Você quer dizer não corresponde ás expectativas dos leitores DESSE fórum ou os leitores de uma maneira geral? Porque são duas questões diferentes.
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.
Senju Felipe-Sama escreveu:Itachi Uchiha de Konoha escreveu:5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.
Oi? Pera ai que eu buguei. '-'
Daonde saiu isso que o selo da Sakura é melhor que o da Tsunade?
Os selos são IGUAIS. lol
A ÚNICA diferença (em uso) é que a Sakura afirmou que não precisa dele para parecer mais jovem, afinal ela é jovem. rs
Só que isto não faz do selo dela ser melhor ou pior que o da Hokage, só faz ter uma função a menos.
De resto, o selo da Sakura é usado para as mesmas técnicas usadas pela Tsunade (cura remota e Byakugou, já que Sakura não mostrou SS). Quando Sakura ficar velhinha, pode ter certeza que ela vai usar o mesmo henge da Tsunade. rs
De resto, já havia deixado minha opinião no tópico.
Enfim...
[mention]@Cristofer_Uzumaki
1 - Concordo contigo, ela ainda é crucificada pelo clássico.
2- Kishimoto não deu muito destaque a ela? Ai é difícil concordar, nenhuma Kunoichi evoluiu tanto quanto ela no anime ou mangá.
3 - Isso porque eles são a reencarnação dos filhos de Deus, não acha?
4 - Não creio que ela faça alguma atitude sem pensar, até porque a única que chegaria perto disto, seria no avanço contra Madara, mas ela sabia que sobreviveria.
5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.[/mention] escreveu:
Cristofer Uzumaki escreveu:[mention]@Cristofer_Uzumaki
1 - Concordo contigo, ela ainda é crucificada pelo clássico.
2- Kishimoto não deu muito destaque a ela? Ai é difícil concordar, nenhuma Kunoichi evoluiu tanto quanto ela no anime ou mangá.
3 - Isso porque eles são a reencarnação dos filhos de Deus, não acha?
4 - Não creio que ela faça alguma atitude sem pensar, até porque a única que chegaria perto disto, seria no avanço contra Madara, mas ela sabia que sobreviveria.
5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.[/mention] escreveu:
respeito sua opinião, mas em relação aos destaques, ela não teve tanto como seus
companheiros.Por exemplo o naruto e o sasuke já tiveram pelo menos três capítulos só sobre eles.
E em termos de poder só citei pois a comparação é quase que inevitável entre eles.
Já as atitudes que ela toma as vezes são sei noção como no ultimo mangá quando ela quase fez um ataque suicida pra cima do ser mais forte do mangá atualmente e se não fosse o kakashi ela estaria morta(na minha opinião).
não vejo muita diferença no jeito que ela usa as habilidades porem não discordo com você pois não prestei muita atenção no jeito que a mesma utiliza :paz:
Obitouchiha9 escreveu:Não só eu como varias outras pessoas esperavamos mais dela,para uma personagem principal ela faz muito pouco