Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem foi Mais Salvo ?

+13
Senju Felipe
wahomafla uchiha
Uchiha Extreme
chael
Klauss
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
HyuugaUchiha
Cristofer Uzumaki
Lendário Sannin
Dark W.
SLAY
IceWings
17 participantes

descriptionQual Personagem foi Mais Salvo ? EmptyQual Personagem foi Mais Salvo ?

more_horiz
Eae ? me diga , em Todo Anime/Mangá do Naruto , Qual Personagem foi mais Salvo ? Seja ele Shinobi ou Kunoichi .

descriptionQual Personagem foi Mais Salvo ? EmptyRe: Qual Personagem foi Mais Salvo ?

more_horiz
isso é obvio foi o sasuke

salvo do kira a pelo gaara
salvo da mei pelo zetsu
salvo do onoki pelo obito
salvo do deidara pelo suigetsu
salvo do bee pela karin
salvo do bee pelo juugo
salvo do bee pelo suigetsu
salvo do orochimaru no classico pelo naruto
salvo varias vezes na luta contra o kabuto pelo itachi

preciso citar mais ?
pq tem mais viu

descriptionQual Personagem foi Mais Salvo ? EmptyRe: Qual Personagem foi Mais Salvo ?

more_horiz
slay escreveu:
isso é obvio foi o sasuke

salvo do kira a pelo gaara
salvo da mei pelo zetsu
salvo do onoki pelo obito
salvo do deidara pelo suigetsu
salvo do bee pela karin
salvo do bee pelo juugo
salvo do bee pelo suigetsu
salvo do orochimaru no classico pelo naruto
salvo varias vezes na luta contra o kabuto pelo itachi

preciso citar mais ?
pq tem mais viu
E foi salvo pelo Obito contra o danzou e pelo Knj contra o deidara .

Com certeza é o Sasuke .

more_horiz
Se Preferirem Pode fazer um Top

Vou fazer meu Top 3 -

1- Sakura
2- Sasuke
3- Chouji

more_horiz
IceWings escreveu:
Se Preferirem Pode fazer um Top

Vou fazer meu Top 3...

Concordo.

Apenas trocaria algumas posições:

1 - Sasuke
2 - Sakura
3 - Chouji

more_horiz
acho que foram esses:

1-sasuke
2-sakura
3-naruto

more_horiz
Time 7 são os principais, por isso tem bastante destaque ( o que inclui ser salvo). Dentre as cenas, eles foram os mais salvos, de fato.

1- Sasuke
2- Sakura
3- Naruto

more_horiz
Vou fazer o top igual ao de alguns.
1-Sasuke
2-Sakura
3-Naruto

Porque eis minha opinião.

more_horiz
Sasuke é o personagem que mais teve lutas no Anime

SI LIGA NA LISTA DE LUTAS DO SASUKE :

Obviamente que ele lutando tanto e sendo um dos protagonistas( traduçao: um cara que nao iria morrer ) ele seria salvo muitas vezes

Sasuke lutou mais vezes, por isso, teve mais chances de mostrar seus erros e acertos, acho que isso foi explicado pelo hiruzen quando o shikamaru perguntou sobre as lutas do Exame chunnin, certo ? quanto mais lutas, mais vc ira mostrar o seu talento e blablabla

o tenso é ver o rank do criador do topico, fica parecendo que teve segundas intençoes...

more_horiz
Eu acho que o Naruto.

Isso se deve pelo fato da Kyuubi sempre o proteger caso contrario ele ja estaria morto antes da missao da ponte ~ Missao do Zabuza ~ .

Como protagonista o Kishi deu a ele uma sobrevida em muitas vezes , ele estaria morto contra o Sasuke , ferrado contra o Neji (isso ai so no Classico)

more_horiz
O meu rank é:

Sakura
Sasuke
Naruto

more_horiz
Cara, fica complicado mas pra mim fica assim:
1- Naruto
2-Sasuke
3-Sakura

more_horiz
Reformulando meu Rank -

Eu esqueci do Fator Kyuubi ...

1- Sasuke
2- Naruto
3- Sakura

Realmente o Top 3 Cai diretamente sobre o time 7 (Tirando Kakashi ,Yamato e Sai)

more_horiz
sasuke concerteza. foi salvo até pelo kishimoto

more_horiz
Sasuke é a donzela em perigo. Até a Sakura(que deveria ser a Donzela em perigo) teve que salvar ele.

1- Sasuke- salvo por Naruto, Itachi, Kabuto, Sakura, Obito, Juugo, Karin, Minato... vou ficar o dia todo nisso.

2- Naruto
3- Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos