Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acontecerá daqui pra frente?!

+5
Will
Nyah
Senju Felipe
Drako extreme
Dante
9 participantes

descriptionO que acontecerá daqui pra frente?! EmptyO que acontecerá daqui pra frente?!

more_horiz
Acredito que essa seja a pergunta que a maioria esteja se fazendo desde o início do Mugen Tsukuyomi e a reviravolta toda que aconteceu no capítulo dessa semana, o que abriu um leque enorme de possibilidades para os próximos mangás.

Já é certo que a Kaguya vai acabar ressurgindo, creio eu que devido ao Rinne Tensei que será usado por Madara.

Agora que o Zetsu se apoderou de seu corpo, ele pode muito bem forçá-lo a usar esta técnica, já que o Madara com o poder do Juubi pode ressucitar alguém que morreu há séculos sem problemas.

No entanto, o Madara não será simplesmente descartado após o uso da técnica e a extração do juubi, já que nem mesmo o Obito foi. Então é totalmente provável que ele sobreviva no final de alguma forma e faça algo para se redimir depois de perceber que foi apenas usado no meio dessa história toda.

Por isso eu acredito que Madara irá libertar o Hashirama das estacas e se aliar à sua contra-parte pra que juntos de Naruto e Sasuke, eles finalmente possam deter a grande ameaça que será Kaguya, representando as reencarnações atuais e do passado de Ashura e Indra neste confronto.

Restando assim os demais Hokages, Kakashi e os dois Zetsus, o que deixaria os confrontos mais ou menos assim:

Hashirama e Madara + Naruto e Sasuke vs. Kaguya.

Minato e Kakashi vs. Kuro Zetsobito.

Tobirama e Hiruzen vs. Zetsu espiral.

Não estou garantindo que vai ser exatamente assim. Mas em minha concepção, estes são os confrontos mais prováveis de acontecer sem que ninguém fique de lado.

Outras coisas importantes que valem a pena ressaltar: Notaram que na página 4, tem um casulo se movendo como se tivesse alguém dentro dele prestes a sair?

Então, vocês acreditam que esse alguém esteja conseguindo se livrar do efeito do genjutsu do Madara? Se sim, vocês fazem idéia de quem possa ser?

Qual a possibilidade (Mesmo que minima) do Sasuke libertar a aliança do efeito do Mugen Tsukiyomi?

Já que segundo ele próprio, apenas o seu Sharin'negan pode cancelar o efeito do Genjutsu criado por este mesmo doujutsu.

É verdade que isso só serve pra ele que possui um olho idêntico ao que o Madara tem na testa, mas aí que tá, em COLABORAÇÃO do Naruto e dos demais, não seria possível ele "extender" sua capacidade para os demais e assim libertar a todos do efeito deste genjutsu?

E os ítens dos Irmãos Ouro e Prata entram aonde nessa história toda? Será que o Kishimoto pretende selar a Kaguya e o Juubi com eles?

Comentem o que vocês acham.

descriptionO que acontecerá daqui pra frente?! EmptyRe: O que acontecerá daqui pra frente?!

more_horiz
Não creio que Madara vá ser derrotado agora, tem muita coisa para rolar ainda Mas supondo que ele seja, é uma boa que ele fique do bem assim podendo usar mais técnicas novas, embora eu odeie a ideia do MAdara bom.

Se alguém for se libertar do Mugen, creio que será o Orochimaru.

E o Sasuke acha que pode quebrar o Genjutsu, não é nada certo ainda se ele pode ou não.

Enfim, sobre o resto eu não sei o que vai acontecer.

descriptionO que acontecerá daqui pra frente?! EmptyRe: O que acontecerá daqui pra frente?!

more_horiz
o madara será trollado por kaguya que vai ser trollada pelo zetsu que vai ser trollado pelo sasuke, e a luta final vai ser naruto vs sasuke.

more_horiz
só eu que ainda acho q o obito ainda vai ressurgir, com dois olhos e mostrar o seu poder total ajudando? acredito q alguém irá sair daquela cabaça talvez o irmão do rikkudou, e n será a tenten q usará elas.

more_horiz
Estou de acordo com tudo que você disse, Dante. :kishi:

Mas acho um saco isso de Kishimoto ficar fazendo o Juubi ficar pulando de mão em mão e quem deveria morrer pelos efeitos colaterais da extração + Rinne resistir a ponto de conseguir lutar e fazer estripulias; fica demasiadamente forçado. rs
Sobre as lutas:

Hashirama e Madara + Naruto e Sasuke vs. Kaguya.

