Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião qual foi o pior momento do mangá

+13
Espadão
Merlin
Túlio Senju
Sage
Ellos
grosskreutz
Sasuke
igorluiz5896
TrickzZz
Gaon
Yugo
lanm
thiago silva
17 participantes

descriptionna sua opinião qual foi o pior momento do mangá - Página 2 EmptyRe: na sua opinião qual foi o pior momento do mangá

more_horiz
Pra mim o pior momento foi a morte do Jiraya...

descriptionna sua opinião qual foi o pior momento do mangá - Página 2 EmptyRe: na sua opinião qual foi o pior momento do mangá

more_horiz
Ellos escreveu:
Pior momento do manga pra min é quando ta tendo uma luta epica e cortam para mostrar um fleshback nonsense

Túlio Senju escreveu:
Para mim a guerra toda foi uma grande decepção. Eu estava extremamente satisfeito até a derrota do Pain!

Mataram a charada.. :garcia:

O que deu no Kishimoto pra cortar a luta dos Kages vs Madara? Tnc :cerealguy:
Era um dos momentos que eu mais esperava; gerou um buzz enorme com a luta pra fuder com tudo e colocar encheção de linguiça com Uchihas. ¬¬

Realmente a guerra que era pra ser o ápice se mostra bastante difusa. A distribuição de destaque para as personagens foi muito irregular. Os Edos floparam lindamente; o roteiro ficou óbvio; tudo aconteceu muito rápido (no time mangá só se passaram dois dias entre começo da guerra e agora. WTF?). Sem contar a enrolação com flashbacks desnecessários: Kabuto, Rin, infância de Madara e Hashirama.
Morte do Neji também foi um lisho. Serviu pra quê? Contribuiu pra que no enredo?
Morte do Jiraiya infinitamente melhor, em se tratando de importância.
Enfim, há várias outras coisas que me deixaram insatisfeito com o mangá.

Respondendo objetivamente o tópico, a pior parte de Naruto, é definitivamente a atual. :diogo:

more_horiz
Olha sinceramente a maior parte do arco da Guerra foi uma decepção total. como falou um comentário até a luta do Pain o mangá era 100% satisfatório, com quase nenhum KnJ ou coisas absurdas ex: Killer Bee perde o Bijuu e permanece vivo? Agora pra mim os dois piores momentos foi o Kabuto ter sido pego pelo Izamani e depois virar do bem e curar o Sasuke e depois desapareceu do nada e segundo foi quando o Obito foi convertido pro bem e o Madara voltou a vida e virou até o mangá passado o Villan Boss, sinceramente sinto que sou a única pessoa que amou ver o Madara ser pego pelo Kuro Zetsu, até porque eu admito que sou Hater Madara de carteirinha.

more_horiz
Aparição de Kaguya  :ua: ela vai transformar todos no tsukuyomi em Zetsu.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O Killer Bee perder o biju e continua vivo.. Agora todos podem perder o biju e ficar vivos (palhaçada)
E Madara ter sido acertado pelo zetsu.

killer bee perdeu o hachibi mais ficou com uma parte do seu chakra, o suficiente para se manter vivo, não sei se voce percebeu, mais ele saiu de dentro de um tentaculo do hachibi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos