Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

+18
Ellos
Klauss
Will
Leon Lancaster
M. Shadows
Sasuke Grande Rikudō
Merlin
Hokage Carlos
chael
Drako extreme
Sasuke
Nayingrid
Uchiha Extreme
SLAY
tobi sharingan
kakashi kamui
TrickzZz
Madara modo Rikudou
22 participantes

descriptionQuem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan EmptyQuem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

more_horiz
O MS de Shusui.
O MS de Itachi
O FMS de Sasuke
O FMS de Madara
O MS de Obito
Quem tem o olho com mais poder entre esses?
E falem o poder dos Sharingans

descriptionQuem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan EmptyRe: Quem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

more_horiz
Se contarmos o Obito com os 2 Mangekyou acho que seria ele.

Se não contarmos, acho que é o FMS do Madara ou o MS do Itachi.

Última edição por TrickzZz em 30/5/2014, 10:37, editado 1 vez(es)

descriptionQuem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan EmptyRe: Quem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

more_horiz
o maior poder deve ser o do madara mais por ser fms mais eu prefiro o do obito ms

more_horiz
se for com os 2 mangekyon o do obito é melhor

agora sem isso ,pra mim é o sharingan do itachi

more_horiz
obito com os 2 ms
ou O MS do Shusui

more_horiz
Eu acho o do Shisui. Mas é só por "gosto" mesmo, pois Obito e Itachi com os dois olhos são monstros.

more_horiz
Pra mim o melhor Mangekyou é a do Obito em seguida do Madara, Itachi, Shisui e por ultimo Sasuke

more_horiz
Em versatilidade: Sasuke (Amaterasu, manipulação de Enton, Susano'o Full, Tsukuyomi e acompanhou a velocidade do Obito Jinchūriki).
Em genjutsus: Shisui (Kotoamatsukami, dito o mais poderoso genjutsu de Sharingan de todos os tempos).
Em poder de fogo: Sasuke (Susano'o Full que voa, bloqueia a luz e 4 braços e 4 espadas e isso somado ao Enton).
Em poder defensivo: Obito (Kamui e suas utilidades como teleporte e intangibilidade).

No geral: Sasuke por ser mais versátil e no mostrado ter o melhor Susano'o de todos e conseguir anular todos os outros usuários do Mangekyō Sharingan com seus atuais poderes.

Talvez com o chakra do Rikudō Sennin ele consiga melhorar seu Tsukuyomi, assim ficando mais a frente ainda dos outros.

more_horiz
Menos exaltação ai né.

No geral o Mais forte é Obito 2 MS mas como isso não existe, fica assim.

Poder Ofensivo: Madara
Poder Defensivo : Itachi e Obito
Em Genjutsus: Itachi e Shisui

Sasuke não se enquadra em nenhuma posição :v

@Sasuke

Anular todos os usuários de MS? Menos,bem menos né.

Continua não anulando Obito com seus 2 olhos, K.A, Tsukuyomi.

Enfim...

more_horiz
Mais forte o MS do Obito? Owow
Tudo pode ser burlado e o Obito foi facilmente burlado por konan!
Tsukuyomi burlado por Sasuke
Kamui burlado por konan

O mais poderoso é o do Sasuke já que não sei de todas as habilidades do FMS do Madara!
Obito é o mais versátil porém, longe de ser um MS poderoso!

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Menos exaltação ai né.

@Sasuke

Enfim...

Não, menos não.

Susano'o do Sasuke > Susano'o do Madara.
Enton do Sasuke > Enton do Itachi.

Obito com seus 2 olhos nunca foi mostrado. Você está especulando contra fatos. Está tentando supôr que o Obito seria mais forte com os dois olhos, algo lógico, sim, mas por acaso sabemos do que ele é capaz para sair afirmando por aí com tanta certeza assim?

Releia o mangá. Recentemente o Sasuke BLOQUEOU A LUZ DO MUGEN TSUKUYOMI, CUJA LUZ AFETA ATÉ AS SOMBRAS!

Como aplicariam o Kotoamatsukami no Sasuke? Tsukuyomi? Kamui? Se nem é possível ver o Sasuke quando ele bloqueia a luz que reflete sobre o Susano'o?

Só é possível ver uma pessoa caso haja luz refletindo nela, caso contrário você não verá ela. É o conceito básico da técnica Meisaigakure, onde o usuário fica invisível após usar seu chakra para controlar a luz que reflete sobre seu corpo e vestes.

Susano'o do Sasuke aliado ao Enton é bem mais poderoso e versátil que o do Madara. O Sasuke voou com o Susano'o e saiu destruindo Chibaku Tensei por Chibaku Tensei naquela altura, onde os ataques deveriam ser mais fracos por não ter nenhum apoio como o chão por exemplo.

Graças ao Susano'o do Sasuke e seu Enton, é óbvio que o melhor Sharingan é o dele.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:
Menos exaltação ai né.

@Sasuke

Enfim...

Não, menos não.

Obito com seus 2 olhos nunca foi mostrado. Você está especulando contra fatos. Está tentando supôr que o Obito seria mais forte com os dois olhos, algo lógico, sim, mas por acaso sabemos do que ele é capaz para sair afirmando por aí com tanta certeza assim?

Releia o mangá. Recentemente o Sasuke BLOQUEOU A LUZ DO MUGEN TSUKUYOMI, CUJA LUZ AFETA ATÉ AS SOMBRAS!

Como aplicariam o Kotoamatsukami no Sasuke? Tsukuyomi? Kamui? Se nem é possível ver o Sasuke quando ele bloqueia a luz que reflete sobre o Susano'o?

Só é possível ver uma pessoa caso haja luz refletindo nela, caso contrário você não verá ela. É o conceito básico da técnica Meisaigakure, onde o usuário fica invisível após usar seu chakra para controlar a luz que reflete sobre seu corpo e vestes.

Susano'o do Sasuke aliado ao Enton é bem mais poderoso e versátil que o do Madara. O Sasuke voou com o Susano'o e saiu destruindo Chibaku Tensei por Chibaku Tensei naquela altura, onde os ataques deveriam ser mais fracos por não ter nenhum apoio como o chão por exemplo.

Graças ao Susano'o do Sasuke e seu Enton, é óbvio que o melhor Sharingan é o dele.

Que texto grande sem necessidade.

Sasuke escreveu:

E? eu disse algo contrário a isso?

EU falei lá em cima, Obito é mais forte mais nunca foi mostrado.

Não é nada de óbvio, voar não faz o Susano dele ser superior ao do Madara.Ele continua perdendo. :okai: 

E quanto ao texto gigante que você fez sobre susano bloquear sombras e um monte de coisas.

Eu pergunto, I daí? Ele vai lutar escondido em baixo do Susano? Eu acho que não né. Então quando sair continua sendo vulnerável a esses Genjutsus.

E quanto ao Kamui, que história é essa de se ele se cobrir com o Susano ele anula o kamui? É só absorver o Susano, ou uma parte dele, deixando o Sasuke visível.

Continuo com a mesma opinião, seu argumento não me provou nada.

E REPITO: Menos, bem menos.

more_horiz
Mas pessoal, onde é que Sasuke é o vencedor de tal comparação? Ele está pedindo entre essas opções aqui:

O MS de Shusui.
O MS de Itachi
O FMS de Sasuke
O FMS de Madara
O MS de Obito
Quem tem o olho com mais poder entre esses?

• O Sasuke FMS seria massacrado pelo Obito com os dois olhos. Se ele já não tinha nada para fugir da velocidade do Kamui de Kakashi, imagina como ficaria o olho em Obito, sendo no mínimo duas vezes mais rápido (como mostrou, os Kamuis juntos ficam gritantemente mais velozes)? Nem tem comparação. A velocidade do Kamui de Kakashi era a do Naruto Rikudou Mode. Dá para imaginar duas vezes mais rápido que isso?

Agora somem isso à intangibilidade. Como se lida com algo assim? Dependendo das circunstâncias, até Hashirama poderia perder para o Obito com dois Manguekyous. Intangibilidade + Kamui de Kakashi (bem mais rápido do que o último mostrado) é K.O para uns 95% do mangá.

• Onde o Susano pífio do Sasuke FMS é igual ao do Madara? Se o Sasuke atual com o Doujutsu do Juubi mostrou um Susano com praticamente a mesma força, como aquele Sasuke Fuumetsu que nem mesmo mostrou o Susano perfeito, pode ter um Susano superior? Que absurdo.

• O Susano de Itachi ainda é melhor que o do Sasuke em poder defensivo. Com Yata e Totsuka, eu diria que fica empatado com o do Sasuke FMS. O Sasuke tem Enton? Tem, mas Itachi tem o Tsukuyomi, Sasuke não. Eu argumento com fatos do mangá, se alguém aí mostrar o Tsukuyomi de Sasuke, fico feliz. Agora, se chamarem aquele jutsu ridículo usado contra Danzo, de Tsukuyomi, não fará a mínima diferença, pois é mais fraco que um genjutsu normal, provado pelo próprio Sasuke (que depois pegou o Danzo com um genjutsu normal).

• O Manguekyou de Shisui é o melhor. Se ele encontra Hashirama no meio da guerra, e imediatamente controla sua vontade para ele se matar, ele vence até a reencarnação de Ashura. O Koto Amatsukami não controla os sentidos, ele controla as vontades do ninja. Não tem como um cara como Sasuke poder fazer algo parecido.

