Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

+16
Lendário Sannin
MAI *-*
Isac Newton
logos
xandep9
Espadão
Palladino
Dairō
Cristofer Uzumaki
Ellos
ClaytonSennin
Nayingrid
SLAY
HyuugaUchiha
*vert
Naruto uzumaky
20 participantes

descriptionVC ACHA QUE A SAKURA PODERIA  APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE EmptyVC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

more_horiz
EU ACHO QUE SIM PORQUE A SAKURA TEM UM ÓTIMO CONTROLE DE CHAKRA

ATÉ IA HUMILHAR O NARUTO PORQUE ELA IA CONSEGUIR COM UMA MÃO NÃO COM AJUDA DE CLONES

descriptionVC ACHA QUE A SAKURA PODERIA  APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE EmptyRe: VC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

more_horiz
o rasengan sim, e com facilidade, além de poder fazer só com uma mão.

já o chidori não, pois ela precisaria ter afinidade com o elemento raiton.

descriptionVC ACHA QUE A SAKURA PODERIA  APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE EmptyRe: VC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

more_horiz
Como o amigo aí disse, o Rasengan ela aprenderia fácil, ela tem um ótimo controle de chakra então... Chidori, acho que não.

more_horiz
Rasengan normal ela aprende com o pé nas costas.
o chidori não mesmo se ela aprender ela não burla o defeito da técnica que é A velocidade com que o ataque deve ser feito combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta só da pra burla com o sharingan

more_horiz
Como disse os comentários acima o rasengan (normal) ela conseguiria fazer de boa, pelo bom controle de chakra que ela tem, agora o chidori não, é um jutsu bem mas complicado, pra começar você tem que ter afindade com o raiton e segundo uma velocidade absurda e terceiro ela teria que ter um sharingan.

more_horiz
Meu Deus....
Eu chego do trabalho cansado e me deparo com isso...
 Sakura nunca, nunca, nunca poderia aprender um jutsu desse. Pelo amor de Deus leiam o mangá, assistam o anime... Pelo amor de Deus...  Esse jutsu é  de Ranking 5,  top top. Nunca leram o que disse Jiraya em kakashi sobre esse jutsu??? E outra coisa ; desde quando o shidori ou raikirin e mas forte ou difícil de aprender??? Duzentos ninjas possuem controle de chakra melhor que a sakura, e nem por isso aprenderam... Konoramaru é um gênio, por isso aprendeu o jutsu que também depende de uma natureza de chakra específica. Sakura não aprenderia nem se o professor "pasquale"  ensinasse...
 :mia: 
   Outra coisa... Meuuuuuuu Deussssssss  naruto entra no modo sennin em instantes agora, controla chakra da natureza...!!!  Nem duzentos sasque juntos teria tanto chakra igual ao naruto no SM. Como  a inútil da sakura poderia usar um jutsu desse nível melhor que Ele..?  :gusta: .

Francamente  se essa random pudesse aprender o rasengan, teria aprendido...  :copo: 

Próximo tópico :  A sakura pode aprender o rasenshuriken?  Ou o Dragao de madeira do Hashirama?  Quem usa melhor o Buda de mil braços?  Sakura ou o Hashirama? :BUUA: 😢 

more_horiz
@Naruto

Quando for fazer o topico desliga o botao do Caps Lock ele fica pertinho da letra A do seu teclado, tu fazendo esses topicos com titulo com letras maiusculas vai acabar te preojudicando, moderadores vao acabar te banindo do forum cara

@Topico

Com o controle de chakra que a tsunade e sakura possuem, devia ser facil para elas fazer um rasengan na ponta do dedo, porem, rasengan aparentimente nao depende apenas de controle de chakra, nao sei bem como chamar essa coisa, esse conceito, teria de criar um termo novo para isso mas o Rasengan entra na classe de jutsus como o hiraishin, kage bunshin e uns outros que nao depende apenas de controle de chakra mas de algum tipo de "ressonancia" que permita que seu chakra nao dissipe mesmo estando do lado de fora do seu corpo

Pra min ela mesmo querendo nao teria rasengan

more_horiz
pra mim é óbvio que se a sakura quisesse ela aprenderia o rasengan com uma facilidade absurda.

rasengan nada mais é que controle e manipulação de chakra.

sakura é expert em ambos.

ninjutsu médico, byakugou no in, byakugou no jutsu, força bruta, cura remota bisturi de chakra, aquele jutsu que a sakura usou para extrair o veneno do corpo de kankuro.

são todos jutsus que requerem controle e manipulação de chakra.

pra quem não sabe, byakugou no in e byakugou no jutsu são jutsus de RANK S, diferente do rasengan que é um jutsu de RANK A.

em termos de dificuldade byakugou no in e byakugou no jutsu> rasengan

ou será que o controle e manutenção de chakra do naruto clássico é superior ao da sakura atual ?

obviamente não, portanto não vejo dificuldades pra sakura aprender um jutsu que o naruto clássico conseguiu.

é questão de lógica... não há o que pensar.

more_horiz
Acredito que existem dois mangas distintos ;
Em um a sakura é uma ninja top capaz de aprender todos os jutsu. Ou Seria  um tsukuyomi fazendo efeito na vida real? :euri: 
No outro o de  não há fanboysismo doentil, onde um jutsu em que só ninja com um elemento específico pode executar, jutsu que exige elemento de natureza  específico... Onde vocês  não entenderam?  1000.000.000.000.000.000. Ninjas tem maior controle de chakra que essa imprestável, e mesmo assim não aprenderam um jutsu incrível, jutsu do 4hokage no Sennin Jiraya em que o gênio kakashi aprendeu...
 Sakura é random... Levou 2 anos acumulado chakra para liberar o byakugou...
Naruto SM.............  :euri: 

............... Sakura byakugou.  A diferença é gritante. :hmm: :hmm: 

more_horiz
o rasengan creio que sim já o chidori não pois alem de não ter afinidade com o elemento precisa-se de um sharingan para completar a tecnica.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Acredito que existem dois mangas distintos ;
Em um a sakura é uma ninja top capaz de aprender todos os jutsu. Ou Seria  um tsukuyomi fazendo efeito na vida real? :euri: 
No outro o de  não há fanboysismo doentil, onde um jutsu em que só ninja com um elemento específico pode executar, jutsu que exige elemento de natureza  específico... Onde vocês  não entenderam?  1000.000.000.000.000.000. Ninjas tem maior controle de chakra que essa imprestável, e mesmo assim não aprenderam um jutsu incrível, jutsu do 4hokage no Sennin Jiraya em que o gênio kakashi aprendeu...
 Sakura é random... Levou 2 anos acumulado chakra para liberar o byakugou...
Naruto SM.............  :euri: 

............... Sakura byakugou.  A diferença é gritante. :hmm: :hmm: 

fanboysismo doentil ou haterismo cego ?

acho que a segunda opção é mais valida.

se a sakura fosse tão Randon ela estaria dormindo no tsukyomi junto com outros, se kishi deixou ela lá é porque pelo menos pra ele ela é importante.

kishi>haters

desde quando rasengan é um jutsu elemental ?  :asideia:  te aconselho a reler o manga desde o começo.

pra mim um user que chama a sakura de inútil não é sequer digno de atenção, portanto não vou nem responder o resto do seu post.

dor de cotovelo é foda viu, tudo isso porque o kishi desenha a sakura toda semana, e faz ela ter falas toda semana ?  :diga: 

haha escolheu a personagem errada para odiar.

more_horiz
CEU PORTUGUES ME DEO CAMÇER

@topic

O Rasengan simples ela conseguiria facin facin (ela tem um dos melhores controles de chakra do mangá) já o Chidori é impossível de dizer, uma vez que não sabemos se sua natureza de chakra é o Raiton.

more_horiz
Konohamaru e Naruto com 12 Anos aprenderam Rasengan de Boa, imagina a Sakura..

Raikiri, não tem o elemento e é complicado usar sem grande velocidade + Sharingan, e os BlaBlaBlas que Minato falou sobre a tecnica.

more_horiz
Pessoal, não é porque Sakura tem um bom controle de chakra, que ela aprenderia o Rasengan, isto não tem muito haver! Existem vários tipos de controle de chakra.

• Um cara que usa Genjutsus, necessariamente tem um ótimo controle de chakra. Significa que todos os seus ninjutsus vão ser refinadinhos, e bonitinhos? Sabemos que não.

• Os Uchihas por causa do Sharingan, tem um controle de chakra enorme. Sim, é por causa do Sharingan, porque eles veem o jutsu na planta dele, na sua estrutura. Entendem o seu funcionamento como ninguém! Mas significa que se eles verem o Iryo-nin com o Sharingan ativado, sairão usando?

• Os Hyuugas são mestres em controle de chakra, no dito. Mas todos conseguiriam usar o Iryo-nin?

Mas querem um exemplo fulminante? 

• O Naruto é aquele que dominou a energia da natureza, aprendendo o Sennin Modo e controlando ela por inteira. E mesmo assim, ele não conseguia fazer o Rasengan com uma mão só! 
:fem: 

Estão vendo como essa coisa de controle de chakra, é muito relativo?

Aliás, várias coisas em Naruto são! Quem é que é mestre em Taijutsu? Não são os Hyuugas, segundo toda a vila? Então porque Lee conseguiu usar a lótus, e Neji não, como mostrou? Então não se enganem com isso! São vários estilos e etc.

Sabendo que o Rasengan é uma técnica muito complexa, eu acho que o estilo da Sakura não é esse, e caso ela tentasse aprender, não conseguiria.

more_horiz
Se querece acho que não :deus:

#tópico
Como já falaram, Sakura tem um exímio controle de chakra, mas não sei se isso seria o suficiente. Acho que sim, mas tipo, levaria meses/anos para alcançar a mais avançada manipulação de chakra rank A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos