Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden Episódio 364

+16
Obitouchiha9
JuninhoPrimo
Gabe
Drako extreme
Naruto_Raserengan
Will
PJ
Klauss
Sasuke
Genos
*vert
Mateus Severo
CJunior
ITACHI™
Heisenberg
Dante
20 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
10%
8
1
10%
9
1
10%
10
7
70%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden Episódio 364 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden Episódio 364

more_horiz
percebi também que a frase " os hyuugas são os mais fortes de konoha " foi mudada para " os hyuugas são os mais sábios de konoha ".

o que seria isso ?
contradição do anime com o manga ?

porque convenhamos que essa é apenas uma frase de efeito dos hyuugas, mas honestamente falando eles não são os mais fortes de konoha.

descriptionNaruto Shippuuden Episódio 364 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden Episódio 364

more_horiz
Na moral, esse episódio só fez meu ódio pela vaca da Hinata crescer, O Neji morre e essa vaca vai falar do tamanho da mão do Naruto, Mdeus.

Neji morreu para proteger essa vaca¬¬

Capitulo nota 0 pq o Neji morreu pela Hinata.

more_horiz
Hm, cortaram a despedida do Inoichi e do Shikaku, trocaram a Sakura sendo salva, e teve mais umas escorregadas... Porém no geral foi ótimo, a animação não estava porca como costumava ser.
Episódio do casal dono do mangá e a morte do gênio Hyuuga. 10!

E os haterz que se afoguem no próprio ódio
 :gorda: 

more_horiz
Horrível, odeio essa parte do mangá, no anime ficou pior.
A animação está com péssima qualidade.

Simplesmente broxante, sem emoção, devagar.

more_horiz
Episódio ótimo,gostei bastante,obito zuando com a cara do madara,obito humilhando o naruto

more_horiz
episodio bom ,só falto inpacto na morte do neji,nesse quesito de drama ultimamente o o anime esta deixando muito a desejar.antigamente as mortes tinhan muito mais drama e inpacto hoje se parece rapidas e com poucas emoçoes,tirando isso foi otimo obito humilhando o naruto  foi a melhor parte ja tinha sido no manga e agora no anime tambem,graficos  son otimo, esta chegando ,a hora de ver a historia de madara e hashirama esta proxima, louco pra ve como eles faram ela no anime.

nota 8/10

more_horiz
Pra mim o episódio foi simplesmente PERFEITO. O mais impactante até agora.

A trilha sonora, a falta de trilha quando necessário, mortes de Shikaku, Inoichi e Neji, o capricho nos traços do Neji, momento Hyuga, Kaiten, Kuushou e Kuhekishou, falas do Neji e da Hinata e transferência de chakra NaruHina de mãos dadas não teve preço. Episódio emocionante, sem mais. Estúdio captou tudo. Nota 10.

more_horiz
Eu não estou gostando da animação, mas não sou eu quem faço então. Acho que os gráficos do arco filler Chikara, casariam bem com a guerra, precisaria de um pouco mais de cor mas é o de menos.
Quanto ao enredo, tá legalzin :garcia: .

more_horiz
e sempre assim, 1 semana o anime tem uma animação boa

e na outra ele tem uma animação ruim

quero ver mesmo e os Hokages.

more_horiz
Sinceramente eu amei o episodio.
Eu me arrepiei na morte do Neji, e o Obito falando lá em?
PQP

Muito épico, sério mesmo.

Gostei da animação, tô reparando que a animação melhorou bagarai, se continuar assim, tá de bom tamanho.
:garcia:

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos