Drako extreme escreveu:Sasuke escreveu:Drako extreme escreveu:Menos exaltação ai né.
No geral o Mais forte é Obito 2 MS mas como isso não existe, fica assim.
Poder Ofensivo: Madara
Poder Defensivo : Itachi e Obito
Em Genjutsus: Itachi e Shisui
Sasuke não se enquadra em nenhuma posição :v
@Sasuke
Anular todos os usuários de MS? Menos,bem menos né.
Continua não anulando Obito com seus 2 olhos, K.A, Tsukuyomi.
Enfim...
Não, menos não.
Susano'o do Sasuke > Susano'o do Madara.
Enton do Sasuke > Enton do Itachi.
Obito com seus 2 olhos nunca foi mostrado. Você está especulando contra fatos. Está tentando supôr que o Obito seria mais forte com os dois olhos, algo lógico, sim, mas por acaso sabemos do que ele é capaz para sair afirmando por aí com tanta certeza assim?
Releia o mangá. Recentemente o Sasuke BLOQUEOU A LUZ DO MUGEN TSUKUYOMI, CUJA LUZ AFETA ATÉ AS SOMBRAS!
Como aplicariam o Kotoamatsukami no Sasuke? Tsukuyomi? Kamui? Se nem é possível ver o Sasuke quando ele bloqueia a luz que reflete sobre o Susano'o?
Só é possível ver uma pessoa caso haja luz refletindo nela, caso contrário você não verá ela. É o conceito básico da técnica Meisaigakure, onde o usuário fica invisível após usar seu chakra para controlar a luz que reflete sobre seu corpo e vestes.
Susano'o do Sasuke aliado ao Enton é bem mais poderoso e versátil que o do Madara. O Sasuke voou com o Susano'o e saiu destruindo Chibaku Tensei por Chibaku Tensei naquela altura, onde os ataques deveriam ser mais fracos por não ter nenhum apoio como o chão por exemplo.
Graças ao Susano'o do Sasuke e seu Enton, é óbvio que o melhor Sharingan é o dele.
Que texto grande sem necessidade.Sasuke escreveu:Susano'o do Sasuke > Susano'o do Madara.
Enton do Sasuke > Enton do Itachi.
E? eu disse algo contrário a isso?
EU falei lá em cima, Obito é mais forte mais nunca foi mostrado.
Não é nada de óbvio, voar não faz o Susano dele ser superior ao do Madara.Ele continua perdendo.
E quanto ao texto gigante que você fez sobre susano bloquear sombras e um monte de coisas.
Eu pergunto, I daí? Ele vai lutar escondido em baixo do Susano? Eu acho que não né. Então quando sair continua sendo vulnerável a esses Genjutsus.
E quanto ao Kamui, que história é essa de se ele se cobrir com o Susano ele anula o kamui? É só absorver o Susano, ou uma parte dele, deixando o Sasuke visível.
Continuo com a mesma opinião, seu argumento não me provou nada.
E REPITO: Menos, bem menos.
Seus argumentos é que não provam nada. Olha o que você disse: "Voar não faz o Susano'o dele ser superior ao do Madara. Ele continua perdendo."
Continua perdendo? Sério? Porque? É só afirmar e pronto? Não tem provas nem nada?
Cara, o Sasuke anulou o Mugen Tsukuyomi e sabia o que estava acontecendo lá fora mesmo estando dentro do Susano'o que estava bloqueando a luz, qual risco o Kotoamatsukami oferece ao Sasuke? Uma vez invisível, o Kotoamatsukami será anulado. Depois é só fazer o que ele fez na hora de abrir as asas só que com mais brutalidade, assim arrebentando todos que estão a volta.
Lembra que até o Naruto disse que o Sasuke é um monstro só de pousar com o Susano'o? Imagina ele abrindo as asas com toda a potência em um inimigo que NÃO FAZ IDEIA do que um Susano'o como o do Sasuke é capaz.
O Susano'o é feito de VÁRIAS camadas de chakra, um Kamui como o do Kakashi seria capaz de no máximo levar metade do Susano'o, que se mostrou maior que o Hachibi. Só ver o tamanho do Sasuke em cima do Susano'o e depois o Sasuke perto do Hachibi.
Kakau
O Susano'o é um poder do Sharingan, isso já foi mais que comprovado. Depois que o Sasuke recebeu o chakra do Hagoromo, ele pôde usar aquele Susano'o que vimos. Esse Susano'o não é do olho esquerdo dele, todo mundo sabe que o Susano'o é do Sharingan.
A única habilidade que o Sasuke mostrou com esse olho esquerdo é aquela de trocar de lugar o seu corpo com a sua espada. O Susano'o continua sendo do Sharingan, só que mais poderoso graças ao chakra do Rikudō Sennin, enfim, não preciso detalhar, você entende.