Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião qual foi o pior momento do mangá

+13
Espadão
Merlin
Túlio Senju
Sage
Ellos
grosskreutz
Sasuke
igorluiz5896
TrickzZz
Gaon
Yugo
lanm
thiago silva
17 participantes

descriptionna sua opinião qual foi o pior momento do mangá Emptyna sua opinião qual foi o pior momento do mangá

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptionna sua opinião qual foi o pior momento do mangá EmptyRe: na sua opinião qual foi o pior momento do mangá

more_horiz
a morte de neji

descriptionna sua opinião qual foi o pior momento do mangá EmptyRe: na sua opinião qual foi o pior momento do mangá

more_horiz
Na minha opiniao foi quando sasuke quase matou saskura 2x , enfretou o time 7
E comecou a rir com um doido...
Pra mim foi uma coisa absurda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Morte do Jiraya, sem duvidas.

Tanto pela luta em si - que convenhamos, foi gloriosa - quanto pelo clima pesado que ficou em Konoha.

more_horiz
O Sasuke ter tentado matar a Karin.
O Sasuke ter tentado matar a Sakura.
Morte do Jiraya.
Morte do Neji (Patética).
Madara lutando cego.
Modo Sennin do Minato.

Desculpe ter postado tantos, é que não consigo simplesmente escolher um, para mim todos escritos foram maus.

more_horiz
O Killer Bee perder o biju e continua vivo.. Agora todos podem perder o biju e ficar vivos (palhaçada)
E Madara ter sido acertado pelo zetsu.

more_horiz
Só mortes? Teve momentos piores também.

Eu acho que quando o Itachi ficou cego de um olho foi um momento ruim, quando o Pain não matou todo mundo com o Chou Shinra Tensei foi ruim, quando o Kabuto fez a burrice de reviver o Madara foi ruim também.

Teve vários, mas nenhuma morte eu considero como um momento ruim. Ruim no mangá = momento chato de se ver. Pelo menos pra mim é isso.

more_horiz
Foi no clássico quando eu achei que Itachi era um vilão e espancou o Sasuke por puro prazer (achei que era isso), no Shippuden foi quando o Jiraya morreu, era e sou fã do Jiraya.

more_horiz
Pior momento do manga pra min é quando ta tendo uma luta epica e cortam para mostrar um fleshback nonsense

Ta certo que alguns fleshback sao importantes, trazem informaçoes novas, mas, tem uns que sao apenas encheçao de linguiça, sendo que um dos que mais me deixo bolado foi o fleshback da infancia do kabuto que durou uns capitulos :fuuu:

more_horiz
Kabuto sendo pego pelo Inazami
Danzou lutando contra Sasuke
Morte de Chyo Sama
Sasuke (Rinnegan) se achando dando um "sai pra la" em Sakura e Kakashi
Madara sendo apunhalado pelo Zetso Kuro

more_horiz
Para mim a guerra toda foi uma grande decepção. Eu estava extremamente satisfeito até a derrota do Pain!

more_horiz
Não intendi muito bem o título, a pior parte de ruim ou de triste?

Se for ruim foi desde o inicio do Shippuden até a morte do Jiraya, de triste a morte da Kushina e do Minato.

more_horiz
Kabuto e Izanami: Até hoje eu fico encucado com aquilo. Ficou na cara que a técnica foi idealizada somente para aquele momento, para derrotar o Kabuto Sennin e que nunca mais será usada. Kabuto vencia ali.

Minato e Modo Sennin: Sério aquilo? Pra que mostrar uma habilidade tão inútil em batalha? Foi explicado? Enfim, säo essas e outros fatos toscos que estão me fazendo ler Naruto apenas para saber o final. Tomara que mude agora com a Kaguya.

more_horiz
Pra mim o pior momento foi a morte do Jiraya...

more_horiz
Ellos escreveu:
Pior momento do manga pra min é quando ta tendo uma luta epica e cortam para mostrar um fleshback nonsense

Túlio Senju escreveu:
Para mim a guerra toda foi uma grande decepção. Eu estava extremamente satisfeito até a derrota do Pain!

Mataram a charada.. :garcia:

O que deu no Kishimoto pra cortar a luta dos Kages vs Madara? Tnc :cerealguy:
Era um dos momentos que eu mais esperava; gerou um buzz enorme com a luta pra fuder com tudo e colocar encheção de linguiça com Uchihas. ¬¬

Realmente a guerra que era pra ser o ápice se mostra bastante difusa. A distribuição de destaque para as personagens foi muito irregular. Os Edos floparam lindamente; o roteiro ficou óbvio; tudo aconteceu muito rápido (no time mangá só se passaram dois dias entre começo da guerra e agora. WTF?). Sem contar a enrolação com flashbacks desnecessários: Kabuto, Rin, infância de Madara e Hashirama.
Morte do Neji também foi um lisho. Serviu pra quê? Contribuiu pra que no enredo?
Morte do Jiraiya infinitamente melhor, em se tratando de importância.
Enfim, há várias outras coisas que me deixaram insatisfeito com o mangá.

Respondendo objetivamente o tópico, a pior parte de Naruto, é definitivamente a atual. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos