Primeiramente:
-Vocês sabem o que é Emo e o tipo de comportamentos que essa
tribo segue?
Emo pode-se referir de forma contável, uma pessoa jovem que é considerada excessivamente emocional ou estereotipicamente emo, mesmo que não tenha relação com nenhum dos estágios e subdivisões do gênero musical emo e/ou com as subculturas relacionadas aos mesmos. Usado como uma forma de crítica ou ofensa por causa da notável reação negativa de certas seções da sociedade quanto aos indivíduos da definição , geralmente jovens.
Qual a característica marcante do Sasuke desde sempre?
Vingança/Vingativo
Quando ele demonstrou comportamentos emotivos excessivos?
Primeiro que para ser Emo, o Sasuke deveria ser emocional, coisa que ele não é.
As pessoas fazem a ligação de "Ah, emo é tudo gay que se veste de forma estranha para chamar a atenção."
Concordo em partes com a segunda parte. Mas não se pode generalizar nada!
Mas não vou ficar falando disso.
Apenas queria dizer que Emo se refere a um estilo de música com letrar cheias de sentimentos transpassando as EMOções do cantor, e a recepção dessas emoções para quem curte esse estilo musical e é igualmente emotivo e etc.
Então
Sasuke não é emo.-Sasuke é gay?
Quais motivos fazem ele ser gay? Ele não beijar nenhuma menina no mangá/anime? Quantos personagens se beijaram em toda a obra de Naruto?
Aqui é Brasil e aqui a pegação tem que rolar solta pois brasileiro é tudo vulgar, promíscuo e o importante é pegar geral, né?
a maioria pensa assimMas é uma obra brasileira? Os fundamentos do autor são compatíveis com a cultura brasileira? Japoneses tem respeito pelas pessoas, principalmente pelas mulheres, crianças e idosos.
Nem preciso dizer que o gênero do mangá/anime não tem muita ligação com pegação e casais né?
Então parem de falar que o Sasuke é gay por não pegar ninguém pois eu sei que mais da metade dos caras do forum são tudo um bando de
VIRJS :gusta:
Agora uma possibilidade que eu já pensei algumas vezes:
Quem presta atenção sabe sobre a maldição do ódio Uchiha, e sabe que isso acontece quando você ama demais uma pessoa.
Quanto maior o amor, maior poderá ser o ódio que o Uchiha vai desenvolver.
Talvez, o Sasuke após ter esse conhecimento tenha tentado evitar qualquer tipo de sentimentos (principalmente para com o time 7) afim de evitar a propagação da maldição do ódio.
Exemplo: Se ele se importar com os companheiros do time 7 e um deles morrer, teoricamente ele poderia desenvolver a maldição do ódio. E sabemos que mesmo "anti-emoções" ele é um personagem intenso do tipo 8 ou 80.
E devo dizer que ele é o personagem que eu mais curto. Ninja tem que ser caladão mesmo, e eficaz na arte de matar.
E mesmo que ele sempre tivesse condições de matar um monte de personagens e randoms ele derrotava os alvos evitando mortes.
Aí o pessoal critica o jeito "emo" do Sasuke devido ao seu irmão matar todo seu clã, mas aceita o jeito "emo" do Kakashi por ter matado a Rin. lol