Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 680 - Discussões

+83
grosskreutz
Romulo_Bispo
@fefe_Vem q tem
wahomafla uchiha
Kyuudaime Hokage
firuku
Uchiha Psycho
Daniel
Itachi de Konoha
SenjuMadachi
Yuri Stark
Mota19
Nayingrid
Gin_Ichimaru
Lukas Vinicius
MatheusSenju
Jean Pontin
Wagner Senju
kiid
Arya stark
recapix
wingb
slin
Katon
Eduardo Rodrigues
Minato Uchiha
Heisenberg
Gabriel Diasis
MASTER_TOBI
ald no uzumaki
Sakomekieh
shardess
IceWings
PJ
*vert
logos
Santodeus Omnipotente
ClaytonSennin
Espadão
Obitouchiha9
CJunior
Will
Sasuke
Urahara
Surtur
Kwasenada
Daitonsk8
Netö
cos uchiha
Edu....
Moisés MR
RichardCastro
M. Shadows
Leon Lancaster
Klifer ॐ
Bukura
Mateus Severo
Senju Felipe
Maurino Leite
Dark W.
KillerC
Lu Senju
chael
Saeker
Mario
JuninhoMoraes
Itachi Uchiha de Konoha
broliedu
Oogama Sennin
Thiago Yoshida
Uchiha Fate
SiriusHyuga
kalfman
Sandro Barbosa
Jiraya-chan
Klauss
thallesbruno
lorde naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
marcospain
digulinos
Dante
87 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
1
2%
3
0
0%
4
1
2%
5
3
5%
6
3
5%
7
5
9%
8
7
12%
9
14
24%
10
22
38%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 680 - Discussões

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tava muito em duvida sobre o que aconteceu na ultima pagina, o que a Kaguya fez, foi mt loko kkk
vi essa imagem na pagina oficial de Kaguya Otsutsuki (pelo menos eu acho que eh a oficial, curti ele depois que o Kishi postou no seu face)

Naruto 680 - Discussões - Página 10 2zny00p

Ao que aparece, ela transportou eles pra outro lugar, ou transformou o campo de batalha. De qualquer modo, a mulher eh um monstro kk

Olá caríssimo amigo Juninho! Há quanto tempo!

A princípio, eu pensei que Kaguya estava usando dominação dos elementos terra, fogo e larva, mas pela belíssima e esclarecedora imagem que tu postastes, me parece que Kaguya teletransportou a todos para o interior da terra; mais precisamente o manto terrestre, onde há muito magma.

Se for isso mesmo, então a situação ficará difícil para todos, pois no manto terrestre o ar é rarefeito e não há oxigênio. Acredito que por conta disso é possível que Kakashi e Sakura desmaiem! Já quanto a Naruto e Sasuke, talvez eles resistam mais tempo, mas mesmo assim também podem perder os sentidos por falta de ar e desmaiarem. Nesse tipo de situação, não há susano'o ou rasengam que resolva. Talvez o novo poder de Naruto, que é algo divino e formidável, possa ajudá-los a sobreviver nesse tipo de ambiente.

Não sei se esse novo poder de Sasuke lhe permita teletransportar mais de uma pessoa ou se consiga teletransportar a longa distância. Se conseguir, então será ótimo para todos.

Esperarei anciosamente para ver como nossos dois herois se sairão dessa enrrascada!

É ISSO AI!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 10 Tumblr_mv8pmuYwL71skmwbso1_500

more_horiz
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tava muito em duvida sobre o que aconteceu na ultima pagina, o que a Kaguya fez, foi mt loko kkk
vi essa imagem na pagina oficial de Kaguya Otsutsuki (pelo menos eu acho que eh a oficial, curti ele depois que o Kishi postou no seu face)

Ao que aparece, ela transportou eles pra outro lugar, ou transformou o campo de batalha. De qualquer modo, a mulher eh um monstro kk

A princípio, eu pensei que Kaguya estava usando dominação dos elementos terra, fogo e larva, mas pela belíssima e esclarecedora imagem que tu postastes, me parece que Kaguya teletransportou a todos para o interior da terra; mais precisamente o manto terrestre, onde há muito magma.

Se for isso mesmo, então a situação ficará difícil para todos, pois no manto terrestre o ar é rarefeito e não há oxigênio. Acredito que por conta disso é possível que Kakashi e Sakura desmaiem! Já quanto a Naruto e Sasuke, talvez eles resistam mais tempo, mas mesmo assim também podem perder os sentidos por falta de ar e desmaiarem. Nesse tipo de situação, não há susano'o ou rasengam que resolva. Talvez o novo poder de Naruto, que é algo divino e formidável, possa ajudá-los a sobreviver nesse tipo de ambiente.

Não sei se esse novo poder de Sasuke lhe permita teletransportar mais de uma pessoa ou se consiga teletransportar a longa distância. Se conseguir, então será ótimo para todos.

Esperarei anciosamente para ver como nossos dois herois se sairão dessa enrrascada!

Jorge, meu amigo. Você levantou uma questão bastante interessante. Realmente, se eles tiverem sido transportados para o centro da Terra, a lógica diz que terão dificuldades em respirar pela falta de oxigênio. Porém, não sei se o Kishimoto seguiria esta lógica, pois parece que ele não se importa muito em seguir lógicas.

Mas, sua observação foi muito pertinente. Agora, seguindo sua linha de raciocínio, ainda acho que o Naruto ainda não mostrou tudo que o Hagoromo lhe passou. Pode ser que ele tenha uma carta na manga.

Obs. Saiba que te respeito muito, meu amigo.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Jorge, meu amigo. Você levantou uma questão bastante interessante. Realmente, se eles tiverem sido transportados para o centro da Terra, a lógica diz que terão dificuldades em respirar pela falta de oxigênio. Porém, não sei se o Kishimoto seguiria esta lógica, pois parece que ele não se importa muito em seguir lógicas.

Mas, sua observação foi muito pertinente. Agora, seguindo sua linha de raciocínio, ainda acho que o Naruto ainda não mostrou tudo que o Hagoromo lhe passou. Pode ser que ele tenha uma carta na manga.

Eu estava prestes a postar isso.

Prestem atenção nas ultimas falas da Kaguya. Ela diz: "Este lugar... Esta terra é meu precioso viveiro. Não posso permitir que vocês continuem a danifica-la mais ainda... Vamos encerrar esta batalha... e blá blá blá"

Quando ela termina de falar isso, mostra o Naruto assustado como se tivesse em um lugar diferente.

Com tudo isso, dá pra AFIRMAR que eles foram transportados pra algum lugar distante

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Se realmente Kaguya os transportou para o manto da terra, então Kishimoto terá que seguir esta lógica, afinal de contas ele deve ter estudado geografia no ginacial japonês. Agora se se tratar de dominação simultânea de elementos, ai a história muda e o gênio Kishimoto não seria obrigado a seguir esta lógica.

OBS: A propósito, caríssimo amigo, a política e a amizade estão em campos distintos e eu jamais os misturo. Ideologias e PARTIDARISMOS à parte! Eu e o @Uman temos divergências no campo da política, mas somos excelentes amigos, pois sabemos distinguir uma coisa da outra e é assim que tem de ser. A amizade deve estar acima da política!

É isso ai!  :vlwflw: 
Naruto 680 - Discussões - Página 10 Tumblr_mrmqc2iPF11qjzbrvo1_500

more_horiz
phisikys escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Se realmente Kaguya os transportou para o manto da terra, então Kishimoto terá que seguir esta lógica, afinal de contas ele deve ter estudado geografia no ginacial japonês. Agora se se tratar de dominação simultânea de elementos, ai a história muda e o gênio Kishimoto não seria obrigado a seguir esta lógica.

OBS: A propósito, caríssimo amigo, a política e a amizade estão em campos distintos e eu jamais os misturo. Ideologias e PARTIDARISMOS à parte! Eu e o @Uman temos divergências no campo da política, mas somos excelentes amigos, pois sabemos distinguir uma coisa da outra e é assim que tem de ser. A amizade deve estar acima da política!

É isso ai!  :vlwflw: 
Naruto 680 - Discussões - Página 10 Tumblr_mrmqc2iPF11qjzbrvo1_500

Olá pessoal...

Eu penso que Kaguya; usou uma espécie de Izanagi, e alternou em um destino para o Team 7. O destino que ela alternou à eles seria; eles desaparecerem num local onde houvesse rocha fundida; a lava. Baseado nos conceitos do Izanagi... Provavelmente ela criou aquele; digamos que destino, ou até mesmo o local; onde há lava, utilizando as forças Yin e Yang. Talvez ela possa ter utilizado essa espécie de Izanagi através do terceiro olho; que seria um Sharingan...

