não correspondeu as expectativas dentro do mangá e anime Naruto?
Bom pessoal, várias pessoas falando sobre ela e eu sempre tive está dúvida, porque a Sakura não agrada a maioria dos leitores?
Ela já fez muitas façanhas incríveis ao meu ver, mesmo não tendo um clã e muito menos alguma Kekkei Genkai que a diferencie do resto.
- > Força Aprimorada de Chakra
- > Técnica de Transferência de Chakra (Apenas no Mangá)
- > Bisturi de Chakra
- > Colisão da Flor de Cerejeira
- > Técnica da Palma Mística
- > Técnica de Extração Delicada de Doença
- > Barreira de Selamento de Quatro Cantos (Apenas no Anime)
- > Cura Remota (Apenas no Mangá)
- > Selo Branco de Força (Apenas no Mangá)
Inclusive manteve Naruto vivo para poder ser salvo pela outra Kurama, Inteligência acima da média e se eu esqueci de alguma técnica, por favor coloque-a, mas então, voltando ao assunto, PORQUE A SAKURA NÃO CORRESPONDE AS EXPECTATIVAS DOS LEITORES?
Bom pessoal, várias pessoas falando sobre ela e eu sempre tive está dúvida, porque a Sakura não agrada a maioria dos leitores?
Ela já fez muitas façanhas incríveis ao meu ver, mesmo não tendo um clã e muito menos alguma Kekkei Genkai que a diferencie do resto.
- > Força Aprimorada de Chakra
- > Técnica de Transferência de Chakra (Apenas no Mangá)
- > Bisturi de Chakra
- > Colisão da Flor de Cerejeira
- > Técnica da Palma Mística
- > Técnica de Extração Delicada de Doença
- > Barreira de Selamento de Quatro Cantos (Apenas no Anime)
- > Cura Remota (Apenas no Mangá)
- > Selo Branco de Força (Apenas no Mangá)
Inclusive manteve Naruto vivo para poder ser salvo pela outra Kurama, Inteligência acima da média e se eu esqueci de alguma técnica, por favor coloque-a, mas então, voltando ao assunto, PORQUE A SAKURA NÃO CORRESPONDE AS EXPECTATIVAS DOS LEITORES?