Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o tamanho do mundo de Naruto?

+2
GoldMangá
Sasuke
6 participantes

descriptionQual o tamanho do mundo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o tamanho do mundo de Naruto?

more_horiz
Ah.. você está dizendo o mundo inteiro do tamanho da América do Sul?
Mesmo o não mostrado naquele mapinha que a gente conhece?

Ai sim eu acho mais possível. rs

Enfim, concluindo, o mundo fictício de Naruto é bem pequeno realmente. :fem:
Japoneses não tem essa dimensão espacial exagerada like Brasil que tem 8,5 milhões de Km². Lá a área é muito reduzida; o país é muito pequeno. Talvez isso tenha influenciado nessa disparidade de proporcionalidade em relação à verdadeira Terra. kkkk

descriptionQual o tamanho do mundo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o tamanho do mundo de Naruto?

more_horiz
Sim, a dimensão do planeta no mundo de Naruto é menor que a real, por isso eu disse que esse mapa praticamente/possivelmente tem o tamanho da América Do Sul lá naquele mundo, não no nosso rsrs'.

more_horiz
Eu sempre pensei no mapa de naruto sendo como do tamanho da Europa, mas Asia tambem é um bom chute

Pais do Fogo = Espanha + Portugal
Pais da Agua = Reino Unido
Pais do Vento = Russia
Pais da Terra = Alemanha
Pais do Raio = França + Italia

Paises pequenos sao o restao

Mundo de naruto nao é tao grande quanto o nosso e claramente ainda pode ser expandido, mas, seja como for nao gosto tanto da comparaçao com a Asia porque a China é muito maior que os outros paises na questao territorial, diferente do que ocorre em naruto e na europa

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu sempre pensei no mapa de naruto sendo como do tamanho da Europa, mas Asia tambem é um bom chute

Pais do Fogo = Espanha + Portugal
Pais da Agua = Reino Unido
Pais do Vento = Russia
Pais da Terra = Alemanha
Pais do Raio = França + Italia

Paises pequenos sao o restao

Mundo de naruto nao é tao grande quanto o nosso e claramente ainda pode ser expandido, mas, seja como for nao gosto tanto da comparaçao com a Asia porque a China é muito maior que os outros paises na questao territorial, diferente do que ocorre em naruto e na europa

Adoro esses seus posts... :~.~:

Como eu e Sasuke-kun estávamos comentando, é mais provável que a área de terras emersas do mundo fictício de Naruto não ultrapasse a da América do Sul. Ainda sim foi uma estimativa muito otimista, vide aquilo que comentamos sobre a ida de Konoha à Suna durar só três dias  (salvo descanso/sono), sendo em questão de área América do Sul > Europa. rs

Creio que o mundo todo (expandindo para fora daqueles limites já mostrados) fique nessa margem desses continentes mesmo.

Só que o verdadeiro motivo de eu vir postar aqui, de novo, foi a sua comparação com os países reais. :~.~:
Pelo que deu pra perceber, seus conhecimentos de geografia estão enferrujados, meu caro amigo. kkkkkkkk

A área do País do Fogo, Vento e Terra, parecem ser semelhantes...

Spoiler :

Só que, a área dos países reais por você citados, é a seguinte:

Rússia (maior país do mundo com área equivalente a própria América do Sul rs) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> França + Itália > Espanha + Portugal > Alemanha > Reino Unido.

Se tivesse que estabelecer uma relação, eu deixaria assim:

País do Fogo: Venezuela
País do Vento: Bolívia
País da Terra: Peru
País do Raio: Chile
País da Água: Equador

Isto é, considerando unicamente que o mapa que eu mostrei a cima tenha a área de toda América do Sul. rs

Enfim, só passei pra ti enjoar mesmo. :ri:

more_horiz
Nao falei com relaçao a Russia inteira só com a parte na Europa

Se nao gostar da russia muda para algum outro pais tipo Ucrania, Polonia, Dinamarca

Nao cheguei a ler o post de vcs porque tava postando em muitos topicos e aqui nesse topico tinha muitos comentarios, a questao é que eu peguei o tamanho dos paises no mapa e fiz uma relaçao com os paises em naruto

Pais do Fogo é grande, entao, joga um grande como a França
Pais do Vento é grande, entao, joga um grande como Espanha

Mas nao precisam ficar apegados a esses exemplos, porque era só para mostrar +/- como eu via as coisas, afinal, a China é muito grande no continente asiatico, nao acho que é algo parecido com oque ocorre em naruto

A america do Sul tem o mesmo problema da Asia, la tem a china Full gigantesca, aqui tem o Brasil e Argentina, porem, na Europa as coisas sao mais equilibradas fora que existem alguns poucos paises como França, Espanha, Alemanha que sao um pouco maiores que os "Pequenos" paises

Bolivia, Peru, Equador sao pequenas paises
Espanha, França, Alemanha sao Paises grandes
Brasil, China, Russia(inteira), EUA, Canada, Australia sao paises gigantescos quase que continentes inteiros

Continuo achando que a Europa seja o melhor exemplo pois tem paises pequenas e grandes muito proximos uns aos outros, As americas tem muitos paises grandes demais tanto no sul quanto no norte, asia tem o problema da china e india e blablabla

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos