Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual vs Madara Rinnegan

+12
Ippo
~Ren3gad0
Sage
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Drako extreme
barbie
Sasuke
flemish
Minato
kakashi kamui
Daniel
16 participantes

descriptionSasuke atual vs Madara Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke atual vs Madara Rinnegan

more_horiz
Acho Sasuke atual é completamente superior, visto que ele junto com Naruto pegou o Madara Rikudou de jeito.
Ele contra Madara Rinnegan seria fácil, Só o Susanoo Tengu de Sasuke já é superior ao de Madara por possuir assas e Sasuke pode muito bem quem sabe envolver as Katanas empunhadas pelo Tengu com Amaterasu, sem falar que o Olho do Juubi /Sharinnegan Rinnegan de Sasuke é mt superior ao de Madara.

descriptionSasuke atual vs Madara Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke atual vs Madara Rinnegan

more_horiz
Acho Sasuke atual é completamente superior, visto que ele junto com Naruto pegou o Madara Rikudou de jeito escreveu:
Sage 230

Aonde que Sasuke e Naruto pegou o Mandara Rikudo de Jeito?

Ele contra Madara Rinnegan seria fácil escreveu:
Sage 230

Que superestimação, seria Fácil ganhar do Mandara?

Nesta comparação Mandara é superior a Sasuke.

Mandara mais experiente tem mais Jutsus, tem uma quantidade enorme de Chakara,(mais que Sasuke) seria uma luta Pau-Pau.

Mandara pelo que já mostrou vs Sasuke (que ainda tem muito a mostrar) deixo vantagem para o Mandara.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Acho Sasuke atual é completamente superior, visto que ele junto com Naruto pegou o Madara Rikudou de jeito escreveu:
Sage 230

Aonde que Sasuke e Naruto pegou o Mandara Rikudo de Jeito?

Ele contra Madara Rinnegan seria fácil escreveu:
Sage 230

Que superestimação, seria Fácil ganhar do Mandara?

Nesta comparação Mandara é superior a Sasuke.

Mandara mais experiente tem mais Jutsus, tem uma quantidade enorme de Chakara,(mais que Sasuke) seria uma luta Pau-Pau.

Mandara pelo que já mostrou vs Sasuke (que ainda tem muito a mostrar) deixo vantagem para o Mandara.

Naruto e Sasuke pegou Madara de jeito e tanto que ele precisou correr com o rabinho entre as pernas roubar o olho do Kakashi para conseguir o outro rinnegan assim conseguindo poder para lutar contra a dupla.

Sasuke atual e Naruto atual tem ambos metade de poderes do Rikudou. Pelo que falam por ai, Madara com o Rinnegan tem poderes superior a metade do poder Rikudou kkk superestimação é isso.

more_horiz
Lembrando que o Topico é Mandara vs Sasuke e Não Mandara vs Sasuke e Naruto.

Mandara ainda está um degrau acima desse Sasuke.

Sasuke tem muito que ser explorado, não creio que esse Sasuke só com Tengo e "Teletransporte"(o mostrado) seja superior ao Mandara que lutou Com os 5 Kages.

more_horiz
Mas não entendi até agora porque o Sasuke perde essa luta.

Com teletransporte QUE NÃO REQUER KUNAIS OU MARCAÇÃO, o que do Madara afetará o Sasuke? Já o Madara caso tente lutar sem o Susano'o vai acontecer o que? Kirin K.O. nele.

Falaram de chakra... Só pode ser zoas. Sasuke atual é Indra + 50% do Hagoromo. Madara não tem um chakra igual o do Sasuke atual.

Querem uma prova? Madara disse que manter o Susano'o Full era muito cansativo. ELE MESMO AFIRMOU QUE NÃO PODIA USAR O SUSANO'O FULL MAIS DE UMA VEZ POR DIA.

O Sasuke atual ativou o seu Susano'o Full 3 vezes em menos de um dia :okai:

more_horiz
Sasuke não tem "50%" do Hagoromo, onde isso? Nem sabemos a quantidade que Hagoromo passou, sabemos apenas que era o Hagoromo já morto, com muito menos chakra que o normal, e que concedeu algum chakra para eles. Tanto que quando Kaguya ativa o Byakugan, o chakra parece estar apenas concentrado nas mãos.

Então não levem o nível de chakra do Sasuke para um não mostrado, isto é especular demais. E onde foi que Madara só demonstrou ativar o Susano uma vez por dia? Ele lutou o dia inteiro com Hashirama; Além de que, qual a diferença de manter o Susano e ativar e desativar? Não tem nada haver.

Esse Madara possui provavelmente tanto chakra quanto Sasuke, senão mais.

Outra coisa que quero expor, é o teleporte, que já estão colocando em outro nível. Não é instantâneo como o Hiraishin, pelo menos no mostrado. Sasuke visualiza o que quer, concentra e se teleporta. Tanto que se fosse instantâneo dessa forma, ele teria usado isso para atacar o Madara, e não sua velocidade. Isso, contando com os ataques da Kaguya e etc.

Enfim, apenas para esclarecer algumas coisas, pois nem sabemos da dimensão de alguns poderes, e estes já estão sendo colocados como tops.

more_horiz
Orochi escreveu:
Sasuke não tem "50%" do Hagoromo, onde isso? Nem sabemos a quantidade que Hagoromo passou, sabemos apenas que era o Hagoromo já morto, com muito menos chakra que o normal, e que concedeu algum chakra para eles. Tanto que quando Kaguya ativa o Byakugan, o chakra parece estar apenas concentrado nas mãos.

Então não levem o nível de chakra do Sasuke para um não mostrado, isto é especular demais. E onde foi que Madara só demonstrou ativar o Susano uma vez por dia? Ele lutou o dia inteiro com Hashirama; Além de que, qual a diferença de manter o Susano e ativar e desativar? Não tem nada haver.

Esse Madara possui provavelmente tanto chakra quanto Sasuke, senão mais.

Outra coisa que quero expor, é o teleporte, que já estão colocando em outro nível. Não é instantâneo como o Hiraishin, pelo menos no mostrado. Sasuke visualiza o que quer, concentra e se teleporta. Tanto que se fosse instantâneo dessa forma, ele teria usado isso para atacar o Madara, e não sua velocidade. Isso, contando com os ataques da Kaguya e etc.

Enfim, apenas para esclarecer algumas coisas, pois nem sabemos da dimensão de alguns poderes, e estes já estão sendo colocados como tops.

O que você disse sobre o chakra estar apenas na mão esquerda do Sasuke é um equívoco.

O que a Kaguya viu foi por causa da marca da Lua que tem na mão do Sasuke, o Selo Yin. Se o Byakugan da Kaguya visse o chakra especial do Hagoromo, você não acha que ela iria ver o mesmo chakra no olho esquerdo do Uchiha?

Quer mais uma prova de que o Byakugan dela não vê todo o chakra do Hagoromo? O Naruto tem o Sennin Mōdo do Rikudō Sennin, e sabemos que o chakra corre POR TODO O CORPO e quando ela olhou para o Naruto, ela viu apenas algo especial na mão direita do Naruto, que tem o Sol, o Selo Yang. Se ela visse todo o chakra do Hagoromo, você não acha que ela ia ver todo o corpo do Naruto "especial"?

O chakra do Hagoromo não está só na mão do Sasuke, está no corpo todo, porém, não é o chakra Sennin do Rikudō, é só o chakra normal.

Sasuke atual > Madara Rinnegan em chakra.

E outro equívoco seu é dizer que não tem diferença em manter, ativar e desativar o Susano'o Full. O próprio Madara disse que CAIRIA EM DESGRAÇA se usasse o Susano'o Full de novo.

Ativar ele requer chakra em grande quantia, manter ele requer controlar esse chakra e desativar ele o chakra não volta para seu corpo. Então, uma vez usado, uma boa quantia de chakra do Madara cai e ele não tem o suficiente para usar o Susano'o Full duas vezes.

Pô, ele falou isso no mangá, exatamente com essas palavras: "Se eu usasse o Susano'o de novo eu cairia em desgraça."

E o Sasuke? Sasuke usou o Susano'o Full 3 vezes e nem deu sinal de cansaço.

Sobre o teleporte... Você está dizendo que o Sasuke tem que olhar para o lugar que quer se teleportar, se concentrar e depois se teleportar? Que eu saiba, isso faz dele BEM MELHOR que o Hiraishin que precisa de marcações ou kunais (como o Minato usa).

O Sasuke não... Se ele olhar para uma montanha que está bem distante dele e quiser ir pra lá, ele vai. O Minato teria força para jogar uma kunai até uma montanha que está bem distante dele? Não.

A luta começa. Minato joga as suas kunais ou marca algum objeto. Dependendo do adversário, se for como o Gaara por exemplo, o Hiraishin do Minato vai ser meio inutilizado. Se for caras como o Kisame que podem criar um mar, vai ser inutilizado. Se for caras que usam Dotons monstruosos ou Mokutons monstruosos, vai ser inutilizado.

Agora o Sasuke... A luta começa. Ele só olha pra onde quiser e se teleporta. Não precisa fazer nada.

Teletransporte do Sasuke > Hiraishin.

E é por isso que eu vejo ele vencendo essa luta. Kirin, Susano'o Full que voa, Teletransporte, Enton e etc.

more_horiz
Creio que isso seja um grande equívoco seu. A marca que a Kaguya viu, foi a "assinatura" de chakra diferente na deles. Essa assinatura gerou o chakra especial que despertou o doujutsu de Sasuke, mas já era chakra dele. Assim como o Sennin Modo perfeito, que Naruto poderá usar o quanto quiser, que nunca irá extinguir. Ou você acha que Hagoromo também tinha um montante de energia natural com ele, e que quando isso acabar, Naruto não terá mais o sennin modo perfeito? Não confunda técnica e assinaturas específicas de chakra, com quantidade.

É por isso que na minha opinião Sasuke tem pouco mais que a quantidade que tinha quando foi "morto" por Madara.

Agora Kaio, achei que de todas as pessoas, você seria o último que interpretaria essa parte de maneira tão equivocada. Madara é um Edo Tensei, que tem mais chakra que ele vivo. E o Madara vivo por sua vez, lutou durante todo um dia com Hashirama, usando o Susano perfeito (ou não duraria segundos sequer).

A fala dele, é depois daquela que: "Todos que viram esta forma, estão mortos", ou algo do gênero. Ele quis dizer que seria humilhante ter que usar de novo contra oponentes tão fracos, já que ele usou a primeira vez, e não tinha matado eles da primeira vez. Ou seja, não tem nada haver com quantidade de chakra.

more_horiz
Cara, dizendo que madara perderia para o sasuke;
Tem chances disso acontecer, mais n é certo;
Madara é forte o suficiente, apesar de q sasuke tem total controle sobre os Ninjutsus ao nivel do Lendário;
Mais vejo Madara como vencedor.

Madara 8/10 - Dificuldades

more_horiz
Orochi escreveu:
Creio que isso seja um grande equívoco seu. A marca que a Kaguya viu, foi a "assinatura" de chakra diferente na deles. Essa assinatura gerou o chakra especial que despertou o doujutsu de Sasuke, mas já era chakra dele. Assim como o Sennin Modo perfeito, que Naruto poderá usar o quanto quiser, que nunca irá extinguir. Ou você acha que Hagoromo também tinha um montante de energia natural com ele, e que quando isso acabar, Naruto não terá mais o sennin modo perfeito? Não confunda técnica e assinaturas específicas de chakra, com quantidade.

É por isso que na minha opinião Sasuke tem pouco mais que a quantidade que tinha quando foi "morto" por Madara.

Mas não foi isso o que eu quis dizer, Kakau. Eu estou dizendo que o chakra do Hagoromo corre pelo CORPO TODO do Sasuke. Agora é um chakra do Sasuke, é do Sasuke para sempre, está no "sangue" dele. Foi isso o que eu quis dizer.

E poxa, o Sasuke já tinha um chakra considerável (vide luta contra 4 Kages atuais e depois contra o Danzō) e depois de ter recebido mesmo que 10% ou um pouco mais do chakra do Hagoromo, você viu o que ele fez né?

Quando o Sasuke estava sem o up do Hagoromo ele só conseguiu usar o Susano'o Full durante alguns segundos. Depois ele conseguiu usar 3 vezes e nem deu sinal de cansaço... Po, o Sasuke tá com um chakra monstruoso, se duvidar bem mais que o do Nagato. Ele tá aguentando de boas lutar com a Kaguya e tava acompanhando o Madara Jinchūriki.

Chakra aqui NÃO DEFINE A LUTA.

Agora Kaio, achei que de todas as pessoas, você seria o último que interpretaria essa parte de maneira tão equivocada. Madara é um Edo Tensei, que tem mais chakra que ele vivo. E o Madara vivo por sua vez, lutou durante todo um dia com Hashirama, usando o Susano perfeito (ou não duraria segundos sequer).

A fala dele, é depois daquela que: "Todos que viram esta forma, estão mortos", ou algo do gênero. Ele quis dizer que seria humilhante ter que usar de novo contra oponentes tão fracos, já que ele usou a primeira vez, e não tinha matado eles da primeira vez. Ou seja, não tem nada haver com quantidade de chakra.

Mas Kakau, me explica uma coisa: Que diferença isso vai fazer?

A luta aqui não vai terminar com um deles esgotando seu chakra, mas sim um pegando o outro em um vacilo. Sasuke é MUITO analítico, rápido em decifrar e contra-atacar a técnica de seus oponentes não importa o quão forte seja ele, afinal, ESTAMOS FALANDO DO SASUKE ATUAL! E você viu do que ele foi capaz de fazer.

O Madara aqui é o que lutou contra os 5 Kages, só que sem o chakra infinito dos Edo Tensei e a regeneração infinita. Entende?

O que ele mostrou? Katons monstruosos, Taijutsu monstruoso, Susano'o Full, Tengai Shinsei, Gakidō, Moku Bunshin e o Jukai Kōtan. Fora as habilidades antigas deles que nem sabemos quais são.

Esse é o arsenal do Madara aqui nessa comparação. E o do Sasuke é: Habilidades atuais (Susano'o Full e Teletransporte) + Chidori Negro (nem sei o que ele faz, só sei que partiu o Madara Jinchūriki em dois), velocidade upada, provavelmente maior que a do Edo Madara no Taijutsu, Kirin, Katons médios, Enton (Amaterasu) e as habilidades comuns de Raiton dele like a Chidori e suas variações.

Aí eu te pergunto: O que o Madara vai fazer para atingir o Sasuke? E o Sasuke? O que ele fará para atingir o Madara?

Madara luta o tempo todo de Susano'o? Não. Logo ele que não tem conhecimento do Kirin poderia ser pego. Sasuke luta o tempo todo de Susano'o? Sim, mas às vezes ele o desativa para realizar certos ataques, porém, ele tem teletransporte, então ele continua imune ao Madara.

Madara aqui não tem o SM do Hashirama pois é o Edo Madara só que vivo, ele só tem as células do Hashi e o Rinnegan. Sasuke tem o chakra normal dele, as células do Hashirama que ele recebeu do Kabuto + Up do Hagoromo.

Chakra Vs. Chakra vai dar Sasuke, é lógico, é questão de lógica. O Hagoromo com o pouco que tinha fez do Sasuke um Deus praticamente. Sem querer ser fanboy ou infantil mas vamos combinar que depois do up do Rikudō Sennin, o Sasuke simplesmente triplicou seu poder. Susano'o Full, enxergar o Limbo, teletransporte, aumentou demais a sua velocidade e seus poderes no geral ao ponto de correr atrás do Madara Jinchūriki e parti-lo ao meio com um Chidori.

Bom, eu acredito que o Sasuke venceria essa luta. Não vejo o que do Madara pega o Sasuke que tem Susano'o Full e Teletransporte. Já o Madara se sair do Susano'o é um alvo fácil para o Kirin.

E antes que venham falar dos Moku Bunshins, como aqui é o Madara VIVO, ele não pode fazer 50 Bunshins e todos eles usarem o Susano'o, isso seria impossível, 100% dividido por 50 dá 2. Com 2% de chakra vocês acham que os clones do Madara e o Madara original seriam grande coisa?

Mesmo que não seja 50... Se for 30, 20, 15, ou então 25 como ele fez contra os Kages, dividir o chakra dele só o deixará em desvantagem, aqui o Sasuke com Susano'o Full voando e teletransporte pode trollar todos os Moku Bunshins do Madara.

É só isso só Rei do Camarote

more_horiz
Pra mim o Sasuske venceria, mas não tenho muito o que argumentar nessa resposta. Só acho que se ele não fosse capaz de derrotar o Madara normal (com células do Hashirama e Vivo), ele não aguentaria lutar ao lado do Naruto para tentar derrotar o Madara Jinchuriki do Juubi e a Kaguya.

more_horiz
Essa "luta" é uma grande piada,não tem lógica colocar o Sasuke atual contra um Edo Madara só que vivo.

Me digam,o que esse Madara mostrou pra dar luta contra o Sasuke atual? Suas habilidades mostradas mais relevantes não são nada aqui,como Mokuton,Tengu,Tengai Shinsei,Katon,Moku Bunshin,Pólem...

Tudo que esse Madara mostrou pode ser burlado ou destruído pelo Sasuke atual.Mas isso não vai ser necessário já que o Madara vai ser derrotado antes de usar qualquer coisa.
Mesmo o Madara Jin+Rinnegan+up da Shinju com conhecimento da técnica E/T do Sasuke não conseguiu se defender dela.

Aqui o Madara não tem regen,em um instante ele vai ter uma Kusanagi enfiada no peito.

Sasuke 10/10

more_horiz
@Sasuke

Errado man. Sasuke não tinha um chakra considerável, não perto de Madara, que aguentou uma luta inteira contra Hashirama, a ponto de também levar este ao limite. Nunca que o chakra do Sasuke seria chamado de "considerável". 

E o que Hagoromo fez, foi dar uma parcela de chakra mais poderosa para ele. Não quer dizer que aumentou o chakra dele (aumentou um pouco sim), apenas fez algo parecido com o que o Sennin Modo faz, que é potencializar as técnicas. Os Uchihas são classificados como aqueles que possuem chakras poderosos, enquanto os senjus obviamente possui mais chakra. Mesmo assim, eles equilibravam no tempo de combate, porque a quantia de chakra necessária era menor, justamente por causa do chakra deles ser mais poderoso.

Então se a luta for decidida por chakra, o Madara tem muito mais chances. Nós vimos o Sasuke ativar o Susano perfeito UMA vez, depois disso ele o fez parcialmente, e só então completou a segunda vez. Não tem praticamente diferença nenhuma de manter o Susano ativado por um tempo equivalente. E Madara fez isso por 1 dia inteiro. 

Então repito, na questão de chakra, o Madara leva.

Sobre o teleporte, que esqueci de comentar: Nunca que ele se mostrou mais rápido que o Hiraishin. O Hiraishin é instantâneo, já o Sasuke mesmo com teleporte chegou praticamente ao mesmo tempo que o Naruto, mostrando bem que avançou momentos depois, justamente por exigir uma mínima concentração.

Do contrário, ele teria aparecido em cima da Kaguya, ou poderia se teleportar para o alto e cravar o Susano em cima para se salvar (falando do último mangá) e etc.

Enfim, não estou definindo vencedor, mas o teleporte do Sasuke está longe de ser tão rápido quanto o de Minato e Tobirama, além de não ter o chakra que Madara tem, aguentando menos tempo em luta.

more_horiz
Ippo escreveu:
Pra mim o Sasuske venceria, mas não tenho muito o que argumentar nessa resposta. Só acho que se ele não fosse capaz de derrotar o Madara normal (com células do Hashirama e Vivo), ele não aguentaria lutar ao lado do Naruto para tentar derrotar o Madara Jinchuriki do Juubi e a Kaguya.

Concordo com vc sasuke já é superior ao madara antigo, o foda é isso naruto e sasuke claramente já superaram hashirama e madara, mas ainda tem gente que fica falando que não.

more_horiz
Madara um degrau acima de sasuke atual,serio isso?

Sasuke esta bem mais poderoso que madara aqui, a velocidade é totalmente incomparável, tendo vista o juubito que deu cano no hashi e tobirama em um segundo.E sasuke esta similiar a esse poder de juubito que faltava ainda 2 bijuus, e msm madara com todos os bijuus e sendo ainda mais rapido que juubito, foi cortado ao meio por sasuke, e só sobreviveu por causa da imortalidade.

Então é bem óbvio a vitória de sasuke aqui, ainda tem o susano que é superior ao de madara, e(mais uma vez) a incrível velocidade de sasuke + o teleporte que ultrapassa qualquer selo.
Sasuke 8/10

more_horiz
Eu gostaria de ver o poder do Madara vivo com os dois rinnegans, já que deve ser diferente do Madara edo com os rinnegans. Bom, considerando que seja o Madara edo só que vivo, o Sasuke leva vantagem. Até porque o Madara daquela época não mostrou algo que pudesse derrubar o atual Sasuke.

Vou deixar Sasuke: 6.5/10.

Mas é um tiro no escuro essa comparação, até porque nós não sabemos o poder real do Madara vivo com Rinnegan, que com certeza deve ser muito maior do que o mostrado por ele enquanto era Edo.

more_horiz
Vejo o povo se equivocando sobre o teleporte do sasuke.

Ficou meio óbvio que ele só pode se teletransporta a uma certa distancia. Quando Madara se afasta de Sasuke e vai roubar o olho do Kakashi , o mesmo não conseguia parecer lá com seus Jutsu, simplesmente por esta numa distancia superior da área de atuação da técnica.

O Hiraishin é melhor em alguns sentidos mais perde em outros, e sasuke pode fazer tudo que o Hiraishin faz, só que mais lentamente em poucas vezes numa área menor.

Mesmo assim vejo Madara um pouco superior , principalmente se a luta ser aquele facto hilário de Susano Full contra si , mokuton seria bem eficiente nessa luta simplesmente para absorve o Chakra do Sasuke em quanto madara o distrai com o Susano ou outras técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos