Bem, eu estava pensando aqui qual o tamanho do mundo de Naruto, na minha opnião acho que é mais ou menos o tamanho da Asia, porém não sei né. Opinem aí.
Léo escreveu:Nossa cara, valeu.
Igor Francisco Tristão escreveu:o mapa q nos conhecemos pode ser do tamanho da america do sul mais se vc olhar bem pra ele pode ver q ele nao acabou aparentemente tem mais mapa.Nao to com o mapa aki mais eu acho q seja maior
Senju Felipe-Sama escreveu:Quando o mapa diz "5 Grandes Nações" é quando ele está se referindo às nações mais poderosas do mundo Shinobi e que detém as maiores forças militares, que no caso são: País do Fogo (Konoha), da Água (Kirigakure), do Vento (Sunagakure), do Raio (Kumogakure), e da Terra (Iwagakure).
Se pensarmos bem, esse mapa em questão não deve ser nem do tamanho de alguns estados do Brasil.
O time 7 foi de Konoha à Suna, na base da corrida, em três dias.
Não acho que eles conseguiriam atravessar um continente do tamanho da América do Sul ou Ásia nesse prazo de tempo. rs
Como o @Igor citou, o mapa não é um planisfério completo; algumas áreas não aparecem no mapa.
O mundo de Naruto é maior que esse mapa que conhecemos, mas essa parte em questão, não tem o tamanho de um continente. Também não tem nada que indique que só essa parte que vemos tenha shinobis e usuários de chakra; o mapa é focalizado nessa parte pois é onde o núcleo principal (5 Grandes Nações) atua.
Enfim...
Sasuke escreveu:Léo escreveu:Nossa cara, valeu.
De nada, Léo.Igor Francisco Tristão escreveu:o mapa q nos conhecemos pode ser do tamanho da america do sul mais se vc olhar bem pra ele pode ver q ele nao acabou aparentemente tem mais mapa.Nao to com o mapa aki mais eu acho q seja maior
É verdade, Igor, deve haver mais territórios já que o mundo de Naruto é o planeta Terra.
Porém, esse é o Mapa Shinobi, ou seja, territórios que contém shinobis, entende? Pode ser que haja mais territórios, mas territórios shinobi são apenas esses.
Sasuke escreveu:A Equipe 7 fez esse trajeto nesse tempo porque são ninjas, Felipe. Eles são muito anormais quando comparados com pessoas normais.