Minato e Kakashi vs. Obito + Kuro Zetsu.

Tobirama e Hiruzen vs. Zetsu espiral.

Ambos os Zetsus teriam que ser bastante upados. :diogo:
Na luta de Zetsu Negro, ainda há a Sakura, que ficou livre do Mugen. rs
Somente nessa possibilidade, Minato combando seu Hiraishin com a super força dela, ficar algo muito over. Quem sabe role Kamui esquerdo + Kamui direito + 3º poder.

Já sobre Nidaime e Sandaime juntos, Zetsu Espiral teria que mostrar mokutons cada vez mais próximos do mostrado pelo Edo Madara. Porque pra lidar com Hiraishin, bunshins, cinco elementos e outros diversos ninjutsus que ambos podem vir a mostrar, fica bem complicado.

Sobre a possibilidade de alguém se libertar do Mugen, só vejo três "azarões": Kabuto, Orochimaru ou Hinata.
Qualquer outro que vier, vai ser surpresa para mim. rs

Enfim, é isso. :planta:

more_horiz
Pra mim, o Zetsu vai retirar o poder Jinchuuriki do Madara e talvez mais alguns, e então abrir mão de seu corpo para que ele seja moldado e então, formando um novo e poderoso corpo para a Kaguya.

Pelo que eu entendi, o Yamato estava sendo usado pelo Zetsu Espiral (que pode abrigar corpos), e agora foi "expelido" inconsciente. Então, ele está fora de combate.

A luta deve ser Madara vs Kaguya, Naruto e Sasuke vão libertar a nação ninja, Sakura usa novamente a Katsuyu para curar remotamente a nação ninja enquanto Kakashi enfrenta o Zetsu Negro.

Os antigos Kages ficam responsáveis pela destruição da árvore, e Hashirama vai auxiliar Madara na luta contra a Kaguya e daí vem a redenção dele, e futura união.

Naruto e Sasuke desativam o genjutsu antes que a lua volte a brilhar.

Naruto e Sasuke se movem para a grande batalha final com a nação ninja, Tsunade auxilia Sakura na recuperação de todos.

Com a árvore destruída, os antigos kages vão a luta.

Grande parte dos ninjas são obrigados a recuar com os gravemente feridos, Tsunade e Sakura entram em estado de coma pelo uso excessivo das reservas de chakra.

Naruto vai auxiliá-las com seus novos poderes enquanto Sasuke desenvolve estratégias. Kaguya acaba com os ET e os antigos kages somem, Madara faz uma promessa a Hashirama e revive os mortos, e é morto por Kaguya.

E por aí vai.

more_horiz
E provavel que as armas do Rikudou possam ser usadas contra Kaguya ja que agora o Madara esta sendo "descartado".

Porém para isso deveria se ocorrer o lance dos ninjas da Aliança estarem fora do Genjutsu, então eu acredito que em algum momento Naruto e Sasuke vão conseguir juntos quebrar o Gen da Aliança e com isso a Tenten recupere as armas.

Essa possivel interação de Madara e Hashirama x Kaguya pode acontecer se considerarmos que o Madara venha a perder o poder do Juubi e fique incapacitado frente ao poder de Kaguya.

Sobre o casulo se movendo, eu tenho 3 opções que são Orochimaru, Kabuto ou Hinata, fora esses três e dificil pensar em alguem mas temos que esperar mesmo.

Acredito que agora tudo vai se resumir a Sasuke e Naruto vs Kaguya e se ela voltar e se não for através do Zetsu Negro(caso ela ganhe um outro corpo através do poder do Juubi ou sei la) e possivel que o Zetsu venha a ser um oponente para os Tenseis, Kakashi e Sakura.

Zetsu espiral eu acredito que sera oponente do Hiruzen ja que o Zetsu estava proximo do Terceiro quando libertou o Yamato de sua prisão.

Pelo menos são algumas das possibilidades que eu levanto.

more_horiz
Eu também se tivesse que apostar em alguém saindo daquele casulo, apostaria no Orochimaru.

Suas atitudes referentes ao Sasuke e a situação da guerra tem me causado certa estranheza.

Não acho que ele esteja ali como quem quer apenas observar a situação, mas sim como alguém que está esperando o momento certo para agir.

Eu não descartaria a possibilidade da Kaguya ser trollada no final e o Orochimaru tomar o lugar dela, conseguindo o que deseja tanto, mesmo que por um breve momento.

Sobre o Madara, tá certo que ficaria meio clichê isso dele sobreviver ao uso do Rinne Tensei e a extração do Juubi.

Mas ai que tá, essa parada de "morte certa" também não deveria valer para o Naruto, Bee, Obito, Gai...?

Porque todos estes que foram citados deveriam ter morrido, já que tiveram seus Bijus extraídos ou então usaram técnicas que tem como grande exigência a morte do próprio usuário, mas apesar dessas condições impostas, eles conseguiram sobreviver de alguma forma no final.

Se tratando logo do Madara, não duvido nada que ele consiga sobreviver do seu próprio modo, até porque, caso a Kaguya não possua o corpo dele e o utilize pra lutar, o mais provável é que ele se volte contra ela depois de perceber que foi apenas usado.

Por isso eu acho que o Madara libertará o Hashirama e se juntará a ele para que ao lado de Naruto e Sasuke eles enfrentem a Kaguya.

Enquanto os outros Hokages mais o Kakashi e a Sakura lutariam contra os dois Zetsus, que não são oponentes que mereçam ser desconsiderados não.

O Kuro Zetsu tem controle sobre o corpo do Obito que agora está com os dois Sharingans, e como o Madara disse, só é possível despertar o poder máximo de um doujutsu quando os dois olhos estão juntos.

Obito já era extremamente problemático com apenas um MS, agora que ele tem os dois com Kamui, que tipo de poderes ele terá? Não acho que o Obito tenha ficado com o seu Sharingan esquerdo por mera coincidência.

Já o Zetsu espiral, agora ele tem um controle impressionante sobre o Mokuton, vimos que ele estava conseguindo conter toda a aliança Shinobi tranquilamente.

Sem dúvida nenhuma os próximos combates prometem :D

more_horiz
Eu acho que a Kaguya vai voltar estilo Orochimaru(se ela voltar né), acredito que ela vai sair de dentro do Madara, identico ao Orochimaru quando saiu de dentro do Selo do Sasuke na batalha contra o Itachi ou quando o Sasuke trouxe o Orochimaru devolta a vida de dentro da Anko.

Para falar a verdade des que os olhos da Kaguya apareceram dentro do Madara quando ele absorveu a Shinju que essa possibilidade surgiu.

more_horiz
Bem, esse tópico foi bom, pq abriu vários pontos de vistas, e eu consegui ver as cosias, por outros horizontes, pontos de vistas..

PS: Em fim, o puto do Dante, deve ter a vibe dele para com Naruto referente a minha, sei la... Eu e tu puto, pensamos em vários aspectos, muito parecidos... SHshsu, U.u

Bem vamos começar, direi todas as situações, que eu vejo como possíveis. Algumas delas, já citadas, aqui, e em outros tópicos.

Bem, falemos logo, sobre o Casulo.

@Dante

Notaram que na página 4, tem um casulo se movendo como se tivesse alguém dentro dele prestes a sair?

__Sim '-'
Suspeito muito suspeito...

Então, vocês acreditam que esse alguém esteja conseguindo se livrar do efeito do genjutsu do Madara?

__Sim

Se sim, vocês fazem idéia de quem possa ser?

__Logicamente, eu também só vejo como possível, 3 pessoas:

_Kabuto.

Pra quem saiu do efeito do Izanami, a poucos momentos atrás, é muita malvadesa já jogar o cara no Gen Lunar. Tirando, que ele tem que fazer mais coisas pra redimir o que fez... O cara teve parte na cagada Apocalyptica.

E o cara é Sannin né... Senjutsu e pa...

Seria legal, se ele tivesse coisas a oferecer, aos Edos Hokages... Umas dessas coisas a oferecer que vejo é que o Kabuto tendo o Senjutsu, poderá trazer algumas coisa novas, aos edos, sei la... EDO mais Senjutsu, sempre me cheirou a algo legal...

Em fim... O cara não seria um reserva atoa nessa altura não... Pra me, bem melhor que Sakura, Kakashi, Hiruzen'. Nivelando com Tobirama e Minato, só tendo o fator, que os dois tem uma contribuição melhor, se o Zobito ficar como mais um inimigo'.

_Hinata.

Bem sobre essa não muito a falar, teorias, e mais teorias... Reencarnação da Kaguya, ser uma Hyuga, corpo feminino... Pronto se resumi, o pq de toda a especulação, dela ser um dos que podem sair do casulo. Porém o fato de ter mostrando, o Sonho dela, diminui ainda mais as quase nulas chances de ser ela...

__Orochimaru

Isso que o Dante falou, é realmente o que eu penso, de o pq, talvez ser ele:

Suas atitudes referentes ao Sasuke e a situação da guerra tem me causado certa estranheza.

Não acho que ele esteja ali como quem quer apenas observar a situação, mas sim como alguém que está esperando o momento certo para agir.

Eu não descartaria a possibilidade da Kaguya ser trollada no final e o Orochimaru tomar o lugar dela, conseguindo o que deseja tanto, mesmo que por um breve momento.

Mas, aquela página foi suspeita, o casulo se movendo e pa, mas ela pode muito bem, n ser nada, n da em nada...

Sobre o Sasuke tirar o mundo do Gen Lunar, bem... Faz todo o sentido, e sobre Naruto ter um dedo nisso ai tbm, dando uma mãozinha bem, tbm faz todo sentido.

@Dante
E os ítens dos Irmãos Ouro e Prata? Onde vão ficar nessa história toda?

Eeeeeeeee! ... Irmão, acredito, que tem rolo coisado, nesses itens ai, ou tem, ou vai ter... Bote fé, bote fé... E tem outra coisa tbm: Bem, sabes... 'TOBIRAMA!''... eles... Em fim.

Olha sobre Madara, o que o Nurari falou, da Kaguya brotar do Madara a la Orochi faz sentido, o Zetsu virar ela, tbm faz sentido, Madara se transformar nela tbm faz sentido, porém.

Boto fé, na ideia, dela brotar...

Assim, Madara ficaria de ''boa', claro, que ela roubaria, muito dos poderes do Madara, e ele perderia muita coisa, e tbm o Zetsu Black, seria mais um inimigo, tirando, que ele ''sendo o Obito', e o Obito com dois Sharigans, essa ideia... pqp... Igual A: EU LOUCO PRA VER EM QUE PORRA ISSO PODE DAR!

Sobre o Zetsu virar a Kaguya... Não seria legal. Obito, seria desperdiçado... Porém tem o Zetsu Espiral né... Que tbm poderia se fundir a ele, dessa forma, mantendo o Obito.

Sobre os embates, olha cara... Não discarto a ideia do Madara ainda sim ficar do lado do mal n viu... Agindo realmente do aldo do mal, mas só esperando pra fuder a Kaguya.

Como tbm boto muita fé, na ideia dele querer se vingar e pa... Orgulho e pa... Realização do sonho dele, etc...

Se ele se aliar, ele com certeza lutará ao lado de Hashirama, e apesar da ideia n ser muito legal, tem seu lado legal sim... SHSHSSUSHSU''.

Sobre os embates.

Olha cara, o Kakashi e Minato vs Zobito.

Eu vejo como formidavel, sensei e aluno lutando... E Minato, tem sua vantagem e experiencia contra o Kamui, e Kakashi conhecimento, e coisas a oferecer...

Já falei, que estou eufórico, sobre o quão formidável, o Obito com seus dois olhos, pode se tornar? E o quão eufórico fico ao pensar nisso, SHSUSH, u.u?
Mas sério... A junção dos dois Kamuis, combos, e um futuro novo poder, WÕLL, que demais'.

Sobre o Zetsu Espiral, em fim, meus pensamentos estão limitados sobre ele, pq era ele e Yamato, que resultava, naquilo que vimos... Mas n discarto a ideia, dele lutar contra Tobirama e Hiruzen, ou qualquer outros...

Sabe em que boto fé tbm?

O Zetsu Espiral, se fundir, com o ZOBITO, e ai papai... as coisas, ficarem, tipo, aquele Obito teen, que vimos, massacrar Kiri, quando Kakashi 'matou' a Rin, só que claro, totalmente mais over'.

Sério imaginem todo o leque que já abri sobre Obito, e seus dois olhos, ainda mais podendo combar com Mokuton de alto nível, e podendo utilizar os poderes, dos dois Zetus, e suas peculiaridades...

E ai, ele enfrentaria, os 3 Hokages, Kakashi e Sakura.

Última edição por Lucas Lins em Seg Jun 02, 2014 9:38 am, editado 3 vez(es)

more_horiz
Seria muito sinistro ver Hashi, Naruto, Madara e Sasuke contra Kaguya, com certeza será um luta épica.

Kakashi e Minato vs Obito também seria ótimo, apesar de que acho que o Zetsubito estaria muito apelão com os dois Kamuis.

Tobirama e Hiruzen poderiam lidar com o Zetsumato.

Quanto as armas do Rikudou, acho que Tobiram, Hiruzen e Minato irão usá-las, pois eles possuem um grande conhecimento e ainda tem muito chakra, mas quem sabe, caso Naruto e Sasuke a usem juntas, elas liberem um novo poder, ou como citaram em uma teoria um novo ser.

Em relação ao casulo, acredito que pode ser Hinata(po ser Hyuuga), Kabuto(pode estar livre), Orochimaru(pelo enorme conhecimento e pelas coisas absurdas que já fez), ou Bee(isso se ele não estiver livre).

more_horiz
Eu queria mesmo ver:

Naruto, Sasuke, Hashirama e Hiashi (fechando o ciclo de clãs) lutando contra Kaguya... Mas é um sonho, Hiashi tá lá no mugen...

Uma hipótese que levantei seria lutas acontecerem em campo mental, como as lutas da Jean Grey dos X-Men.

Alguns personagens poderiam desconfiar da falsa realidade e acordar num sonho, sem sair do mesmo. No caso sonho = genjutsu.

Poderia haver uma "entidade" que tivesse livre acesso as mentes controladas pelo Mugen e lutasse contra os que tivessem acordados no sonho, tipo, acho possível que alguns personagens desconfiem da "Nova realidade" e acordem a consciência ganhando autonomia, mas sem sair do genjutsu. Teriam que lutar contra esta "entidade" e, se vitoriosos, poderiam sair do Mugen.

more_horiz
Melk escreveu:
Eu queria mesmo ver:

Naruto, Sasuke, Hashirama e Hiashi (fechando o ciclo de clãs) lutando contra Kaguya... Mas é um sonho, Hiashi tá lá no mugen...

Uma hipótese que levantei seria lutas acontecerem em campo mental, como as lutas da Jean Grey dos X-Men.

Alguns personagens poderiam desconfiar da falsa realidade e acordar num sonho, sem sair do mesmo. No caso sonho = genjutsu.

Poderia haver uma "entidade" que tivesse livre acesso as mentes controladas pelo Mugen e lutasse contra os que tivessem acordados no sonho, tipo, acho possível que alguns personagens desconfiem da "Nova realidade" e acordem a consciência ganhando autonomia, mas sem sair do genjutsu. Teriam que lutar contra esta "entidade" e, se vitoriosos, poderiam sair do Mugen.

Campo mental tipo, o Plano Astral.
Ou tipo um Dahaka da vida(personagem de Prince of Persia: Warrior Within), quando alguém tenta burlar as linhas do tempo, o Dahaka(guardião do tempo) surge para destruir o comédia. Seria legal ver um combate dos membros que estão no sonho contra tal entidade.

Ou quem sabe a entidade transformasse os sonhos dos personagens em pesadelos, lol.

Apesar de que, queria saber também como ficou o lance da fruta e que irá comer a tal fruta.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Campo mental tipo, o Plano Astral.
Ou tipo um Dahaka da vida(personagem de Prince of Persia: Warrior Within), quando alguém tenta burlar as linhas do tempo, o Dahaka(guardião do tempo) surge para destruir o comédia. Seria legal ver um combate dos membros que estão no sonho contra tal entidade.

Ou quem sabe a entidade transformasse os sonhos dos personagens em pesadelos, lol.

Apesar de que, queria saber também como ficou o lance da fruta e que irá comer a tal fruta.

Isso, @Leon, tipo plano astral mesmo. Sinistro né? E virando pesadelo! Boa ideia, hehehe.

Tipo, a pessoa descobre que tá num sonho e vai parar no "Umbral", rsrs.

Essa parte do Prince of Persia também ilustra bem a ideia. Seria bem interessante.

more_horiz
Madara ficou Decadas semi-morto conectado ao Gedo, ressuscitou e agora realizou o Mugen TK.. foi trollado e vai ajudar os bonzinhos? :asideia: :giradorgas: 
Se isso acontecer, me arrenpendo aindamais os anos que acompanheo essa desgraça :seriousface: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos