Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a Sakura...

+15
Kushina
Obitouchiha9
Hiromi
Cristofer Uzumaki
Elrael
Sasuke
chael
logos
SLAY
Genos
Senju Felipe
*vert
HyuugaUchiha
Ellos
Itachi Uchiha de Konoha
19 participantes

descriptionPorque a Sakura... - Página 2 EmptyRe: Porque a Sakura...

more_horiz
Você quer dizer não corresponde ás expectativas dos leitores DESSE fórum ou os leitores de uma maneira geral? Porque são duas questões diferentes.

more_horiz
Na minha opinião tem alguns fatores:

1) a maioria das pessoas crucificam ela pelo que ela foi no clássico
2) o tio  :kishi:  não deu muitos destaques pra ela mesmo ela sendo a principal protagonista feminina do mangá
3)em termos de poder ela está muito atrás dos seus companheiros de time
4) pelas atitudes tomadas sem pensar que levam as pessoas a ofende-la
5) ser praticamente uma tsunade 2.0 isso leva ela ter muitos haters por parte das pessoas que não gostam da tsunade

por isso e por outras coisas as pessoas tende a não aceitar a personagem. Rei do Camarote

more_horiz
Ás vezes eu não sei se choro ou dou gargalhadas com algumas coisas que eu leio aqui. 
:asideia: 
Dentre muitas coisas sem sentido que os haters da Sakura declaram eu leio -quase- sempre: Não gosto dela pois ela batia no Naruto e não respeitava os sentimentos dele. 
Por#@, parem de mimimi, se nem o Naruto que "apanha" e ainda mantem uma promessa que fez à ela depois de tanto se importa com isso, porque vocês ficam de mimimi por essa atitude dela? 
Sinceramente, eu me forço muito a acreditar que vocês, depois de tantos anos de Naruto, tenham notado que as cenas em que a Sakura bate no Naruto 90% das vezes são cenas cômicas e que segundos depois ele não está mais com o rosto deformado ou com um 'galo' enorme na cabeça. 
Sobre ela ser futil, acho que muitos precisam rever aquela cena da Sakura na floresta da morte cortando seus cabelos e implicitamente gritando: EU NÃO SOU MAIS ESSA MENINA FÚTIL QUE DEIXAVA SEU CABELO CRESCER POR CAUSA DO SASUKE. 
Reparem que depois daquela cena ela nunca mais deixou o cabelo crescer, pois isso representa a promessa que ela fez a ela mesma de que se tornaria forte para não ser protegida pelo Naruto e o Sasuke (não ficaria mais atrás deles) e então ela deixou sua futilidade para ser uma kunoichi de verdade. 
Correr desesperadamente atrás do Sasuke? Ela ficou por anos em Konoha. Digam isso do Naruto que eu aceito com mais facilidade. 
Ah e só lembrando que até o Sasuke tentar matá-la, ele era o "amor da vida dela" e por este motivo acho que é meio óbvio ela querer resgatar ele e retirá-lo do lado do maior vilão do Clássico.  :deus: 
Eu odiava a Sakura no começo do Clássico, mas a cena na floresta da morte fez eu mudar de opinião. 
Com apenas um jutsu nível "acadêmia" ela conseguiu bolar uma estratégia muito boa e fez o que pode para proteger os companheiros de time. Sim, ela era a mais inteligente dos gennins do clássico, pois não vejo nenhum outro gennin do clássico bolando alguma estratégia apenas com Kawarimi no jutsu e uma kunai.

#tópico
Bom, acho que a Sakura não atinge as expectativas de muitos (brasileiros) pelo fato de ser um personagem de suporte. 
Em uma obra Shonen as pessoas apenas esperam por poderes espalhafatosos e destrutivos (típico de fãs de Dragon Ball zzzzzzzzzzzzzzzzz)
Apesar de personagens "curandeiros" serem muito importantes (vide o motivo de Konoha vencer a 2ª-ou 3ª não lembro-  guerra ninja) algumas pessoas gostam de explosões sem importância a cada golpe, tipo aquelas que tinham em Power Rangers. 
Fora que tem aquele fator recalque da fanbase de outro personagem que gosta do personagem que gosta da Sakura (como se ela tivesse culpa do protagonista gostar dela...). 
Sobre quem não gosta da Sakura por ela gostar do Sasuke só consigo pensar em uma coisa: vocês já gostaram de uma menina que gostava do carinha popular da escola e ela nem sabia que vocês existiam e agora descontam essa rejeição na personagem que faz a mesma coisa na obra.  :ana:

more_horiz
@Elrael
Bem colocado este ponto de vista meu amigo!

@Cristofer_Uzumaki
1 - Concordo contigo, ela ainda é crucificada pelo clássico.
2- Kishimoto não deu muito destaque a ela? Ai é difícil concordar, nenhuma Kunoichi evoluiu tanto quanto ela no anime ou mangá.
3 - Isso porque eles são a reencarnação dos filhos de Deus, não acha?
4 - Não creio que ela faça alguma atitude sem pensar, até porque a única que chegaria perto disto, seria no avanço contra Madara, mas ela sabia que sobreviveria.
5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.

@Shōsen Haruno
Concordo plenamente com você, apenas discordo na parte dela ser a Gennin mais inteligente do clássico, sabemos que isso não é verdade, possivelmente ela seja a Kunoichi, mas Gennin, sabemos muito bem que era Shikamaru.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.

Oi? Pera ai que eu buguei. '-'
Daonde saiu isso que o selo da Sakura é melhor que o da Tsunade? :masoque:
Os selos são IGUAIS. lol
A ÚNICA diferença (em uso) é que a Sakura afirmou que não precisa dele para parecer mais jovem, afinal ela é jovem. rs
Só que isto não faz do selo dela ser melhor ou pior que o da Hokage, só faz ter uma função a menos.
De resto, o selo da Sakura é usado para as mesmas técnicas usadas pela Tsunade (cura remota e Byakugou, já que Sakura não mostrou SS). Quando Sakura ficar velhinha, pode ter certeza que ela vai usar o mesmo henge da Tsunade. rs
De resto, já havia deixado minha opinião no tópico.
Enfim... :aliens:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

Oi? Pera ai que eu buguei. '-'
Daonde saiu isso que o selo da Sakura é melhor que o da Tsunade? :masoque:
Os selos são IGUAIS. lol
A ÚNICA diferença (em uso) é que a Sakura afirmou que não precisa dele para parecer mais jovem, afinal ela é jovem. rs
Só que isto não faz do selo dela ser melhor ou pior que o da Hokage, só faz ter uma função a menos.
De resto, o selo da Sakura é usado para as mesmas técnicas usadas pela Tsunade (cura remota e Byakugou, já que Sakura não mostrou SS). Quando Sakura ficar velhinha, pode ter certeza que ela vai usar o mesmo henge da Tsunade. rs
De resto, já havia deixado minha opinião no tópico.
Enfim... :aliens:

Faço de suas palavras as minhas kkk
me expressei de maneira muito errada, desculpe!

more_horiz
[mention]@Cristofer_Uzumaki
2- Kishimoto não deu muito destaque a ela? Ai é difícil concordar, nenhuma Kunoichi evoluiu tanto quanto ela no anime ou mangá.
4 - Não creio que ela faça alguma atitude sem pensar, até porque a única que chegaria perto disto, seria no avanço contra Madara, mas ela sabia que sobreviveria.
5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.[/mention] escreveu:

respeito sua opinião, mas em relação aos destaques, ela não teve tanto como seus
companheiros.Por exemplo o naruto e o sasuke já tiveram pelo menos três capítulos só sobre eles.
E em termos de poder  só citei pois a comparação é quase que inevitável entre eles. :zeca3: 
Já as atitudes que ela toma as vezes são sei noção como no ultimo mangá quando ela quase fez um ataque suicida pra cima do ser mais forte do mangá atualmente e se não fosse o kakashi ela estaria morta(na minha opinião).
não vejo muita diferença no jeito que ela usa as habilidades porem não discordo com você pois não prestei muita atenção no jeito que a mesma utiliza :paz:

more_horiz
Cristofer Uzumaki escreveu:
[mention]@Cristofer_Uzumaki
5 - Não creio que ela seja uma tsunade 2.0, ela pode ter as mesmas habilidades, mas as usa de maneira diferente, até porque seu selo é melhor do que o da Tsunade, isso vale lembrar e muito.[/mention] escreveu:

respeito sua opinião, mas em relação aos destaques, ela não teve tanto como seus
companheiros.Por exemplo o naruto e o sasuke já tiveram pelo menos três capítulos só sobre eles.
E em termos de poder  só citei pois a comparação é quase que inevitável entre eles. :zeca3: 
Já as atitudes que ela toma as vezes são sei noção como no ultimo mangá quando ela quase fez um ataque suicida pra cima do ser mais forte do mangá atualmente e se não fosse o kakashi ela estaria morta(na minha opinião).
não vejo muita diferença no jeito que ela usa as habilidades porem não discordo com você pois não prestei muita atenção no jeito que a mesma utiliza :paz:

Bom, eu imagino o seguinte, logo no inicio teve um blá blá blá enorme sobre o Byakugan, como ele era bom e etc, mas não foi mostrado tanta coisa, muita falta de explicação e nós tinhamos pensado que iria ficar assim como estava, agora logo no final, houve uma reviravolta enorme e a Shinobi e Kunoichi mais poderosa do mundo aparece usando eles, com toda a certeza terá alguma explicação ais detalhada sobre a finalidade de tal, assim como eu acredito que este destaque sobre a Sakura irá ter, talvez não agora, pois pensando direito e voltando atrás sobre o que eu disse, acredito sim que a Sakura está sendo uma cópia "melhorada" da Tsunade e ela necessita de algo que a difere da Vovó, mas quanto a comparação com Sasuke e Naruto é impossivel de ser feita, os dois são "Filhos" do Deus Shinobi e herdaram "metade" de seu poder, nunca poderíamos compara-la com eles, mas como disseram ali em cima, se a compararmos com outros gennins, ela está entre o top 5 facilmente, ainda mais agora com o Byakugou ativo, quanto ao resto, precisamos de mais fatores e mais provas para ter a total certeza de suas habilidades.

more_horiz
concordo com você @Itachi Uchiha de Konoha.
Mais uma vez eu só citei a comparação porque principalmente aqui no fórum tende muito a compara-la com seus companheiros mesmo que eu também ache que não deveria existir. Rei do Camarote

more_horiz
Não só eu como varias outras pessoas esperavamos mais dela,para uma personagem principal ela faz muito pouco

more_horiz
Obitouchiha9 escreveu:
Não só eu como varias outras pessoas esperavamos mais dela,para uma personagem principal ela faz muito pouco

Ai que está, eu não vejo o "muito pouco" que ela tenha feito, até porque ela "salvou" Naruto da morte, segurou as pontas recuperando a aliança também, coordenou os ninjas médicos durante a luta contra os zetsus e foi ela quem descobriu sobre os zetsus transformados, dentre os três ela é a que mais merece agradecimentos, pois não ganhou nada, tudo foi fruto de treino duro e pesado, não tem KG e muito menos clã.

more_horiz
Acho que e porque ela e sempre salva por todos mesmo ela ficando forte ,acho que ate de uma kunai ela já foi salva , e também por sempre ser a garota suicida do  time 7 e coloca a vida de pessoas importante como naruto

more_horiz
Boa noite amigos....
O grande problema é que pegaram uma anta " ou lesma
E colocaram no meio de um time de leões.
Uma das coisas que deixam os comentaristas aqui revoltados" é o monte de absurdo que falam em favor da sakura. Coisas como : Sakura vai sair do tsukuyomi... Pois ela é boa em genjutsu, Sakura tem bom controle de chakra por isso ela usaria o rasengan facin e outros tantos absurdos que foge da esfera de opinião, é passa a ser cegueira de fã.
Não tenho nada contra essa personagem, porém
Vejo que ela está causando atrito aqui de muitos.
Todos vocês comentáristas tem meu respeito... Mas certas coisas merecem refutação.
Enfim.... Morreeeeere Sakura inútil  :huur: 

more_horiz
Muitos não gostam dela por não gostar, ou por birra mesmo. As vezes não tem nada conta a personagem, mas por uns motivos banais acabam sendo até os chamados "Haters" dela... Enfim.

Ela cumpre bem o que faz, mas claro que pra ser a protagonista feminina, ela deveria fazer bem mais coisas, mas por algum motivo o Kishimoto divide as coisas que ela poderia fazer com outras personagens.

more_horiz
Como o @Cjunior falou, muitos não gostam dela por birra. Eu sou um exemplo bem claro :fem: , eu nem sabia por que não gostava da Sakura. Hoje eu suporto-a, minha antipatia se dá por causa do nível dela dentro do time 7. As habilidades de Sasuke, Naruto e até do Kakashi a transformam num ser sem utilidade em batalha atualmente. Kishi tirou o destaque do Iryou Ninjutsu quando Naruto criou um olho pro Kakashi, tsc.
Mas se colocá-la em qualquer outro time dos Konoha 11/12/13 (sei lá), ela fica no top 1 fácil, fácil!

more_horiz
PORQUE ELA É CHATA.

Ela tem jeito de garota mimada desde o clássico e sempre humilhou Naruto e ficava batendo nele.

Sério, quando teve aquele episódio no clássico chamado "Sakura floresce", eu fiquei impressionada, ela lutou até bem pra quem só tinha técnica de substituição, achei que ela fosse se tornar mais forte, MAS ela continuou a mesma Sakura de sempre, chata e inútil.

Daí começou o shippuden, Sakura soca o chão e quebra tudo aí eu "Nossa, agora a Sakura vai arrasar", daí ela continua chorando e sendo o que ela é de melhor: chata.

Ela mentiu pro Naruto dizendo que o amava. Aquilo só não me deu tanta raiva porque o Naruto respondeu na lata "odeio pessoas que metem pra si mesmas" wahahahaaha.

Aí, com o passar do shippuden, os fãs da Sakura insinuam um suposto amadurecimento na personalidade da personagem, daí eu fiquei "ah, então a Sakura finalmente tomou tenência", mas aí o Sasuke volta e ela solta a pérola:

"O Sasuke-kun nem pareceu se importar..." CARA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE 1 GUERRA, MDS.

Ela se joga na frente do Madara, mas pra quê? Pra ajudar sua equipe? NÃO. ELA SE JOGOU PELO CAPRICHO INFANTIL DE QUERER ESTAR NO NÍVEL DELES. Isso que me deu mais raiva. O motivo.

Como se isso não fosse suficiente, Sakura ainda ameaça ir pra cima da KA-GU-YA e aí, o salvador da pátria, Kakashi a impede.

Sakura foi salva 3 vezes consecutivas já: do Madara (por Naruto e Sasuke), da Kaguya (por Kakashi impedindo-a de atacar), das lavas da Kaguya (por Kakashi DE NOVO, segurando ela e o peso da sua testa enooooooorme).

PRA RESUMIR: Sakura é uma ótima médica, isso está claro, mas como kunoichi, ela é uma bosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos