Ellos escreveu: Eu sempre pensei no mapa de naruto sendo como do tamanho da Europa, mas Asia tambem é um bom chute
Pais do Fogo = Espanha + Portugal
Pais da Agua = Reino Unido
Pais do Vento = Russia
Pais da Terra = Alemanha
Pais do Raio = França + Italia
Paises pequenos sao o restao
Mundo de naruto nao é tao grande quanto o nosso e claramente ainda pode ser expandido, mas, seja como for nao gosto tanto da comparaçao com a Asia porque a China é muito maior que os outros paises na questao territorial, diferente do que ocorre em naruto e na europa
Adoro esses seus posts...
Como eu e Sasuke-kun estávamos comentando, é mais provável que a área de terras emersas do mundo fictício de Naruto não ultrapasse a da América do Sul. Ainda sim foi uma estimativa muito otimista, vide aquilo que comentamos sobre a ida de Konoha à Suna durar só três dias (salvo descanso/sono), sendo em questão de área América do Sul > Europa. rs
Creio que o mundo todo (expandindo para fora daqueles limites já mostrados) fique nessa margem desses continentes mesmo.
Só que o verdadeiro motivo de eu vir postar aqui, de novo, foi a sua comparação com os países reais.
Pelo que deu pra perceber, seus conhecimentos de geografia estão enferrujados, meu caro amigo. kkkkkkkk
A área do País do Fogo, Vento e Terra, parecem ser semelhantes...
Só que, a área dos países reais por você citados, é a seguinte:
Rússia (maior país do mundo com área equivalente a própria América do Sul rs) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> França + Itália > Espanha + Portugal > Alemanha > Reino Unido.
Se tivesse que estabelecer uma relação, eu deixaria assim:
País do Fogo: Venezuela
País do Vento: Bolívia
País da Terra: Peru
País do Raio: Chile
País da Água: Equador
Isto é, considerando unicamente que o mapa que eu mostrei a cima tenha a área de toda América do Sul. rs
Enfim, só passei pra ti enjoar mesmo. :ri: