Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acontecerá daqui pra frente?!

+5
Will
Nyah
Senju Felipe
Drako extreme
Dante
9 participantes

descriptionO que acontecerá daqui pra frente?! - Página 2 EmptyRe: O que acontecerá daqui pra frente?!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Campo mental tipo, o Plano Astral.
Ou tipo um Dahaka da vida(personagem de Prince of Persia: Warrior Within), quando alguém tenta burlar as linhas do tempo, o Dahaka(guardião do tempo) surge para destruir o comédia. Seria legal ver um combate dos membros que estão no sonho contra tal entidade.

Ou quem sabe a entidade transformasse os sonhos dos personagens em pesadelos, lol.

Apesar de que, queria saber também como ficou o lance da fruta e que irá comer a tal fruta.

Isso, @Leon, tipo plano astral mesmo. Sinistro né? E virando pesadelo! Boa ideia, hehehe.

Tipo, a pessoa descobre que tá num sonho e vai parar no "Umbral", rsrs.

Essa parte do Prince of Persia também ilustra bem a ideia. Seria bem interessante.

descriptionO que acontecerá daqui pra frente?! - Página 2 EmptyRe: O que acontecerá daqui pra frente?!

more_horiz
Madara ficou Decadas semi-morto conectado ao Gedo, ressuscitou e agora realizou o Mugen TK.. foi trollado e vai ajudar os bonzinhos? :asideia: :giradorgas: 
Se isso acontecer, me arrenpendo aindamais os anos que acompanheo essa desgraça :seriousface: 

more_horiz
Então, eu só tentei "ilustrar" como serão os confrontos maomeno. Não to dizendo que será EXATAMENTE desta forma, porque nem sabemos se o Madara mudará de lado como eu especulei.

Os que já estão definidos de ambos os lados são: Naruto, Sasuke, Kakashi, Hashirama, Tobirama, Minato, Hiruzen e Sakura VERSUS Kaguya mais os atuais Zetsus negro e o espiral.

E acredito que as lutas serão divididas entre estes, não será All vs. Kaguya.

Indiferente disso, eu não apostaria AINDA na Kaguya como a Boss Final.

Ainda acho que Orochimaru ficará com esse posto ou talvez o Sasuke, que também vem agindo de maneira esquisita ultimamente.

Acredito que em algum momento Sasuke e Naruto vão acabar divergindo por algum motivo e acabarão se enfrentando por conta disso...

more_horiz
Tbm acredito que Sasuke possa ser um futuro "vilão" ao lado de Orochimaru.

Ele voltará para a vila querendo ser Hokage a força e isso acabara causando um conflito interno em Konoha, resultando na luta tão esperada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos