Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

objetivo da kaguya

+14
Shock
Klifer ॐ
Lu Senju
lorde naruto
K
Uchiha Fate
grosskreutz
Uchiha Extreme
ITACHI™
Sandro Barbosa
kaka-rangel
marcospain
Ellos
RichardCastro
18 participantes

descriptionobjetivo da kaguya Emptyobjetivo da kaguya

more_horiz
Qual será o objetivo da kaguya após o acontecimento do último capítulo ?
Ela vai forma um exército de zetsu branco, mas pra que ?

Comentem aí a respeito por favor vlw.

descriptionobjetivo da kaguya EmptyRe: objetivo da kaguya

more_horiz
Objetivo dela eu nao sei, porque tirando o time 7 e hokages, ela ja manda no mundo inteiro

Talvez ela use os zetsus para invadir outros mundos, outros planetas porque só assim para ter uso para milhoes/bilhoes de pessoas transformadas em zetsu

Pior que o zetsu tinha dito pro madara que aquilo nao era o fim, que aquilo tud ali era só o inicio

É esperar os proximos capitulos porque a mina é full misterio

more_horiz
Essa sim e uma Deusa, talvez ela tenha sido expulsa de seu mundo e planeja recuperá-lo de volta.

ou talvez pretende enfrentar um inimigo surreal.

more_horiz
acredito no mesmo! ela deve ter perdido seu mundo e quer recupera-lo com um exercito de zetsus brancos, e assim já da para imaginar um inimigo forte o bastante para o próximo naruto, um inimigo de outro planeta!!!

more_horiz
eu creio q ela planeje retornar a seu mundo e dominá-lo, isso sim. pois seria mt apelao a essa altura do manga ter outro boss. Mesmo se for continuação, o que acho q nao tera. iria desgastar o manga. pois qd hagoromo falou de sua mae, se nao me engano disse q ela veio de um lugar mt distante, dai a menção de outro planeta (ou ate quem sabe o inferno), dai ela quer retornar e dominar o lugar

more_horiz
Eu acho que ela vai retornar a o planeta ou mundo que ela é de origem, e provavelmente domina-lo com esse exercito de Zestus,
Eu realmente acho que não vai ter outro Inimigo de outro planeta, ainda eu achava que o Obito Juubi seria o Final BOSS, ai veio Madara etc..., mais acho que tudo acaba com Kaguya mesmo, ou se o Sasuke revoltado luta com o Naruto mais não seria o Vilão Final apenas os dois tando Tapas, ou ela use Tsukonomi Infinito e Cria mais Exercitos e Tal...
Aliais a Mina é o Terror, Like a Rapunzel.

Última edição por SandroBarbosa em 4/6/2014, 10:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)

more_horiz
Poise unico explicação que vejo e isso da kaguya ser de outro planeta e o povo desse planeta dela expulso ela e agora ela que vingança bom o naruto agora deve começa a destruir planetas ingual o DBZ  :gusta:  se ja chego o nivel de ir para outro planeta acredito agora que provavelmente o naruto tera uma nova saga e se tiver acho que o kishimoto vai fazer uma pausa que nem do naruto classico para o shippuden devemos ver o naruto adulto :fry:

Enfim resumindo eu acho que e para ela recumpera o seu planeta fora isso nao vejo o motivo dela fazer esses zetsu...

more_horiz
Na boa, se o Kishi confirmar que ela veio de outro planeta vai ser a coisa mais ridicula. Ele ja fugiu totalmente do conceito de um ninja, e agora aliens!?

Ao meu ver, ela deseja erradicar o homem comum do mundo e substituir por Zetsus, seus escravos.

Acho que a origem dela pode estar ligada à Kamuiland. Aquela Terra ainda não foi explorada, apnas o meio de se chegar lá. Imaginei o seguinte: Kaguya nasceu naquele lugar, que não era composto somente por pedras como nós vemos, era parecido com a Terra. De repente algo aconteceu, e para salvar a filha, os pais de Kaguya conseguiram abrir um portal na dimensão para mandar Kaguya para um lugar seguro. A Kamuiland então foi destruida e apenas pedras negras sobraram no local. Um rei encontrou Kaguya, e decidiu cuidar do bebe, e a tornou princesa Kaguya. Kaguya cresceu e com o tempo descobriu sua verdadeira origem.... o resto foi falado pelo Rikudou.

more_horiz
Como o ITACHI falou... isso tq saindo totalmente do contexto ninja e virando um DBZ. Acho que kishimoto inventou demais desde que o madara virou jinchuriki do jubi.

more_horiz
Kaguya é o(a) ET mais sexy que existe :gusta:

Vai formar um exército pra invadir seu planeta natal e matar geral :gusta:

Ou talvez ela seja como uma aranha...assim que acasala come o macho, por isso o tanto de zetsu branco :gusta:

more_horiz
O objetivo da Kaguya é derrotar o Goku.

Tópico

Cara,à única coisa que consigo imaginar porque diabos a Kaguya quer um exercito,é que ela vai para uma batalha.

Só que a batalha não vai ser nesse mundo,talvez em outras dimensão.Planeta é muito exagerado.

No mundo de Naruto,tem dimensões...
Então o mais provável é que ela vá para outra dimensão.

O MS do Obito,é um Doujutsu que permite que ele vá para uma certa dimensão.Então possivelmente à varias outras dimensões, e várias formas de ir pra lá,sem necessitar do MS.

Kaguya quer tudo que existe para ela.
Pessoas,dimensões,terras...

Depois desse manga,prevejo vários fan artes,criando hentai por ai... :juse:

more_horiz
talvez ela esteja preparando um exercito, para poder lutar contra os exércitos de jashin, foi a unica coisa que me veio em mente.

more_horiz
Ela vai transformar todo o mundo em Zetsus. Eles vão virar exercito, mas para que?
Invadir outros planetas? Outras dimensões? Kishimoto anda fumando o que?
Parece que essas dúvidas só vão ser resolvidas nos próximos capítulos.

more_horiz
@Sasuke Milgrau

Não tinha pensado nisso, mas cara faz todo o sentido isso. Kishi ta tomando chá de fita

more_horiz
Na boa também tenho essa duvida, para que alguém como ela que era mais forte que o próprio RS vai querer um exercito de Zetsu inúteis ?

Oque tudo indica existe alguém superior ao Rikudou e a Kaguya , talvez esse seja o motivo dela querer um exercito para finalmente conseguir derrotar o fulano fodão.

Ou talvez ela que apenas servos que seja plantas ??? Sei lá to fumando também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos