Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi vs Minato

+11
filipe123
Counter Spectre
Genos
Mario
Sasuke
Drako extreme
raphael dourado
Dante10
JL
pluuuuffff
Heisenberg
15 participantes

descriptionNagato e Itachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Minato

more_horiz
Sabe o que eu acho irônico? Já teve uma comparação igual essa há um tempo, só que no lugar do Minato Kurama era o Naruto RM 2.0, nessa comparação eu lembro que poucas pessoas viam chances reais para a dupla akatsuki. Por que é diferente com o Minato Kurama? É a mesma coisa.

A ÚNICA coisa do Itachi é o Tsukuyome, uma vez que o Amaterasu é burlado por velocidade e o Susano'o por Hiraishin + Rasengan gigante (Yata nao defende o Susano'o inteiro), mas o genjutsu é burlado por KB, sem contar a preparação.

Já Nagato é seria um pouco mais complicado, mas TUDO dele é burlado. Caso sobre só o Nagato no campo, será MUITO fácil burlar o delay do Shinrs Tensei com Hiraishin + ataques indiretos, e usar o CST é suicido, nao causaria dano na Kurama e o Nagato ficaria fudido. 
Gadou Mazou, CT e invocações é perca de tempo discutir rs.

descriptionNagato e Itachi vs Minato - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi vs Minato

more_horiz
Eu vejo a dupla vencendo muito fácil essa luta. Nagato com conhecimento do Hiraishi pode mandar um ST no campo e ja era as kunais do Minato, dps e só estupro da dupla.. :~.~: 

KM não e problema pro Nagato, e só lembrar da luta contra Naruto KM que ainda tinha suporte de um jinchūriki perfeito.

E ainda tem a mente do Itachi que pode montar um estrategia contra o Minato rapidamente e tem Susanoo, Gens apelões e Yata.

more_horiz
Orochi escreveu:
Que exagero @Kaio. A luta de Naruto e Bee vs Nagato foi totalmente nerfada pelo enredo, uma vez que se Killer Bee usasse o Modo Bijuu ele saia da situação tranquilamente. E você quer comparar o Naruto RM.1 com o Minato? Não tem sentido. 

No caso de Nagato, ele só pegou Naruto por causa de uma coisa: Naruto não usa nada além de golpes com chakra. Já Minato:
Spoiler :

Nagato tem como absorver isso? Não, então dá para saber que no curto alcance ele é pego sem problemas.

E quem precisa de Hiraishin para fugir? Minato tem a velocidade de Naruto Rikudou Mode SEM o Hiraishin, sem contar o Shunshin, que foi o que o Kira A usou para fugir do Amaterasu e Enton a luta inteira.

Logo, Minato pode dar voltas no Susano de Itachi antes de atacar o ponto fraco (costas) dele. E todos sabemos que um bijuudama que pegue essa parte, é K.O para Itachi também.

Lembrando, que narrei a luta contando como se fosse Nagato. Agora se for os Paths, é mais rápido ainda. Você só veria um flash passando e derrubando todos. Lembrando que eles não acompanhavam a velocidade do Naruto Modo Sennin direito, que dirá esta.

Não sei onde vê uma vantagem tão absurda.

O Nagato pode absorver qualquer jutsu do Minato, inclusive o chakra do Minato e o da Kurama sem problemas. Não lembra da facilidade que o Nagato absorveu o Rasengan do Naruto e aquele outro ataque do B? E enquanto ele absorvia o ataque do Naruto, ele sugava a alma dele com o Ningendō e invocou o Jigokudo sem se mover praticamente.

No curto alcance o B foi humilhado pelo Shuradō, que são os membros mecanizados que o Nagato pode criar e disparar mísseis e lasers com ele. E o B é rápido demais, só que mesmo assim não impediu o Nagato de continuar sugando a alma do Naruto e de imobilizar o B que atacou pelas costas.

Tá, você falou que eles vão ver um flash e vão cair e que depois disso o Minato vai para as costas do Susano'o e vai lançar uma Bijūdama lá sendo que a dupla tem conhecimento do Hiraishin e os Pains visão compartilhada.

Então não sou eu quem estou vendo uma vantagem absurda, é você, pois eu disse que a luta seria vencida pela dupla sem grandes dificuldades, não com tal facilidade que você citou sobre ver um flash e ver todos caídos depois.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Nagato pode absorver qualquer jutsu do Minato, inclusive o chakra do Minato e o da Kurama sem problemas. Não lembra da facilidade que o Nagato absorveu o Rasengan do Naruto e aquele outro ataque do B? E enquanto ele absorvia o ataque do Naruto, ele sugava a alma dele com o Ningendō e invocou o Jigokudo sem se mover praticamente.

No curto alcance o B foi humilhado pelo Shuradō, que são os membros mecanizados que o Nagato pode criar e disparar mísseis e lasers com ele. E o B é rápido demais, só que mesmo assim não impediu o Nagato de continuar sugando a alma do Naruto e de imobilizar o B que atacou pelas costas.

Tá, você falou que eles vão ver um flash e vão cair e que depois disso o Minato vai para as costas do Susano'o e vai lançar uma Bijūdama lá sendo que a dupla tem conhecimento do Hiraishin e os Pains visão compartilhada.

Então não sou eu quem estou vendo uma vantagem absurda, é você, pois eu disse que a luta seria vencida pela dupla sem grandes dificuldades, não com tal facilidade que você citou sobre ver um flash e ver todos caídos depois.

Nada haver.

Killer Bee só é rápido com o manto ativado. A velocidade dele sem adição de chakra é piada perto da velocidade de Minato modo Kurama, piada. Não tem como Nagato defender algo que ele nem vê.

E meu caro, está no mangá. Os Paths conseguiram lidar com Naruto Sennin no taijutsu? Se você viu o mangá, sabe que não. Aí você e outros dizem que os Paths vão lidar com a velocidade do Rikudou Mode? A mesma que tem o necessário para sair facilmente do ataque de um Amaterasu? Parece brincadeira, pois é clara a diferença entre o protagonista neste estado e o pai dele nessas condições.

Conhecimento do Hiraishin ele tem, mas e daí? Sério, que diferença faz? O cara tem a velocidade do Naruto que fugiu do manto lv 2 do Kira A, que é o mesmo que escapou do Amaterasu e Enton. E você fala como se Itachi fosse prever isto? O que diabos Itachi vai fazer, Kaio? Magatamas não funcionam, Amaterasu não funciona, se não tiver controle visual estabilizado, não funciona, então o que? ....

São coisas bem óbvias.

more_horiz
Orochi escreveu:
Nada haver.

Killer Bee só é rápido com o manto ativado. A velocidade dele sem adição de chakra é piada perto da velocidade de Minato modo Kurama, piada. Não tem como Nagato defender algo que ele nem vê.

Mas Kakau, aqui a luta começa com Itachi e Six Paths em campo. Além de que o Nagato é sensor, um ótimo sensor inclusive, então não ver o Minato é algo que não vai acontecer, ainda mais tendo conhecimento do Hiraishin. E o Nagato conseguiu lutar com o Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo, não fale como se o Nagato fosse tão lerdo quanto Sakura e Tsunade.

Orochi escreveu:
E meu caro, está no mangá. Os Paths conseguiram lidar com Naruto Sennin no taijutsu? Se você viu o mangá, sabe que não. Aí você e outros dizem que os Paths vão lidar com a velocidade do Rikudou Mode? A mesma que tem o necessário para sair facilmente do ataque de um Amaterasu? Parece brincadeira, pois é clara a diferença entre o protagonista neste estado e o pai dele nessas condições.

Mas aí você já está interpretando algo que eu não disse. Os Paths podem sim acompanhar a velocidade do Minato, mas não podem lidar com elas, e foi por isso que eu disse que a luta acaba só quando o Nagato aparecer. Eu disse isso como resultado final da luta.

Orochi escreveu:
Conhecimento do Hiraishin ele tem, mas e daí? Sério, que diferença faz? O cara tem a velocidade do Naruto que fugiu do manto lv 2 do Kira A, que é o mesmo que escapou do Amaterasu e Enton. E você fala como se Itachi fosse prever isto? O que diabos Itachi vai fazer, Kaio? Magatamas não funcionam, Amaterasu não funciona, se não tiver controle visual estabilizado, não funciona, então o que? ....

São coisas bem óbvias.

Esse mesmo Naruto é o que foi pego pelo Nagato sem mobilidade. A velocidade do Naruto não foi tão significante na luta contra o Nagato. E o Itachi tem o Susano'o com arma principal nessa luta, como eu já disse. E contra o Yata e a Totsuka o Minato terá que pensar duas vezes antes de dar esses ataques relâmpagos dele.

Amaterasu forçará o Minato a usar o Hiraishin, que é o jutsu que ele mais usa, isso é fato, você não tem como falar que ele não vai usar pois o mangá prova que mesmo que ele possua ótima velocidade, ele não luta sem o Hiraishin. E usando o Amaterasu para forçar o Minato a se teleportar, o Itachi vai ser um ótimo suporte ao Nagato, que por sua vez pode anular o Hiraishin do Minato com o Chou Shinra Tensei ou com o Chibaku Tensei.

As técnicas do Minato param nas técnicas do Nagato, isso é fato. Usuários de Rinnegan são naturalmente counters de jinchūrikis, ainda mais quando se tem o Itachi para dar suporte.

more_horiz
Nada haver.

Nagato tem o sensor de chakra , com isso vejo ele com plenas possibilidades de acompanhar o Minato no modo RM o próprio Muu mostrou isso porque nagato não acompanharia ?

Killer Bee sem manto estava acompanhando a velocidade do seu irmão no nível 1 , o mesmo com seus kinjutsu cegou o MS do sasuke facilmente, não vejo ele tão lerdo assim.

Discordo. Tendou sozinho estava acompanhando o naruto SM de boa isso ficou claro no manga , tanto que o mesmo desviou de um FRS a queima roupa + 2 clones no Sennin Modo apenas com um pulo lol.

Concordo acredito que apenas o tendou possa acompanhar o modo RM , mais ele não consegue se mover nessa velocidade sua única chance é o Shinra Tensei que também é instantâneo, mais tem o delay onde minato aproveitaria.

Conhecimento do Hiraishin = Amaterasu queimando todas marcações e nagato destruindo as kunais ..

Velocidade RM sem Hiraishin = Minato sendo imobilizado pelo BT assim como naruto foi , e consequentemente perdendo sua velocidade para o mínimo sendo vulnerável a qualquer ataque.

Resumindo o ponto chave da defesa do minato é o Hiraishin , sem ele o mesmo pode ser facilmente derrotado , isso é ate obvio.

E por mais que eu não goste do Nagato e o Itachi , vejo eles vencendo.

more_horiz
@Sasuke

Mas é o que eu já disse. Olhem bem essa imagem:
Spoiler :

Você já imaginou o impacto que tem isso? Um Chou Odama rasengan com energia natural adicionada? É um impacto gigantesco. Mas por causa de ser CHAKRA, o gakido consegue cortar parte do impacto, por isso, ele absorve tranquilamente. O mesmo vale para o Rasenshuriken que vem numa velocidade fodida, e o impacto é anulado pelo Gakido.

Foi ISSO que fez Nagato pegar Naruto, porque Naruto só usa golpes contendo chakra puro e maciço. Alem de que, o impacto que sobrou, foi regenerado pelo Edo Tensei, que não existe aqui.

Agora, Taijutsu? Ele é finalizado facilmente.
Spoiler :

Não tem conversa. E daí que ele é sensor? O sensor muda a sua velocidade? Mesmo porque, deixe-me lembra-lo que Minato também é. Então a diferença esmagadora ainda continua. Os Paths não podem prever onde ele vai aparecer.

Os Paths não acompanham, isto é fato. Em minutos a formação estaria completamente destruída. Minato é sensor, tem uma velocidade impecável e várias marcações no campo, seria brincadeira para ele.

É verdade que ele teria de lidar com Itachi, mas não vejo nada fazendo diferença, se não considerar o Tsukuyomi. Amaterasu é antecipado por sensor, velocidade, Shunshin e Hiraishin dão conta do resto.

Uma vez que a formação esteja destruída, é a vez de Itachi. Minato sente a concentração de chakra em Itachi, sabe o quanto ele gasta de chakra com Susano aproximadamente, e sabe quanto chakra lhe resta. Ele sabe onde atacar, e tem o necessário para finalizar. Ué, qual o impedimento? Com Nagato escondido e sua falta de mobilidade, Minato uma hora ou outra vai finalizar Itachi.

E aí, é só esperar pelo Nagato.

Lembrando que não tem essa de Itachi e Nagato cooperarem. Se Nagato aparecer, Minato finaliza ele com uma Kunai, parte o cara no meio. Se ele não aparecer, Itachi não poderá ficar perto dele, tanto por não saber, quanto por entrega-lo se for o caso. Logo, esqueça, a vitória é de Minato de uma maneira ou de outra.

As chances de Minato perder se resumem ao Tsukuyomi.

@Vander

O post do Kaio serve pra você também.

more_horiz
@ Orochi

No momento em que ele aparecer no local onde esta o selo formula , o nagato pode muito bem senti-ló automaticamente pois diferente do Sharingan o sensor acompanha o adversário em qualquer ângulo que esteja logo não tem ponto cego.

Agora pense comigo. Kira A tem uma velocidade corporal maior que a do minato , mas graças a os seus reflexos aliado ao Hiraishin, Minato fazia frente a ele facilmente.

A onde eu quero chegar, sua imagem se parece com essa:
Spoiler :

Pain com o seu reflexo aliado ao shinra tensei foi capaz de parar um ataque em alta velocidade em 2 centímetros de seu corpo .

Lembre-se que o Shinra tensei tem a ativação instantânea assim como o Hiraishin, então resumindo se Pain que nem é sensor e ainda estava meio sem visão conseguiu parar um ataque dessa magnitude , porque Nagato com reflexos + Sensor e Shinra Tensei não pode parar esse ataque do minato ?

Pra mim fica obvio que Minato no mínimo será jogado para o outro lado do campo, isso de não quebrar uma perna ou outra coisa. Ou você acha que o Minato vai atravessar o shinra tensei e corta a cabeça do Nagato rindo ?

Fala serio nunca que o Minato vai conseguir finalizar ele com o shinra tensei a disposição , pelo menos com uma kunai não .

more_horiz
Tch..

Ter Hiraishin e Rasengan fazem do Minato um ninja mais completo que o Nagato ?

Leandro,você desconsiderou inúmeros jutsus do Nagato.

Pqp Dálvio.

Eu sou um dos maiores fanboys do Nagato e tu sabes bem disso, porque é que haveria de "desconsiderar jutsus" do nagato?

Ningendo? Inútil aqui.
Gakido? Inútil aqui. A menos que me expliques como é que ele vai erguer a barreira para absorver um rasengan que não vê, já que com a velocidade do Minato nem a visão partilhada vai ser de grande ajuda.
Chikushodo? Só serve para invocar as Kuchiyoses e como já te disse elas são facilmente evitadas por alguém que pode marcar tudo o que quer.
Jigokudo? ...

O único útil é o TENDO. Que por sinal, nos Paths conta com um delay de 5 segundos! Delay esse que meu amigo, sendo Minato inteligente como é, descobriria o delay RAPIDAMENTE. Até porque ele tem melhores meios para o fazer que o próprio Kakashi.

E quando vier o Nagato, mesmo o delay sendo mais pequeno ele não faz nada perante uma Bijuu Dama. Principalmente se contármos a Flash Bijuu Dama.

E convenhamos... A formação Pain vista no mangá foi FRAQUÍSSIMA. Eles nem combinavam os seus jutsus, porque caso o fizessem seriam invencíveis naquela altura. Mas eu aqui até ESTOU A CONTAR com um Pain que não vimos no mangá. Um Pain organizado e agressivo, que nem é o caso do Pain controlado pelo Nagato.

O único Pain bem usado, foi por sinal num FILLER.

Por mais que seja fanboy do Nagato esta é a realidade. Minato só de Hiraishin já consegue evitar qualquer finalização à exceção do CST e CT.
Agora imagina com a Kyuubi ao seu lado!

E Itachi, como já disse, não é um desafio decente para qualquer Jin da Kyuubi que controle o seu poder.. Tsukuyomi é a única coisa à altura e é MUITO DIFICIL ser utilizado contra alguém que se teletransporta constantemente, e que por consequência, não mantém um contato ocular constante.

E se realmente acham que um Susano'o resiste a uma Bijuu Dama, só porque tem a Yata.. Tenho pena de vos dizer que nesse ataque a única coisa que realmente sobraria era a Yata.

Como o Kakau já disse... Minato vence.

Até porque os únicos finalizantes aqui é CST e CT da parte do Nagato e Tsukuyomi da parte do Itachi. Se me explicarem como é que o CST e CT são utilizados tendo um parceiro ao lado...

E o Tsukuyomi.. É como já disse. O Hiraishin não dissipa o genjutsu, o Hiraishin faz é com que o contato ocular seja impossibilitado... Não significa que Minato não caia no Genjutsu por falta de conhecimento, mas há uma grande probabilidade de ele não caír.

Só não vê chances de vitória para o Minato quem não quer. Porque eu vejo chances para os dois lados vencerem, com uma mínima superioridade do Minato.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Tch..

Ter Hiraishin e Rasengan fazem do Minato um ninja mais completo que o Nagato ?

Leandro,você desconsiderou inúmeros jutsus do Nagato.

Pqp Dálvio.

Eu sou um dos maiores fanboys do Nagato e tu sabes bem disso, porque é que haveria de "desconsiderar jutsus" do nagato?

Ningendo? Inútil aqui.
Gakido? Inútil aqui. A menos que me expliques como é que ele vai erguer a barreira para absorver um rasengan que não vê, já que com a velocidade do Minato nem a visão partilhada vai ser de grande ajuda.
Chikushodo? Só serve para invocar as Kuchiyoses e como já te disse elas são facilmente evitadas por alguém que pode marcar tudo o que quer.
Jigokudo? ...

O único útil é o TENDO. Que por sinal, nos Paths conta com um delay de 5 segundos! Delay esse que meu amigo, sendo Minato inteligente como é, descobriria o delay RAPIDAMENTE. Até porque ele tem melhores meios para o fazer que o próprio Kakashi.

E quando vier o Nagato, mesmo o delay sendo mais pequeno ele não faz nada perante uma Bijuu Dama. Principalmente se contármos a Flash Bijuu Dama.

E convenhamos... A formação Pain vista no mangá foi FRAQUÍSSIMA. Eles nem combinavam os seus jutsus, porque caso o fizessem seriam invencíveis naquela altura. Mas eu aqui até ESTOU A CONTAR com um Pain que não vimos no mangá. Um Pain organizado e agressivo, que nem é o caso do Pain controlado pelo Nagato.

O único Pain bem usado, foi por sinal num FILLER.

Por mais que seja fanboy do Nagato esta é a realidade. Minato só de Hiraishin já consegue evitar qualquer finalização à exceção do CST e CT.
Agora imagina com a Kyuubi ao seu lado!

E Itachi, como já disse, não é um desafio decente para qualquer Jin da Kyuubi que controle o seu poder.. Tsukuyomi é a única coisa à altura e é MUITO DIFICIL ser utilizado contra alguém que se teletransporta constantemente, e que por consequência, não mantém um contato ocular constante.

E se realmente acham que um Susano'o resiste a uma Bijuu Dama, só porque tem a Yata.. Tenho pena de vos dizer que nesse ataque a única coisa que realmente sobraria era a Yata.

Como o Kakau já disse... Minato vence.

Até porque os únicos finalizantes aqui é CST e CT da parte do Nagato e Tsukuyomi da parte do Itachi. Se me explicarem como é que o CST e CT são utilizados tendo um parceiro ao lado...

E o Tsukuyomi.. É como já disse. O Hiraishin não dissipa o genjutsu, o Hiraishin faz é com que o contato ocular seja impossibilitado... Não significa que Minato não caia no Genjutsu por falta de conhecimento, mas há uma grande probabilidade de ele não caír.

Só não vê chances de vitória para o Minato quem não quer. Porque eu vejo chances para os dois lados vencerem, com uma mínima superioridade do Minato.

Concordo com quase tudo.

Que flash bijuuDama? só vi ele usar uma de cada vez no mangá.

TSukuyomi funciona sim. Sabe pq? Simplesmente pq lutar com o Hiraishin não anula o contato visual de forma alguma, pois o Minato lutou contra o Obito olhando nos seus olhos a todo momento, então não venha com essa conversa de Hiraishin anula contato visual.

O que impede o Nagato de usar o Kyoumen shuuja no Jutsu, no Itachi? criando assim 2 Itachis com 2 Yatas?  :deus: 

Quero provas para isso não ser válido.

Ambos tem chance mas vejo a dupla vencendo de várias formas uma delas é com o Tsukuyomi.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
@ Orochi

No momento em que ele aparecer no local  onde esta o selo formula , o nagato pode muito bem senti-ló automaticamente pois diferente do Sharingan  o  sensor acompanha o  adversário em qualquer ângulo que esteja logo não tem ponto cego.

Agora pense comigo.  Kira A tem uma velocidade corporal maior que a do minato , mas graças a os seus reflexos  aliado ao Hiraishin,  Minato fazia frente  a ele facilmente.

A onde eu quero chegar, sua imagem se parece com essa:
Spoiler :

Pain com o seu reflexo aliado ao shinra tensei  foi capaz de parar  um ataque em alta velocidade em 2 centímetros de seu corpo .

Lembre-se que o Shinra tensei  tem a ativação instantânea  assim como o  Hiraishin,  então resumindo se  Pain  que nem  é sensor e ainda estava meio sem visão conseguiu  parar um ataque dessa magnitude , porque Nagato  com reflexos + Sensor e Shinra Tensei não pode parar  esse ataque do  minato ?

Pra mim fica obvio que Minato no mínimo será jogado para o outro lado do campo, isso de   não quebrar uma perna ou outra coisa. Ou você acha que o Minato vai atravessar o shinra tensei  e corta a cabeça do Nagato rindo ?

Fala serio nunca que o Minato vai conseguir finalizar ele com o shinra tensei a disposição , pelo menos com uma kunai não .    

Acontece que aquele Minato teve somado ao que já tinha, a velocidade de Naruto Rikudou Mode. Então, não muda nada do que eu disse.

Sério, não é que Tendo parou o jutsu á centímetros, ele só pôde parar á dois centímetros. Lembrando que este aí é o Kakashi: E se fosse Minato? Kakashi não tem nem a velocidade do Kira A no manto lv 1, Minato aqui é superior á ele no manto lv 2 cara. Achas mesmo que o sensor de Nagato dará conta?

E outra, deixe-me lembra-lo de algo básico: Hiraishin. Mesmo que, repito, mesmo que o Nagato consiga soltar um Shinra Tensei antes de ser fatiado, Minato imediatamente apareceria em outra marcação, sem levar dano algum. Isso, contando que ele tem braços e caudas de chakra que amenizariam o impacto mesmo se ele não usasse o Hiraishin.

Está vendo? Nagato nem mesmo chances de finalizar possui, pois nenhum dos seus golpes são efetivos, sem exceção. E se você ainda achar que Nagato soltará um shinra tensei antes de ser morto, se lembre que o Hiraishin é instantâneo, assim como a velocidade de reação de Minato, pegando dele no meio do delay logo em seguida. Isso é claro, se Minato já não marca-lo antes (lembrando que nem Juubito sentiu a marcação).

Sobre Itachi, eu já disse. Não vejo nada dele efetivo, além das chances com o Tsukuyomi. E ainda tenho dúvidas sobre isso, mas, prefiro não comentar por hora.

Sobre o Kyoumen, acho que isso é um argumento um tanto quanto chato a ser usar. Posso garantir que os que citaram ela, não sabem como funciona, pois só vi citações erradas. E se falando de uma comparação entre personagens, não tem sentido em ficar puxando sardinha para um ou outro.

more_horiz
Parem de falar da porra do Kyoumen Shuja, o Kakau fica com raiva. :deus:

Mas você fez isso ao colocar o Minato como superior ao Nagato,citando a versatilidade dele. Eu sei que Ningedo, Jigokudo,Gakido e afins são inúteis,mas no quesito versatilidade de um ninja, Nagato simplesmente HUMILHA o Minato.

Nagato é sensorial, tem ranca almas,tem Kuchiyoses fuderosas,tem absorção de chakra,tem os poderes do Tendou,mísseis teleguiados, tem 5 elementos, tem chakra e stamina monstruosos, tem armadilhas ( sei de nada :deus: ), tem o Gedo Mazou,tem genjutsus (barricadas mentais que ele colocou no Pain),não tem lógica o Minato ser um ninja completo e o Nagato não,pelo menos não no que considero como versatilidade de um ninja.

Nagato tem ofensivas e suportes absurdos,tem duas defesas fortíssimas ( ST e Gakido),já o Minato tem Hiraishin,Rasengan, Kage Bunshin e Fuuin de contrato. :fem:

Explique-me isso...

Nagato e Itachi vs Minato - Página 2 16

Gakido não é uma barreia externa,sim,ele precisa ser ativado,mas é uma propriedade do próprio corpo do Uzumaki. Caso contrário,ele nunca teria absorvido o chakra do Bee,visto que ele foi atacado antes de erguer a suposta barreira.

Caso ele seja acertado pelo Rasengan,basta ele absorver,antes que sofra danos relevantes. 

E se alguém duvida,a Samehada faz a mesma coisa...

Spoiler :

Por isso dá a ideia de uma barreira. :yoda:

É como eu disse, Flash Bijuu Dama acaba com a dupla. Porém, Bijuu Dama menores não. Além disso,ele só mostrou Flash Bijuu Dama no RM 2.0, nesse modo,ele não pode usar sua full speed e seu Hiraishin.

Ué, com Asura destruído, Tendou sem usar golpes,só sobrava Ningedo,Jigokudo, Chikushodo e Gakido.

Acha mesmo que contra um usuário de SM e de taijutsu sennin,ele usaria Ningedo,Jigokudo e Gakido ? :zeca:

Não é atoa que a primeira coisa que ele fez foi invocar o Cérberus e o touro a longo alcance. A formação não é fraca, isso já foi comprovado na luta contra o Jiraya. A diferença é que na luta contra o Naruto,tinha uma série de fatores que influenciava nisso.

Desconsiderastes a espada Totsuka. :yoda:

Tsukuyomi é inútil aqui,já no modo RM 2.0 onde a velocidade do Minato gigante é baixa e com suportes do Nagato,ele poderia muito bem ser selado por ela. 

Meu Deus cara,como algo que resistiu ao Kirin vai perder para qualquer Bijuu Dama ?

Nagato e Itachi vs Minato - Página 2 10

É lógico que o Susano do Itachi só resistiu por causa do Yata. Susano do MS sozinho não tem poder de defesa suficiente.

O Kirin tem o poder de impacto de Bijuu Damas do nível da Kurama sim,tirando a Flash Bijuu Dama. :zeus:

Itachi e Nagato estão sendo demasiadamente subestimados aqui. :yoda:

Como eu disse, Flash Bijuu Dama utilizada umas 2 vezes acaba com os dois sem dó, porém totsuka e o dragão Gedo com o suporte do outro akatsuki,faria o mesmo. E não venham com essa de Gedo Mazou é inofensivo,pq não foi isso que o mangá mostrou quando o Naruto,Bee e cia tentaram atacar o Gedo.

@ Mario,há uma grande diferença entre Minato Kurama e Naruto Kurama. Primeiro que Naruto tem Tajuu Kage Bunshin podendo se dividir pela batalha,já o Minato só tem o Kage Bunshin,com quantidades bem limitadas de réplicas.

Segundo que o Naruto tem SM,o que lhe permite anular Gakido e upar absurdamente suas técnicas. Já o próprio Minato disse que é PÉSSIMO EM SENJUTSU,apesar de possuir. Tanto que mesmo no modo Kurama,ele preferia transferir seu poder para o Naruto atacar o Juubito do que ele mesmo fazer isso.

more_horiz
Putz...
Preguiça de ler os comentários da galera.

But...
Vejamos.
:think:

Tsc, é claro.
Nagato e Itachi vencem com MÍNIMAS dificuldades.

Nagato é alguém que pode puxar uma luta contra Minato Rikudou mode.
Levando em conta seu ST sem delay e seus paths que entram na batalha por principio.

Kyoumei se eu considerar, deita até Hashirama.
Se quiserem que eu destrinche esse jutsu, é só pedirem.

Sinceramente, acho muito difícil Nagato morrer prum Taijutsu com o Minato, e hilário ele morrer para Bijuu dama com o suporte do Itachi aqui.

more_horiz
Minato marca itachi e nagato e os finaliza sem maiores problemas, to com preguiça de argumentar pra mim minato 8/10

more_horiz
E fera que luta mais vejo vantagem para o minato enquanto houver um delay e frases longas por parti do Nagato(6 pain pra quem destruí um batalhão) ele tomara uma bijuudama na cara(sentirá a verdadeira dor) por parti do itachi se minato quiser brincar de desvia dos golpe do itachi ele vence por WO mas se ele quiser usar a bijuudama sobrará só o yata de recordação do Susan o

more_horiz
JL escreveu:
Putz...
Preguiça de ler os comentários da galera.

But...
Vejamos.
:think:

Tsc, é claro.
Nagato e Itachi vencem com MÍNIMAS dificuldades.

Nagato é alguém que pode puxar uma luta contra Minato Rikudou mode.
Levando em conta seu ST sem delay e seus paths que entram na batalha por principio.

Kyoumei se eu considerar, deita até Hashirama.
Se quiserem que eu destrinche esse jutsu, é só pedirem.

Sinceramente, acho muito difícil Nagato morrer prum Taijutsu com o Minato, e hilário ele morrer para Bijuu dama com o suporte do Itachi aqui.

Por favor João.. Desde quando é que Nagato sozinho aguenta uma luta com Minato c/ Kyuubi?

Kyoumei? Destrincha-o então.

O que eu vi no mangá é que esse jutsu é uma armadilha.. Que só pode ser colocada nos locais onde se encontra um dos cinco selos para abrir uma porta, ou algo do tipo.

Não tem como isso ser utilizado aqui. Tem nem lógica alguma.

Considerar Kyoumei é o mesmo que considerar Koto Amatsukami do Itachi ou considerar 600 bilhões da Konan..

É tudo jutsus que requerem preparação.. Coisa que Nagato aqui não tem tempo para o fazer.

Pior que isso é ler: "Criar dois Itachis com o jutsu" ?!

O selo copia QUEM O RETIRA. Além disso, há um combate entre o original e a cópia, eles não ficam amigos!

Considerarem que o Nagato pode utilizar isso aqui, é o mesmo que eu considerar Tajuu Kage Bunshin. Ou então, utilizar Hiraishin sem marcações.

É totalmente fora do nexo do mangá.

E João, porra. Nagato aguentar taijutsu?

Nem com visão partilhada Nagato resiste ao Minato! Nem dessa forma!
Se o delay de 5 segundos for explorado no Pain, e o de 2,3 segundos for explorado no Nagato, ele tem chance para vencer nesse tempo.

Pain não acompanhou Naruto SM, quanto mais Minato.

E Totsuka? Como é que alguém vai selar o Minato?!

Porra.

Pessoal pensem:

Minato vivo só com Hiraishin já se defendia de qualquer coisa desta dupla à exceção do Tsukuyomi.

Agora juntem um UP de velocidade que é a mesma velocidade que o Naruto KM2. Se antes ele era o raio dourado, agora era o invisivel.

A verdade é que Minato nem vai ser visto pela dupla se ele quiser. Nem com 1000 olhos do Rinnegan.

É dura a realidade, mas a mesma coisa que aconteceu ao exército de iwagakure aconteceria aqui. Porque Nagato contra Minato só pode resistir com o Shinra Tensei.. E ele tem um delay.

E Itachi só resiste enquanto tiver stamina para aguentar o Susano'o... Isto sem contar as BijuuDamas.

Porque dizerem que o Susano'o resiste às Bijuu Damas, é totalmente fora do contexto. Como já disse, a Yata só poderia proteger uma parte do Susano'o e não ele todo.

Basta o Minato deitar abaixo o Susano'o (que ele possui conhecimento), e matar o Itachi por trás.

Minato é de outro nível.. Só cai realmente para Tsukuyomi e como já disse a probabilidade de nem caír é grande, porque para o Genjutsu ser estabelecido é necessário contato OCULAR. Com a velocidade upada e estilo de luta com Hiraishin, esse contato é dificil de existir.

Além disso, o Minato pode sentir a concentração de chakra no olho com o sensor. Lembrem-se disso.

more_horiz
Comparação sem sentido.

Minato é de nível Itachi e Nagato sim, e é um ninja muito menos completo que os outros dois, ele apenas fica no nível por causa de seu hiraishin e inteligencia.

ALiás, inteligencia que é inferior a de Itachi, o q o deixa em desvantagem contra o Uchiha.

Contra Nagato, nem preciso citar, que o mesmo é um animal lutando.

Minato perderia em um x1 para os dois, dando extrema dificuldade.

Mas dizer que ele é um ninja mais completo que os dois é totalmente errado pluf ao meu ver.

os 3 são muito nivelados. Mas Minato perderia em x1 para qualquer um dos dois. Quanto mais juntos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos