Mas pessoal, onde é que Sasuke é o vencedor de tal comparação? Ele está pedindo entre essas opções aqui:
O MS de Shusui.
O MS de Itachi
O FMS de Sasuke
O FMS de Madara
O MS de Obito
Quem tem o olho com mais poder entre esses?
• O Sasuke FMS seria massacrado pelo Obito com os dois olhos. Se ele já não tinha nada para fugir da velocidade do Kamui de Kakashi, imagina como ficaria o olho em Obito, sendo no mínimo duas vezes mais rápido (como mostrou, os Kamuis juntos ficam gritantemente mais velozes)? Nem tem comparação. A velocidade do Kamui de Kakashi era a do Naruto Rikudou Mode. Dá para imaginar duas vezes mais rápido que isso?
Agora somem isso à intangibilidade. Como se lida com algo assim? Dependendo das circunstâncias, até Hashirama poderia perder para o Obito com dois Manguekyous. Intangibilidade + Kamui de Kakashi (bem mais rápido do que o último mostrado) é K.O para uns 95% do mangá.
• Onde o Susano pífio do Sasuke FMS é igual ao do Madara? Se o Sasuke atual com o Doujutsu do Juubi mostrou um Susano com praticamente a mesma força, como aquele Sasuke Fuumetsu que nem mesmo mostrou o Susano perfeito, pode ter um Susano superior? Que absurdo.
• O Susano de Itachi ainda é melhor que o do Sasuke em poder defensivo. Com Yata e Totsuka, eu diria que fica empatado com o do Sasuke FMS. O Sasuke tem Enton? Tem, mas Itachi tem o Tsukuyomi, Sasuke não. Eu argumento com fatos do mangá, se alguém aí mostrar o Tsukuyomi de Sasuke, fico feliz. Agora, se chamarem aquele jutsu ridículo usado contra Danzo, de Tsukuyomi, não fará a mínima diferença, pois é mais fraco que um genjutsu normal,
provado pelo próprio Sasuke (que depois pegou o Danzo com um genjutsu normal).
• O Manguekyou de Shisui é o melhor. Se ele encontra Hashirama no meio da guerra, e imediatamente controla sua vontade para ele se matar, ele vence até a reencarnação de Ashura. O Koto Amatsukami não controla os sentidos, ele controla as vontades do ninja. Não tem como um cara como Sasuke poder fazer algo parecido.
Então, o ranking seria assim:
1°- Uchiha Shisui
2°- Uchiha Obito
3°- Uchiha Madara
4°- Uchiha Itachi/Uchiha Sasuke
Lembrando que estou falando do Sasuke
Fumetsu
Manguekyou
Sharingan. É o Sasuke que se mostrou Tsukuyomi, mostrou um tão fraco quanto um genjutsu sharingan normal:
Não estou afim de discutir se ele tem/mostrou Tsukuyomi, estou simplesmente afirmando que se ele tem, é irrelevante, pois a força é de um genjutsu sharingan normal, afirmado tanto pelo Danzo quanto pelo Obito. E ele nem mesmo usou novamente o Tsukuyomi (se ele tiver usado antes), de tão fraco que é:
É também o Sasuke que não mostrou Susano Perfeito, e novamente, esta é minha concepção, se ele não mostrou o Susano Perfeito antes estabilizado e sozinho, ele não tinha/era capaz de usar.
Agora se for falar desse doujutsu aqui que também é um Sharingan, aí nem precisa de discussão:
Enfim,
dos citados, o do Shisui é o mais forte.