Então, o ranking seria assim:

- Uchiha Shisui

- Uchiha Obito

- Uchiha Madara

- Uchiha Itachi/Uchiha Sasuke

Lembrando que estou falando do Sasuke Fumetsu Manguekyou Sharingan. É o Sasuke que se mostrou Tsukuyomi, mostrou um tão fraco quanto um genjutsu sharingan normal:
Spoiler :

Não estou afim de discutir se ele tem/mostrou Tsukuyomi, estou simplesmente afirmando que se ele tem, é irrelevante, pois a força é de um genjutsu sharingan normal, afirmado tanto pelo Danzo quanto pelo Obito. E ele nem mesmo usou novamente o Tsukuyomi (se ele tiver usado antes), de tão fraco que é:
Spoiler :

É também o Sasuke que não mostrou Susano Perfeito, e novamente, esta é minha concepção, se ele não mostrou o Susano Perfeito antes estabilizado e sozinho, ele não tinha/era capaz de usar.

Agora se for falar desse doujutsu aqui que também é um Sharingan, aí nem precisa de discussão: 
Spoiler :

Enfim, dos citados, o do Shisui é o mais forte.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:
Menos exaltação ai né.

@Sasuke

Enfim...

Não, menos não.

Que texto grande sem necessidade.

Sasuke escreveu:

E? eu disse algo contrário a isso?

EU falei lá em cima, Obito é mais forte mais nunca foi mostrado.

Não é nada de óbvio, voar não faz o Susano dele ser superior ao do Madara.Ele continua perdendo. :okai: 

E quanto ao texto gigante que você fez sobre susano bloquear sombras e um monte de coisas.

Eu pergunto, I daí? Ele vai lutar escondido em baixo do Susano? Eu acho que não né. Então quando sair continua sendo vulnerável a esses Genjutsus.

E quanto ao Kamui, que história é essa de se ele se cobrir com o Susano ele anula o kamui? É só absorver o Susano, ou uma parte dele, deixando o Sasuke visível.

Continuo com a mesma opinião, seu argumento não me provou nada.

E REPITO: Menos, bem menos.

Seus argumentos é que não provam nada. Olha o que você disse: "Voar não faz o Susano'o dele ser superior ao do Madara. Ele continua perdendo."

Continua perdendo? Sério? Porque? É só afirmar e pronto? Não tem provas nem nada?

Cara, o Sasuke anulou o Mugen Tsukuyomi e sabia o que estava acontecendo lá fora mesmo estando dentro do Susano'o que estava bloqueando a luz, qual risco o Kotoamatsukami oferece ao Sasuke? Uma vez invisível, o Kotoamatsukami será anulado. Depois é só fazer o que ele fez na hora de abrir as asas só que com mais brutalidade, assim arrebentando todos que estão a volta.

Lembra que até o Naruto disse que o Sasuke é um monstro só de pousar com o Susano'o? Imagina ele abrindo as asas com toda a potência em um inimigo que NÃO FAZ IDEIA do que um Susano'o como o do Sasuke é capaz.

O Susano'o é feito de VÁRIAS camadas de chakra, um Kamui como o do Kakashi seria capaz de no máximo levar metade do Susano'o, que se mostrou maior que o Hachibi. Só ver o tamanho do Sasuke em cima do Susano'o e depois o Sasuke perto do Hachibi.

Kakau

O Susano'o é um poder do Sharingan, isso já foi mais que comprovado. Depois que o Sasuke recebeu o chakra do Hagoromo, ele pôde usar aquele Susano'o que vimos. Esse Susano'o não é do olho esquerdo dele, todo mundo sabe que o Susano'o é do Sharingan.

A única habilidade que o Sasuke mostrou com esse olho esquerdo é aquela de trocar de lugar o seu corpo com a sua espada. O Susano'o continua sendo do Sharingan, só que mais poderoso graças ao chakra do Rikudō Sennin, enfim, não preciso detalhar, você entende.

more_horiz
Kaio escreveu:
Kakau

O Susano'o é um poder do Sharingan, isso já foi mais que comprovado. Depois que o Sasuke recebeu o chakra do Hagoromo, ele pôde usar aquele Susano'o que vimos. Esse Susano'o não é do olho esquerdo dele, todo mundo sabe que o Susano'o é do Sharingan.

A única habilidade que o Sasuke mostrou com esse olho esquerdo é aquela de trocar de lugar o seu corpo com a sua espada. O Susano'o continua sendo do Sharingan, só que mais poderoso graças ao chakra do Rikudō Sennin, enfim, não preciso detalhar, você entende.

Brother, não entendi o porque de dizer isto. Mas eu concordo e discordo. Eu concordo se olha pelo lado de sua explicação. Por outro lado, aquele doujutsu também é um Sharingan, podendo significar o Sharingan "puro" em seu poder, tanto que o Susano dele parece ser igual/semelhante ao do Indra.

Mas enfim, isso não condiz. O Sasuke em questão é o FMS, e não creio que o autor do tópico esteja considerando ele depois de receber chakra do Hagoromo. Mesmo porque, é como eu já disse: Se for isso, óbvio que é o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos