Lembram aquela parte que o Kakuzu estava sufocando o Chouji?, eu estive pensando porque ao invés dela salvar o Chouji usando uma Kunai, ela não usou o Shintenshin?
Ai André, não começa..
Tá, ok que vários atos fillers foram cannonizados; só não sei o que isso interfere no tópico.
Tá, ok que vários atos fillers foram cannonizados; só não sei o que isso interfere no tópico.
Você está querendo que eu diga um porquê mais específico de ela não ter usado Shintenshin? Ok, eu digo.
Primeiro que o time estava seguindo um plano previamente elaborado que foi posteriormente MODIFICADO pela entrada do Kakashi no time.
Ti pergunto, se você estivesse na mesma situação do Shikamaru, você confiaria mais em quem para cumprir determinada situação? Num Jounin experiente e poderoso, respeitado e conhecido em todo mundo ninja, igualmente inteligente a si ou na sua parceira de time que você sabe que só possui habilidades de suporte?
Espero por uma resposta coerente.. rs
Segundo que, você esqueceu de um detalhe importantíssimo. O controle que a Ino tinha sobre o Shintenshin no Jutsu era muito inferior ao que ela tem hoje
Enquanto a Ino permanecia escondida o plano seguia perfeitamente
Mas eu venho te perguntar novamente: Se o Kakashi não estivesse ali, qual seria a participação da Ino para que o sangue do Kakazu pudesse ser colhido já que isso era algo planejado desde o começo?
Pois é amigo, o que "atrapalhou" a performance da Ino e a impediu de brilhar não foi ingenuidade, falta de maturidade em uma batalha, ou qualquer coisa relacionada a isso; foi única e exclusivamente a entrada do Kakashi no time
Sobre tudo que falou sobre filler e que eu nem fiz questão de ler com muita atenção, digo e repito, filler não interessa e não é válido como parâmetro pra nada, não pra mim e não enquanto forem cannonizados.
Enfim.. rs
Plano ? sinceramente cara tu acha que jogar uma shuriken no kakuzu fazia parte de algum plano ??
Essa cena é depois do Raiton Rian do kakuzu num é ?
Ela estava escondida e era para permanecer escondida, porem, como ela revelou sua posiçao o shikamaru diz isso tudo a ela, o plano ai nessa imagem esta sendo mudado justamente porque a ino apareceu
O assunto do topico é porque ela usou uma kunai ao invez do shintenshin, voce falar algo como: A ino estava com medo de errar o shintenshin, ate vai, POREM, dizer que ela nao brigou e teve sua performace atrapalhada por causa do Kakashi é sacanagem
Kakashi salvou a Ino, Chouji e Shikamaru naquele combate velho
Ali a imagem no link cara, a Ino estava escondida podia ter ficado la de boa mas revelou sua posiçao de bobeira como se o shikamaru e chouji nao estivessem vendo o ataque do kakuzu vindo em linha reta na direçao deles
Daonde você tirou essa que considero filler pra Tsunade e não pra Ino?
Eu não considero filler algum. rs
Única coisa que considero são: Mangá e Databook. Apenas.
Talvez você esteja usando-me como bode expiatório para lançar uma indireta algum outro fanboy. rs
Não era sobre essa parte que falei.
Como sempre você custa a entender o que eu digo. rs
Qual era o plano?
O plano era imobilizar ambos os Akatsuki com o Kage Mane Shuriken, tirar o Kakuzu do jogo (matando-o e tirando o sangue dele para que ele pudesse ser usado depois, para enganar o Hidan) e por último, levar o Hidan para dentro do bosque e explodi-lo lá.
Agora, já que você foi incapaz de me responder o que eu perguntei, eu vou me dar o trabalho de detalhar o plano para ti...
Plano com a Ino:
Ela ficaria escondida e quando o Kakuzu estivesse vulnerável (como ficou, afinal ele tomou um Nikudan Sensha do Chouji e depois um Raikiri do Kakashi) ela lançaria o Shintenshin. Com ele imobilizado, Chouji atacaria (como realmente atacou e narrei acima) e retiraria o sangue dele. Com Kakuzu morto, só sobraria terminar o plano com o Hidan (eles não esperavam que o Kakuzu pudesse se defender do Nikudan Senhsa).
Plano com o Kakashi:
Kakashi ficou na moita esperando o momento ideal para realizar aquilo que era para a Ino fazer. Ajudar na imobilização/derrota do Kakuzu. Como ele, com Sharingan, viu que o Akatsuki se defendeu usando um Doton, fez o certo usando um Raiton "matando-o", ao mesmo tempo que ele pegou o sangue.
Percebe a diferença? Não sou eu que está perdido na conversa. rs
Shikamaru modificou o plano e preferiu Kakashi para cumprir determinada tarefa, isto é algo INEGÁVEL.
Como eu expliquei acima, toda essa parte, aconteceu antes do Gian
E? rs
A parte da Ino era colaborar com a parte de pegar sangue do Kakuzu; por que você acha que ela ficaria escondida desde o início?
E eu coloquei entre aspas, André.
Justamente para mostrar que o sentido de atrapalhar no contexto, não era o mais literal. rs
Enfim, estou me sentindo decadente; discutindo por conta de filler
Ino só se junta ao shikamaru, chouji e kakashi depois do gian tanto que o kakashi ta sem o colete jounnin, mascara rasgada e sem as luvas na cena
Vee la como ta acabada a mascara do kakashi, aquilo é depois do Gian
Ino jogou uma kunai/shuriken no kakuzu, porque ela nao usou o shintenshin, é isso que deveriamos estar discutindo