Com isso tudo posso deduzir que talvez Sasuke reverta esse processo com seu olho esquerdo, e desfaça o tal destino. Porém não vamos nos esquecer que Naruto possui o Onmyouton; que é justamente nessa habilidade que é baseado o Izanagi... Tecnicamente Naruto pode também reverter o processo;

Nesses conceitos surgem uma questão: "Se Kaguya utilizou uma espécie de Izanagi (a partir de seu terceiro olho) por que seu olho não se apaga?"
Vamos considerar que aquele olho não é um "simples" Sharingan... Então não se apagaria...
Obs: Seria o mesmo se Sasuke viesse à reverter o processo com seu olho esquerdo... Que supostamente é um Rinnegan com os poderes do Sharingan concentrados em si; assim criando um Doujutsu muito poderoso e também eficaz...

Obs:  Existe a possibilidade de Kaguya ter criado o destino sem necessitar do terceiro olho; ela poderia ter o criado apenas utilizando seu poderoso Onmyouton.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
phisikys escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Eu estava prestes a postar isso.

Prestem atenção nas ultimas falas da Kaguya. Ela diz: "Este lugar... Esta terra é meu precioso viveiro. Não posso permitir que vocês continuem a danifica-la mais ainda... Vamos encerrar esta batalha... e blá blá blá"

Quando ela termina de falar isso, mostra o Naruto assustado como se tivesse em um lugar diferente.

Com tudo isso, dá pra AFIRMAR que eles foram transportados pra algum lugar distante

Pois é Caríssimo colega Madachi, a imagem sugere fortemente isso. Este lugar me lembra muito o interior do planeta; o manto terrestre, em que sua composição básica é rocha derretida devido as altíssimas temperaturas, ou seja, lava.

Se for mesmo este o caso, então além da falta de oxigênio, teríamos também o problema da alta temperatura! Para sobreviver a esta temperatura Naruto teria que envolver a todos em seu manto biju ou então Sasuke teria que envolver a todos com seu Susano'o. Mas de qualquer forma a falta de oxigênio seria fatal e por conta disso Naruto seria obrigado(para nossa alegria) mostrar e usar seus novos poderes, assim como Sasuke também.

Até que não seria má ideia sugerir que Obito poderia despertar e usar o Kamui! Acho muito improvável isso, mas seria uma possibilidade caso nossos dois herois fiquem em apuros!

É issoa ai!  :vlwflw: 

Naruto 680 - Discussões - Página 10 200

more_horiz
Jorge, meu amigo. No seu entender, quais seriam os poderes que o Naruto poderia nos mostrar neste momento? Ou você acha que ele já chegou em seu limite?

Particularmente eu acho que ele ainda não mostrou tudo, más mesmo assim, ainda terá que ser upado.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:

Olá pessoal...

Eu penso que Kaguya; usou uma espécie de Izanagi, e alternou em um destino para o Team 7. O destino que ela alternou à eles seria; eles desaparecerem num local onde houvesse rocha fundida; a lava. Baseado nos conceitos do Izanagi... Provavelmente ela criou aquele; digamos que destino, ou até mesmo o local; onde há lava, utilizando as forças Yin e Yang. Talvez ela possa ter utilizado essa espécie de Izanagi através do terceiro olho; que seria um Sharingan...

Com isso tudo posso deduzir que talvez Sasuke reverta esse processo com seu olho esquerdo, e desfaça o tal destino. Porém não vamos nos esquecer que Naruto possui o Onmyouton; que é justamente nessa habilidade que é baseado o Izanagi... Tecnicamente Naruto pode também reverter o processo;

Nesses conceitos surgem uma questão: "Se Kaguya utilizou uma espécie de Izanagi (a partir de seu terceiro olho) por que seu olho não se apaga?"
Vamos considerar que aquele olho não é um "simples" Sharingan... Então não se apagaria...
Obs: Seria o mesmo se Sasuke viesse à reverter o processo com seu olho esquerdo... Que supostamente é um Rinnegan com os poderes do Sharingan concentrados em si; assim criando um Doujutsu muito poderoso e também eficaz...

Obs:  Existe a possibilidade de Kaguya ter criado o destino sem necessitar do terceiro olho; ela poderia ter o criado apenas utilizando seu poderoso Onmyouton.

Caríssimo colega de fórum, Eduardo Rodrigues, é um ótimo palpite, mas discordo da sua teoria e explicarei o porquê!

O Izanagi só é ativo para o mais breve dos momentos. Ou seja, é um Genjutsu que tem um tempo de ocorrência e realização bastante curto, da ordem de segundos. Ao que parece, a ação que está por se desenrolar abarca um tempo maior, fora do intervalo temporal do Izanagi. Além desse motivo, há também um outro. O Izanagi é usado para mudar o destino do usuário que o usa e o executa;é usado para mudar uma ação que ocorreu no passado e só é válido para um passado que ocorreu há pouquíssimos segundos do novo presente que se atinge ao usar esse genjutsu. Tudo isso que falo é baseado na análise que fiz da luta entre Danzou e Sasuke. Portanto, ao que parece,  Kaguya não está usando o Izanagi.

Esta tua teoria só seria plausível e suscetível de ocorrência, caso o Izanagi realizado pelo Sharingan Primordial que Kaguya possui for superior e diferentes do Izanagi realizado por um Sharingan normal. É nisso que acredito.

As minhas hipóteses é que se trata de um teletransporte para o manto terrestre ou dominação simultânea de várias naturezas de shakras.

Biel Uzumaki escreveu:
Jorge, meu amigo. No seu entender, quais seriam os poderes que o Naruto poderia nos mostrar neste momento? Ou você acha que ele já chegou em seu limite?

Particularmente eu acho que ele ainda não mostrou tudo, más mesmo assim, ainda terá que ser upado.

Meu caro amigo Claúdio, eu creio que sim!

Eu suspeito que nós ainda não conhecemos nem a metade dos novos poderes de Naruto e essa descoberta se dará ao longo da luta com Kaguya.

Eu desconfio que agora todos os antigos poderes de Naruto evoluíram para um nível superior ao que tinha antes. Penso que o modo sennin de Naruto está em um outro nível, pois ele foi capaz de sentir o shakra estupendo de Kaguya e também foi capaz de sentir as sombras do FINADO MADARA(que Lúcifer o tenha). Seu Rasengan está em um nível mostruoso e agora seus Kage Bushin são mais fortes e resistentes. Esse novo poder de cura e regeneração de Naruto, que é algo divino e sobrenatural, é uma técnica incrível, admirável e formidável, que será de grande importância nessa batalha contra a NINJA GAIA.

Penso que Naruto agora é capaz de dominar com grande perfeição e maestria todas as naturezas de shakra e isso fará muita diferença nessa nova batalha que se inicia. Eu gostaria de acreditar que Naruto, assim como Kabuto, seja capaz de dominar e controlar a natureza ao seu redor. Acredito nisso porque o modo sennin de Naruto evoluiu depois que Hagoromo lhe deu seu shakra. Por conta disso, é provável que Naruto controle a lava e as rochas.

Naruto 680 - Discussões - Página 10 Tumblr_mxv0vhFQkv1swvfx9o1_400

more_horiz
Estava fazendo certas ligações e observando uma coisa o clã Senju e o clã Uchiha são descentes do Hagoromo. E quem será os descendentes do Hamura? Eu pensei que poderia ser o clã Uzumaki e o clã Hyūga, veja bem Kaguya teve dois filhos e ambos herdaram seu poder Hagoromo herdou o Rinnegan e sua força vital e Hamura herdou o Byakugan e sua força vital, sabemos que o clã senju são parentes distantes do clã Uzumaki e que possivelmente o Clã Uchiha também possa ser parente distante do clã Hyūga então eu concluo quê o Clã Uzumaki e o Clã Hyūga é descendentes do Hamura e vou mais além se isso for realmente verdade o Hamura também selou a metade do Juube nele e deve estar escondido em algum lugar o que pra mim estar escondido no templo do Clã Uzumaki, pra mim o Hashirama e o Minato deve saber de alguma coisa relacionada já que suas respectivas mulheres (Uzumaki Mito e Uzumaki Hushina) pertencem ao Clã Uzumaki e deve ter contado a eles esse segredo sem contar que o extermínio do clã deve ter sido também pelos segredos ocultos que o Clã Uzumaki teria, assim o Naruto já estar com partes do Chackra do Bijuu com ajuda do Sasuke e da outra metade do chackra do Juube eles seriam páreos contra a Kaguya. É isso aí!!!

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Estava fazendo certas ligações e observando uma coisa o clã Senju e o clã Uchiha são descentes do Hagoromo. E quem será os descendentes do Hamura? Eu pensei que poderia ser o clã Uzumaki e o clã Hyūga, veja bem Kaguya teve dois filhos e ambos herdaram seu poder Hagoromo herdou o Rinnegan e sua força vital e Hamura herdou o Byakugan e sua força vital, sabemos que o clã senju são parentes distantes do clã Uzumaki e que possivelmente o Clã Uchiha também possa ser parente distante do clã Hyūga então eu concluo quê o Clã Uzumaki e o Clã Hyūga é descendentes do Hamura e vou mais além se isso for realmente verdade o Hamura também selou a metade do Juube nele e deve estar escondido em algum lugar o que pra mim estar escondido no templo do Clã Uzumaki, pra mim o Hashirama e o Minato deve saber de alguma coisa relacionada já que suas respectivas mulheres (Uzumaki Mito e Uzumaki Hushina) pertencem ao Clã Uzumaki e deve ter contado a eles esse segredo sem contar que o extermínio do clã deve ter sido também pelos segredos ocultos que o Clã Uzumaki teria, assim o Naruto já estar com partes do Chackra do Bijuu com ajuda do Sasuke e da outra metade do chackra do Juube eles seriam páreos contra a Kaguya. É isso aí!!!

Caro companheiro de fórum, Maurino Leite, é uma teoria ousada e bastante plausível e suscetível.

Nós sabemos, pelo próprio Hagoromo, que alguém cooperou com Ashura em seu treinamento para despertar seu poder. Naquela época, só havia uma pessoa a altura de fazer isso: Hamura.

Se realmente Hamura foi o fundador do clã Uzumaki e cooperou com o treinamento de Ashura, então está explicado a relação de parentesco e de cooperação que sempre existiu entre Senjus e Uzumakis.

Eu venho defendendo esta teoria já de há muito tempo, desde quando foi dito que Hagoromo tinha um outro irmão. De imediato fiz esta associação como única forma de explicar a relação direta e íntima entre os clãs de Hashirama e Naruto.

Agora quanto a história de Hamura ter ocultado uma segunda parte do Juubi no templo do clã Uzumaki, acho pouco provável. Acredito que o Juubi foi mostrado em sua forma completa, menos o fato de uma metade de Kurama está selada em Naruto.

Agora quanto a parte de Hamura ter o Byakugan e ter formado também o clã Hyuga, acho bastante provável, pois não há nada que impeça Hamura de ter nascido com os olhos da Mãe, inclusive a genética permite. Essa seria uma ótima forma de explicar a origem dos Hyugas, que juntamente com Senjus, Uchihas e Uzumakis, é um dos clã mais importantes do mundo shinobi. Nunca tinha parado para pensar nesta possibilidade!

Belíssima e importantíssima postagem a sua.  :paz: 

Naruto 680 - Discussões - Página 10 Tumblr_mvpo9eq8gM1rsf6b0o1_500

descriptionNaruto 680 - Discussões - Página 10 Empty>

more_horiz
Alguem ja pensou q naruto tbm voa?! Pessoal falou tanto sobre as asas do susano do sasuke q esqceram q o naruto tem o poder das bijus, e o Chomei podia voar, acho q é assim q naruto vai se livrar da lava no proximo manga

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:
Alguem ja pensou q naruto tbm voa?! Pessoal falou tanto sobre as asas do susano do sasuke q esqceram q o naruto tem o poder das bijus, e o Chomei podia voar, acho q é assim q naruto vai se livrar da lava no proximo manga

É uma teoria plausível, pode ser que aconteça isso mesmo, mas também vejo que agora é a hora para se ver se realmente o Susano'o do Sasuke voa ou não e se ele vai ou não salvar todo mundo novamente.

more_horiz
Itachi de Konoha escreveu:

Boa!

Não tinha me lembrado das Asas do Choumei... Realmente Naruto pode criar as asas de Chakra; do mesmo Bijuu. Quem sabe assim como Madara, Naruto também não possui uma técnica de voo própria... (porém ele não saiba)

Possa também ser que ele se transforme totalmente no 7 caudas...

Ou ele pode também se transformar no Son Goku; Quatro caudas; que possui o elemento lava... Acredito que o Son Goku possa manipular bem aquela lava, de forma que ela não venha à afetar o Team 7.

Nessas horas cairia bem a utilização daquele avatar Bijuu de Ashura; que deve ter capacidades incríveis...

Também existe outra possibilidade...

A criação de uma espécie de lugar solido com o Onmyouton; transformando aquelas Gudou Damas... Da mesma maneira que Obito e Madara às utilizam para formar uma barreira...

São muitas possibilidades...

Bom, agora se formos considerar que aquele local se encontra abaixo da crosta terrestre; como nosso amigo @phisikys disse... Não vejo muitas alternativas já que nesse lugar não possui oxigênio...

O mais adequado seria alguém utilizar uma espécie de teletransporte... E eu já penso quem será.

Lembram que eu disse que na última página, o corpo de Obito; visto caindo bem atrás de Kaguya, aparentava estar se mexendo...

O que penso é o seguinte: Zetsu Negro, antes de completar Kaguya, estava conectado à Obito, correto?! Zetsu Negro estava absorvendo o chakra da aliança e transmitindo ao corpo de Madara... Pra mim naquele momento, por Obito estar conectado ao Zetsu; algum chakra também foi passado à Obito... E ele conseguiu retomar um pouco sua consciência (tá legal que seria monótomo isso do Oito, "adormecer" e acordar). Com o susto da queda Obito acorda de vez, então ele provavelmente utilizará o Kamui, teleportando Ele e o Team 7 para Kamui.

Obs: Lembrando que por Obito estar com seus dois olhos o poder do Kamui aumentaria muito...

Mais bem... Quero saber de vocês... Como vocês acham que o Team 7 irá se salvar?

É isso... Boa Madrugada! Pra quem está acordado ainda, nessas 01:38 hs... Rsrsrsrs

more_horiz
@Maurino Leite, eu já tinha pensado nisso do clã hyuga ser descendente do Haruma, porém eu não acredito que o clã uzumaki seja descente dele, acredito que eles sejam descendentes do ashura.
Eis os meus argumentos:
* Assim como Indra reincarnou em seus descendentes (Madara e Sasuke) eu acredito que Ashura tbm tenha feito o mesmo;
* Acredito q o clã uzumaki TALVEZ seja derivado do senju (ex.: o português brasileiro é derivado de portugal, mais ambos coexistem)
* No cap 606 o zetsu fala o q Madara escolheu Nagato (um uzumaki) pra usar seu rinnegan por ter linhagem senju;
* Os senju(Hashirama, Tobirama e Tsunade) tem poderoso chakra como as pessoas do clã uzumaki(Nagato, Kushina, Karin e Naruto);
* Tanto Hashirama como naruto e karin tem algum tipo de poder pra cura (No naruto diziam q isso é por ser jinchuriki, mas acredito q a kurama só amplifica esse poder);

@Itachi de Konoha, eu já to esperando Naruto mostra esse up desde quando Madara começou o MT, cada cap q passa eu acredito mais ainda nessa possibilidade, já vimos Hagoromo, Madara e kaguya usando essa técnica, as chances são extremamente altas pra ele usar esse poder agora!

more_horiz
Olá @Eduardo Rodrigues, eu acredito q Kaguya teletransportou todos (talvez pro centro da terra, uma outra dimensão ou até outro planeta), como vc mesmo mencionou, kaguya tem um sharin/rinnegan igual ao do sasuke, muito provavelmente ele tem a mesma habilidade de teletransporte(só q muito mais poderoso). O modo com ela fez foi muito parecido com o o rinnegan do sasuke em ação.

No cap 674 mostra muito dessa habilidade de teletransporte do sasuke, por exemplo, na pág 8 Madara tenta roubar o rinnegan do sasuke, sasuke então pega e enfia sua espada (ele já tinha jogando ela antes e foi mostrada na pág 6 perto de onde naruto caiu) no peito dele, depois até mostra como naruto fica surpreso com isso(repara q ele olha pra onde tá o madara e depois olha pro outro lado onde sasuke aparece falando "então, vamos testar"), depois na pág 11 ele manda naruto mirar o rasengan na direção dele, na outra página já mostra eles atacando madara (o qual ainda tinha acabado de retirar a espada).

more_horiz
phisikys escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Estava fazendo certas ligações e observando uma coisa o clã Senju e o clã Uchiha são descentes do Hagoromo. E quem será os descendentes do Hamura? Eu pensei que poderia ser o clã Uzumaki e o clã Hyūga, veja bem Kaguya teve dois filhos e ambos herdaram seu poder Hagoromo herdou o Rinnegan e sua força vital e Hamura herdou o Byakugan e sua força vital, sabemos que o clã senju são parentes distantes do clã Uzumaki e que possivelmente o Clã Uchiha também possa ser  parente distante do clã Hyūga então eu concluo quê o Clã Uzumaki e o Clã Hyūga é descendentes do Hamura  e vou mais além se isso for realmente verdade o Hamura também selou a metade do Juube nele e deve estar escondido em algum lugar o que pra mim estar escondido no templo do Clã Uzumaki, pra mim o Hashirama e o Minato deve saber de alguma coisa relacionada já que suas respectivas mulheres (Uzumaki Mito e Uzumaki Hushina) pertencem ao Clã Uzumaki e deve ter contado a eles esse segredo sem contar que o extermínio do clã deve ter sido também pelos segredos ocultos que o Clã Uzumaki teria, assim o Naruto já estar com partes do Chackra do Bijuu com ajuda do Sasuke e da outra metade do chackra do Juube eles seriam páreos contra a Kaguya. É isso aí!!!

Caro companheiro de fórum, Maurino Leite, é uma teoria ousada e bastante plausível e suscetível.

Nós sabemos, pelo próprio Hagoromo, que alguém cooperou com Ashura em seu treinamento para despertar seu poder. Naquela época, só havia uma pessoa a altura de fazer isso: Hamura.

Se realmente Hamura foi o fundador do clã Uzumaki e cooperou com o treinamento de Ashura, então está explicado a relação de parentesco e de cooperação que sempre existiu entre Senjus e Uzumakis.

Eu venho defendendo esta teoria já de há muito tempo, desde quando foi dito que Hagoromo tinha um outro irmão. De imediato fiz esta associação como única forma de explicar a relação direta e íntima entre os clãs de Hashirama e Naruto.

Agora quanto a história de Hamura ter ocultado uma segunda parte do Juubi no templo do clã Uzumaki, acho pouco provável. Acredito que o Juubi foi mostrado em sua forma completa, menos o fato de uma metade de Kurama está selada em Naruto.

Agora quanto a parte de Hamura ter o Byakugan e ter formado também o clã Hyuga, acho bastante provável, pois não há nada que impeça Hamura de ter nascido com os olhos da Mãe, inclusive a genética permite. Essa seria uma ótima forma de explicar a origem dos Hyugas, que juntamente com Senjus, Uchihas e Uzumakis, é um dos clã mais importantes do mundo shinobi. Nunca tinha parado para pensar nesta possibilidade!

Belíssima e importantíssima postagem a sua.  :paz: 

Naruto 680 - Discussões - Página 10 Tumblr_mvpo9eq8gM1rsf6b0o1_500

Muito obrigado phisikys e concordo com o que você falou mais só pra deixar claro o fato de eu ter dito que a parte do Juube possa estar no Templo do Clã Uzumaki foi pelo que foi dito no próprio mangá não sei com exatidão quem falou se foi o Sasuke ou o Naruto mais para ser pareo contra a Kaguya eles teriam que obter o poder do juube a principio eu pensei que eles pegariam no momento em que o Madara estava sendo controlado mais ñ foi isso o ocorrido a Kaguya apareceu e eu tenho pra mim que ambos não poderá mais toma posse dos Bijuus, então pra mim a única forma e uma alternativa plausível que eu vejo e a outra parte do Jubbe que estava com Hamura não sabemos com exatidão quê depois da morte dele Hamoro tomou para se a outra parte e o que vemos agora é o Juubi completo.

more_horiz
Não há necessidade deles voarem para escapar da lava, Sasuke tem Susano'o full e Naruto manto Bijuu lv3, ambas as defesas podem aquentar Bijuudamas e elementais Rank S, esse rio de lava não vai ser um problema para os dois, o problema a contornar é a Kaguya.

Kaguya tem mais chackra que o juubi :romarinho:

Espero que o kishi explore bem a luta dos garotos, ainda falta mostrar o poder da lua na mão do Sasuke, estava pensando se a marca do sol tem poder de cura...
então a do Sasuke tem poder da morte, dor, fuinjutsu mortal ou algo do tipo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos