Pra vocês quais são os 5 kages mais fortes do mangá , tirando os de Konoha ? (Contando os Mortos)
nurari escreveu:Não sei porque mas eu acho Muu um pouco mais complicado de se lidar que o Nindaime Mizukage ou pelo menos ambos no mesmo nivel.
Muu pode ficar invisivel, esconder seu chakra, pode voar, tem o Jinton que e um dos jutsus mais poderosos do Manga, capaz de fazer frente até ao Mokuton.
Mesmo que o Nindaime seja complicado com o Joker Boy e Genjutsu, eu acho Muu no mesmo nivel de dificuldade de se lidar.
1-Muu / Nindaime Mizukage
2-Oonoki e Sandaime Raikage
4-Yagura
5-Gaara / Kira A
Por mais que Gaara tenha evoluido eu ainda não o vejo acima dos outros Kages, no mais empatado com Kira A e só mesmo.
Eu concordo contigo, porém, desconsiderando uma unica coisa: Conhecimento.
Mesmo com conhecimento, o Nidaime foi alguém muito mais dificil de se lidar do que Muu. Imagina sem conhecimento?
nurari escreveu:Eu concordo contigo, porém, desconsiderando uma unica coisa: Conhecimento.
Mesmo com conhecimento, o Nidaime foi alguém muito mais dificil de se lidar do que Muu. Imagina sem conhecimento?
Mas também relevando um pouco, porque quem segurou o Muu até quase ser derrotado foi o Oonoki que por sinal e aluno do Muu. Por outro lado o Oonoki quase não conhecia o Nindaime Mizukage.
E depois se pensar um pouco, Muu quase matou Gaara e Oonoki juntos, mesmo com conhecimento.
Ja Nindaime Mizukage mesmo dando conhecimento(oque equilibrou um pouco ja que o Oonoki conhecia completamente o Muu) foi derrotado por Gaara + Oonoki.
Se ambos fossem SEM conhecimento NENHUM, eu até concordaria que o Nindaime seria mais complicado de se lidar que o Muu. Mas agora oque quase venceu mesmo Gaara e Onoki mesmo juntos e com conhecimento foi o Muu.
Obs: Claro que se não fosse o Yondaime Mizukage o Gaara e Onoki também teriam perdido para o Joker Boy, mas como eu to considerando conhecimento por conhecimento, eu achei o Muu pior de se enfrentar.