Eu preferia o Edo Madara, Susanoo full era Top, depois que ele virou Rikudou ao meu ver ganhou nada de mais a não ser o Limbo. mesmo que Madara Rikudou perdeu seu MS ele teria chance de ainda usar seu Susanoo?
Sasuke escreveu:Não, ele não perdeu seu Susano'o, pois ao contrário do Obito, o Madara é capaz de usar seus jutsus antigos mesmo depois de ter se tornado jinchūriki da Jūbi. Basta analisar o Limbo, é um jutsu que o Madara já havia usado antes de se tornar jinchūriki.
Ele apenas não usa pois quer testar os poderes imensuráveis que possui agora. Inclusive já ultrapassaram o do Rikudō Sennin.
Orochi escreveu:Sasuke escreveu:Não, ele não perdeu seu Susano'o, pois ao contrário do Obito, o Madara é capaz de usar seus jutsus antigos mesmo depois de ter se tornado jinchūriki da Jūbi. Basta analisar o Limbo, é um jutsu que o Madara já havia usado antes de se tornar jinchūriki.
Ele apenas não usa pois quer testar os poderes imensuráveis que possui agora. Inclusive já ultrapassaram o do Rikudō Sennin.
Na verdade, isso não justifica nada. O corpo do Juubi quando bem perto da forma mais potente, tem acesso ao doujutsu que parece ser uma mistura de Rinnegan com Sharingan. E como o próprio Rikudou Sennin, é como se o Rinnegan já fosse naturalmente do corpo do Juubi. Sendo assim, ele pode estar usando técnicas do Rinnegan, sem poder usar as outras.
E Madara superou Rikudou? ........
Sasuke escreveu:Orochi escreveu:Sasuke escreveu:Não, ele não perdeu seu Susano'o, pois ao contrário do Obito, o Madara é capaz de usar seus jutsus antigos mesmo depois de ter se tornado jinchūriki da Jūbi. Basta analisar o Limbo, é um jutsu que o Madara já havia usado antes de se tornar jinchūriki.
Na verdade, isso não justifica nada. O corpo do Juubi quando bem perto da forma mais potente, tem acesso ao doujutsu que parece ser uma mistura de Rinnegan com Sharingan. E como o próprio Rikudou Sennin, é como se o Rinnegan já fosse naturalmente do corpo do Juubi. Sendo assim, ele pode estar usando técnicas do Rinnegan, sem poder usar as outras.
E Madara superou Rikudou? ........
O Madara só foi despertar o dōjutsu da Jūbi agora que ativou o Mugen Tsukuyomi. As "sombras" do Limbo do Madara estão no campo de batalha bem antes disso.
E sim, Madara superou o Rikudō. O Rikudō disse que sua mãe era a mais forte de todas as pessoas, mas ela não sabia muito bem usar esse poder, tanto é que a primeira pessoa a usar algum jutsu foi o Rikudō Sennin.
O chakra do Madara é o mesmo da Kaguya agora. Ele é naturalmente poderoso, e ainda por cima ele absorveu a Shinju (obviamente absorvendo o fruto dela) e é jinchūriki da Jūbi. É óbvio que alguém com o poder da Kaguya e que saiba usar jutsus vai ser mais forte que o Rikudō Sennin, ele mesmo disse isso.
Sasuke escreveu:Não, ele não perdeu seu Susano'o, pois ao contrário do Obito, o Madara é capaz de usar seus jutsus antigos mesmo depois de ter se tornado jinchūriki da Jūbi. Basta analisar o Limbo, é um jutsu que o Madara já havia usado antes de se tornar jinchūriki.
depois que ele virou Rikudou ao meu ver ganhou nada de mais a não ser o Limbo
Eu não sei ao certo mas acho que sim, pois para o usar o Susano'o precisa utilizar os dois MS/FMS ao mesmo tempo
Inclusive já ultrapassaram o do Rikudō Sennin.