Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden Episódio 364

+16
Obitouchiha9
JuninhoPrimo
Gabe
Drako extreme
Naruto_Raserengan
Will
PJ
Klauss
Sasuke
Genos
*vert
Mateus Severo
CJunior
ITACHI™
Heisenberg
Dante
20 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
10%
8
1
10%
9
1
10%
10
7
70%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden Episódio 364 EmptyNaruto Shippuuden Episódio 364

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 364.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 364 - Laços.

descriptionNaruto Shippuuden Episódio 364 EmptyRe: Naruto Shippuuden Episódio 364

more_horiz
Que episódio mais lixo. :yoda:

Nem mesmo a morte do Neji foi emocionante. O mangá que normalmente é mais resumido que o anime,nesses capítulos foram muito melhores que o episódio de hoje.

O anime e o mangá não param de cair. :zeca:

descriptionNaruto Shippuuden Episódio 364 EmptyRe: Naruto Shippuuden Episódio 364

more_horiz
Cara tam bem nao gostei muito desse capitulo antes o anime dava mais drama e essa morte do neji foi triste mais os cara do anime nao capricho e tipo a hinata fala que a mão do naruto e grande e seila oque estrago a cena mais ainda  :desprezo: 

Esperava mais do episodio mais enfim acho que os fãns de naruHina devem ficar feliz foi legal o naruto passa o chakra pra hinata o paia que o minato vai chegar e estraga tudo :fem:

Tou ate vendo os inludidos que so ver o anime achando que vai da naruhina depois desse episodio  :trollface2: 

Enfim episodio mais ou menos

R.I.P Neji

more_horiz
Eu gostei do episodio, me emocionei de novo com a morte do Neji.

Mas se for comparar com as outras mortes que ocorreram e foi mostrado no anime, essa de hoje foi ruim.

Mas enfim, foi legalzinho, faz tempo que eu não via os episódios(desde o 325), a abertura é muito infantil, os personagens estão tão mal desenhados, traços bem infantis.

Voz do Obito tá um lixo, francamente.

No próximo Ep é onde começa com Orochi e Taka indo pra folha, e ai que fica perto dos Kages voltarem, acho que é nesse ep ou no próximo depois, enfim.

more_horiz
Eu gostei bastante do ep mais a morte do neji tb não foi muito triste como eu esperava mais no próximo com certeza deve melhorar espero que os hokages voltem logo

more_horiz
hmm...

também esperava mais do episódio, o anime mudou algumas coisas, e algumas cenas ficaram sem trilha sonora, os traços até que ficaram bons, mas eles demoraram muito para soltar a trilha na morte do neji.

deixou a desejar, poderia ter sido mais emocionante .

more_horiz
Tirando a morte do Neji que ficou meio paia o episodio foi excelente.

Mandou bem Pierrot, mandou bem Obito zoando o Naruto kkkk vai cry?  :~.~: 

E parabéns Hinata que tava uma dlç nesse episodio e cortou o barato do Obito :molhada: 

more_horiz
Gostei do episódio. Nota 10.

O Mokuton matando os shinobis da Aliança Shinobi foi o melhor momento do episódio. E o momento mais triste obviamente a morte do Neji, embora eu não tenha ficado emocionado por ele não ser nenhum personagem que eu goste. Mas enfim, fora isso eu gostei de ver o Obito impondo respeito para cima do Madara e falando que o Uchiha Boss depende dele para ser jinchūriki da Jūbi.

Próximo episódio vai ter Naruto com Kyūbi Chakura Mōdo ativo e depois a aparição da Team Taka. O próximo episódio promete, isso se tiver né?

more_horiz
Eu curti o episódio, mas poderia ter sido melhor e mais emocionante, quem sabe ter cenas Fillers com Neji, sem cortar nada do mangá, o que aconteceu.

Sua morte foi rápida. As cenas do Kaiten também poderia terem sido melhor.

Legal foi Hiashi mandar Neji usar Rotação Horária. Acho que o Anime deveria destacar mais Lee e Tenten na morte de Neji, principalmente a Tenten que só disse "Lee..." no mangá.

Enfim, queria muito que Neji voltasse, na torcida...

more_horiz
Gostei do episódio. Com a exceção da voz do Obito, que está um lixo, achei bem interessante. Quanto às mortes, talvez não tenha tido o mesmo impacto, pois já sabíamos o que iria acontecer. Não era mais novidade. Mesmo assim, eu achei triste. Neji é um personagem que merecia mais destaque, e gostaria muito que ele retornasse no final do anime, mesmo que no Mangá isso não aconteça.

No mais, gostei de tudo que vi hoje.
Nota 9,5 por causa da voz do Obito.

more_horiz
Veio, que animação mais lixo, deixou a morte do Neji tão sem graça,
Sinto tanto a falta do meu lindo Neji T_T
Hinata: A mão do Naruto=Kun é tão forte e grande! HAUSHAUSHAUSHUSHAUSHUASHAUSHAUHSUAHSUAHS
Socorro >.<

Nota 6

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Anime foi legal, esperava mais desenvolvimento em algumas coisas, mais no geral foi um bom Ep.

Hyuugas protegendo Naruto.
Naruto preocupado com Hinata haha
Neji morrendo
Hinata quebrando o discursso de Obito.
Momento mãos dadas recebendo foco do Anime.

more_horiz
eu achei bom demais, reclamam demais O.o a parte sem som lá foi pra ser uma cena impactante xD

more_horiz
percebi também que a frase " os hyuugas são os mais fortes de konoha " foi mudada para " os hyuugas são os mais sábios de konoha ".

o que seria isso ?
contradição do anime com o manga ?

porque convenhamos que essa é apenas uma frase de efeito dos hyuugas, mas honestamente falando eles não são os mais fortes de konoha.

more_horiz
Na moral, esse episódio só fez meu ódio pela vaca da Hinata crescer, O Neji morre e essa vaca vai falar do tamanho da mão do Naruto, Mdeus.

Neji morreu para proteger essa vaca¬¬

Capitulo nota 0 pq o Neji morreu pela Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos