Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria do vilão Final?

+4
HyuugaUchiha
Yagarashi Sensor
joelsonnn
Isac Newton
8 participantes

description Teoria do vilão Final? - Página 2 EmptyRe: Teoria do vilão Final?

more_horiz
Olha cara segundo o que o hashirama disse ,esse jutsu que o sasuke recebeu foi pra restringir o sennin modo mais acho que foi só uma maneira de misturar o chakra do indra no ashura pra assim o rikuudou aparecer ou então sasuke pode usa-lo no naruto futuramente, se é que vai ter essa luta;

E Sasuke deve estar fazendo só um tipo, seu ódio fez despertar o sharingan ,então acho que não tem mais como ele ter amor e compaixão para com o próximo,tipo o que ele esta fazendo com o kakashi e sakura. Agora os únicos uchira bons que despertaram o sharingan e/ou magekyou sharingan que apareceram no mangá até agora foram Kagami e Shisui;;

Agora pra mim o vilão, desde o inicio até o final de toda a saga naruto, é e sempre será o Orochimaru, esse sim é uma incognita ,sempre sombrio e sedendo por poder, tipo a kaguya;;;

Valew

more_horiz
Cara eu achei muito nada a ve essa teoria.

Se você vê bem só esta acontecendo isso no mangá por causa do passado com indra e ashura, e seus espíritos continuaram vagando e se repetiu com hashirama e madara, se naruto e sasuke lutarem e naruto vencer não taria mudando em nada, daqui uma época essa guerra seria repetida pois o espírito fe indra e ashura não estaria em paz e pra isso ja foi mostrado que pra eles aquetarem o faxo ambos deveria ser amigos assim como hashirama queria que madara fosse hokage. E outra coisa, eu particularmente nunca vi sasuke sendo do mal, o que ele sempre quis foi "justiça" vingança pelo seu irmão ter matado sua família, foi esse o motivo dele ter saído da vila e após matar itachi tenho certeza que ele voltaria de boas pra vila, mas tobi contou a verdadeira história então ele montoba taka com o objetivo de destruir a vila que mais uma vez foi por "justica" vingança por uma vila que acabou com toda sua família. Se ele fosse do mal, ele já teria matado naruto nas vezes que o encontro.

Enfim...uma luta final sendk sasuke como o vilão é impossível pois taria se repetindo todo o passado e nada taria mudando. Vamo esperar pra ve, mas isso é totalmente quase impossível de se acontecer

more_horiz
Muito mais provável que acabe sendo o orochi, sendo o "primeiro" e último vilão mas ainda acho pouco provável.

more_horiz
Boa noite amigos.
Eu também sou desse partido.
Torço para que o Sasuke seja o vilão final. Que travem uma luta emocionante. E após essa luta se encerre o círculo de combates entre os descendentes do harago :hummm: mo

more_horiz
Aposto no Sasuke ou no Orochimaru.

Por que? As intenções do Sasuke pós-guerra ainda não estão claras. Como seu elemento "Yin", é obscuro e maligno assim como as outras vidas de Indra. Isso é claro, se não for convertido antes pelo Narutismo.

E o Orochimaru, porque simplesmente acredito que o maior vilão é aquele que tem mais inteligência, ele supera Madara e talvez empate com Kaguya. Por que? Ele já sabia de tudo que ia acontecer, agora está com o poder de seus braços restaurados e não morrerá fácil tão cedo. Ele é simplesmente genial. O erro do Madara é que ele acreditou muito no seu poder e deixou a razão de lado, assim como a Kaguya que até agora nem sabemos as reais intenções.

Orochimaru é um vilão extremamente frio e calculista, alguém que não se deixa enganar por aparências ou poderio. Então acho que será ele, no fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos