Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance?

+2
Senju Felipe
MatheusGeneration
6 participantes

descriptionPorque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance? - Página 2 EmptyRe: Porque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance?

more_horiz
Pessoal, esquecem se é Filler ou não a questão é, Ino não usou Shintenshin em momento algum, nem no Anime, nem no mangá. Isso que devem discutir. Na verdade, usou no pássaro, mas estamos debatendo contra ninjas.

Porque? Pode ser por não ter muita experiência em batalha. Ino evoluiu mais depois da morte de Asuma.

E como disse, também pode ter sido por uma opção de Kishi. Ele não quis que ela usasse e pronto. O desenvolver da Saga tinha que ser daquele jeito.

Seria a intenção de Kishi, mostrar Ino não sendo muito útil -> Ino bem útil na Guerra, mostrando assim a evolução da personagem. Isso chama a atenção dos leitores.

Quanto ao Raiton Gian, Ino por ser sensor, sentiu o ataque e saiu de onde estava para avisar a Shikamaru e Chouji.

descriptionPorque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance? - Página 2 EmptyRe: Porque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance?

more_horiz
E DAÍ ANDRÉ??? :y u no:
Não sobre essa cena que o tópico trata. ¬¬

Você está totalmente equivocado. :zeca:
A intenção dela em sair da posição ao ver o disparo do Gian, foi obviamente para alertar Shikamaru e Chouji, afinal quem teve que ser salvo? Eles ou ela?

Ino só se junta ao shikamaru, chouji e kakashi depois do gian tanto que o kakashi ta sem o colete jounnin, mascara rasgada e sem as luvas na cena

Vee la como ta acabada a mascara do kakashi, aquilo é depois do Gian

André, a parte que eu disse "antes" é sobre o plano de coletar o sangue do Kakuzu, logo no comecinho da luta. :burro:

Hidan estava imobilizado, Kakuzu com a guarda baixa; por mais que você diga que por mais perfeito que sejam os planos existem imprevistos (e realmente existiu), nesta parte que eu citei, o plano ocorreu CONFORME O COMBINADO.
Só A PARTIR da liberação das máscaras por parte do Kakuzu que as coisas mudam.

Agora, coloque a Ino em qualquer situação daquela luta onde o uso do Shintenshin poderia (veja bem, eu disse PODERIA) ser útil e veja o que aconteceu no mangá. Veja se em qualquer uma dessas situações, ela foi SUBSTITUÍDA por ações do Shikamaru e Kakashi.

Ino poderia ter usado Shintenshin pra ajudar a colher o sangue do Kakuzu;
Mas Kakashi conseguiu coletá-lo com êxito, graças ao Sharingan + Raikiri.

Ino poderia ter usado Shintenshin para imobilizar o Hidan logo no começo da luta;
Mas o truque com fudas + Kage Mane Shuriken, foi muito mais seguro e igualmente bem sucedido.

Ino poderia ter usado Shintenshin para pegar o Hidan quando o time decidiu separar a dupla;
Mas Shikamaru fez isso SOZINHO.

E eu estou falando de cenas cannons, não me venha rebater meus argumentos com a poha desse filler. :diogo:

Ino jogou uma kunai/shuriken no kakuzu, porque ela nao usou o shintenshin, é isso que deveriamos estar discutindo

Nem sobre isso deveríamos, pra dizer a verdade.
Não há como instaurar um debate sobre o mangá embasando-se sobre uma cena que não existiu nele. :burro:

more_horiz
Ellos escreveu:
Filipin por tudo que é mais sagrado mano, olha o mangaaaaaaaaaaaaaa

Porque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance? - Página 2 15
http://rebmanga.com/naruto/334/15/

Com plano ou sem plano, a Ino saiu de sua posiçao de forma tola
Nesse capitulo de hoje o 679 o kakashi literalmente TORCEU para a sakura nao se PRECIPITAR, foi exatamente isso que a Ino fez, ela viu o ataque do Kakuzu e se precipitou, com ou sem plano ela cometeu um erro ao sair de sua posiçao, afinal, ela nao tinha como deter o Raiton Gian ou tinha ?

