Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário

+9
*vert
TrickzZz
Merlin
Lendário Sannin
SLAY
ITACHI™
logos
Sasuke
Drako extreme
13 participantes

descriptionAniversário - Página 2 EmptyRe: Aniversário

more_horiz
Sasuke escreveu:
Parabéns, Itachi. Eu te amo, irmão.

Deixando a brincadeira de lado, onde você viu que hoje é o aniversário dele?

Brincadeira, sei... :*0*-:   :*0*-: 

Eu já sabia, só que tinha esquecido, ai vi no facebook, lembrei que era o  dia e fui checar para confirmar, olhei em vários sites diferentes.

Dark-kun escreveu:
Pô , bem que ele podia fazer uma festinha e convidar a gente né ?  Gira dorgas manolo!

:podecre:  E quem disse que já não estou organizando?

E quanto aos outros, obrigado por comentarem e deixarem seus parabéns para o Itachi  😢 

Concordo que ele devia ter um Mangá só dele como protagonista.

Peço a os moderadores que deixem o tópico aberto até o fim desse dia, para que os que esqueceram possam dar os parabéns ao Uchiha mais foda de todos os Tempos.  Rei do Camarote 

Devo dizer que  Aniversário - Página 2 1hte74 com os que não vieram dar os parabéns para essa lenda. :magoei: 

more_horiz
Parabéns atrasado Itachi, a vida dele  :ua:  e ele morreu sorrindo, em frente a um irmão que odiava ele.

more_horiz
Já que o dia de ontem se findou já faz tempo, seguindo o pedido do criador do tópico,

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos