Boa tarde a todos,vamos para teoria muito bem gente bom todos aqueles que acompanha o mangá Kaguya nossa vilã atualmente ,mais como muita coisas poder ocorre,mais talvez o vilão final seria Sasuke,bom é não preciso matar a vilã para se torna vilão final,bom vamos voltar um pouco ao passado bom,quem viu quando Sasuke e abordado por Hashirama Senju,ele fala para o Sasuke,jovem venha ate cá quero lhe dar um jutsu acho que foi assim,bom desde esse tempo pra cá Sasuke não usar esse Jutsu de maneira nenhuma,mais quem saber que esse Jutsu pode ter sido um poder para absorve os poderes de Madara ou corpo talvez de qualquer maneira obter a força suprema,mais quando Sasuke tentou usar isso em Madara ele foi parado e acertado com uma espada,é depois daquilo ele foi fala com sábio etc..
Agora vem a pergunta, Sasuke foi mesmo convertido?,eu acho que não, ele ainda é do mal,Se Madara foi derrotado por Zetsu,que assim venho Kaguya,no final ela poder ser trollada pelo Sasuke,ele absorver ela,nesse caso Sasuke seria vilão final .
Mais antes disso Naruto poderia cria uma resistência para Kakashi,assim ele pegaria dois olhos do Obito é colocaria,ai me pergunta ai deveria ser Sasuke x Naruto não Kakashi,bom a tese começar por ai,pois Naruto não teria forças com Sasuke no modo Kaguya,ai Sasuke poderia dar um nocaute em Naruto para ele falar ir a mundo Haruma para obter força e conversa lá,que assim poderia chega os kages,Sakura ir para lado do Sasuke e ficaria assim.
Sasuke e Sakura x Kages and Kakashi com dois ms.
bom viajei muito mais vamos fica por aqui então,
Agora vem a pergunta, Sasuke foi mesmo convertido?,eu acho que não, ele ainda é do mal,Se Madara foi derrotado por Zetsu,que assim venho Kaguya,no final ela poder ser trollada pelo Sasuke,ele absorver ela,nesse caso Sasuke seria vilão final .
Mais antes disso Naruto poderia cria uma resistência para Kakashi,assim ele pegaria dois olhos do Obito é colocaria,ai me pergunta ai deveria ser Sasuke x Naruto não Kakashi,bom a tese começar por ai,pois Naruto não teria forças com Sasuke no modo Kaguya,ai Sasuke poderia dar um nocaute em Naruto para ele falar ir a mundo Haruma para obter força e conversa lá,que assim poderia chega os kages,Sakura ir para lado do Sasuke e ficaria assim.
Sasuke e Sakura x Kages and Kakashi com dois ms.
bom viajei muito mais vamos fica por aqui então,