Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

+8
Saeker
Uman
Heisenberg
Dante
pluuuuffff
Senju Felipe
Path of death
Dark W.
12 participantes

descriptionTop :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage) - Página 2 EmptyRe: Top :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

more_horiz
Eu concordo contigo, porém, desconsiderando uma unica coisa: Conhecimento.

Mesmo com conhecimento, o Nidaime foi alguém muito mais dificil de se lidar do que Muu. Imagina sem conhecimento?

Mas também relevando um pouco, porque quem segurou o Muu até quase ser derrotado foi o Oonoki que por sinal e aluno do Muu. Por outro lado o Oonoki quase não conhecia o Nindaime Mizukage.

E depois se pensar um pouco, Muu quase matou Gaara e Oonoki juntos, mesmo com conhecimento.

Ja Nindaime Mizukage mesmo dando conhecimento(oque equilibrou um pouco ja que o Oonoki conhecia completamente o Muu) foi derrotado por Gaara + Oonoki.

Se ambos fossem SEM conhecimento NENHUM, eu até concordaria que o Nindaime seria mais complicado de se lidar que o Muu. Mas agora oque quase venceu mesmo Gaara e Onoki mesmo juntos e com conhecimento foi o Muu.

Obs: Claro que se não fosse o Yondaime Mizukage o Gaara e Onoki também teriam perdido para o Joker Boy, mas como eu to considerando conhecimento por conhecimento, eu achei o Muu pior de se enfrentar.

descriptionTop :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage) - Página 2 EmptyRe: Top :5 Kages mais fortes (Tirando Hokage)

more_horiz
nurari escreveu:
Eu concordo contigo, porém, desconsiderando uma unica coisa: Conhecimento.

Mesmo com conhecimento, o Nidaime foi alguém muito mais dificil de se lidar do que Muu. Imagina sem conhecimento?

Mas também relevando um pouco, porque quem segurou o Muu até quase ser derrotado foi o Oonoki que por sinal e aluno do Muu. Por outro lado o Oonoki quase não conhecia o Nindaime Mizukage.

E depois se pensar um pouco, Muu quase matou Gaara e Oonoki juntos, mesmo com conhecimento.

Ja Nindaime Mizukage mesmo dando conhecimento(oque equilibrou um pouco ja que o Oonoki conhecia completamente o Muu) foi derrotado por Gaara + Oonoki.

Se ambos fossem SEM conhecimento NENHUM, eu até concordaria que o Nindaime seria mais complicado de se lidar que o Muu. Mas agora oque quase venceu mesmo Gaara e Onoki mesmo juntos e com conhecimento foi o Muu.

Obs: Claro que se não fosse o Yondaime Mizukage o Gaara e Onoki também teriam perdido para o Joker Boy, mas como eu to considerando conhecimento por conhecimento, eu achei o Muu pior de se enfrentar.

O poder do Muu não é nenhum segredo. Porém, o melhor para enfrenta-lo naquela situação eram Gaara e Onoki, por terem sensor e Jinton respectivamente.

O Onoki não conhecia o Nidaime? Quem é que ajudou a aliança a combater o Mizukage? Quem é que disse como funcionava a tecnica do Mizukage pra aliança?

Gaara só venceu o Mizukage pois Yondaime Kazekage tinha deixado ouro no local da luta... Se ele não tivesse sido derrotado e nao tivesse deixado o ouro, como eles derrotariam o Mizukage?

Lembrem-se que o Naruto foi necessario para vencer Muu, mas apesar de todo o conhecimento do Onoki e mesmo com os poderes do Naruto, o Mizukage só foi vencido por conta do Ouro que estava no campo. Sem conhecimento, o Mizukage mataria a todos ali.

Analise lógicamente. Invisibilidade + Jinton é o máximo do Muu. é complicado de lidar? Sim. Mas não é impossível.

Agora, imagine Joki Boi + Genjutsu da Ostra sem conhecimento... Quem é mais dificil de combater? :aliens:

more_horiz
O poder do Muu não é nenhum segredo. Porém, o melhor para enfrenta-lo naquela situação eram Gaara e Onoki, por terem sensor e Jinton respectivamente.

Mas eles iriam perder se o Naruto não tivesse interferido não?

O Onoki não conhecia o Nidaime? Quem é que ajudou a aliança a combater o Mizukage? Quem é que disse como funcionava a tecnica do Mizukage pra aliança?

Mas leve em conta que Oonoki era ALUNO do Muu, enquanto que Nindaime era um rival do Muu mas o Oonoki não convivia semanas-meses-anos com ele.

Conhecimento sobre Muu quase 100%
Conhecimento sobre Nindaime 60%

Gaara só venceu o Mizukage pois Yondaime Kazekage tinha deixado ouro no local da luta... Se ele não tivesse sido derrotado e nao tivesse deixado o ouro, como eles derrotariam o Mizukage?

Mas ai que esta, Gaara dependeu de apenas 1 ajuda do pai dele junto de recursos deixados pelos proprio Joker Boy.

Agora como Gaara e Oonoki teriam derrotado o Muu se não fosse o Naruto?

Lembrem-se que o Naruto foi necessario para vencer Muu, mas apesar de todo o conhecimento do Onoki e mesmo com os poderes do Naruto, o Mizukage só foi vencido por conta do Ouro que estava no campo. Sem conhecimento, o Mizukage mataria a todos ali.

Mas eu não entendi sua linha de raciocinio.
Para derrotar o Nindaime, Gaara(que lutou praticamente sozinho ja que o Oonoki não estava mais em condições nem de usar o Jinton) recorreu ao ouro deixado por seu pai.

Agora no caso do Muu ele precisou de uma terceira pessoa(no caso Naruto) e ainda assim não derrotou o Muu, só o enfraqueceu.

Analise lógicamente. Invisibilidade + Jinton é o máximo do Muu. é complicado de lidar? Sim. Mas não é impossível.

Agora, imagine Joki Boi + Genjutsu da Ostra sem conhecimento... Quem é mais dificil de combater?

Eu até entendo teu ponto de vista(talvez eu tenha entendido) que você quer dizer que entender o Genjutsu da Ostra e mais complicado doque saber que o Muu esta invisivel e pode te pegar de qualquer lugar.

Porém eu acho que as habilidade de invisibilidade + voo + Jinton e oque faz do Muu alguem mais problematico de se lidar. Até porque defender dos ataques do Nindaime não são impossiveis, uma vez que você entende como funciona os ataques do mesmo.

Porém e quase impossivel se defender do Jinton, principalmente quando você não sabe de onde vai vir um.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos