Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

objetivo da kaguya

+14
Shock
Klifer ॐ
Lu Senju
lorde naruto
K
Uchiha Fate
grosskreutz
Uchiha Extreme
ITACHI™
Sandro Barbosa
kaka-rangel
marcospain
Ellos
RichardCastro
18 participantes

descriptionobjetivo da kaguya - Página 2 EmptyRe: objetivo da kaguya

more_horiz
@Sasuke Milgrau

Não tinha pensado nisso, mas cara faz todo o sentido isso. Kishi ta tomando chá de fita

more_horiz
Na boa também tenho essa duvida, para que alguém como ela que era mais forte que o próprio RS vai querer um exercito de Zetsu inúteis ?

Oque tudo indica existe alguém superior ao Rikudou e a Kaguya , talvez esse seja o motivo dela querer um exercito para finalmente conseguir derrotar o fulano fodão.

Ou talvez ela que apenas servos que seja plantas ??? Sei lá to fumando também.

more_horiz
Não to entendo tbm,talvés algo relacionado com outros mundos ou sla oq.

Pq o mundo ''atual'' ja está totalmente dominado pro ela,tirando os edos e time 7.

more_horiz
Kaguya ou veio de outro planeta ou de outra dimensão. O certo é que ela não é do mundo ninja 'normal'.

more_horiz
Se existe mundos paralelos como o Kamui, eu não veria problemas se caso viessem a dizer que uma dessas dimenssões e a origem do lar de Kaguya.

O proposito de kaguya pelo que eu entendi e criar um exercito de Zetsus brancos, agora para que ou porque e uma duvida extrema que eu tenho, basicamente o mundo todo esta nas mãos de Kaguya, Time 7 e Edos Kages pelo que presenciamos hoje são fichinhas para Kaguya.

Objetivo dela ficou vago pela sua primeira aparição no Manga.

more_horiz
nurari escreveu:
Se existe mundos paralelos como o Kamui, eu não veria problemas se caso viessem a dizer que uma dessas dimenssões e a origem do lar de Kaguya.

O proposito de kaguya pelo que eu entendi e criar um exercito de Zetsus brancos, agora para que ou porque e uma duvida extrema que eu tenho, basicamente o mundo todo esta nas mãos de Kaguya, Time 7 e Edos Kages pelo que presenciamos hoje são fichinhas para Kaguya.

Objetivo dela ficou vago pela sua primeira aparição no Manga.

Vá que ela queria ficar sozinha nesse mundo com seus "escravos sexuais" se divertindo por ai.
________

Não tenho muitas ideias para essa duvida, se realmente ela for um ET, ela poderia dominar uns planetas ou dimensões por ai.
Como sempre dizem, agora é esperar os próximos mangás.

more_horiz
bem, bolei uma teoria tentando tornar isto coerente...O VIAJANTE DA BARCA...

nunk engoli essa troca de vilão...mas dentro da teoria algumas coisas parecem se encaixar...

Onde seu objetivo é permanecer no mundo shinobi como soberana...sem spoiler d mim mesmo rsrsrs...deem uma olhada por lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos