Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

+10
Mateus Severo
SLAY
Kamui
Angel Of Death
Rin-Chan
JL
Merlin
Nemiza Katherine
Ellos
Sasuke
14 participantes

descriptionVocê tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um? - Página 2 EmptyRe: Você tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

more_horiz
O meu sonho é bem diferente do vosso em geral.. Porque eu não quero ser imortal.

O que eu realmente quero é tirar o curso de Engenharia Civil, arranjar emprego, deixar cada dia fluír calmamente (até hoje nunca tive inimigos, meu desejo é que continue sendo assim), arranjar uma mulher que ache que seja digna de ser a mãe dos meus filhos, ter filhos, passar-lhes o conhecimento e experiência que eu tenho do mundo (inclusive coisas que retirei dos animes) e confiar-lhes a nova geração.

Acho que é o trabalho de um pai. Dar tudo aos filhos para que eles possam dar tudo aos filhos deles e assim sucessivamente.

Voar, a ciência qualquer dia injeta um DNA que faz crescer asas... Imortalidade, qualquer dia temos um coração que não para.. Além disso eu nunca tive essa curiosidade. Quero viver TUDO o que é possível enquanto não tiver mulher (inclusive riscos) mas depois de ter filhos, é como eu disse, calmamente.

descriptionVocê tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um? - Página 2 EmptyRe: Você tem um sonho? Qual é seu sonho? Você já teve um?

more_horiz
Realmente, ter uma vida feliz e calma, sabendo que o próximo dia não terá problemas é bom
Acho que o melhor desejo de todos é poder descansar e aproveitar a vida...

Com os avanços da ciência hoje em dia vamos lá ver qual será o preço inicial desse gene que nos faz com assas XD

more_horiz
Tem umas pessoas aí confundindo sonho com fantasia, utopia. :heheh:

O que eu entendo por sonho é algo possível do ponto de vista humano, algo que está distante da pessoa que tem o sonho, mas que tem alguma probabilidade de acontecer, mesmo que pequena. Ser imortal não é sonho, é utopia.

Eu, desde criança, sonhava em viajar pelo mundo todo, conhecer vários lugares e morar em alguns. Até hoje não viajei quase nada, mas continuo tendo esse sonho. Na verdade, eu não queria só viajar, passar 2 dias num lugar e pronto, eu queria viver só viajando. Quando eu gostasse de um lugar, pudesse ficar ali por alguns meses antes de seguir com a turnê pelo mundo. Mas para isso eu precisava ter uma grande fortuna pra não ter que trabalhar, o que na minha realidade atual é impossível. Pelo histórico dos meus parentes, eu já sei que não tem chance de existir nenhuma herança oculta me esperando. :okay: Mas quem sabe eu vire uma grande pesquisadora e ganhe o prêmio Nobel da Física, 1 milhão e meio de dólares cobriria os custos da viagem. :think:

more_horiz
Pode parecer estranho meu sonho, mas quero ser um dos maiores psicólogos que este mundo já viu (se é que é este o nome correto mesmo). Já faz tempo que penso que quero estudar a mente humana ao máximo, e queria ser aquele que descobrisse algo revolucionador. Algo que seja uma nova luz. Também estou falando do conceito de psicanalista, quero entender qualquer mente do mundo, ou pelo menos psicanalisar quem psicanalistas normais não conseguem.

Tenho um grande desejo de compreender a mente humana. Se isso não for possível em sua totalidade, quero descobrir o bastante para poder deixar "conselhos" vindo de meu senso comum que possam ajudar a próxima geração, como Einsten fez.

É basicamente isto. Claro que existem muitas variáveis a se considerar, mas assim que eu tiver a oportunidade, vou ingressar na psicologia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos