E DAÍ ANDRÉ???
Não sobre essa cena que o tópico trata. ¬¬
Você está totalmente equivocado.
E dai digo eu
Voce esta comparando a Ino ao Kakashi cara se ta todo errado nisso
Tu pergunto em quem confiria se o kakashi ou ino, quem era melhor, quem tinha melhor suporte e etc... POREM........ se ta mega errado porque a questao nao é Kakashi ou Ino, é uma kunai ou o shintenshin
Tu saiu falando que a ino nao brilhou por causa do kakashi mas nao tem nada haver kakashi, parada é a proria ino preferir usar uma kunai ao shintenshin
A imagem que voce acha que nao tem nada haver mostra a ino dando mole, assim como ela preferiu a kunai ao shintenshin por falta de experiencia e medo de errar o jutsu
entende como tem tud haver ?
A intenção dela em sair da posição ao ver o disparo do Gian, foi obviamente para alertar Shikamaru e Chouji, afinal quem teve que ser salvo? Eles ou ela?
ÉÉÉÉ seriu isso cara ???????
Shikamaru pegou o pergaminho e usou a barreira para proteger os 2
Sera que o shikamaru e chouji estavam cegos e nao viram o jutsu ?
shikamaru usou a barreira por sorte é isso ??
Eles 2 foram salvos pela Ino ???
Nao inventa disculpa efarrapada filipin, porque o kakashi é qem salvo os caras, nao a ino, fora o put4 fato do shikamaru e chouji nao precisar do aviso da ino, eles 2 viram o jutsu vindo e se protegeram como podiam
INO SE PRECIPITOU, cara é como a citaçao que fiz do kakashi, ele rezou para a sakura nao se precipitar diante da kaguya, foi exatamente isso que a ino fez, ELA SE PRECIPITOU
Voce sempre achandao que as kunoichis nao erram.... se tem de para de endeusar os personagens femininos do manga lek
André, a parte que eu disse "antes" é sobre o plano de coletar o sangue do Kakuzu, logo no comecinho da luta
mas a imagem que tu postou é depois
fui pela imagem ue
Fora que nao é Ino ou Kakashi, a questao é kunai ou shintenshin
Hidan estava imobilizado, Kakuzu com a guarda baixa; por mais que você diga que por mais perfeito que sejam os planos existem imprevistos (e realmente existiu), nesta parte que eu citei, o plano ocorreu CONFORME O COMBINADO.
Só A PARTIR da liberação das máscaras por parte do Kakuzu que as coisas mudam.
Agora, coloque a Ino em qualquer situação daquela luta onde o uso do Shintenshin poderia (veja bem, eu disse PODERIA) ser útil e veja o que aconteceu no mangá. Veja se em qualquer uma dessas situações, ela foi SUBSTITUÍDA por ações do Shikamaru e Kakashi.
Ino poderia ter usado Shintenshin pra ajudar a colher o sangue do Kakuzu;
Mas Kakashi conseguiu coletá-lo com êxito, graças ao Sharingan + Raikiri.
Ino poderia ter usado Shintenshin para imobilizar o Hidan logo no começo da luta;
Mas o truque com fudas + Kage Mane Shuriken, foi muito mais seguro e igualmente bem sucedido.
Ino poderia ter usado Shintenshin para pegar o Hidan quando o time decidiu separar a dupla;
Mas Shikamaru fez isso SOZINHO.
E eu estou falando de cenas cannons, não me venha rebater meus argumentos com a poha desse filler
Filipin sinceramente :facepalm2/:
Voce diz que filler nao conta
Eu ja disse que muitos fillers foram cannonizados
Voce diz que a questao é que o kakashi era melhor que a Ino
MAS a questao do topico nao é Ino ou Kakashi e sim Shintenshin ou kunai
Problema nao foi o plano, nao foi o kakashi brilhar mais que a ino, nao foi isso ou aquilo, foi a propria Ino cara
Ino na guerra usa shintenshin a quilometros de distancia sem ver o alvo indo apenas por coordenadas dadas por alguem que usa o byakugan, usa shintenshin em 2 alvos, o shintenshin dela faz ate curva
POREM, essa ino que o topico se refere era cagalhona, ela nao usou por falta de experiencia, medo ou sei la oqe, ino daquela epoca era muito inferior a atual, basta olhar aquela imagem ali que postei, ela cometendo erro bobo
E como ja disse antes nao Importa o plano, por melhor que o plano seja, sempre tem um imprevisto e nisso voce tem de ter jogo de cintura e saber se adaptar a situaçao, saber improvissar é algo importante nas lutas, naruto por exemplo é mestre nisso
A questao é que entre o Shintenshin e a Kunai, a ino si sentiu mais confiante em usar a Kunai, porque ela naquela epoca era muito inferior ao que é hoje, falto experiencia e confiança a ela, e mesmo que seja filler nao importa porque no proprio manga ela deu esses moles
Nem sobre isso deveríamos, pra dizer a verdade.
Não há como instaurar um debate sobre o mangá embasando-se sobre uma cena que não existiu nele
A pergunta do Autor do topico é referente ao filler, se voce acha que filler nao conta, ok
Porem gostaria de te lembrar novamente que muitos fillers foram oficializados pelo kishimoto....
Se o kishimoto oficializa fillers, se o autor do topico esta perguntando a respeito de um filler, voces ker que digamos oque ao autor ???
A franquia naruto se expande muito alem do manga, se limitar é uma coisa, pedir que os OUTROS se limitem é outra, filipin responda ao autor do topico porque a Ino preferiu usar uma KUNAI ao invez do Shintenshin, nao invente desculpas e pare de endeusar as kunoichis