JL escreveu:Putz...
Preguiça de ler os comentários da galera.
But...
Vejamos.
Tsc, é claro.
Nagato e Itachi vencem com MÍNIMAS dificuldades.
Nagato é alguém que pode puxar uma luta contra Minato Rikudou mode.
Levando em conta seu ST sem delay e seus paths que entram na batalha por principio.
Kyoumei se eu considerar, deita até Hashirama.
Se quiserem que eu destrinche esse jutsu, é só pedirem.
Sinceramente, acho muito difícil Nagato morrer prum Taijutsu com o Minato, e hilário ele morrer para Bijuu dama com o suporte do Itachi aqui.
Por favor João.. Desde quando é que Nagato sozinho aguenta uma luta com Minato c/ Kyuubi?
Kyoumei? Destrincha-o então.
O que eu vi no mangá é que esse jutsu é uma armadilha.. Que só pode ser colocada nos locais onde se encontra um dos cinco selos para abrir uma porta, ou algo do tipo.
Não tem como isso ser utilizado aqui. Tem nem lógica alguma.
Considerar Kyoumei é o mesmo que considerar Koto Amatsukami do Itachi ou considerar 600 bilhões da Konan..
É tudo jutsus que requerem preparação.. Coisa que Nagato aqui não tem tempo para o fazer.
Pior que isso é ler: "Criar dois Itachis com o jutsu" ?!
O selo copia QUEM O RETIRA. Além disso, há um combate entre o original e a cópia, eles não ficam amigos!
Considerarem que o Nagato pode utilizar isso aqui, é o mesmo que eu considerar Tajuu Kage Bunshin. Ou então, utilizar Hiraishin sem marcações.
É totalmente fora do nexo do mangá.
E João, porra. Nagato aguentar taijutsu?
Nem com visão partilhada Nagato resiste ao Minato! Nem dessa forma!
Se o delay de 5 segundos for explorado no Pain, e o de 2,3 segundos for explorado no Nagato, ele tem chance para vencer nesse tempo.
Pain não acompanhou Naruto SM, quanto mais Minato.
E Totsuka? Como é que alguém vai selar o Minato?!
Porra.
Pessoal pensem:
Minato vivo só com Hiraishin já se defendia de qualquer coisa desta dupla à exceção do Tsukuyomi.
Agora juntem um UP de velocidade que é a mesma velocidade que o Naruto KM2. Se antes ele era o raio dourado, agora era o invisivel.
A verdade é que Minato nem vai ser visto pela dupla se ele quiser. Nem com 1000 olhos do Rinnegan.
É dura a realidade, mas a mesma coisa que aconteceu ao exército de iwagakure aconteceria aqui. Porque Nagato contra Minato só pode resistir com o Shinra Tensei.. E ele tem um delay.
E Itachi só resiste enquanto tiver stamina para aguentar o Susano'o... Isto sem contar as BijuuDamas.
Porque dizerem que o Susano'o resiste às Bijuu Damas, é totalmente fora do contexto. Como já disse, a Yata só poderia proteger uma parte do Susano'o e não ele todo.
Basta o Minato deitar abaixo o Susano'o (que ele possui conhecimento), e matar o Itachi por trás.
Minato é de outro nível.. Só cai realmente para Tsukuyomi e como já disse a probabilidade de nem caír é grande, porque para o Genjutsu ser estabelecido é necessário contato OCULAR. Com a velocidade upada e estilo de luta com Hiraishin, esse contato é dificil de existir.
Além disso, o Minato pode sentir a concentração de chakra no olho com o sensor. Lembrem-se disso.