Te dizer uma coisa brother nao importa quem voce seja, se é o Shikamaru, Gorverno dos Estados Unidos, Tobirama, Itachi ou o Batman por MELHOR QUE O SEU PLANO SEJA, por mais infalivel que ele pareça, sempre existe IMPREVISTOS, sempre tem um elemento surpresa, algo novo, algo que nao era esperado e voce tem de improvisar e se adaptar no meio da situaçao, porque quem nao se adequa acaba dando mole como a Ino

Com plano ou Sem plano, a Ino saiu de sua posiçao inutilmente

@Ellos, a Ino não saiu de sua posição inutilmente acho que deveria observar um pouco mais o que acontece dentro do mangá, ela saiu de sua posição para avisar a Shikamaru e ao Chouji pois ela sentiu que o Raiton poderia os atingir em momento algum ela se jogou inutilmente no campo de batalha, tanto que ela só chegou depois que Kakashi parou o Raiton: Gian.

Porque Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu quando teve chance? - Página 2 22dJOer

Respondendo ao tópico: Ino não usou o Shintenshin no Kakuzu no momento em que ele pegou Chouji pois aquilo é uma cena Filler nunca houve nada daquilo no mangá, como o @Neji já falou não era o momento da Ino brilhar totalmente ainda pois Kishimoto estava guardando ela para mostrar agora na guerra até mesmo o próprio Databook 3 fala sobre isso...

more_horiz
ai ai ai ai lavem essa historia de novo culpando o Kishi, poxa parem de ler o manga

e só voltem a ler depois que o Naruto acaba, assim vocês verão os personagens no seu máximo

a para com isso, ino revelou sua posição e isso que importa, não interessa se foi para avisar ou não ela revelou

Ino evolui ela não era nem a sombra do que e agora, ela nunca tinha enfrentado um inimigo tao poderoso

era inexperiente, molenga, e muito sensível, uma missão e uma missão e você não deve abandonar o plano

por mais difícil que seja, você deve seguir em frente com o plano

colocar culpa no Kakashi serio? vamos supor que o Shikamau conseguisse destruir um coração do Kakuzu e dai ?

Kakuzu tinha mais 4 se não fosse o Kakashi ali Shikamaru estaria com seu Pai.

more_horiz
E DAÍ ANDRÉ???
Não sobre essa cena que o tópico trata. ¬¬

Você está totalmente equivocado.

E dai digo eu

Voce esta comparando a Ino ao Kakashi cara se ta todo errado nisso

Tu pergunto em quem confiria se o kakashi ou ino, quem era melhor, quem tinha melhor suporte e etc... POREM........ se ta mega errado porque a questao nao é Kakashi ou Ino, é uma kunai ou o shintenshin

Tu saiu falando que a ino nao brilhou por causa do kakashi mas nao tem nada haver kakashi, parada é a proria ino preferir usar uma kunai ao shintenshin

A imagem que voce acha que nao tem nada haver mostra a ino dando mole, assim como ela preferiu a kunai ao shintenshin por falta de experiencia e medo de errar o jutsu

entende como tem tud haver ?

A intenção dela em sair da posição ao ver o disparo do Gian, foi obviamente para alertar Shikamaru e Chouji, afinal quem teve que ser salvo? Eles ou ela?

ÉÉÉÉ seriu isso cara ???????

Shikamaru pegou o pergaminho e usou a barreira para proteger os 2

Sera que o shikamaru e chouji estavam cegos e nao viram o jutsu ?

shikamaru usou a barreira por sorte é isso ??

Eles 2 foram salvos pela Ino ???

Nao inventa disculpa efarrapada filipin, porque o kakashi é qem salvo os caras, nao a ino, fora o put4 fato do shikamaru e chouji nao precisar do aviso da ino, eles 2 viram o jutsu vindo e se protegeram como podiam

INO SE PRECIPITOU, cara é como a citaçao que fiz do kakashi, ele rezou para a sakura nao se precipitar diante da kaguya, foi exatamente isso que a ino fez, ELA SE PRECIPITOU

Voce sempre achandao que as kunoichis nao erram.... se tem de para de endeusar os personagens femininos do manga lek

André, a parte que eu disse "antes" é sobre o plano de coletar o sangue do Kakuzu, logo no comecinho da luta
mas a imagem que tu postou é depois :fuuu:

fui pela imagem ue

Fora que nao é Ino ou Kakashi, a questao é kunai ou shintenshin

Hidan estava imobilizado, Kakuzu com a guarda baixa; por mais que você diga que por mais perfeito que sejam os planos existem imprevistos (e realmente existiu), nesta parte que eu citei, o plano ocorreu CONFORME O COMBINADO.
Só A PARTIR da liberação das máscaras por parte do Kakuzu que as coisas mudam.

Agora, coloque a Ino em qualquer situação daquela luta onde o uso do Shintenshin poderia (veja bem, eu disse PODERIA) ser útil e veja o que aconteceu no mangá. Veja se em qualquer uma dessas situações, ela foi SUBSTITUÍDA por ações do Shikamaru e Kakashi.

Ino poderia ter usado Shintenshin pra ajudar a colher o sangue do Kakuzu;
Mas Kakashi conseguiu coletá-lo com êxito, graças ao Sharingan + Raikiri.

Ino poderia ter usado Shintenshin para imobilizar o Hidan logo no começo da luta;
Mas o truque com fudas + Kage Mane Shuriken, foi muito mais seguro e igualmente bem sucedido.

Ino poderia ter usado Shintenshin para pegar o Hidan quando o time decidiu separar a dupla;
Mas Shikamaru fez isso SOZINHO.

E eu estou falando de cenas cannons, não me venha rebater meus argumentos com a poha desse filler

Filipin sinceramente :facepalm2/:

Voce diz que filler nao conta
Eu ja disse que muitos fillers foram cannonizados

Voce diz que a questao é que o kakashi era melhor que a Ino
MAS a questao do topico nao é Ino ou Kakashi e sim Shintenshin ou kunai

Problema nao foi o plano, nao foi o kakashi brilhar mais que a ino, nao foi isso ou aquilo, foi a propria Ino cara

Ino na guerra usa shintenshin a quilometros de distancia sem ver o alvo indo apenas por coordenadas dadas por alguem que usa o byakugan, usa shintenshin em 2 alvos, o shintenshin dela faz ate curva

POREM, essa ino que o topico se refere era cagalhona, ela nao usou por falta de experiencia, medo ou sei la oqe, ino daquela epoca era muito inferior a atual, basta olhar aquela imagem ali que postei, ela cometendo erro bobo

E como ja disse antes nao Importa o plano, por melhor que o plano seja, sempre tem um imprevisto e nisso voce tem de ter jogo de cintura e saber se adaptar a situaçao, saber improvissar é algo importante nas lutas, naruto por exemplo é mestre nisso

A questao é que entre o Shintenshin e a Kunai, a ino si sentiu mais confiante em usar a Kunai, porque ela naquela epoca era muito inferior ao que é hoje, falto experiencia e confiança a ela, e mesmo que seja filler nao importa porque no proprio manga ela deu esses moles

Nem sobre isso deveríamos, pra dizer a verdade.
Não há como instaurar um debate sobre o mangá embasando-se sobre uma cena que não existiu nele

A pergunta do Autor do topico é referente ao filler, se voce acha que filler nao conta, ok

Porem gostaria de te lembrar novamente que muitos fillers foram oficializados pelo kishimoto....

Se o kishimoto oficializa fillers, se o autor do topico esta perguntando a respeito de um filler, voces ker que digamos oque ao autor ???

A franquia naruto se expande muito alem do manga, se limitar é uma coisa, pedir que os OUTROS se limitem é outra, filipin responda ao autor do topico porque a Ino preferiu usar uma KUNAI ao invez do Shintenshin, nao invente desculpas e pare de endeusar as kunoichis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos