Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

+16
Lendário Sannin
MAI *-*
Isac Newton
logos
xandep9
Espadão
Palladino
Dairō
Cristofer Uzumaki
Ellos
ClaytonSennin
Nayingrid
SLAY
HyuugaUchiha
*vert
Naruto uzumaky
20 participantes

descriptionVC ACHA QUE A SAKURA PODERIA  APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE - Página 2 EmptyRe: VC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

more_horiz
Pessoal, não é porque Sakura tem um bom controle de chakra, que ela aprenderia o Rasengan, isto não tem muito haver! Existem vários tipos de controle de chakra.

• Um cara que usa Genjutsus, necessariamente tem um ótimo controle de chakra. Significa que todos os seus ninjutsus vão ser refinadinhos, e bonitinhos? Sabemos que não.

• Os Uchihas por causa do Sharingan, tem um controle de chakra enorme. Sim, é por causa do Sharingan, porque eles veem o jutsu na planta dele, na sua estrutura. Entendem o seu funcionamento como ninguém! Mas significa que se eles verem o Iryo-nin com o Sharingan ativado, sairão usando?

• Os Hyuugas são mestres em controle de chakra, no dito. Mas todos conseguiriam usar o Iryo-nin?

Mas querem um exemplo fulminante? 

• O Naruto é aquele que dominou a energia da natureza, aprendendo o Sennin Modo e controlando ela por inteira. E mesmo assim, ele não conseguia fazer o Rasengan com uma mão só! 
:fem: 

Estão vendo como essa coisa de controle de chakra, é muito relativo?

Aliás, várias coisas em Naruto são! Quem é que é mestre em Taijutsu? Não são os Hyuugas, segundo toda a vila? Então porque Lee conseguiu usar a lótus, e Neji não, como mostrou? Então não se enganem com isso! São vários estilos e etc.

Sabendo que o Rasengan é uma técnica muito complexa, eu acho que o estilo da Sakura não é esse, e caso ela tentasse aprender, não conseguiria.

descriptionVC ACHA QUE A SAKURA PODERIA  APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE - Página 2 EmptyRe: VC ACHA QUE A SAKURA PODERIA APRENDER O CHIDORI OU RASENGAN SE QUERECE

more_horiz
Se querece acho que não :deus:

#tópico
Como já falaram, Sakura tem um exímio controle de chakra, mas não sei se isso seria o suficiente. Acho que sim, mas tipo, levaria meses/anos para alcançar a mais avançada manipulação de chakra rank A.

more_horiz
rasengan talvez, não tenho certeza, pois é um jutsu difícil de se aprender, agora chidori definitivamente não, primeiro nem sabemos se ela é do elemento raiton, se for talvez ela consiga, se não for, chance 0

more_horiz
Orochi escreveu:
Pessoal, não é porque Sakura tem um bom controle de chakra, que ela aprenderia o Rasengan, isto não tem muito haver! Existem vários tipos de controle de chakra.

• Um cara que usa Genjutsus, necessariamente tem um ótimo controle de chakra. Significa que todos os seus ninjutsus vão ser refinadinhos, e bonitinhos? Sabemos que não.

• Os Uchihas por causa do Sharingan, tem um controle de chakra enorme. Sim, é por causa do Sharingan, porque eles veem o jutsu na planta dele, na sua estrutura. Entendem o seu funcionamento como ninguém! Mas significa que se eles verem o Iryo-nin com o Sharingan ativado, sairão usando?

• Os Hyuugas são mestres em controle de chakra, no dito. Mas todos conseguiriam usar o Iryo-nin?

Mas querem um exemplo fulminante? 

• O Naruto é aquele que dominou a energia da natureza, aprendendo o Sennin Modo e controlando ela por inteira. E mesmo assim, ele não conseguia fazer o Rasengan com uma mão só! 
:fem: 

Estão vendo como essa coisa de controle de chakra, é muito relativo?

Aliás, várias coisas em Naruto são! Quem é que é mestre em Taijutsu? Não são os Hyuugas, segundo toda a vila? Então porque Lee conseguiu usar a lótus, e Neji não, como mostrou? Então não se enganem com isso! São vários estilos e etc.

Sabendo que o Rasengan é uma técnica muito complexa, eu acho que o estilo da Sakura não é esse, e caso ela tentasse aprender, não conseguiria.

Sakura aprendeu Iryō Ninjutsu de alto nivel, Byakugō no In, enfim, que exigem excelente controle de Chakra superior ao Rasengan, se fosse treinada a aprender Rasengan, por Kakashi ou Naruto, aprenderia. Sem contar que Sakura é muito inteligente.

Que técnica é essa tão difícil, que Naruto Leigo e Konohamaru com 13 anos aprenderam? Pff.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Sakura aprendeu Iryō Ninjutsu de alto nivel, Byakugō no In, enfim, que exigem excelente controle de Chakra superior ao Rasengan, se fosse treinada a aprender Rasengan, por Kakashi ou Naruto, aprenderia. Sem contar que Sakura é muito inteligente.

Que técnica é essa tão difícil, que Naruto Leigo e Konohamaru com 13 anos aprenderam? Pff.

Meu caro, eu acabei de explicar que são controles de chakra diferentes. Tem milhares de ninjutsus pelo mundo, cada um com um grau e assinatura diferente. Dizer que ela tem bom controle de chakra é algo MUITO vago, não explica absolutamente nada, e muito menos é fator determinante para dizer que ela aprenderia!

Konohamaru é do Clã Sarutobi, onde todos se mostraram talentosos. Então até saber do nível de Konohamaru, não especule.

Naruto leigo? Deixe-me lembra-lo que ele é a reencarnação de Ashura, que é caracterizado por sua grande evolução com o decorrer do tempo. Então se Naruto tivesse aprendido as correntes da Kushina, ainda seria normal.

more_horiz
Sakura conseguiria fazer Rasenga... :HM*: 

Cara não e so porque sou Fanboy do Naruto, mais e igual o @Orochi disse. Existe controles diferentes de chackra, Sakura tem um bom controle de chackra mais pra Taijutsu, aprova disso esta no propio mangá.

Sakura consegue concentra chackra em seus punhos, mais não quer disser que ela da conta de fazer um Rasengan, a prova disso e que ela e uma Randon.

Ela consegue fazer ninjutsu medico coisa que qualquer um poderia fazer... Já o Rasengan e um Jutsu RANK-A mais não quer dizer que e um Jutsu que qualquer um possa fazer.

E mais se a Sakura soubese fazer Rasengan ou Chidori. Iria poder usa no maximo 1/2 vezes por dia.

@Topic

Não ao meu ver ela não conseguiria fazer um Rasengan simples...Muito menos um Chidori simples com afinidade Raiton.

more_horiz
Rasengan facilmente, Chidori só se tivesse o elemento raio.

more_horiz
Tem gente que fala que Sakura dominar fácil o rasengan mais não acho lembro que,Jiraya disse que o 4 Hokage passou anos apara aprender,ate que poderia dominar mais teria que treina muito enquanto chidori ela não pode,nem sabemos qual elemento dela,mais por enquanto ela não consegue.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Tem gente que fala que Sakura dominar fácil o rasengan mais não acho lembro que,Jiraya disse que o 4 Hokage passou anos apara aprender...
O Yodaime criou o Jutsu, obviamente seria mais dificil para ele que começou do zero.
Acretido que o Rasengan ela conseguiria com relativa facilidade, mas o Chidori requer muito mais coisas que um ótimo controle de chakra, primordialmente ela tem que ter afinidade com o raiton, depois um sharingan para que ele saia perfeito, não acredito que ela possa utilizar essa técnica.

more_horiz
Primeiramente muitas pessoas só estão falando que ela iria dominar fácil, e não estão dando nenhum argumento em relação a isso.
O Yondaime levou 3 anos para Desenvolver/Aperfeiçoar o Rasengan ( Diferente de CRIAR ) por completo. E ainda sim morreu antes que isso acontecesse. No Road to Ninja, é mostrada uma cena em que o próprio Jirayia quando era sensei do Minato, mostrando que até mesmo ele levou bastante tempo para desenvolver o jutsu por completo.

Até mesmo o Kakashi, que obviamente tem um ótimo controle de Chakra, não consegue executar o Rasengan no seu tamanho completo. Como já disseram a Sakura possui afinidade no seu controle de chackra em relação ao Taijutsu, onde ela consegue concentrar o chakra em uma determina parte do corpo.

O Rasengan envolve rotações... Ainda sim não pode ser destacada a questão de que ela possa domina-lo, mas isso levaria tempo.

more_horiz
Chidori não, ela não tem(pelo mostrado) afinidade com o Raiton, e justamente pra aprender o Raikiri ou Chidori tem que ter elemento Raiton.

Já o Rasengan, ela conseguiria, e até mais fácil que o Naruto, e talvez ou com certeza ela usaria muito melhor do que ele.

Seu controle perfeito sobre o chakra e inteligência a permitiriam esse feito.

more_horiz
Vou ficar em cima do muro... [*.*]

Concordo com ambos os argumentos, pode ser que mesmo com um afinado controle de chakra, Sakura não tenha afinidade para fazer um Rasengan.

Ou sim, ela poderia conseguir, já que é somente chakra em si rotacionado, basta treinar algum tempo.

more_horiz
Sakura tem um ótimo controle de chakra.

Mais tenho minha duvidas se ela realmente conseguiria aprender o rasengan por ser um jutsu bem complexo ele também é ápice de manifestação de chakra , fora que é preciso ter a finidade com fuuton se não me engano.

O mesmo vale para o chidori, e francamente esse não é o estilo da sakura ela é mais uma ninja de suporte como a Tsunade, mais não duvido que com um bom tempo de treino ela poderia ate aprender ambos jutsus.

more_horiz
O povo aqui diz que ela aprende facil Tsc' Tsc'

Cada coisa que eu ouço, Se nem o JIRAYA conseguiu...
Imagina a sakura random, que só faz suporte e fica 2 anos acumulando chakra

Vamos ser coerentes

Rasengan ta acima da capacidade dela, e como o @orochi explicou, são tipos diferentes de controle de chakra

Daqui a pouco vão dizer que a sakura consegue usar o sharingan, ou abrir os portões --'

more_horiz
Sakura é a ninja que mais se adapta à técnicas, isso é incontestável. Foi a primeira a aperfeiçoar as técnicas de equipe do Team 7, isso devido ao seu excelente controle de chakra.

Ela poderia sim aprender as duas técnicas, isso porque eu nunca ouvi falar de restrições para ambas. É claro que ela precisaria da natureza raiton para o Chidori, mas como o Kishimoto nunca mostrou o elemento de chakra dela...

Seria mais desgastante aprender o Rasengan, pelo excesso de chakra consumido pela técnica, mas acho que isso seria driblado pelo seu controle.

São raras as pessoas que dominaram as técnicas, pois são passadas de mestre para discípulo. Também deve-se contar que é necessário o Sharingan para o manuseio perfeito do Chidori.

Então, o Rasengan da Sakura não seria muito potente, e seu Chidori seria desordenado como o do Kakashi no início, sem o Sharingan.

more_horiz
Duvido muito..por que o Chidori só se ela tiver afinidade com raiton e o Rasengan talvez ela conseguisse mas tbm duvido muito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos