Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

+10
Mateus Severo
SLAY
Kamui
Angel Of Death
Rin-Chan
JL
Merlin
Nemiza Katherine
Ellos
Sasuke
14 participantes

descriptionVocê tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um? EmptyVocê tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

more_horiz
Meu sonho era ser imortal, ser jovem para sempre, para sempre ter 16 anos, acompanhar o mundo, conhecer os "próximos".

Fui sincero, sejam vocês também ;)

Obs: Desapeguei desse sonho quando lembrei que idoso tem assento preferencial no metrô. :~.~:

descriptionVocê tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um? EmptyRe: Você tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

more_horiz
Juventude eterna, Voar, Viver feliz para sempre sao sonhos bem comuns

Lembro que quando era pequeno queria saber voar ou pelo menos pular muito longe, nao deu =(

Hoje em dia meu sonho é ser um bom mecanico e se possivel famoso fazendo isso, talvez um dia eu consiga =D

descriptionVocê tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um? EmptyRe: Você tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

more_horiz
Meu sonho, desde pequena, era ser escritora ou atriz.
Desanimei de ser atriz, mas ainda persigo o sonho de ser
escritora, e quem sabe, poeta.
Mas, voltando à "verdadeira realidade", eu faria faculdade
de Medicina.  :fem: 
Aí, depois pensaria em ser escritora e poeta. :3

more_horiz
Eu sempre quis ser imortal, mas desisti disso quando vi um epi de Sobrenatural que trancam um cara imortal em um caixão debaixo da terra.

Então meu sonho passou a ser apernas ter muito dinheiro, mais que eu possa gastar(mesmo se eu gastasse 1 milhão por dia), uma quantia que eu não sei nem falar, mais que eu possa pensar, dinheiro suficiente para eu fazer pilhar pra jogar no lixo, pra jogar nos pobres e eles fazerem briga entre várias outras coisas, e ter os poderes do Professor X(X-Men), que acho muito massa.

more_horiz
Putz...
Eu sou bastante estranho.
:aliens:

Em minha infância eu nunca tive sonhos.
Bom, eu queria ser médico ou etc... Mas, só por dizer e tals, só para acompanhar as outras crianças.

Atualmente ou uns 2 anos atrás quando me perguntam o que eu quero ser.
Eu respondo que serei assistente social, mas não vejo isso como um sonho ou meta, só vejo como um emprego que vai me satisfazer como um ser humano comum.
(Só um modo de sobrevivência unindo o útil ao agradável).

Relacionado a emprego eu não tenho metas, e parece que nunca vou ter.

Um único sonho que eu tenho, é ver a paz mundial algum dia, ou algo do tipo.
:aliens:
Ver as pessoas se entendendo, como por incrível que parece meu personagem preferido (Nagato) sonhava também.

Cada dia eu sigo meu Jesus, crendo que ele é meu objetivo certo, e que essa vida é apenas um provão para chegar a real.
E sei que através Dele é que a paz será alcançada.

more_horiz
O meu sonho, desde criança, é voar.

Isso tudo começou quando eu comecei a assistir Batman. Eu via aquele herói planando pelos céus de Gotham City, mas eu sempre achei que aquilo era um voo. Só fui descobrir o que era planar anos mais tarde, quando minha irmã contou a verdade sobre o voo do super-herói que eu tanto admirava.

Alcançar os céus, passar pelas nuvens e sair por aí sem nenhuma preocupação é o meu maior sonho.

more_horiz
Eu sempre sonhei em... Seil lá, existir feiticeiros, Ninjas, magos... Para uma vida mais agitada...

Mas por enquanto quero fazer nada e viver uma vida de luxo

more_horiz
Dinheiro infinito, imortalidade para mim e para as minhas quarenta virgens (que não seriam virgens por muito tempo, tocar numa banda famosa, ganhar mais dinheiro, poder de ler a mente dos n00bs, poder parar o tempo, velocidade e super-força. Já que vocês apelaram, resolvi apelar também. :3

No mundo real, fico feliz em ter estabilidade, a moça que eu desejo e uma banda foda. :fera:

more_horiz
O sonho do Bodi é o mesmo que o meu: voar. :aliens:

Uma vez eu sonhei que voava pelo jardim de casa e desde então meu sonho é voar, me jogar de um lugar bem alto e sair planando por aí, voar entre as nuvens... meu Deus como eu queria poder voar. Essa vontade só aumentou depois que assisti Malévola. :aliens:

Esse é o meu maior sonho, mas também tenho alguns outros. :fera:

Eu queria ter poderes também, sei lá, na verdade eu queria que existisse magia, tipo Harry Potter ou LOTR. E também sonho em ser rica e viver num mundo igual em The Great Gatsby, ou simplesmente poder viver de Arte, acho que esse é o meu sonho mais real e ao mesmo tempo extremamente distante, já que tomei um caminho totalmente contrário ao da Arte, mas se eu pudesse, largava tudo e vivia de desenhar, escrever e atuar. :fera:

more_horiz
voar, ser imortal e rico eo que eu mais desejo conhecer todos planetas do universo eu trocaria os primeiros sonhos por esse

more_horiz
Meu sonho tb e viver para sempre mais acho que isso impossível quem sabe daqui a alguns anos quem sabe hehe tb queria ganhar muito dinheiro e ter todos os video games do mundo tb gostaria que dominar o mundo com minha riqueza só sonhos mesmo

more_horiz
Ser o Dr.Mannhattan :fera:

more_horiz
O meu sonho é ser um escritor de sucesso e ter uma vida calma e saudável.

Ter muitos amigos.

Quem sabe ter uma mulher bonita e ter muitos filhos.

E fazer voluntariado em África.

more_horiz
O meu sonho é bem diferente do vosso em geral.. Porque eu não quero ser imortal.

O que eu realmente quero é tirar o curso de Engenharia Civil, arranjar emprego, deixar cada dia fluír calmamente (até hoje nunca tive inimigos, meu desejo é que continue sendo assim), arranjar uma mulher que ache que seja digna de ser a mãe dos meus filhos, ter filhos, passar-lhes o conhecimento e experiência que eu tenho do mundo (inclusive coisas que retirei dos animes) e confiar-lhes a nova geração.

Acho que é o trabalho de um pai. Dar tudo aos filhos para que eles possam dar tudo aos filhos deles e assim sucessivamente.

Voar, a ciência qualquer dia injeta um DNA que faz crescer asas... Imortalidade, qualquer dia temos um coração que não para.. Além disso eu nunca tive essa curiosidade. Quero viver TUDO o que é possível enquanto não tiver mulher (inclusive riscos) mas depois de ter filhos, é como eu disse, calmamente.

more_horiz
Realmente, ter uma vida feliz e calma, sabendo que o próximo dia não terá problemas é bom
Acho que o melhor desejo de todos é poder descansar e aproveitar a vida...

Com os avanços da ciência hoje em dia vamos lá ver qual será o preço inicial desse gene que nos faz com assas XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos