Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya teleportou eles para o inferno?

+10
Lendário Sannin
Klauss
Sasuke
Gabriel Guimarães
Isac Newton
Joker
Uchiha Psycho
Cristofer Uzumaki
thiago silva
HyuugaUchiha
14 participantes

descriptionKaguya teleportou eles para o inferno? EmptyKaguya teleportou eles para o inferno?

more_horiz
Bem, andam se perguntando se Kaguya veio do inferno, se ela realmente é de lá, então acho que ela os levou para sua casa, oque acham?

descriptionKaguya teleportou eles para o inferno? EmptyRe: Kaguya teleportou eles para o inferno?

more_horiz
Não sei não, acredito que como vários amigos aqui do fórum já disseram, ela os teletransportou para o leito da terra, onde só existe rochas e magma (rocha derretida, ou seja, lava)
Porém pode ser que seja isso também né, se for, veremos muitos flashbacks no próximo mangá.
Bem é isso. Flw

descriptionKaguya teleportou eles para o inferno? EmptyRe: Kaguya teleportou eles para o inferno?

more_horiz
sim ela teleportou eles para o inferninho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

agora falando serio, eu acho que ela usou aquele mesmo poder do sharinnegan do sasuke (acho que ela deve consegui usa esse poder em escala maior) para teleporta eles para um vulcão ou para o Núcleo terrestre

more_horiz
eu sinceramente fiquei um pouco confuso em relação isso porque já vi aqui no fórum pessoas dizendo que ela criou aquilo porem outros dizem que ela teletransportou todo mundo pra uma caverna então o jeito é esperar até os próximos capítulos :felizan:

more_horiz
Acho que não é o inferno. :heheh:

Acredito que seja o interior de uma caverna vulcânica, semelhante ao local da luta entre Hyoga de Cisne e Hagen de Merak, na saga de Asgard em CDZ: https://www.youtube.com/watch?v=6hlB_aH_5Z8

Também não é o centro da Terra, como alguns disseram por aí no fórum, aí também já é muito exagero. Seria impossível Naruto e Sasuke serem teletransportados para o centro da Terra e continuarem vivos. Primeiro que lá a pressão é absurda, só com isso eles já morreriam. Mas o mais importante é que não existe magma no centro da Terra e sim no manto. E não é preciso entrar lá no fundo da crosta terrestre (muito menos ir ao centro da Terra) para encontrar magma, basta entrar em um vulcão.

Última edição por Uchiha Psycho em Seg 09 Jun 2014, 21:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português.)

more_horiz
Eu Acredito que seja um Aterro Vulcanico mais o Inferno ai ja e demais

more_horiz
No inferno  :deus: 

Bom ser realmente for, fim de mangá ,porque ate hoje quem foi pro inferno nunca voltou :fuma/: 

Agora falando serio,meu querido se eles fossem era fim de historia,talvez Kaguya levaram ele para vale do fim,ou algo do tipo mais para fala verdade estou torcendo para ela mata Sasuke e Sakura,é levar eles pro inferno :okai:  todo de brincadeira,mais não acho que ela levou para o inferno.

more_horiz
Muito provável que não !

De onde tiram essas ideias ?! :deus:

Ou ela os pegou em uma "ilusão" , ou os teletransportou para um local nunca antes explorado! Mas acho muito difícil Kishi adicionar o "inferno" no Mangá .

more_horiz
Eu só queria saber de onde tiraram que ela usou um teleporte.

Ela não abriu um "Rio De Lava" ali embaixo? Parece que foi isso. Não vi nenhum teleporte, muito menos o inferno.

more_horiz
Pois é,  Kaio. Inicialmente também tive essa impressão. Mas, relendo o mangá pela 5a vez, deu a impressão de que ela os tirou de lá. Para mim, ela os levou para uma outra dimensão, parecido com o Kamuy do Obito. Não parece ser o mesmo lugar da batalha com o Madara, porque a paisagem mudou totalmente.

A Kaguya falou: "Paremos de lutar aqui..."
E aparecem em um lugar que parece ser uma caverna...
Mas, no inferno, com certeza não é.

more_horiz
''Kaguya veio do inferno, se ela realmente é de lá, então acho que ela os levou para sua casa''  :podecre:
Também não vi nenhum teleporte ali. Talvez seja apenas algum tipo de ilusão dentro do próprio campo de batalha.

more_horiz
A firma qualquer coisa é inviável ate que o manga explique melhor isso.

Eu acredito que ela enviou eles para outro planeta perto do sol , onde do mesmo não existe vida apenas lava em toda sua extensão.

Ou ela tem um poder igual do rikudou, de criar tudo que quiser em realidade ( em partes claro).

more_horiz
É Biel Uzumaki, não temos como confirmar nada realmente. O jeito é esperar até amanhã, isso se o mangá já não entrou de férias.

Mas teleporte não sei não, seria algo muito surreal teleportar uma pessoa para outro lugar apenas olhando para ela. Mas enfim, amanhã saberemos o que realmente é. Pode ser também só uma ilusão, vai saber... Bom, amanhã deve ficar tudo claro, mas temos certeza que o inferno não é ali kkkkk.

more_horiz
Pelo que vi é apenas o interior de um vulcão, como se v~e na primeira imagem da pag. 14!

more_horiz
A análise de Kakashi diz que foi uma invocação de outra dimensão. E sabemos que as dimensões se interpenetram; seria como o Kamui do Obito, pelo menos isso que entendi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos