Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem foi Mais Salvo ?

+13
Senju Felipe
wahomafla uchiha
Uchiha Extreme
chael
Klauss
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
HyuugaUchiha
Cristofer Uzumaki
Lendário Sannin
Dark W.
SLAY
IceWings
17 participantes

descriptionQual Personagem foi Mais Salvo ? - Página 2 EmptyRe: Qual Personagem foi Mais Salvo ?

more_horiz
sasuke concerteza. foi salvo até pelo kishimoto

descriptionQual Personagem foi Mais Salvo ? - Página 2 EmptyRe: Qual Personagem foi Mais Salvo ?

more_horiz
Sasuke é a donzela em perigo. Até a Sakura(que deveria ser a Donzela em perigo) teve que salvar ele.

1- Sasuke- salvo por Naruto, Itachi, Kabuto, Sakura, Obito, Juugo, Karin, Minato... vou ficar o dia todo nisso.

2- Naruto
3- Sakura

more_horiz
Naruto
Salvo por iruka
Salvo por Sasuke
Salvo por Kakashi
Salvo por jiraya
Salvo por Lee
Salvo por Hinata
Salvo por tio oro
Salvo por Sakura
Salvo por Minato
Salvo por tsunade
Salvo por Obito
Salvo por kishi
E etc...
Temos um disputa difícil aqui!

more_horiz
cara concerteza temos um empate de naruto e sasuke , ambos são os protagonistas e pelo fato deles ñ serem os mais fortes da serie, sempre tiveram de ser salvos varias vezes ou com ups meio q sem explicaçao ou por companheiros , mais se eu fosse pra escolher um, eu escolheria o naruto pq pra mim em todas suas lutas ele foi salvo pela kyuby!!

more_horiz
Mas olha... difícil hein?! :diogo:

Das que consegui lembrar, Naruto foi salvo pelo Iruka, Sasuke contra Haku, salvo pelo Kabuto durante aquela luta pelos pergaminhos no Exame Chuunin, salvo por Sakura, Lee e a cambada de gennins quando ele e Sasuke estavam desmaiados, salvos também Jiraiya quando esteve frente a frente com Itachi e Kisame, por Tsunade que salvou a vida dele do ataque do Kabuto e Orochimaru, salvo por Hinata na invasão de Pain, por Minato na mesma situação e mais recentemente na guerra, quando este direcionou a Juubidama pro mar e quando ele e Sasuke foram pegos pelo Juubito, por Itachi contra Nagato, por Kakashi e Gai contra Obito + Paths Jinchuurikis, por Tobirama contra aquela juubidama que ficou colada ao Minato, por Sakura e Gaara, por Obito que lhe transferiu a outra metade da Kyuubi. Muitas situações. :diogo:
Sasuke também foi salvo várias vezes também...

Num ranking, eu deixo:

1. Naruto
2. Sasuke

*abismo*

3. Sakura

more_horiz
Meu top fica assim

1-Sasuke
2-Sakura
3-Choji

more_horiz
Com certeza a sakura nao faz nada que preste logo em seguida vem o sasuke e depois o naruto mais de todos mesmo e a sakura

more_horiz
Ao meu ver é a Sakura .

Aos montes ela foi salva , e está sendo até os Mangás atuais , como em qual o Kakashi a impediu de realizar um ataque contra Kaguya...Que no momento a pegaria e tiraria todo o Chakra da mesma , e assim ela estaria morta .

Sem contar as milhares de vezes no clássico  , só na luta contra Orochimaru no qual Sasuke obteve o selo ,ela foi salva por Naruto e Sasuke incontáveis vezes . Quando a mesma iria ser morta por Sasuke e Naruto interviu e a salvou ! Mas essas vezes não são nem o começo , para mim ela foi a MAIS SALVA!

more_horiz
Sasuke e Sakura estão na frente dos outros.

Sasuke nem se fala, o mesmo foi salvo varias vezes , contra o Danzo se não fosse a Karin ter ajudado ele não estaria aqui.. Contra Kira A ou Killer Bee a mesma coisa foi salvo mais de uma vez seguida , contra a Mei o zetsu deu uma forcinha.

E claro como podemos esquecer , foi salvo de ter o corpo reduzido a pó graças ao Kamui do óbito , e ainda tem mais. Sakura também foi salva varias vezes mais o sasuke é superior nesse quesito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos