Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário

+9
*vert
TrickzZz
Merlin
Lendário Sannin
SLAY
ITACHI™
logos
Sasuke
Drako extreme
13 participantes

descriptionAniversário EmptyAniversário

more_horiz
E então, alguém aqui sabia que hoje é o aniversário do Itachi?  :naomediga: 

Pode parecer sem noção e tals, mas deem parabéns a o cara mais foda do Mangá, e que mesmo morto ainda continua sendo o mais foda  :garcia:

descriptionAniversário EmptyRe: Aniversário

more_horiz
Parabéns, Itachi. Eu te amo, irmão.

Deixando a brincadeira de lado, onde você viu que hoje é o aniversário dele?

more_horiz
Meu Uchiha favorito, se eu pudesse dar a ele um presente, o traria de volta. Acho dificil não amá-lo.

more_horiz
Eu ja sabia,Bom fala oque desse cara ele e tão foda que na minha opnião ele merecia ter o seu proprio manga e anime tam bem...

Parabéns a uchiha itachi o personagem mais foda de todas historias dos anime

more_horiz
o melhor uchiha sem duvidas ele seria um bom protagonista ele sim buscou a paz deu sua própria vida para isso mesmo sabendo que ele não ganharia nenhum reconhecimento

parabéns itachi vc é foda

more_horiz
Sem dúvidas está entre meus personagens favoritos ! Até o ultimo momento da sua vida protegeu a quem amava. E quando retornou pelo edo, ainda sim serviu de grande ajuda na guerra. Parabéns itachi !

more_horiz
10/06?

Tem algum por que?

Mas parabéns pra ele mesmo asism, o 4° Uchiha favorito meu(haters gonna hate).

more_horiz
mais uma prova de que a história do naruto foi bem feita, o cara tem até data de aniversario kkk, muito legal se ter lembrado

more_horiz
Itachi Parabens!

O melhor shinobi da Vila da Sombra de sempre.

Sacrificou-se pelo seu irmão.

Ele não era um gênio, ele era o gênio.

Descansa em paz.

more_horiz
parabéns atrasado Itachi;

Itachi foi um dos melhores personagens que o kishi criou, a história do cara é foda, e ele é um verdadeiro herói de naruto.

more_horiz
Esse sim merece parabéns fez de tudo para salvar o irmão ele e com certeza um gênio que merece parabéns de todos

more_horiz
Itachi um gênio do manga.

Parabéns para ele por mais um ano de vida (ahahahha), desejo felicidades para você no mundo dos mortos , manda um abraço para o Nagato por mim kkkkk.

E não se preocupe Naruto esta cuidando do seu irmão boiola.

more_horiz
Pô , bem que ele podia fazer uma festinha e convidar a gente né ?  :giradorgas: 

@Topic

Realmente um dos maiores gênios do mangá , e Top 3 dos meus personagens preferidos , parabéns .

more_horiz
Sasuke escreveu:
Parabéns, Itachi. Eu te amo, irmão.

Deixando a brincadeira de lado, onde você viu que hoje é o aniversário dele?

Brincadeira, sei... :*0*-:   :*0*-: 

Eu já sabia, só que tinha esquecido, ai vi no facebook, lembrei que era o  dia e fui checar para confirmar, olhei em vários sites diferentes.

Dark-kun escreveu:
Pô , bem que ele podia fazer uma festinha e convidar a gente né ?  Gira dorgas manolo!

:podecre:  E quem disse que já não estou organizando?

E quanto aos outros, obrigado por comentarem e deixarem seus parabéns para o Itachi  😢 

Concordo que ele devia ter um Mangá só dele como protagonista.

Peço a os moderadores que deixem o tópico aberto até o fim desse dia, para que os que esqueceram possam dar os parabéns ao Uchiha mais foda de todos os Tempos.  Rei do Camarote 

Devo dizer que  Aniversário 1hte74 com os que não vieram dar os parabéns para essa lenda. :magoei: 

more_horiz
Parabéns atrasado Itachi, a vida dele  :ua:  e ele morreu sorrindo, em frente a um irmão que odiava ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos