Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

+18
Ellos
Klauss
Will
Leon Lancaster
M. Shadows
Sasuke Grande Rikudō
Merlin
Hokage Carlos
chael
Drako extreme
Sasuke
Nayingrid
Uchiha Extreme
SLAY
tobi sharingan
kakashi kamui
TrickzZz
Madara modo Rikudou
22 participantes

descriptionQuem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan - Página 2 EmptyRe: Quem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:
Menos exaltação ai né.

No geral o Mais forte é Obito 2 MS mas como isso não existe, fica assim.

Poder Ofensivo: Madara
Poder Defensivo : Itachi e Obito
Em Genjutsus: Itachi e Shisui

Sasuke não se enquadra em nenhuma posição :v

@Sasuke

Anular todos os usuários de MS? Menos,bem menos né.

Continua não anulando Obito com seus 2 olhos, K.A, Tsukuyomi.

Enfim...

Não, menos não.

Susano'o do Sasuke > Susano'o do Madara.
Enton do Sasuke > Enton do Itachi.

Obito com seus 2 olhos nunca foi mostrado. Você está especulando contra fatos. Está tentando supôr que o Obito seria mais forte com os dois olhos, algo lógico, sim, mas por acaso sabemos do que ele é capaz para sair afirmando por aí com tanta certeza assim?

Releia o mangá. Recentemente o Sasuke BLOQUEOU A LUZ DO MUGEN TSUKUYOMI, CUJA LUZ AFETA ATÉ AS SOMBRAS!

Como aplicariam o Kotoamatsukami no Sasuke? Tsukuyomi? Kamui? Se nem é possível ver o Sasuke quando ele bloqueia a luz que reflete sobre o Susano'o?

Só é possível ver uma pessoa caso haja luz refletindo nela, caso contrário você não verá ela. É o conceito básico da técnica Meisaigakure, onde o usuário fica invisível após usar seu chakra para controlar a luz que reflete sobre seu corpo e vestes.

Susano'o do Sasuke aliado ao Enton é bem mais poderoso e versátil que o do Madara. O Sasuke voou com o Susano'o e saiu destruindo Chibaku Tensei por Chibaku Tensei naquela altura, onde os ataques deveriam ser mais fracos por não ter nenhum apoio como o chão por exemplo.

Graças ao Susano'o do Sasuke e seu Enton, é óbvio que o melhor Sharingan é o dele.

Que texto grande sem necessidade.

Sasuke escreveu:
Susano'o do Sasuke > Susano'o do Madara.
Enton do Sasuke > Enton do Itachi.

E? eu disse algo contrário a isso?

EU falei lá em cima, Obito é mais forte mais nunca foi mostrado.

Não é nada de óbvio, voar não faz o Susano dele ser superior ao do Madara.Ele continua perdendo. :okai: 

E quanto ao texto gigante que você fez sobre susano bloquear sombras e um monte de coisas.

Eu pergunto, I daí? Ele vai lutar escondido em baixo do Susano? Eu acho que não né. Então quando sair continua sendo vulnerável a esses Genjutsus.

E quanto ao Kamui, que história é essa de se ele se cobrir com o Susano ele anula o kamui? É só absorver o Susano, ou uma parte dele, deixando o Sasuke visível.

Continuo com a mesma opinião, seu argumento não me provou nada.

E REPITO: Menos, bem menos.

Seus argumentos é que não provam nada. Olha o que você disse: "Voar não faz o Susano'o dele ser superior ao do Madara. Ele continua perdendo."

Continua perdendo? Sério? Porque? É só afirmar e pronto? Não tem provas nem nada?

Cara, o Sasuke anulou o Mugen Tsukuyomi e sabia o que estava acontecendo lá fora mesmo estando dentro do Susano'o que estava bloqueando a luz, qual risco o Kotoamatsukami oferece ao Sasuke? Uma vez invisível, o Kotoamatsukami será anulado. Depois é só fazer o que ele fez na hora de abrir as asas só que com mais brutalidade, assim arrebentando todos que estão a volta.

Lembra que até o Naruto disse que o Sasuke é um monstro só de pousar com o Susano'o? Imagina ele abrindo as asas com toda a potência em um inimigo que NÃO FAZ IDEIA do que um Susano'o como o do Sasuke é capaz.

O Susano'o é feito de VÁRIAS camadas de chakra, um Kamui como o do Kakashi seria capaz de no máximo levar metade do Susano'o, que se mostrou maior que o Hachibi. Só ver o tamanho do Sasuke em cima do Susano'o e depois o Sasuke perto do Hachibi.

Kakau

O Susano'o é um poder do Sharingan, isso já foi mais que comprovado. Depois que o Sasuke recebeu o chakra do Hagoromo, ele pôde usar aquele Susano'o que vimos. Esse Susano'o não é do olho esquerdo dele, todo mundo sabe que o Susano'o é do Sharingan.

A única habilidade que o Sasuke mostrou com esse olho esquerdo é aquela de trocar de lugar o seu corpo com a sua espada. O Susano'o continua sendo do Sharingan, só que mais poderoso graças ao chakra do Rikudō Sennin, enfim, não preciso detalhar, você entende.

descriptionQuem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan - Página 2 EmptyRe: Quem do Cla Uchiha tem o melhor sharingan

more_horiz
Kaio escreveu:
Kakau

O Susano'o é um poder do Sharingan, isso já foi mais que comprovado. Depois que o Sasuke recebeu o chakra do Hagoromo, ele pôde usar aquele Susano'o que vimos. Esse Susano'o não é do olho esquerdo dele, todo mundo sabe que o Susano'o é do Sharingan.

A única habilidade que o Sasuke mostrou com esse olho esquerdo é aquela de trocar de lugar o seu corpo com a sua espada. O Susano'o continua sendo do Sharingan, só que mais poderoso graças ao chakra do Rikudō Sennin, enfim, não preciso detalhar, você entende.

Brother, não entendi o porque de dizer isto. Mas eu concordo e discordo. Eu concordo se olha pelo lado de sua explicação. Por outro lado, aquele doujutsu também é um Sharingan, podendo significar o Sharingan "puro" em seu poder, tanto que o Susano dele parece ser igual/semelhante ao do Indra.

Mas enfim, isso não condiz. O Sasuke em questão é o FMS, e não creio que o autor do tópico esteja considerando ele depois de receber chakra do Hagoromo. Mesmo porque, é como eu já disse: Se for isso, óbvio que é o Sasuke.

more_horiz
Pra mim o melhor é o do Obito

Pensei uma boa questão agora
Se esse SUSANO É DO RINNENSHARINGAN, então Madara poderia ter mostrado o dele agora com esse olho na testa

more_horiz
Se eles tiverem com os dois olhos, com certeza é o Shisui né, por favor... Susano'o + 2 K.A.

em 2° lugar fica o Obito, Kamui a longa distância(like Kakashi fazia), e intangibilidade.

em 3° lugar fica o Sasuke, pois diferente do Madara que não vi muita diferença no FMA(além do Susano'o Megazord), o dele tem o Enton, que na minha opinião, nas mãos do Sasuke é melhor que o Susano'o Megazord.

more_horiz
1° Sasuke/Madara/(Por causa do Susanoo )
2° Shisui/Itachi (Por causa dos genjutsus )
3°Kakashi/Obito (Kamui)
4° Danzo ( Pelo Gen do Shisiu , ter 11 sharigans + 1 MS e Izanagi)
5°  CORVO DE ITACHI (PELO GEN DO SHISUI )

more_horiz
O melhor Sharingan é o do Shisui , K.A é k.o pra geral
Em seguida vem o do Obito , Sasuke em 3° pela versatilidade , Madara pelo Susano'o Full

more_horiz
Ao meu ver o melhor é o Sharingan de Obito. Intangibilidade burlou até mesmo o jin do Juubi e caso Obito não tivesse doado o outro Sharingan ao Kakashi, ele poderia ter vencido a Aliança.

O segundo é o Sharingan de Shisuique é realmente muito é perigoso, mas o delay é enorme.

Depois vem o de Itachi graças aos itens.

Em quarto os sharingans de Sasuke e Madara.

Nota: To considerando só MS.

more_horiz
Os olhos do Obito ao meu ver são os melhores, como ja dito pelo @Leon, eles burlaram até o Jin do Juubi, coisa que os outros MS não tem capacidade para fazer.

Kamui do Obito e de longe(meu ver) o melhor.

more_horiz
nurari escreveu:
Os olhos do Obito ao meu ver são os melhores, como ja dito pelo @Leon, eles burlaram até o Jin do Juubi, coisa que os outros MS não tem capacidade para fazer.

Entendo o porque de achar isso, Nurari, e respeito, mas de longe o melhor? Acho que é um exagero, não?

Onde fica o Susano'o fatiador de montanhas do Madara e o Susano'o do Sasuke que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi? E pior ainda, e o do Shisui que tem o Kotoamatsukami?

Realmente o Kamui é um jutsu muito versátil e perigoso, mas tem fraquezas também. Então não acho que seja de longe o melhor.

more_horiz
@Kaio

Você está considerando o FMS depois do up do Rikudou? Porque pareceu mais que ele (autor do tópico) quis dizer os poderes dos Doujutsus em si. Se for considerar isso, que nem sabemos se é mérito do Sharingan, ou do Doujutsu do Juubi, não faz sentido algum.

more_horiz
Sasuke escreveu:
nurari escreveu:

Entendo o porque de achar isso, Nurari, e respeito, mas de longe o melhor? Acho que é um exagero, não?

Onde fica o Susano'o fatiador de montanhas do Madara e o Susano'o do Sasuke que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi? E pior ainda, e o do Shisui que tem o Kotoamatsukami?

Realmente o Kamui é um jutsu muito versátil e perigoso, mas tem fraquezas também. Então não acho que seja de longe o melhor.

Eu achei que o autor não estava se referindo ao Rine'ringan do Sasuke, eu pensei que era apenas os Doujutsus normais.

O Susano do Madara eu acho Top(fato) mas mesmo sendo forte, se comparar ele com os Kamuis eu ainda acho o Kamui melhor. Isso claro considerando ações separadas dos Kamui(Obito x Kakashi).

Kakashi em segundos conseguiu absorver algo grande como o braço do Gedou Mazou, sendo que ele queria levar a cabeça do Gedou.

Ambos os MS juntos, seriam capazes de burlar qualquer ataque fisico, como também seria capaz de levar qualquer pessoa para a Kamuilandia em questao de segundos quase não dando tempo de reação.

Se os olhos do Madara tivessem mostrado algo mais além do Susano full, talvez ele viesse a ser o melhor, mas só com o Susano full eu continuo achando o do Obito melhor.

Sasuke se tiver valendo o atual Doujutsu eu vejo ambos como equilibrados, mas se não o Dou do Sasuke também não veria como melhor que o do Obito.

Ps: Quando eu disse "de longe o melhor" não e que eu estou subestimando os outros Doujutsus Uchihas, muito pelo contrario, só acho que ambos os Kamuis juntos são mais versateis num combate e tornam o Uchiha em si poderoso o suficiente para se adaptar a todas as situações.

more_horiz
Orochi escreveu:
@Kaio

Você está considerando o FMS depois do up do Rikudou? Porque pareceu mais que ele (autor do tópico) quis dizer os poderes dos Doujutsus em si. Se for considerar isso, que nem sabemos se é mérito do Sharingan, ou do Doujutsu do Juubi, não faz sentido algum.

Bom Kakau, com ou sem o "up" do Rikudō o Susano'o ainda é uma habilidade do Sharingan.

E o dōjutsu em si mais forte na minha opinião continua sendo o do Sasuke pois o Obito só conseguia usar o Kamui de tal forma graças às células do Hashirama. Então considero ambos poderes (Hagoromo e Hashirama) para ambos os dōjutsu (Sasuke e Obito).

nurari escreveu:
Sasuke escreveu:
nurari escreveu:

Eu achei que o autor não estava se referindo ao Rine'ringan do Sasuke, eu pensei que era apenas os Doujutsus normais.

O Susano do Madara eu acho Top(fato) mas mesmo sendo forte, se comparar ele com os Kamuis eu ainda acho o Kamui melhor. Isso claro considerando ações separadas dos Kamui(Obito x Kakashi).

Kakashi em segundos conseguiu absorver algo grande como o braço do Gedou Mazou, sendo que ele queria levar a cabeça do Gedou.

Ambos os MS juntos, seriam capazes de burlar qualquer ataque fisico, como também seria capaz de levar qualquer pessoa para a Kamuilandia em questao de segundos quase não dando tempo de reação.

Se os olhos do Madara tivessem mostrado algo mais além do Susano full, talvez ele viesse a ser o melhor, mas só com o Susano full eu continuo achando o do Obito melhor.

Sasuke se tiver valendo o atual Doujutsu eu vejo ambos como equilibrados, mas se não o Dou do Sasuke também não veria como melhor que o do Obito.

Como eu disse para o Kakau, o Susano'o não deixa de ser uma habilidade do Sharingan só por causa do "up" que o Rikudō deu ao Sasuke.

E o Kamui de qual fala, como eu também expliquei ao Kakau aí em cima, só foi capaz de chegar a tal nível ou graças às células do Hashirama (no caso do Obito) ou do chakra da Kurama (no caso do Kakashi).

Portanto estou considerando o "up" do Rikudō pro Sasuke sim, como também estou considerando as células do Hashirama que deixaram o Kamui do Obito mais forte. Agora, se for pra desconsiderar ambos "presentes", aí eu já não posso dizer nada pois nunca vi o Kamui sendo algo fantástico quando usado por alguém sem "up's".

more_horiz
O Obito tem o Sharingan mais sinistro. A Intangibilidade e Kamuy são poderes espetaculares. Tão bom, que o Kakashi, sem ser um uchiha, fez estragos durante todo o Mangá.

more_horiz
Prefiro os olhos do Obito

Intangibilidade
Kamui
Tempo Espaço

Essas 3 habilidades me deixariam invensiveis, fora que ter tempo espaço é algo mt util e pratico, e, mesmo que eu ficasse cego eu iria abusar dessas pohas de jutsu

more_horiz
Ellos escreveu:
Prefiro os olhos do Obito

Intangibilidade
Kamui
Tempo Espaço

Essas 3 habilidades me deixariam invensiveis, fora que ter tempo espaço é algo mt util e pratico, e, mesmo que eu ficasse cego eu iria abusar dessas pohas de jutsu

Na verdade, André, esses 3 itens que você citou se encaixam em uma habilidade/jutsu apenas, que é o Kamui. Ficar intangível é nada menos nada mais que enviar uma parte de seu corpo para outra dimensão, como já provado no mangá.

Lembra daquela kunai que o Kakashi mandou para outra dimensão e ela atingiu a máscara do Obito? Então, aquilo foi simplesmente um erro do Obito onde ele manda sua cabeça para outra dimensão e o Kakashi manda a kunai para a outra dimensão também, assim fazendo a kunai acertar o Obito. Mas quem não conhece tal técnica, acha que o Kakashi simplesmente errou a kunai, quando na verdade ele acertou, só que em outra dimensão.

Tempo/Espaço é a técnica de teleporte, que nada mais é que ir para a dimensão do Kamui e voltar para o planeta Terra só que em outro lugar de onde você estava antes, ou seja, é usando o Kamui também.

more_horiz
Considerando apenas os MS eu vejo o sharingan do shisui supremo .

Antes eu considerava o do obito , principalmente se ele conseguisse utilizar os 2 olhos ao mesmo tempo .

Mas pensando bem , nem mesmo o kamui é capaz de transpassar o koto amatsukami.

E pelo que parece o doujutsu do shisui nem mesmo precisa de contato visual .

more_horiz
Sasuke escreveu:
Seus argumentos é que não provam nada. Olha o que você disse: "Voar não faz o Susano'o dele ser superior ao do Madara. Ele continua perdendo."

Continua perdendo? Sério? Porque? É só afirmar e pronto? Não tem provas nem nada?

As provas são o mangá, que apenas mostrando um ataque do Susano provou que ele é capaz de cortar montanhas( apenas fazendo uma demonstração de poder)

E também na fala do Madara que diz que seu Susano tem o poder equivalente ao de um Bijuu e que sua espada pode cortar tudo que existe.

Sasuke escreveu:
Cara, o Sasuke anulou o Mugen Tsukuyomi e sabia o que estava acontecendo lá fora mesmo estando dentro do Susano'o que estava bloqueando a luz, qual risco o Kotoamatsukami oferece ao Sasuke? Uma vez invisível, o Kotoamatsukami será anulado. Depois é só fazer o que ele fez na hora de abrir as asas só que com mais brutalidade, assim arrebentando todos que estão a volta.

De novo isso? o que eu disse? Ele pode bloquear entrando dentro do Susano ENTRETANTO ele vai lutar lá dentro?Quando sai continua sendo pego no Genjutsu.

Isso das asas é brincadeira né? matar um Random é uma coisa outra é matar um uchiha TOP.

Sasuke escreveu:
Lembra que até o Naruto disse que o Sasuke é um monstro só de pousar com o Susano'o? Imagina ele abrindo as asas com toda a potência em um inimigo que NÃO FAZ IDEIA do que um Susano'o como o do Sasuke é capaz.

Não, não lembro disso.Você ver algo gigante e não imagina que ele pisando fará um tremor no chão?

Sasuke escreveu:
O Susano'o é feito de VÁRIAS camadas de chakra, um Kamui como o do Kakashi seria capaz de no máximo levar metade do Susano'o, que se mostrou maior que o Hachibi. Só ver o tamanho do Sasuke em cima do Susano'o e depois o Sasuke perto do Hachibi.

Concordo com o Kamui do Kakashi, agora ele sendo utilizado pelo Obito que possui células Hashi e é o ser Original talvez o poder fosse mais forte.Concorda?

Enfim, de um modo geral os melhores são o do  Obito ( versatilidade) e o do Shisui/Itachi ( K.A e Tsukuyomi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos