Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual vs Madara Rinnegan

+12
Ippo
~Ren3gad0
Sage
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Drako extreme
barbie
Sasuke
flemish
Minato
kakashi kamui
Daniel
16 participantes

descriptionSasuke atual vs Madara Rinnegan EmptySasuke atual vs Madara Rinnegan

more_horiz
Local: deserto qualquer
Condições: ambos 100% Madara que enfrentou os Kages, só que vivo.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: mesmo do mangá.
Restrições: Nenhuma
intenção: Matar

descriptionSasuke atual vs Madara Rinnegan EmptyRe: Sasuke atual vs Madara Rinnegan

more_horiz
luta muito equlibrada não sabemos ao serto quanto forte o madara com rinegan e vivo poderia ser mais dou a vitoria ao sasuke pela sua velocidade e pelo seu rinegan ser superior

descriptionSasuke atual vs Madara Rinnegan EmptyRe: Sasuke atual vs Madara Rinnegan

more_horiz
Difícil Essa! :think: 

Mas acredito Que o Mandara Vença, Sasuke com Seu Rinnegan Tá muito foda mas eu não sei se daria conta do Mandara!

Mandara vivo e com O Rinnegan não sabemos quão forte ele pode ser. CT + Tengai Shinsei + Mokuton; Seria alguns dos Justsus que poderia finalizar Sasuke.

Mesmo ele estando forte (Sasuke) não venceria Mandara sozinho.

Ao meu ver Mandara tem mais chances aqui.

more_horiz
Sério isso? estão na dúvida?
Sasuke atual não tem so o Sharinengan, ele tem velocidade bem maior, sussano igualmente ou melhor que o do marada, que se não tivesse absolvido a árvore talvez teria morrido antes, não vejo o Madara vencendo, porém também não sei se o Emo tem poder para selar o Madara.

more_horiz
Esse Madara Rinnegan é o que tem apenas um olho né? Já que ele só conseguiu 2 só agora, correto?

Sasuke com teletransporte tem a capacidade de escapar de qualquer ataque do Madara.

O Sasuke pode ver as sombras do Madara com seu "Sharinnegan", pode "bater de frente" com o Susano'o do Madara e ele tem o chakra do Hagoromo, numa "dividida", creio que o Sasuke venceria.

Difícil de dizer com certeza pois até agora Susano'o X Susano'o, Olho X Olho dá meio que empate, mas creio que o chakra do Hagoromo faz a diferença aqui na luta então acho que o Sasuke vence.

more_horiz
NO.

Mandara lutou contra os Kages com os 2 Rinnegan.

O Sasuke não ganha essa, o Mandara que lutou contra o 5 Kages é muito superior além do poder dele que não sabemos a extensão total, ele tem as células do Hashirama que vão aumentar e muito a foça do Mandara.

O Sasuke está muito forte ,mas, não no ponto de derrotar o Mandara sozinho.

Mandara é favorito.

more_horiz
Hm. Então esse é o Edo Madara oras. Mas ele não tem a imortalidade e o chakra infinito dos Edo Tensei, certo?

Sendo assim, o Tengai Shinsei, aquele meteoro que ele jogou sobre a Aliança Shinobi é inútil já que uma vez usado, ele morrerá e o Sasuke vai fugir pois pode voar com o Susano'o para outro lugar bem distante. O teletransporte também serviria pra isso.

Absorver chakra só é útil se o Sasuke usar algum jutsu de Enton, Katon ou Raiton, caso contrário não vejo o que o Madara pode absorver do Sasuke já que o Sasuke tem teletransporte e pode simplesmente sumir na frente do Madara caso o Uchiha "Boss" tente absorver o chakra do Sasuke.

O Sasuke tem o chakra do Hagoromo, que com certeza é superior ao chakra do Hashirama que o Madara tem. Não sei porque citar as células do Hashirama, coisa que o Sasuke lida tranquilamente com Susano'o e teletransporte.

Só dou a vitória pro Sasuke porque ele tem teletransporte e tem o Kirin, que em um possível vacilo do Madara, é K.O. já que o Madara não tem como se defender desse jutsu caso esteja sem o Susano'o. Tudo o que o Madara faz, o Sasuke se defende.

Já por outro lado, nem tudo que o Sasuke tem é defensável pro Madara, vide Kirin. E essa é uma ótima luta para se usar o Kirin. Enton por todos os lados, Katons imensos do Madara, vai ter mais calor do que a luta de Sasuke e Itachi. Com certeza o Kirin aqui seria a melhor opção.

Sasuke vence.

more_horiz
Tenho minhas duvidas? :think: 

É difícil prever algo aqui, o Mandara com o Rinnegan e vivo não sabemos ao certo a força dele.

E a Mesma coisa com o Sasuke, ainda não sabemos ao certo a extensão de seus poderes, só vamos ter uma noção com o desenrolar do mangá.

Mandara com Rinnegan e vivo(sem saber ao certo o quanto Mandara é forte), vs o Sasuke até o momento, apostaria minhas fichas no Mandara.

Obs. (Sasuke irá ultrapassar Mandara isso não tenho duvidas, mas no momento acho que mandara (neste tópico e com as condições apresentadas) está um degrau acima )

more_horiz
madara rinnegam é o da luta contra os kages certo ??? entao vamos as analises , akele madàra que estava abusando de usar jutsus e tallz era edo , mais aki na comparação ele ta VIVO , oque quer dizer que ele nao tem chakra infinito , logo ele teria que ser um otimo estrategista , pq aki o sasuke tem mais chakra que ele , e num vem fala merda não , pq vvs virao que dps que o edo foi desfeito ele sequer conseguiu manter o susanoo tengu , sasuke aki tem o tengú , teleporte , chakra do rikudou , e se quer mais oke pra sola o madara , eu tbm entendo que o madara tem o ST , CT ,Mukutun , gedo mazou , tengú ... mais ele nao poderia fikar ultilizando tecnicas em vâo , sasuke aki pode usar o tengú a vontade , ahhh é vdd o madara tem akeles meteoros mais se ele usar ele morre tbm , enttao nao vo considerar , , eu nao sei ao certo quem vence isso , vou da vitória ao sasuke por causa da stamina pq ele burla quase tudo do madara ... 5.5/10

more_horiz
Essa comparação é hilária  :~.~: :~.~: 

Tanto quanto comparar o Sasuke com o Hashirama.

Falam de chakra, como se o Madara na época vale do fim não tivesse lutado por um dia inteiro, controlando a kyuubi com Genjutsu, enquanto mantinha seu Tengu nela, e ainda teve chakra para enfrentar Hashirama, a ponto de ambos caírem exaustos.

Aqui é ele na fase EDO, só que vivo certo? Então ele tem células Hashi+Seu chakra monstro, então nem se preocupem com isso.

Eu estou com uma dúvida aqui, espero que respondam para eu poder continuar a comparação;

Madara que enfrentou os Kages, só que vivo, como é ele exatamente? Madara que enfrentou os Kages era EDO e tinha Rinnegan, se for ele vivo ele perde seus olhos.

Então, é Madara vivo Rinnegans, Madara vivo UM rinnegan, ou Madara vivo sem olhos?

Esperarei a resposta, não que ela vá mudar muita coisa, apenas a humilhação do Sasuke poderá ser maior ou menor.

more_horiz
É o Mandara que enfrentou os Kages só que Vivo; ou seja ele tem as células do Hashirama, e o Rinnegan.

more_horiz
Não falei besteira pessoal.

Eu acho que o Sasuke precisa ser mais explorado, o Naruto por exemplo foi MUITO mais explorado que ele, e nem mostrou tudo que fará.

Não adianta bater o pé, peguem o mangá e da pra ver que o Susano'o do Madara é maior, pelo menos no mostrado.

Madara tem Mokuton, pode usar clones com Susano'o, uns 30 sem problemas, pode usar todas técnicas do Nagato.

No mostrado Sasuke ainda é bem inferior ao Madara, Hashirama, Naruto, considerando 100% do MOSTRADO.

No DITO, ele deverá ter um poder igual ao do Madara, digo igual porque o pessoal esquece que Madara criou o chakra do Hagoromo, logo é complicado comparar, nem Hashirama fez isso, Madara conseguiu tirar a enorme diferença que a Kyuubi ajudou apenas despertando os olhos do Hagoromo e roubando o dna do shoidai, a ponto de lutar com Hashirama de igual sem a raposa.

more_horiz
Há uma diferença abismal entre os dois. Dependendo da distância que o autor do tópico não disponibilizou, posso dizer qual a dificuldade que Sasuke teria para vencer Madara. Se for de curto a média alcance, Sasuke vence com certa facilidade. Entre longo alcance já complica consideravelmente.

Madara não possui a percepção do sennin mōdo e a velocidade de reação e reflexo que ele tinha quando era o jinchūriki do jūbi. Nesse estado, Madara foi várias vezes surpreendido pela velocidade do Sasuke e seus ataques sorrateiros. Só não foi morto ou incapacitado, pois tinha auto-regeneração e imortalidade.

Sasuke poderá ver através dos clones de mokuton com seu sharingan/rinnegan e afetar o rinbo com o chakra do Rikudō Sennin.

O Uchiha possui grande tolerância a toxinas e recebeu células do Hashirama de Kabuto. É de alta possibilidade que ele tenha imunidade ao polem.

Repito novamente, se a distância for de curta a média, Sasuke vence. Há uma grande distância, a luta será mais equilibrada, talvez com vantagem para Madara.

more_horiz
Acho Sasuke atual é completamente superior, visto que ele junto com Naruto pegou o Madara Rikudou de jeito.
Ele contra Madara Rinnegan seria fácil, Só o Susanoo Tengu de Sasuke já é superior ao de Madara por possuir assas e Sasuke pode muito bem quem sabe envolver as Katanas empunhadas pelo Tengu com Amaterasu, sem falar que o Olho do Juubi /Sharinnegan Rinnegan de Sasuke é mt superior ao de Madara.

more_horiz
Acho Sasuke atual é completamente superior, visto que ele junto com Naruto pegou o Madara Rikudou de jeito escreveu:
Sage 230

Aonde que Sasuke e Naruto pegou o Mandara Rikudo de Jeito?

Ele contra Madara Rinnegan seria fácil escreveu:
Sage 230

Que superestimação, seria Fácil ganhar do Mandara?

Nesta comparação Mandara é superior a Sasuke.

Mandara mais experiente tem mais Jutsus, tem uma quantidade enorme de Chakara,(mais que Sasuke) seria uma luta Pau-Pau.

Mandara pelo que já mostrou vs Sasuke (que ainda tem muito a mostrar) deixo vantagem para o Mandara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos