Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya teleportou eles para o inferno?

+10
Lendário Sannin
Klauss
Sasuke
Gabriel Guimarães
Isac Newton
Joker
Uchiha Psycho
Cristofer Uzumaki
thiago silva
HyuugaUchiha
14 participantes

descriptionKaguya teleportou eles para o inferno? - Página 2 EmptyRe: Kaguya teleportou eles para o inferno?

more_horiz
Pelo que vi é apenas o interior de um vulcão, como se v~e na primeira imagem da pag. 14!

descriptionKaguya teleportou eles para o inferno? - Página 2 EmptyRe: Kaguya teleportou eles para o inferno?

more_horiz
A análise de Kakashi diz que foi uma invocação de outra dimensão. E sabemos que as dimensões se interpenetram; seria como o Kamui do Obito, pelo menos isso que entendi.

more_horiz
O mangá saiu e foi confirmado: Ela literalmente fez aparecer um rio de lava ali.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O mangá saiu e foi confirmado: Ela literalmente fez aparecer um rio de lava ali.

Na verdade não. Parece ser outra dimensão, como disse Kakashi. Tanto que, o enorme chakra que todos (até não Kanchis Taipus) sentiram, desapareceu. É a explicação mais plausível até agora.

more_horiz
Sim, Orochi. Não restam dúvidas alguma de que eles foram teletransportados para um outro local.

Além da análise do Kakashi e do depoimentos dos Kages, ainda apareceu um Castelo no alto do Vulcão, demonstrando claramente que não estão mais no Campo de Batalha onde duelavam contra o Madara. Ou seja: outra dimensão.

more_horiz
Mas a árvore ainda está lá, então significa que ela teletransportou todo aquele campo de batalha para outro lugar?

Acho que não. To achando que ela transformou o lugar com seu poder, apenas isto. Se fosse outra dimensão, os Hokages não teriam como senti-los e nem ir em direção à eles, mas eles sentiram e estão indo até eles. Hashirama disse "Eu vou...", parece que ele vai lutar sério agora, Minato disse "Eu preciso voltar para o Naruto", então ele vai atrás do Naruto, Tobirama que é Sensor disse "Só indo até lá saberei mais sobre esse chakra enorme", e o Hiruzen não lembro o que disse.

Outra dimensão não é, ela pode ter transformado o lugar quando fez abrir um rio de lava ali, mas não é outra dimensão como se fosse o Kamui, caso contrário os Hokages não teriam sentido tal poder.

more_horiz
Kaio, realmente analisando os detalhes, seria um pouco forçado que fosse uma outra dimensão como o Kamuy. Estou começando a achar que este local encontra-se no interior da Terra. Quando o Tobirama falou que se fosse para esse local de onde estava vindo este Chackra enorme poderia compreender melhor, e o fato dos kages não sentirem mais o Chackra onde estavam anteriormente, me levam a crer que não estão realmente em outra dimensão ou outro planeta. Mas, realmente podem estar no centro da Terra. Ainda não consegui visualizar que eles possam estar no mesmo lugar com a paisagem trasformada.

Essa foi minha percepção.

more_horiz
Biel Uzumaki, como o mangá não segue a realidade, é possível que eles tenham ido para o centro da Terra, mas pelas falas e atitudes dos Hokages, creio que eles estão ainda no mesmo local, porém, transformado.

Veja essa imagem do início do ataque da Kaguya:
Spoiler :

Sasuke e Naruto são desenhados no ar, assim como Sakura e Kakashi. Isso da a entender que ela "puxou o tapete" que estava sob eles, e esse tapete era o solo. Em outras palavras, ela fez o que o Kakashi disse, ela invocou outro "cenário". Mas a localização é a mesma pois não creio que ela possa teletransportar toda a árvore que está sugando a vitalidade das pessoas, Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura para o centro da Terra.

Não estou questionando se ela tem ou não a habilidade de teletransporte, mas teletransportar pessoas e objetos imensuráveis sem tocá-los creio que não seja possível.

more_horiz
É, Kaio. Você pode ter razão sim. Eu não descarto essa possibilidade. Como disseram em outro tópico: "Kishimoto é uma caixinha de surpresas".

Ao menos em um ponto nós podemos ter certeza: alí não é uma outra dimensão, como eu havia pensado anteriormente.

Só nos resta aguardar.

more_horiz
Você não viu o Kakashi falando, ela provavelmente invocou o vulcão, igual o jiraya invocava a barriga dos sapos!!!

more_horiz
Eu acho que Kaguya levou eles para outro lugar e não invocou uma outra dimenssão para la.

Na pagna 14 e mostrado do lado de fora do vulcão, e percebam que tem muita fumaça além do vulcão. Se fosse possivelmente onde Naruto e Sasuke estavam antes do lado de fora do cenario daria para ver o tronco da Shinju, que e algo gigantesco,

Acho que Kaguya usou uma especie de Kamui levando eles para outro campo de batalha... Agora se foi uma especie de invocação de local, eu achei que o cenario ficou um tanto quanto estranho.

Mas enfim tem aquela frase do kakashi que fala que ela invocou, então vamos ver!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos