Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten nivel kin e gin

+2
Senju Felipe
SLAY
6 participantes

descriptiontenten nivel kin e gin Emptytenten nivel kin e gin

more_horiz
vcs acham q a tenten pode vir a ser nivel kin e gin?

descriptiontenten nivel kin e gin EmptyRe: tenten nivel kin e gin

more_horiz
não tenten não tem nada de especial ela tem que trabalhar duro para conseguir controlar o gasto excessivo de chakra das armas do rikudou mesmo a sim não creio que ela vai conseguir.

kin e gin tem parentesco com o rikudou chakra da kyuube não tem como comparar dois ninjas privilégios com uma kunoichi que tem que trabalhar duro sem nenhum poder especial.

pq vc faz essas comparaçoes absurdas com a tenten ?

more_horiz
eu vi uns users colocando q ela poderia chegar nesses niveis, por isso eu quis saber a opinião do povo.
acho tbm bem difícil ela passar de jounin

more_horiz
leoinvi escreveu:
eu vi uns users colocando q ela poderia chegar nesses niveis, por isso eu quis saber a opinião do povo.

Alguns users = eu. :heheh:

Como eu falei no outro tópico, caso ela venha a ficar com as armas do Rikkudou, por que não?
Única diferença dela para um dos dois seria a quantidade de chakra, uma vez que eles detém chakra da Kyuubi por ter comido carne do estômago da mesma.
Só que esse ônus pode sim ser burlado (já foi inclusive com ela selando a Benihisago e o Kohaku no Jouhei em pergaminhos).

O Leque, caso volte para ela, também seria selado em pergaminho para ser usado com cuidado, afinal ela sabe que ele suga o chakra de modo cavalar.

Só faltariam a corda e a "espada" que eu não lembro onde foram parar. rs
Mas essa falta pode ser compensada com novas habilidades com armas que ela pode mostrar e desenvolver no futuro.
Armas novas, armadilhas com fudas explosivas e seladoras, up no chakra, habilidade com fuuins, são coisas que acho totalmente possíveis acontecerem para ela. :diogo:
Logo, ela ficaria com um nível bem próximo ao deles.
Enfim. rs

more_horiz
Como disseram, a Ten Ten não tem nada de especial ela só deu um up do nada porque estava usando as armas do Rikudou Sennin o que pra ela foi até de mais já tem um uso absurdo de chakra, mas ela tem uma maestria enorme com armas então foi fácil pra ela manusear, se ela tivesse uma reserva de chakra maior e pudesse ficar mais tempo com as armas ela estaria no mínimo entre os melhores de Konoha depois de Sasuke e Naruto.

more_horiz
Leoinvi não tem o que fazer e fica criando tópicos se a personagem chegaria no nível Sasori, Kin/ Gin e se deixar não para por ai. A moderação deveria evitar isso, rss.

Enfim, como disseram Tenten não tem chakra comparado a Kin e Gin, mas se ela ficar com uma ou algumas das armas do Rikudou, seu nível aumentaria muito.

Até'

more_horiz

Mas essa falta pode ser compensada com novas habilidades com armas que ela pode mostrar e desenvolver no futuro.

Só para te lembrar, a Espada está com Darui e a Corda Selada junto com um dos irmãos, não me recordo qual  :XD: 

more_horiz
Nao tem como brother, a diferença de chakra entre eles é absurda

É querer comparar o nivel de chakra de um Zabuza da vida com um Kisame da vida

@Filipin
:facepalm2/:

Única diferença dela para um dos dois seria a quantidade de chakra

Eles sao 2 sujeitos, tenten é apenas uma pessoa

Armas do Rikudou sao para serem usadas em conjunto, se acha que a tenten poderia criar combos estando sozinha ?
O chakra da tenten nao poderia ser comparado ao do Kinkaku ou Ginkaku mas sim a dupla Kin e Gin, seria uma quantidade monstruosa de chakra que ela precisaria
Isso sem mencionar que ela nao faz ideia de como se usa qualquer uma das armas que estao com os irmaos

Só que esse ônus pode sim ser burlado (já foi inclusive com ela selando a Benihisago e o Kohaku no Jouhei em pergaminhos).

Isso esta errado Filipin, isso esta MUITO ERRADO

Colocar as armas em pergaminhos só faz com que fique mais facil ir de um lugar para outro com elas

Kinkaku mantinha as 4 armas seladas dentro de si mesmo, MUITO semelhante ao que o orochimaru faz com a espada Kusanagi

POREM, selar as armas em pergaminho ou dentro de si mesmo só faz com que voce se locomova mais rapido e facilmente, assim que vc for de fato USAR as armas para selar alguem, usar algum elemento e etc seu chakra começara a ser sugado

Lembre-se quando a tenten pegou o leque no chao, o leque nao sugou o chakra dela, o leque começou a sugar o chakra dela quando ela usou o katon/fuuton para lutar
Lembre-se quando o darui pegou a corda e espada elas nao sugaram o chakra dele, essas armas sugaram o chakra dele quando ele as usou contra os irmaos la na luta, se nao usar a arma ela nao suga chakra

Carregar algo como o pote de ambar de um lugar para o outro é incomodo, por isso selar dentro de seu corpo como a kusanagi do orochimaru ou em um pergaminho é a soluçao mais pratica, POREM, isso nao ker dizer qe a tenten nao precise de uma quantidade enorme de chakra para usar as armas

Tenten nao burlou nada

O Leque, caso volte para ela, também seria selado em pergaminho para ser usado com cuidado, afinal ela sabe que ele suga o chakra de modo cavalar.

Só usa chakra quando usa
Aquilo nao suga chakra só de pegar no chao

estavam com o Kin e Gin quando eles foram selados, sendo que acredito que pelo menos uma das armas ficou com Darui

more_horiz
Primeiro, eles são dois, então não há possibilidade alguma dela alcançá-los.

E segundo e mais importante, eles eram "jinchuurikis" da Kurama, então não preciso dizer que o chakra deles é estrondosamente maior que o dela.

Como as ferramentas do sábio utilizam enormes cargas de chakra, ela não poderia se igualar de nenhuma forma, nem com uma ajuda do Naruto.

more_horiz
@ Ellos

Armas do Rikudou sao para serem usadas em conjunto, se acha que a tenten poderia criar combos estando sozinha ?

Darui foi capaz, porque Tenten não? O que impedi Tenten de ter a mesma quantidade que ele?

Seria como o Kamui de Kakashi, no começo gasta muito chakra/ estamina, mas ao passar dos anos, o ninja acostuma um pouco a mais.

Lembre-se quando a tenten pegou o leque no chao, o leque nao sugou o chakra dela, o leque começou a sugar o chakra dela quando ela usou o katon/fuuton para lutar

Até que fim entendeu isso ~~

E que bom que finalmente percebeu de qual Katon eu falava;

Quanto ao resto, está certo, as armas drenam chakra quando usadas, já havia explicado isso antes. Não sei se me deram bola ^^

more_horiz
a tenten n irá ficar com as armas, alguém irá usa-las e depois terão de ser devolvidas pra kumo, principalmente se a kaguya for selada nelas, eles vão é guardar com todo cuidado, n neji, a tenten n tem o mesmo chakra q o darui, ele tem até raiton negro, ela n tem essa habilidade toda com chakra, e o darui era de kumo sabia usar melhor.

more_horiz
Ué, não é um tópico do futuro? Rss

O que impedi Tenten de ter o mesmo nível de chakra que DARUI? Ele nem é Jinchurique, nem nada.

Raiton Negro foi passado para ele, que era do Raikage, certo?

more_horiz
Gente? :burro:
E daí que eles são dois? kkkkkk
Quando coloquei Kin - barra - Gin (Kin/Gin) era para representar que ela teria o nível próximo de um deles no individual e não o nível deles cooperando como uma dupla. rs
Até por que eles dividiam as armas (senão me engano duas armas eram usadas por um e outras duas pelo outro).

Só que ela JÁ tem duas dessas armas.

E claro, ela não poderia aprender a usá-los. rs
Não duvido do Kishimoto inventar alguma bagaceira aliens e ela usa do nada. :ri:

Ellos escreveu:
Lembre-se quando o darui pegou a corda e espada elas nao sugaram o chakra dele

Senão me engano foi o contrário. :diogo:

Aliás, o tópico não pede para considerarmos uma situação a muito longo prazo? Não sei por que esse questionamento. rs
Eu considerei uma Tenten do futuro que teria ficado com parte das armas do Rikkudou para si e é óbvio que nesta situação ela aprenderia a usá-las. Vão dizer que é impossível disso acontecer? :diga:
Ela já tem duas e isso por si só no futuro, já representa um ganho de nível para ela, pois ela passa a ter habilidades de selamento.

Eu hein... :hmmnn:

more_horiz
sim, mas o máximo do máximo q ela poderia chegar era nesse nivel de chakra, e como vimos o darui usou no sufoco as armas, e o raiton negro mesmo sendo passado pelo raikage ele deve sugar muito chakra, já q o raikage era um monstro de chakra, acho q darui tem bem chakra mesmo.

more_horiz
@Neji
Darui foi capaz, porque Tenten não? O que impedi Tenten de ter a mesma quantidade que ele?

Me corrija se eu estiver errado plizz

1. Darui estava sendo selado pela Cabaça
2. Darui nao foi selado e o fuuinjutsu falhou
3. Darui apareceu nas costas do Kin e Gin e jogou um irmao no outro
4. Darui por consequencia disso pode fazer o Gin tocar na corda e depois pegou a espada que estava com o Kinkaku
5. Darui usou a sua KG Ranton para poder cortar a alma do Ginkaku e depois fazer ele falar a palavra secreta e ser selado

Nessa sequencia mostra que o Darui teve sorte, usou sua KG, pegou os irmaos desprevinidos com a guarda baixa por acharem que ele foi selado, teve sorte e nao estava em posse de todas as armas apenas usou a espada e cabaça, quem usou a corda foi o kinkaku

Darui usou 2 armas = Espada e Cabaça
Tenten teria de usar 3 armas = Espada, Cabaça e Corda

Darui teve sorte do Fuuinjutsu falhar e aparecer nas costas dos irmaos desprevinidos
Tenten poderia ter sorte mas poderia contar com ela em todas as lutas ?

Darui usou sua KG para conseguir cortar a alma do ginkaku
Tenten ate onde sabemos nao teria KG para usar e mesmo coisas como Kunais nao sao tao rapidas quanto o Ranton, fora o put4 fato do Ranton ser algo teleguiado que vc pode mudar a direçao em pleno ar

Seria como o Kamui de Kakashi, no começo gasta muito chakra/ estamina, mas ao passar dos anos, o ninja acostuma um pouco a mais.

Muito errado isso aeew

Kamui do kakashi era limitado porque gasta acima de tudo stamina, todo o corpo do kakashi era exigido ao maximo, se vc nao se lembra o kakashi depois de usar o sharingan/MS/Kamui ficava no hospital e nao era porque nao tinha chakra mas sim porque seu corpo estava dolorido, no caso da tenten assim que ela recupera o chakra ela pode usar novamente os tesouros

A jutsus que gastam muita stamina como o Kamui, Gates e etc
A jutsus que gastam muito chakra como o caso dos tesouros e etc

voce pode recuperar o chakra, isso é ate facil, mas, nao vai mudar o fato que seu corpo ainda esta ferrado, por isso o kakashi tinha chakra e mesmo assim ficava de cama deitado

tesouros e o kamui sao bem diferentes, mas quem sabe se o naruto der chakra a tenten isso nao se revolva

Até que fim entendeu isso ~~

E que bom que finalmente percebeu de qual Katon eu falava;

Quanto ao resto, está certo, as armas drenam chakra quando usadas, já havia explicado isso antes. Não sei se me deram bola ^^

Se orienta cara, ate onde eu sei nunca disse que o leque nao era capaz de gerar chamas, nunca disse que a tenten nao fez Katon usando o leque

Eu lembro deu te dizer claramente que a tenten destruiu apenas 1 mascara do kakuzu, as outras mascaras nao foram mostradas sendo destruidas, pode ter sido o chouza, tenten ou qualquer outro no campo de batalha

Se kizer reabrir a questao basta postar alguma informaçao nova, imagem nova que mostre a tenten destruindo mais de uma daquelas mascaras, porque a gente sabe que a questao aqui nao é katon mesmo porque o proprio Kinkaku usou katon para fazer o Atsui dizer calor/quente...

Gente?
E daí que eles são dois? kkkkkk

:fuuu:

Seriu isso filipin ? tenten agora vai dar uma de kidoumaro e fazer nascer braços pelo corpo ou vai aprender a usar o kage bunshin ??

vc pode ter dizer qe ela pode burlar isso mas dizer qe nao faz diferença é mt nonsense pow

Quando coloquei Kin - barra - Gin (Kin/Gin) era para representar que ela teria o nível próximo de um deles no individual e não o nível deles cooperando como uma dupla. rs
Até por que eles dividiam as armas (senão me engano duas armas eram usadas por um e outras duas pelo outro).

Só que ela JÁ tem duas dessas armas.

E claro, ela não poderia aprender a usá-los. rs
Não duvido do Kishimoto inventar alguma bagaceira aliens e ela usa do nada.

Problema que ela vai ter de usar todas sozinha

vai faltar dedo, mao, braço, chakra, olhos, ponto de vista, atençao, inteligencia e muitas outras coisas

Duas mentes pensam melhor do que uma, correto ?
Dois fdm fazendo uma coisa fazem na metade do tempo de um fdm fazendo a mesma coisa, correto ?
e por ai vai

Senão me engano foi o contrário.

Aliás, o tópico não pede para considerarmos uma situação a muito longo prazo? Não sei por que esse questionamento. rs
Eu considerei uma Tenten do futuro que teria ficado com parte das armas do Rikkudou para si e é óbvio que nesta situação ela aprenderia a usá-las. Vão dizer que é impossível disso acontecer?
Ela já tem duas e isso por si só no futuro, já representa um ganho de nível para ela, pois ela passa a ter habilidades de selamento.

Vamos ter de recorrer ao manga entao, capitulo 528 ou 527 se nao me engano

Vee la, se eu tiver errado tenho certeza que vc vai postar a imagem aqui, porque ate onde eu lembro o Darui só foi sentir seu chakra sendo drenado bem depois de ja ter selado o Ginkaku

Vamos ver se o chakra foi sugado assim que ele pegou as duas armas ou depois dele selar o Ginkaku... vai ser interessante :fem:

Questionamento é pelo simples fato de vc ter dito que esse probleminha de chakra ja tinha sido burlado, coisa que nao foi

Ela aprender a usar as armas isso é algo muito possivel, mas a questao é vc ter dito que ela selando as armas no pergaminho ja se livrou de um big problema que é a questao quantidade de chakra, isso nao mudou nada porque as armas nao sugam chakra quando vc as toca, elas sugam chakra depois de vc as usar

Mas vamos esperar a pagina do manga onde as armas sugam o chakra do darui, para ver se foi assim qe ele as tocou ou depois de selar o ginkaku

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos