da lista.

Porém, o Sasuke desceu da lista por uma razão em especial... Que foi as mudanças repentinas de humor e personalidade.. Achei que o personagem ficou ridiculo com as mudanças.

Mas não o odeio... É-me indiferente.

more_horiz
Eu acho a bipolaridade do Sasuke normal até porque sei que MUITOS nesse tópico faria o mesmo se vissem seu irmão matando seus pais, e depois saber que foi uma pessoa que ordenou e que ela ainda estaria viva. Naruto não teve pais tudo bem, mas ele não viu seus pais serem mortos. Quando Sasuke soube da verdade ai sim, ele expressou o seu verdadeiro desejo. O Sasuke é mais odiado mesmo por ser rival do personagem principal, e por estar sempre no mesmo nível que Naruto. Abrassos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos