Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

+8
Saeker
Uman
Heisenberg
Dante
pluuuuffff
Senju Felipe
Path of death
Dark W.
12 participantes

descriptionTop :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage) EmptyTop :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

more_horiz
Pra vocês quais são os 5 kages mais fortes do mangá , tirando os de Konoha ? (Contando os Mortos)

descriptionTop :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage) EmptyRe: Top :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

more_horiz
1°- Muu
2°- Nidaime Mizukage
3°- Sandaime Raikage
4°- Onoki
5°- Kira A

Fica mais ou menos assim, apesar do Muu e do Nidaime estarem praticamente no mesmo nível...

descriptionTop :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage) EmptyRe: Top :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

more_horiz
1. Muu/ Nidaime Mizukage
2. Yagura (são poucas informações que temos sobre ele no quesito jutsus e afins, por isso prefiro deixá-lo em segundo só pelo fato de ter sido um Jin perfeito)
3. Sandaime Raikage/ Oonoki
4. Kira A
5. Gaara/ Sandaime Kazekage

more_horiz
A meu ver estão a colocar o Gaara muito abaixo...

Ele é ninja para ficar proximo do Sandaime Raikage e do Oonoki, se é que não divide o pódio. As suas habilidades tapam a sua fraqueza no taijutsu, são mais fortes que 80% dos ninjutsus e a nível de Genjutsus, sendo ele Kazekage não deve ser tão fraco assim.

O primeiro lugar é indiscutivelmente do Muu e do Nidaime.

O Kira A fica abaixo do Gaara, ele é um ninja rápido mas incompleto devido à baixa inteligência.

more_horiz
Eu vejo o Mu como o Kage mais poderoso dos antigos comparando apenas suas habilidades, enquanto o Nidaime Mizukage, o mais problemático de se enfrentar por conta do seu metagame que o permite até mesmo empatar com alguém do porte do Mu.

Mas concordo com todos acima, os três Kages antigos mais o Onoki e o Yagura ficam com as primeiras posições.

more_horiz
1- Muu / Nidaime Mizukage
2 - Onoki
3- Sandaime Raikage
4- Gaara 
5- Kira A

Eu acho o Onoki alguém muito mais perigoso e versátil do que o Sandaime. Ele voa,tem ataques de Doton poderosos, tem o Jinton e tem bunshins.

Já o Sandaime tem velocidade inferior ao do A,tem Nukite e resistência fuderosa. 

E discordo da superioridade do A sobre o Gaara,vejo ambos do mesmo nível,apostando no Kazekage em uma luta,por estilo de luta.

more_horiz
Ja eu acho Nidaime Mizukage superior. Ele é alguem mais dificil de se combater do que o proprio Muu, muito mais problematico.

E me parece que o Muu tinha conhecimento de pelo menos parte das tecnicas do Nidaime Mizukage, como ele mesmo disse quando notou que Onoki sabia.

Sem conhecimento, Nidaime Mizukage é certamente o ninja mais dificil de se enfrentar...

more_horiz
1 - Nidaime mizukage
2 - Muu
3 - Sandaime Raikage
4 - Kira A
5 - Gaara
6 - Onoki

Acho Nidaime sem dúvidas o mais complicado de se combater. Tanto pelo seu poder ofensivo como o defensivo.
Genjutsu da ostra extremamente difícil de se combater.

Mu só garante essa posição por causa da invisibilidade que comba muito bem com seu Jinton.

Sandaime e Kira A é aquilo. Pegou de jeito, é KO, apesar de serem muito dependentes de sua velocidade, principalmente no caso do segundo.

Tenho dúvidas em relação a quinta posição...onoki ou gaara. Ambos complicados, mas vejo Gaara dando mais trabalho em uma luta real.

Onoki tem o jinton mas é muito vulnerável.

more_horiz
1- Nidaime Mizukage
2- Muu
3- Oonoki
4- Sandaime Raikage
5- Kira A / Gaara

more_horiz
1 Sandaime Raikage
2 Nidaime mizukage/muu
3 Kira A
4 Onoki
5 gaara

more_horiz
Analisando tudo de Mu e Nidaime Mizukage, dá pra perceber que o Mizukage é um pouco mais poderoso, Genjutsu, Joki Boi, Suika no Jutsu. Mu tem sua invisibilidade e Jinton, e pode voar.

1 - Nidaime Mizukage
2 - Mu
3 - Oonoki
4 - Gaara
5 - Sandaime Raikage

more_horiz
Não sei porque mas eu acho Muu um pouco mais complicado de se lidar que o Nindaime Mizukage ou pelo menos ambos no mesmo nivel.

Muu pode ficar invisivel, esconder seu chakra, pode voar, tem o Jinton que e um dos jutsus mais poderosos do Manga, capaz de fazer frente até ao Mokuton.

Mesmo que o Nindaime seja complicado com o Joker Boy e Genjutsu, eu acho Muu no mesmo nivel de dificuldade de se lidar.

1-Muu / Nindaime Mizukage
2-Oonoki e Sandaime Raikage
4-Yagura
5-Gaara / Kira A

Por mais que Gaara tenha evoluido eu ainda não o vejo acima dos outros Kages, no mais empatado com Kira A e só mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei porque mas eu acho Muu um pouco mais complicado de se lidar que o Nindaime Mizukage ou pelo menos ambos no mesmo nivel.

Muu pode ficar invisivel, esconder seu chakra, pode voar, tem o Jinton que e um dos jutsus mais poderosos do Manga, capaz de fazer frente até ao Mokuton.

Mesmo que o Nindaime seja complicado com o Joker Boy e Genjutsu, eu acho Muu no mesmo nivel de dificuldade de se lidar.

1-Muu / Nindaime Mizukage
2-Oonoki e Sandaime Raikage
4-Yagura
5-Gaara / Kira A

Por mais que Gaara tenha evoluido eu ainda não o vejo acima dos outros Kages, no mais empatado com Kira A e só mesmo.

Eu concordo contigo, porém, desconsiderando uma unica coisa: Conhecimento.

Mesmo com conhecimento, o Nidaime foi alguém muito mais dificil de se lidar do que Muu. Imagina sem conhecimento?

more_horiz

Mesmo com conhecimento, o Nidaime foi alguém muito mais dificil de se lidar do que Muu. Imagina sem conhecimento?

Mas também relevando um pouco, porque quem segurou o Muu até quase ser derrotado foi o Oonoki que por sinal e aluno do Muu. Por outro lado o Oonoki quase não conhecia o Nindaime Mizukage.

E depois se pensar um pouco, Muu quase matou Gaara e Oonoki juntos, mesmo com conhecimento.

Ja Nindaime Mizukage mesmo dando conhecimento(oque equilibrou um pouco ja que o Oonoki conhecia completamente o Muu) foi derrotado por Gaara + Oonoki.

Se ambos fossem SEM conhecimento NENHUM, eu até concordaria que o Nindaime seria mais complicado de se lidar que o Muu. Mas agora oque quase venceu mesmo Gaara e Onoki mesmo juntos e com conhecimento foi o Muu.

Obs: Claro que se não fosse o Yondaime Mizukage o Gaara e Onoki também teriam perdido para o Joker Boy, mas como eu to considerando conhecimento por conhecimento, eu achei o Muu pior de se enfrentar.

more_horiz
nurari escreveu:

Mas também relevando um pouco, porque quem segurou o Muu até quase ser derrotado foi o Oonoki que por sinal e aluno do Muu. Por outro lado o Oonoki quase não conhecia o Nindaime Mizukage.

E depois se pensar um pouco, Muu quase matou Gaara e Oonoki juntos, mesmo com conhecimento.

Ja Nindaime Mizukage mesmo dando conhecimento(oque equilibrou um pouco ja que o Oonoki conhecia completamente o Muu) foi derrotado por Gaara + Oonoki.

Se ambos fossem SEM conhecimento NENHUM, eu até concordaria que o Nindaime seria mais complicado de se lidar que o Muu. Mas agora oque quase venceu mesmo Gaara e Onoki mesmo juntos e com conhecimento foi o Muu.

Obs: Claro que se não fosse o Yondaime Mizukage o Gaara e Onoki também teriam perdido para o Joker Boy, mas como eu to considerando conhecimento por conhecimento, eu achei o Muu pior de se enfrentar.

O poder do Muu não é nenhum segredo. Porém, o melhor para enfrenta-lo naquela situação eram Gaara e Onoki, por terem sensor e Jinton respectivamente.

O Onoki não conhecia o Nidaime? Quem é que ajudou a aliança a combater o Mizukage? Quem é que disse como funcionava a tecnica do Mizukage pra aliança?

Gaara só venceu o Mizukage pois Yondaime Kazekage tinha deixado ouro no local da luta... Se ele não tivesse sido derrotado e nao tivesse deixado o ouro, como eles derrotariam o Mizukage?

Lembrem-se que o Naruto foi necessario para vencer Muu, mas apesar de todo o conhecimento do Onoki e mesmo com os poderes do Naruto, o Mizukage só foi vencido por conta do Ouro que estava no campo. Sem conhecimento, o Mizukage mataria a todos ali.

Analise lógicamente. Invisibilidade + Jinton é o máximo do Muu. é complicado de lidar? Sim. Mas não é impossível.

Agora, imagine Joki Boi + Genjutsu da Ostra sem conhecimento... Quem é mais dificil de combater? :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos