Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a Sakura...

+15
Kushina
Obitouchiha9
Hiromi
Cristofer Uzumaki
Elrael
Sasuke
chael
logos
SLAY
Genos
Senju Felipe
*vert
HyuugaUchiha
Ellos
Itachi Uchiha de Konoha
19 participantes

descriptionPorque a Sakura... EmptyPorque a Sakura...

more_horiz
não correspondeu as expectativas dentro do mangá e anime Naruto?

Bom pessoal, várias pessoas falando sobre ela e eu sempre tive está dúvida, porque a Sakura não agrada a maioria dos leitores?
Ela já fez muitas façanhas incríveis ao meu ver, mesmo não tendo um clã e muito menos alguma Kekkei Genkai que a diferencie do resto.

- > Força Aprimorada de Chakra
- > Técnica de Transferência de Chakra (Apenas no Mangá)
- > Bisturi de Chakra
- > Colisão da Flor de Cerejeira
- > Técnica da Palma Mística
- > Técnica de Extração Delicada de Doença
- > Barreira de Selamento de Quatro Cantos (Apenas no Anime)
- > Cura Remota (Apenas no Mangá)
- > Selo Branco de Força (Apenas no Mangá)

Inclusive manteve Naruto vivo para poder ser salvo pela outra Kurama, Inteligência acima da média e se eu esqueci de alguma técnica, por favor coloque-a, mas então, voltando ao assunto, PORQUE A SAKURA NÃO CORRESPONDE AS EXPECTATIVAS DOS LEITORES?

descriptionPorque a Sakura... EmptyRe: Porque a Sakura...

more_horiz
Cara se acha que o numero de jutsus tem alguma coisa haver com isso ?

As pessoas nao gostam da sakura porque nao gostam ue, existem varias e varias razoes para isso, nao tem como agradar todo mundo e a sakura sendo uma personagem do manga esta sujeita as opinioes, criticas, preconceitos e visoes do mundo que as pessoas tem

Talvez a forma que a sakura demonstre afeto com o sasuke, naruto, lee, kakashi e outros incomode alguns
Talvez seja a aparencia dela que alguns nao gostem
Talvez seja porque as pessoas ja gostam de outra personagem e a sakura atrapalhe em algo
Talvez seja a personalidade e feitos da sakura que caussem essa implicancia
Talvez seja apenas por nao gostar ou estar esperando mais dela

Eu sinceramente nao esperava que a sakura ficasse tao forte, minha expectativas com a sakura nao eram grandes mas por outro lado pega a tsunade, ela e a sakura possuem praticamente o mesmo poder, jutsus e talz, mas, minha expectativa com a tsunade era muito maior que com a sakura, por isso esse nivel para a sakura ta otimo e é top mas para a tsunade é decepcionante, talvez alguem esperasse que a sakura fosse muito mais top que isso e por isso hoje esteja decepcionado

Minha expectativa com a sakura era minima, por isso hoje em dia ela ser capaz disso tud faz com que eu me surprienda e a veja ate com bons olhos porque parece que ela realmente evoluiu muito mais do que eu esperava

more_horiz
Inteligência?
Amigo, se você chama se jogar na frente do inimigo de inteligência, podia dizer inteligência média no mínimo né?

Todos nós sabemos que a Sakura teve seus feitos, mas, ela continua sendo uma personagem suicida pra mim, para as outras pessoas, bem, eu não sou a Ino.

more_horiz
@Ellos, usei o número de Jutsus alguém que ache que ela tem pouco, ou seja um dos fatores de como os quais você evidenciou de maneira excelente para nós, quanto a comparação com a Tsunade você colocou muito bem também, tenho certeza que por ser um dos personagens principais, a Sakura deveria estar em um nível acima, até porque Sasuke > Orochimaru ; Naruto > Jiraya ; Sakura = Tsunade?
Quanto a Tsunade, ela também me frustrou, pois pensei e ainda penso em um SM como up para ambas e inclusive, como neta do Deus Shinobi, seus poderes fossem um pouco maior, mas para Sakura, ela também me correspondeu as expectativas quanto a poder, mas está deixando a desejar quanto ao protagonismo, ou estou errado?

@HyuugaUchiha, respeito sua opinião. mas a atitude de Sakura quanto a se "suicidar" para mim, nada mais do que normal, pois se você não se lembra, em batalha ela é imortal por causa do selo e está tentando fazer de tudo para ajudar na guerra.

more_horiz
olha a sakura já chegou muito longe, e provavelmente vai chegar mais longe ainda.

ela é a mais digna do poder que tem entre os integrantes do time 7.

simplesmente porque ela não teve buffs e impulsos como naruto e sasuke para evoluir.

em relação ao protagonismo, ela realmente deixa a desejar, tanto em seu papel, propósito, quanto em poder, feitos e talz, principalmente quando comparada a seus companheiros de time.

mas se você esquecer um pouco naruto e sasuke, e compara-la com outros personagens, ela é realmente incrível, apenas esqueça um pouco naruto e sasuke, e pense na sakura individualmente como kunoichi e o quão longe ela chegou, sem empurrões de poderes especiais.

ela no time 8 seria a mais forte e poderosa.

ela no time 10 a mesma coisa.

no time gai, a mesma coisa.

as pessoas costumam comparar sakura com naruto e sasuke, mas ela não tem como acompanhar os dois de igual para igual, mas quando você a compara com outros, ai você percebe o quão forte e poderosa ela é.

tópico

acho que a sakura como protagonista e integrante do time 7 realmente deixa a desejar, mas como kunoichi e se comparada a outros personagens não.

alguns sentem ódio dela, simplesmente por não curtirem a personagem, e achar que ela não merece o destaque que tem.

enfim.

more_horiz
Ai meu deus que preguiça.... :zeca2:

Crucificam o ato da Sakura como se ela tivesse parado e pensado "ai que dia boring, estou sem nada pra fazer; vou me matar" :eae:
Pffffffffffffffffffffffffffff ¬¬

Ela aproveitou que tem um poder regenerativo e usou isso para criar uma abertura para que Naruto e Sasuke atacassem.
Não deu certo? Who cares...
Ela nem sabia do Limbo.. Não acho que ninguém aqui acredite que ela adivinharia que tal jutsu existisse. rs

Quanto ao tópico, isso é muito relativo.
Como o André citou, não é só por conta dos jutsus que uma personagem passa a ser odiada ou amada.
Existem aqueles que levam outras coisas em consideração; alguma atitude que não agradou, sentimentos e anseios da personagem, aparência, personalidade, ou outra coisa.

Especialmente aqui no BR, Sakura é odiada pela trajetória dela no Clássico e por sempre correr atrás do Sasuke. Também percebe-se haterismo em cima dela por ela ser discípula da Tsunade e até mesmo por continuar a aparecer no mangá, WTF? kkkkkk

Enfim, motivos existem aos montes.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
@Ellos, usei o número de Jutsus alguém que ache que ela tem pouco, ou seja um dos fatores de como os quais você evidenciou de maneira excelente para nós, quanto a comparação com a Tsunade você colocou muito bem também, tenho certeza que por ser um dos personagens principais, a Sakura deveria estar em um nível acima, até porque Sasuke > Orochimaru ; Naruto > Jiraya ; Sakura = Tsunade?
Quanto a Tsunade, ela também me frustrou, pois pensei e ainda penso em um SM como up para ambas e inclusive, como neta do Deus Shinobi, seus poderes fossem um pouco maior, mas para Sakura, ela também me correspondeu as expectativas quanto a poder, mas está deixando a desejar quanto ao protagonismo, ou estou errado?

@HyuugaUchiha, respeito sua opinião. mas a atitude de Sakura quanto a se "suicidar" para mim, nada mais do que normal, pois se você não se lembra, em batalha ela é imortal por causa do selo e está tentando fazer de tudo para ajudar na guerra.

Mas ela deveria saber que diante de Kaguya, ela seria inútil na guerra.

Senju Felipe-Sama escreveu:

Crucificam o ato da Sakura como se ela tivesse parado e pensado "ai que dia boring, estou sem nada pra fazer; vou me matar" :eae:

Ela aproveitou que tem um poder regenerativo e usou isso para criar uma abertura para que Naruto e Sasuke atacassem.

O Chakra não é infinito, se ela se jogar e sofrer ataques como os de Kaguya iria custar muito, iria acabar morrendo.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Mas ela deveria saber que diante de Kaguya, ela seria inútil na guerra.

Senju Felipe-Sama escreveu:

O Chakra não é infinito, se ela se jogar e sofrer ataques como os de Kaguya iria custar muito,  iria acabar morrendo.

zZzZzZzZzZzZzZzZZzzz

Primeiro: o ato discutido em questão aconteceu contra o Madara e não contra Kaguya. rs

Segundo: até o momento ela não tentou nada contra Kaguya.

Terceiro: e daí que o chakra não é infinito? :heheh:Ela tentou isso só uma vez e regenerou sem nenhum problema. A parte que a própria disse que ia criar uma brecha para que Naruto e Sasuke atacassem ninguém considera. rs
Só mostrou que ela sabia muito bem que somente Naruto e Sasuke tinham poder para derrotar Madara, ela tentou ajudar eles da forma dela. Não tem nenhum problema nisso.

Aliás Kaguya a "carregou" pro subsolo junto com Naruto, Sasuke, Kakashi e o corpo morto do Obito.
Ela não tem nada para impedir isso. rs
Ela não foi pra lá por que quis. lol

more_horiz
Pq sim...

Não existe personagem que agrade a todos, até o Itachi tem haters :~.~:

Sempre vai ter um motivinho aki e outro ali que não vai agradar as pessoas, msm o personagem tendo belos feitos.

more_horiz
tem muitos motivos como o ellos citou mais uma coisa é aquele cara que não gosta da personagem e faz algumas criticas mas não fica querendo diminuir a personagem e outra são os haters que não importa oque ela faça nunca vai ser o suficiente para agrada-los.
eu acho que todos personagens merecem respeito se vc não gosta de um personagem tudo bem mais ficar chamando ela de inutil ou ofendendo os fãns dela isso é Desrespeito

more_horiz
Futil
Precipitada
Zombou do Naruto por não ter pais
bateu nele a vida toda
correr desesperadamente atrás do Sasuke
Fanbase exagerada dela

Esses são os principais motivos, da mesma maneira que ninguém perdoa a Hinata por dizer "Naruto-kun" independente dos feitos dela, o que a Sakura faz também é irrelevante pelos motivos acima. Nunca vou perdoá-la principalmente por ter mal tratado tanto quem só quis ela bem e por causa dos fãs exagerados, para mim, ela devia estar morta a muito tempo, mas o maldito protagonismo mantém ela viva, só vou estar satisfeito se vir ela morrendo humilhantemente depois de ter perdido os membros, sido estuprada ou algo do tipo.

more_horiz
Cara, a maioria não gosta dela por não dar ideia pro Naruto e gostar do Sasuke e aí inventam bobagens pra rebaixa-la tipo ela pulou na frente do Madara que idiota e blá blá blá só que uma tal de Hinata fez o mesmo pra salvar o lombo do Naruto e acharam munitinho!
Outros (a) simplesmente não gostam por não gostarem mesmo assim como é o meu mais odiado é o protagonista loiro!

more_horiz
Ela não agrada os leitores por causa de algumas atitudes, não por ser a kunoichi que é. De fato ela é uma kunoichi muito boa, eu a coloco acima de muitas outras, ela não é uma random muito menos uma fracassada. Embora alguns de seus feitos sejam de grande importância para o mangá, as atitudes e pensamentos da Sakura fazem os leitores odiá-la.

Eu não a odeio, e pra mim tá ótimo do jeito que tá. Quem disse que todo personagem tem que ser herói, não é mesmo? Rsrs'.

more_horiz
Você quer dizer não corresponde ás expectativas dos leitores DESSE fórum ou os leitores de uma maneira geral? Porque são duas questões diferentes.

more_horiz
Na minha opinião tem alguns fatores:

1) a maioria das pessoas crucificam ela pelo que ela foi no clássico
2) o tio  :kishi:  não deu muitos destaques pra ela mesmo ela sendo a principal protagonista feminina do mangá
3)em termos de poder ela está muito atrás dos seus companheiros de time
4) pelas atitudes tomadas sem pensar que levam as pessoas a ofende-la
5) ser praticamente uma tsunade 2.0 isso leva ela ter muitos haters por parte das pessoas que não gostam da tsunade

por isso e por outras coisas as pessoas tende a não aceitar a personagem. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos