@Neji
Darui foi capaz, porque Tenten não? O que impedi Tenten de ter a mesma quantidade que ele?
Me corrija se eu estiver errado plizz
1. Darui estava sendo selado pela Cabaça
2. Darui nao foi selado e o fuuinjutsu falhou
3. Darui apareceu nas costas do Kin e Gin e jogou um irmao no outro
4. Darui por consequencia disso pode fazer o Gin tocar na corda e depois pegou a espada que estava com o Kinkaku
5. Darui usou a sua KG Ranton para poder cortar a alma do Ginkaku e depois fazer ele falar a palavra secreta e ser selado
Nessa sequencia mostra que o Darui teve sorte, usou sua KG, pegou os irmaos desprevinidos com a guarda baixa por acharem que ele foi selado, teve sorte e nao estava em posse de todas as armas apenas usou a espada e cabaça, quem usou a corda foi o kinkaku
Darui usou 2 armas = Espada e Cabaça
Tenten teria de usar 3 armas = Espada, Cabaça e Corda
Darui teve sorte do Fuuinjutsu falhar e aparecer nas costas dos irmaos desprevinidos
Tenten poderia ter sorte mas poderia contar com ela em todas as lutas ?
Darui usou sua KG para conseguir cortar a alma do ginkaku
Tenten ate onde sabemos nao teria KG para usar e mesmo coisas como Kunais nao sao tao rapidas quanto o Ranton, fora o put4 fato do Ranton ser algo teleguiado que vc pode mudar a direçao em pleno ar
Seria como o Kamui de Kakashi, no começo gasta muito chakra/ estamina, mas ao passar dos anos, o ninja acostuma um pouco a mais.
Muito errado isso aeew
Kamui do kakashi era limitado porque gasta acima de tudo stamina, todo o corpo do kakashi era exigido ao maximo, se vc nao se lembra o kakashi depois de usar o sharingan/MS/Kamui ficava no hospital e nao era porque nao tinha chakra mas sim porque seu corpo estava dolorido, no caso da tenten assim que ela recupera o chakra ela pode usar novamente os tesouros
A jutsus que gastam muita stamina como o Kamui, Gates e etc
A jutsus que gastam muito chakra como o caso dos tesouros e etc
voce pode recuperar o chakra, isso é ate facil, mas, nao vai mudar o fato que seu corpo ainda esta ferrado, por isso o kakashi tinha chakra e mesmo assim ficava de cama deitado
tesouros e o kamui sao bem diferentes, mas quem sabe se o naruto der chakra a tenten isso nao se revolva
Até que fim entendeu isso ~~
E que bom que finalmente percebeu de qual Katon eu falava;
Quanto ao resto, está certo, as armas drenam chakra quando usadas, já havia explicado isso antes. Não sei se me deram bola ^^
Se orienta cara, ate onde eu sei nunca disse que o leque nao era capaz de gerar chamas, nunca disse que a tenten nao fez Katon usando o leque
Eu lembro deu te dizer claramente que a tenten destruiu apenas 1 mascara do kakuzu, as outras mascaras nao foram mostradas sendo destruidas, pode ter sido o chouza, tenten ou qualquer outro no campo de batalha
Se kizer reabrir a questao basta postar alguma informaçao nova, imagem nova que mostre a tenten destruindo mais de uma daquelas mascaras, porque a gente sabe que a questao aqui nao é katon mesmo porque o proprio Kinkaku usou katon para fazer o Atsui dizer calor/quente...
Gente?
E daí que eles são dois? kkkkkk
Seriu isso filipin ? tenten agora vai dar uma de kidoumaro e fazer nascer braços pelo corpo ou vai aprender a usar o kage bunshin ??
vc pode ter dizer qe ela pode burlar isso mas dizer qe nao faz diferença é mt nonsense pow
Quando coloquei Kin - barra - Gin (Kin/Gin) era para representar que ela teria o nível próximo de um deles no individual e não o nível deles cooperando como uma dupla. rs
Até por que eles dividiam as armas (senão me engano duas armas eram usadas por um e outras duas pelo outro).
Só que ela JÁ tem duas dessas armas.
E claro, ela não poderia aprender a usá-los. rs
Não duvido do Kishimoto inventar alguma bagaceira aliens e ela usa do nada.
Problema que ela vai ter de usar todas sozinha
vai faltar dedo, mao, braço, chakra, olhos, ponto de vista, atençao, inteligencia e muitas outras coisas
Duas mentes pensam melhor do que uma, correto ?
Dois fdm fazendo uma coisa fazem na metade do tempo de um fdm fazendo a mesma coisa, correto ?
e por ai vai
Senão me engano foi o contrário.
Aliás, o tópico não pede para considerarmos uma situação a muito longo prazo? Não sei por que esse questionamento. rs
Eu considerei uma Tenten do futuro que teria ficado com parte das armas do Rikkudou para si e é óbvio que nesta situação ela aprenderia a usá-las. Vão dizer que é impossível disso acontecer?
Ela já tem duas e isso por si só no futuro, já representa um ganho de nível para ela, pois ela passa a ter habilidades de selamento.
Vamos ter de recorrer ao manga entao, capitulo 528 ou 527 se nao me engano
Vee la, se eu tiver errado tenho certeza que vc vai postar a imagem aqui, porque ate onde eu lembro o Darui só foi sentir seu chakra sendo drenado bem depois de ja ter selado o Ginkaku
Vamos ver se o chakra foi sugado assim que ele pegou as duas armas ou depois dele selar o Ginkaku... vai ser interessante
Questionamento é pelo simples fato de vc ter dito que esse probleminha de chakra ja tinha sido burlado, coisa que nao foi
Ela aprender a usar as armas isso é algo muito possivel, mas a questao é vc ter dito que ela selando as armas no pergaminho ja se livrou de um big problema que é a questao quantidade de chakra, isso nao mudou nada porque as armas nao sugam chakra quando vc as toca, elas sugam chakra depois de vc as usar
Mas vamos esperar a pagina do manga onde as armas sugam o chakra do darui, para ver se foi assim qe ele as tocou ou depois de selar o ginkaku