Orochi escreveu: Creio que isso seja um grande equívoco seu. A marca que a Kaguya viu, foi a "assinatura" de chakra diferente na deles. Essa assinatura gerou o chakra especial que despertou o doujutsu de Sasuke, mas já era chakra dele. Assim como o Sennin Modo perfeito, que Naruto poderá usar o quanto quiser, que nunca irá extinguir. Ou você acha que Hagoromo também tinha um montante de energia natural com ele, e que quando isso acabar, Naruto não terá mais o sennin modo perfeito? Não confunda técnica e assinaturas específicas de chakra, com quantidade.
É por isso que na minha opinião Sasuke tem pouco mais que a quantidade que tinha quando foi "morto" por Madara.
Mas não foi isso o que eu quis dizer, Kakau. Eu estou dizendo que o chakra do Hagoromo corre pelo CORPO TODO do Sasuke. Agora é um chakra do Sasuke, é do Sasuke para sempre, está no "sangue" dele. Foi isso o que eu quis dizer.
E poxa, o Sasuke já tinha um chakra considerável (vide luta contra 4 Kages atuais e depois contra o Danzō) e depois de ter recebido mesmo que 10% ou um pouco mais do chakra do Hagoromo, você viu o que ele fez né?
Quando o Sasuke estava sem o up do Hagoromo ele só conseguiu usar o Susano'o Full durante alguns segundos. Depois ele conseguiu usar 3 vezes e nem deu sinal de cansaço... Po, o Sasuke tá com um chakra monstruoso, se duvidar bem mais que o do Nagato. Ele tá aguentando de boas lutar com a Kaguya e tava acompanhando o Madara Jinchūriki.
Chakra aqui NÃO DEFINE A LUTA.
Agora Kaio, achei que de todas as pessoas, você seria o último que interpretaria essa parte de maneira tão equivocada. Madara é um Edo Tensei, que tem mais chakra que ele vivo. E o Madara vivo por sua vez, lutou durante todo um dia com Hashirama, usando o Susano perfeito (ou não duraria segundos sequer).
A fala dele, é depois daquela que: "Todos que viram esta forma, estão mortos", ou algo do gênero. Ele quis dizer que seria humilhante ter que usar de novo contra oponentes tão fracos, já que ele usou a primeira vez, e não tinha matado eles da primeira vez. Ou seja, não tem nada haver com quantidade de chakra.
Mas Kakau, me explica uma coisa: Que diferença isso vai fazer?
A luta aqui não vai terminar com um deles esgotando seu chakra, mas sim um pegando o outro em um vacilo. Sasuke é MUITO analítico, rápido em decifrar e contra-atacar a técnica de seus oponentes não importa o quão forte seja ele, afinal, ESTAMOS FALANDO DO SASUKE ATUAL! E você viu do que ele foi capaz de fazer.
O Madara aqui é o que lutou contra os 5 Kages, só que sem o chakra infinito dos Edo Tensei e a regeneração infinita. Entende?
O que ele mostrou? Katons monstruosos, Taijutsu monstruoso, Susano'o Full, Tengai Shinsei, Gakidō, Moku Bunshin e o Jukai Kōtan. Fora as habilidades antigas deles que nem sabemos quais são.
Esse é o arsenal do Madara aqui nessa comparação. E o do Sasuke é: Habilidades atuais (Susano'o Full e Teletransporte) + Chidori Negro (nem sei o que ele faz, só sei que partiu o Madara Jinchūriki em dois), velocidade upada, provavelmente maior que a do Edo Madara no Taijutsu, Kirin, Katons médios, Enton (Amaterasu) e as habilidades comuns de Raiton dele like a Chidori e suas variações.
Aí eu te pergunto: O que o Madara vai fazer para atingir o Sasuke? E o Sasuke? O que ele fará para atingir o Madara?
Madara luta o tempo todo de Susano'o? Não. Logo ele que não tem conhecimento do Kirin poderia ser pego. Sasuke luta o tempo todo de Susano'o? Sim, mas às vezes ele o desativa para realizar certos ataques, porém, ele tem teletransporte, então ele continua imune ao Madara.
Madara aqui não tem o SM do Hashirama pois é o Edo Madara só que vivo, ele só tem as células do Hashi e o Rinnegan. Sasuke tem o chakra normal dele, as células do Hashirama que ele recebeu do Kabuto + Up do Hagoromo.
Chakra Vs. Chakra vai dar Sasuke, é lógico, é questão de lógica. O Hagoromo com o pouco que tinha fez do Sasuke um Deus praticamente. Sem querer ser fanboy ou infantil mas vamos combinar que depois do up do Rikudō Sennin, o Sasuke simplesmente triplicou seu poder. Susano'o Full, enxergar o Limbo, teletransporte, aumentou demais a sua velocidade e seus poderes no geral ao ponto de correr atrás do Madara Jinchūriki e parti-lo ao meio com um Chidori.
Bom, eu acredito que o Sasuke venceria essa luta. Não vejo o que do Madara pega o Sasuke que tem Susano'o Full e Teletransporte. Já o Madara se sair do Susano'o é um alvo fácil para o Kirin.
E antes que venham falar dos Moku Bunshins, como aqui é o Madara VIVO, ele não pode fazer 50 Bunshins e todos eles usarem o Susano'o, isso seria impossível, 100% dividido por 50 dá 2. Com 2% de chakra vocês acham que os clones do Madara e o Madara original seriam grande coisa?
Mesmo que não seja 50... Se for 30, 20, 15, ou então 25 como ele fez contra os Kages, dividir o chakra dele só o deixará em desvantagem, aqui o Sasuke com Susano'o Full voando e teletransporte pode trollar todos os Moku Bunshins do Madara.
É só isso só