Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten nivel kin e gin

+2
Senju Felipe
SLAY
6 participantes

descriptiontenten nivel kin e gin - Página 2 EmptyRe: tenten nivel kin e gin

more_horiz
sim, mas o máximo do máximo q ela poderia chegar era nesse nivel de chakra, e como vimos o darui usou no sufoco as armas, e o raiton negro mesmo sendo passado pelo raikage ele deve sugar muito chakra, já q o raikage era um monstro de chakra, acho q darui tem bem chakra mesmo.

more_horiz
@Neji
Darui foi capaz, porque Tenten não? O que impedi Tenten de ter a mesma quantidade que ele?

Me corrija se eu estiver errado plizz

1. Darui estava sendo selado pela Cabaça
2. Darui nao foi selado e o fuuinjutsu falhou
3. Darui apareceu nas costas do Kin e Gin e jogou um irmao no outro
4. Darui por consequencia disso pode fazer o Gin tocar na corda e depois pegou a espada que estava com o Kinkaku
5. Darui usou a sua KG Ranton para poder cortar a alma do Ginkaku e depois fazer ele falar a palavra secreta e ser selado

Nessa sequencia mostra que o Darui teve sorte, usou sua KG, pegou os irmaos desprevinidos com a guarda baixa por acharem que ele foi selado, teve sorte e nao estava em posse de todas as armas apenas usou a espada e cabaça, quem usou a corda foi o kinkaku

Darui usou 2 armas = Espada e Cabaça
Tenten teria de usar 3 armas = Espada, Cabaça e Corda

Darui teve sorte do Fuuinjutsu falhar e aparecer nas costas dos irmaos desprevinidos
Tenten poderia ter sorte mas poderia contar com ela em todas as lutas ?

Darui usou sua KG para conseguir cortar a alma do ginkaku
Tenten ate onde sabemos nao teria KG para usar e mesmo coisas como Kunais nao sao tao rapidas quanto o Ranton, fora o put4 fato do Ranton ser algo teleguiado que vc pode mudar a direçao em pleno ar

Seria como o Kamui de Kakashi, no começo gasta muito chakra/ estamina, mas ao passar dos anos, o ninja acostuma um pouco a mais.

Muito errado isso aeew

Kamui do kakashi era limitado porque gasta acima de tudo stamina, todo o corpo do kakashi era exigido ao maximo, se vc nao se lembra o kakashi depois de usar o sharingan/MS/Kamui ficava no hospital e nao era porque nao tinha chakra mas sim porque seu corpo estava dolorido, no caso da tenten assim que ela recupera o chakra ela pode usar novamente os tesouros

A jutsus que gastam muita stamina como o Kamui, Gates e etc
A jutsus que gastam muito chakra como o caso dos tesouros e etc

voce pode recuperar o chakra, isso é ate facil, mas, nao vai mudar o fato que seu corpo ainda esta ferrado, por isso o kakashi tinha chakra e mesmo assim ficava de cama deitado

tesouros e o kamui sao bem diferentes, mas quem sabe se o naruto der chakra a tenten isso nao se revolva

Até que fim entendeu isso ~~

E que bom que finalmente percebeu de qual Katon eu falava;

Quanto ao resto, está certo, as armas drenam chakra quando usadas, já havia explicado isso antes. Não sei se me deram bola ^^

Se orienta cara, ate onde eu sei nunca disse que o leque nao era capaz de gerar chamas, nunca disse que a tenten nao fez Katon usando o leque

Eu lembro deu te dizer claramente que a tenten destruiu apenas 1 mascara do kakuzu, as outras mascaras nao foram mostradas sendo destruidas, pode ter sido o chouza, tenten ou qualquer outro no campo de batalha

Se kizer reabrir a questao basta postar alguma informaçao nova, imagem nova que mostre a tenten destruindo mais de uma daquelas mascaras, porque a gente sabe que a questao aqui nao é katon mesmo porque o proprio Kinkaku usou katon para fazer o Atsui dizer calor/quente...

Gente?
E daí que eles são dois? kkkkkk

:fuuu:

Seriu isso filipin ? tenten agora vai dar uma de kidoumaro e fazer nascer braços pelo corpo ou vai aprender a usar o kage bunshin ??

vc pode ter dizer qe ela pode burlar isso mas dizer qe nao faz diferença é mt nonsense pow

Quando coloquei Kin - barra - Gin (Kin/Gin) era para representar que ela teria o nível próximo de um deles no individual e não o nível deles cooperando como uma dupla. rs
Até por que eles dividiam as armas (senão me engano duas armas eram usadas por um e outras duas pelo outro).

Só que ela JÁ tem duas dessas armas.

E claro, ela não poderia aprender a usá-los. rs
Não duvido do Kishimoto inventar alguma bagaceira aliens e ela usa do nada.

Problema que ela vai ter de usar todas sozinha

vai faltar dedo, mao, braço, chakra, olhos, ponto de vista, atençao, inteligencia e muitas outras coisas

Duas mentes pensam melhor do que uma, correto ?
Dois fdm fazendo uma coisa fazem na metade do tempo de um fdm fazendo a mesma coisa, correto ?
e por ai vai

Senão me engano foi o contrário.

Aliás, o tópico não pede para considerarmos uma situação a muito longo prazo? Não sei por que esse questionamento. rs
Eu considerei uma Tenten do futuro que teria ficado com parte das armas do Rikkudou para si e é óbvio que nesta situação ela aprenderia a usá-las. Vão dizer que é impossível disso acontecer?
Ela já tem duas e isso por si só no futuro, já representa um ganho de nível para ela, pois ela passa a ter habilidades de selamento.

Vamos ter de recorrer ao manga entao, capitulo 528 ou 527 se nao me engano

Vee la, se eu tiver errado tenho certeza que vc vai postar a imagem aqui, porque ate onde eu lembro o Darui só foi sentir seu chakra sendo drenado bem depois de ja ter selado o Ginkaku

Vamos ver se o chakra foi sugado assim que ele pegou as duas armas ou depois dele selar o Ginkaku... vai ser interessante :fem:

Questionamento é pelo simples fato de vc ter dito que esse probleminha de chakra ja tinha sido burlado, coisa que nao foi

Ela aprender a usar as armas isso é algo muito possivel, mas a questao é vc ter dito que ela selando as armas no pergaminho ja se livrou de um big problema que é a questao quantidade de chakra, isso nao mudou nada porque as armas nao sugam chakra quando vc as toca, elas sugam chakra depois de vc as usar

Mas vamos esperar a pagina do manga onde as armas sugam o chakra do darui, para ver se foi assim qe ele as tocou ou depois de selar o ginkaku

more_horiz
André... :facepalm:
Acho que você vai respondendo cada frase do meu post assim que a lê sem que possa avaliar o meu post como um todo. rs

A parte que eu disse que estou supondo em cima de uma Tenten do futuro e comparando com o Kinkaku OU com o Ginkaku SEPARADOS e NÃO EM DUPLA você não entendeu? O.O
Pohan, por que é tão difícil sempre para você entender o que eu falo? 😢

Kinkaku (vou colocar um nome só para você entender mais fácil porque tá difícil :zeca:) passaria pelo mesmo sufoco de usar as armas sozinho; não teria alguém para auxiliá-lo, não haveriam duas mentes pensantes.
Logo, seria praticamente a MESMA coisa de uma Tenten sozinha que domine as armas que possui.
Não é difícil entender isso né? ¬¬

A única diferença que se dá é por conta da quantidade de chakra e da transformação Jin fake.
Só que ela pode compensar isso aprimorando as habilidades com armas que já possui, aprendendo/criando novas, aprimorando o seu controle de chakra e tornando-se mais experiente em batalha, coisa que vem com o tempo.

E sabe o que mais?
Seu raciocínio é bastante contraditório. rs
Se as armas realmente não sugam chakra só de estarem em contato com o user, o ganho em nível para a Tenten é ainda mais claro, pois ela poderia usar carregar o Bashousen pra cima e pra baixo, por exemplo, ou alguma relíquia e somente quando visse que elas fossem necessárias (como forma de finalização) representando gasto apenas quando as usasse e desta forma estaria segura e a falta de chakra  seria irrelevante pois a luta já teria terminado (afinal o alvo já estaria selado).

Desta forma, como que Tenten não teria nível semelhante ao de Ginkaku? :burro:

more_horiz
Só podem estar de zoeira né?

Ten Ten não está nem no nível dos pes de kin e gin, principalmente porque ele SABE USAR AS ARMAS! e tem chackra quase infinito!

Nossa esse top é mt :aliens: iqual a um do kakashi alí!

more_horiz
André...
Acho que você vai respondendo cada frase do meu post assim que a lê sem que possa avaliar o meu post como um todo. rs

A parte que eu disse que estou supondo em cima de uma Tenten do futuro e comparando com o Kinkaku OU com o Ginkaku SEPARADOS e NÃO EM DUPLA você não entendeu? O.O
Pohan, por que é tão difícil sempre para você entender o que eu falo?

Voce é que nao entende oque eu falo

TEM DE SER COM A DUPLA, nao pode ser com apenas 1, nao rola um ou outro porque iria ficar faltando armas

Se a tenten tivesse as duas armas do Kinkaku, ficaria faltando as duas armas do ginkaku
Se a tenten tivesse as duas armas do Ginkaku, ficaria faltando as duas armas do kinkaku

Tenten precisa ter a quantidade de chakra nao apenas do Kinkaku, POREM, a quantidade do Ginkaku tambem, pois, ela tera as armas dos 2 irmaos

Por exemplo:

Kinkaku possui 8000 mil de Chakra, isso nao bastaria para a tenten
Tenten precisaria ter +8000 mil de Chakra, teria de ser pelo menos uns 16 mil para poder se comparar nao apenas ao Kin, mas, ao Gin tambem pois ela tera as armas dele e essas armas serao usadas por ela e seu low chakra

Kinkaku (vou colocar um nome só para você entender mais fácil porque tá difícil ) passaria pelo mesmo sufoco de usar as armas sozinho; não teria alguém para auxiliá-lo, não haveriam duas mentes pensantes.
Logo, seria praticamente a MESMA coisa de uma Tenten sozinha que domine as armas que possui.

A única diferença que se dá é por conta da quantidade de chakra e da transformação Jin fake.
Só que ela pode compensar isso aprimorando as habilidades com armas que já possui, aprendendo/criando novas, aprimorando o seu controle de chakra e tornando-se mais experiente em batalha, coisa que vem com o tempo

A questao é exatamente essa, Kinkaku nao esta sozinho e a tenten estaria sozinha

Qualquer um, kinkaku, tenten, madara e etc teria esse problema porque nao da para usar aquelas armas sozinho, voce tem de usar "algo" para burlar esse problema, talvez braços feitos de chakra, kage bunshin, um irmao, um bijuu ou seila oqe, porem, sozinho é que nao da

Kinkaku tem o Ginkaku
Naruto teria os Kage Bunshins
Madara teria o Juubi mas e a tenten ?

Diz que ela aprenderia antes o kage bunshin é algo ate bem plausivel, oque nao da é dizer qe isso nao é relevante como vc tava dizendo antes e esse é só o primeiro problema, teria o segundo que é a questao falta de chakra

Eles sao uma dupla
Eles possuem mais chakra do que ela, tanto na soma dos 2 quanto individualmente
Experiencia ate concordo que poderia se igualar um dia, mas, isso é UM DIA que só kishi sabe quando sera, se é que sera

E sabe o que mais?
Se as armas realmente não sugam chakra só de estarem em contato com o user, o ganho em nível para a Tenten é ainda mais claro, pois ela poderia usar carregar o Bashousen pra cima e pra baixo, por exemplo, ou alguma relíquia e somente quando visse que elas fossem necessárias (como forma de finalização) representando gasto apenas quando as usasse e desta forma estaria segura e a falta de chakra seria irrelevante pois a luta já teria terminado (afinal o alvo já estaria selado).

Ja que voce nao postou as cenas do manga, eu posto

Acha contraditorio, entao, olhe o manga e chore porque o manga apenas confirma oque eu disse

tenten nivel kin e gin - Página 2 10
http://rebmanga.com/naruto/528/10/

Ele pega as armas na pagina 10
Ataca o Ginkaku e marca sua alma
Ataca o Kinkaku com o Ranton
Continua a luta
Só entao as armas sugam o chakra do Darui na pagina 13

tenten nivel kin e gin - Página 2 13
http://rebmanga.com/naruto/528/13/

Pega as armas, usa as armas e só entao elas sugam seu chakra, eu tinha pedido pra vc postar porque nao lembro em que manga a tenten aparece usando o leque, vamos ver se é diferente com ela, ne ?

Seja como for, olha bem a proxima imagem

tenten nivel kin e gin - Página 2 12
http://rebmanga.com/naruto/537/11/

Tu acha que é facil andar com isso ??????????????????

Voce esta errado em achar que o leque, cabaça, pote e cia sugam chakra assim que se toca em um deles, os objetos sugam chakra apos serem usados iiiiiiiiiiiiiiiiii isso nao favorece em nada a tenten, nao muda em nada a questao, porque ela selou as armas no pergaminho porque elas sao grandes e pesadas

Olha o tamanho do pote de ambar, a imagem esta ai, só ver e o proprio madara diz que esses negocios estavam fazendo o peito dele ficar pesado ou algo assim e as cuspiu, lembra ?

Selar no pergaminho só resolve o problema de mobilidade, exatamente por isso o Kinkaku selava esses tesouros dentro de si proprio, exatamente por isso o kankuro, sasori e chiyo andavam com suas marionetes seladas em pergaminhos, por isso existe pergaminhos para facilitar a mobilidade

Tenten nao resolveu o problema de chakra por ter selado as armas em pergaminhos
Tenten nao teria maior facilidade em usar as armas só porque elas sugam chakra depois de serem usadas

Se tu usar a arma e nao ter chakra, tu morre simples assim

E putz man, geral sempre considera essas armas como algo para finalizar, se as pessoas nao consideram ela sendo capaz de usar 1 vez, vao achar plausivel ela usar toda hora ?

Filipin recomendo se rever o capitulo 528 com calma

more_horiz
@ Ellos

Combar seria usar 3 armas... a corda no braço, enquanto, a espada e a cabaça podem serem invocadas a qualquer momento e vice-versa.

Não estou questionando o fator de pegar Kin ou Gin, mas se ela futuramente possa ou não usar esse combo, o que com o tempo, eu acho possível. Alias quem provavelmente usou o leque 4 vezes foi Tenten.

Não vou discutir isso, essa parte é besteira discutir. Até porque estamos supondo que Tenten fique com todas as armas de Rikudou, o que não sabemos se vai ser possível, rss.

Quanto ao Kamui, chakra e estamina tem haver um com o outro...

Se orienta cara, ate onde eu sei nunca disse que o leque nao era capaz de gerar chamas, nunca disse que a tenten nao fez Katon usando o leque

Até onde sabe? Então esqueceu ué, simples assim.

Eu lembro deu te dizer claramente que a tenten destruiu apenas 1 mascara do kakuzu, as outras mascaras nao foram mostradas sendo destruidas, pode ter sido o chouza, tenten ou qualquer outro no campo de batalha

Anime mostrou Tenten... Mangá não deixou 100% claro para alguns, embora se o autor mostrou máscaras quebradas no chão e, logo em seguida Tenten exausta por falta de chakra, obviamente foi ela que derrotou. Pode até ter tido ajuda, mas o que impedi o fator de ter usado o leque?

@ Tópico

Kinkaku é Kinkaku; Gin é Gin.

Caso Tenten fique com as armas, ela teria o combo de selamento para último recurso, já que as armas drenam chakra quando usadas. Não teria manto Jin, mas teria suas chuvas de armas, explosivos e afins.

Pode não ficar exatamente no mesmo nível, entretanto, teria um nível parecido.

more_horiz
@ Ellos

Combar seria usar 3 armas... a corda no braço, enquanto, a espada e a cabaça podem serem invocadas a qualquer momento e vice-versa.

Não estou questionando o fator de pegar Kin ou Gin, mas se ela futuramente possa ou não usar esse combo, o que com o tempo, eu acho possível. Alias quem provavelmente usou o leque 4 vezes foi Tenten.

Não vou discutir isso, essa parte é besteira discutir. Até porque estamos supondo que Tenten fique com todas as armas de Rikudou, o que não sabemos se vai ser possível, rss.

Quanto ao Kamui, chakra e estamina tem haver um com o outro...

O que parece nao estar ficando claro é a questao do trabalho em equipe

Kinkaku usa o leque com chamas, raios, ventos e etc
Ginkaku parece para cima e faz algum blablabla
Nisso é usado a Corda das almas
Depois a Espada Fuuin
Por Fim a Cabaça

Eles combam e usam o ataque um do outro como distraçao, como a tenten vai distrair alguem sozinha ?
Ate onde sei a tenten nao é full velocidade, algo como o kage bunshin resolveria esse problema facilmente nao acha ??

E esse provavelmente para min nao é o bastante, principalmente em casos de discurssoes passadas, kizer postar algo do Anime, Manga, Filler, ok, mas tem de ser algo oficial e nao isso de provavelmente

@Neji
Nem tenta cara, existe uma enorme diferença entre chakra e stamina

Até onde sabe? Então esqueceu ué, simples assim.

Entao faz eu queimar minha lingua e me trolla bunito, te dou essa chance porque eu realmente nao lembro disso

Ate onde sei sempre disse que:

Tenten nao destruiu 3 mascaras do kakuzu
Tenten nao mostrou nada relevante em taijutsu
Tenten usa bukijutsu, como exemplo dava vc brigando com alguem em sala de aula e esse alguem para de te dar socos pega uma tesoura e enfia no seu braço e etc, essa é a diferença entre bukijutsu e taijutsu, mao limpa e tesourada no peito

Anime mostrou Tenten... Mangá não deixou 100% claro para alguns, embora se o autor mostrou máscaras quebradas no chão e, logo em seguida Tenten exausta por falta de chakra, obviamente foi ela que derrotou. Pode até ter tido ajuda, mas o que impedi o fator de ter usado o leque?

AAA isso ja tem oque meses ? anos ?? to ate hoje esperando voce mostrar isso

Serve anime, serve manga serve qualquer fonte oficial, só kero que mostre ela fazendo sem qualquer manger para duvidas

Ate onde eu sei é algo totalmente inconclusivo oque é mostrado no anime porque o Chouza gigantao poderia ter esmagado a mascara como se fosse um mosquito voando

Manga e Anime mostram a tenten destruindo 1 mascara do kakuzu, as outras nao mostra qem as destruiu no anime ou manga

more_horiz
@ Ellos

Eu estou falando de Kin SOZINHO, não de Kin e Gin JUNTOS.

Tenten não vai ter dificuldades de usar as 3 armas de Kin e Gin de selamento.

Precisa de clone? Não, a corda fica no braço, a espada na mão NORMAL. Tenten se aproxima encosta no ninja e, em seguida corta sua alma com a espada. DEPOIS é só afastar e invocar a cabaça.

Vai precisar do leque para dizer quente? Provavelmente não, naquele caso sim. Então, é um selamento se Tenten fazer o ninja dizer a palavra que está na espada, ele é selado na cabaça. Se o ninja ficar em silêncio, ele é selado. Ou ela pode usar estratégias para dizer quente sem usar Katon, rss.

Então...

Tenten habilidades supostas divididas:

- Invocação de lâminas, explosivos, bolas de ferro gigante para ataques de longo alcance

- Invocação de um bastão, tonfas ou espadas ninjas para lutar em curto alcance

- Invocação da corda ( coloca no braço) + invocação da espada ( se a corda ficar no braço esquerdo, a espada é segurada com a mão direita) AI DEPOIS SE PEGAR O NINJA COM O COMBO DAS 2 ARMAS + invocação da cabaça ( lembrando que Tenten pode usar Kuchiyose Kai como Tayuya a qualquer momento = desinvocar)

- Bashosen para elementos de longo alcance

- Bashosen Katon+ Kunais explosivas
 Bashosen Chidokaku + Raiton Gian
 Bashosen Katon + Fuuton
Etc

Hahaha'

EDITADO:

Manga e Anime mostram a tenten destruindo 1 mascara do kakuzu, as outras nao mostra qem as destruiu no anime ou manga

Vc não tinha falado que ela usou Katon? ~~

Fuuton do mangá
Katon do anime

Mangá mostra máscaras quebradas e em seguida Tenten...
Anime mostra máscaras quebradas e em seguida Tenten, E ANIME MOSTRA ELA USANDO KATON NESSE MOMENTO.

Ellos, se vc não viu o anime, tente acreditar em mim ^^. Eu até já te mostrei as gifs dela usando Katon uma vez.

Obs: Vc disse que não teria problema ser do anime, rss.

Obs2: Vai no tópico Tenten vs Homem Aranha que vc vê ela usando Katon com o leque. E lembrando já que não importa com o anime, depois dela usar Katon, mostra em seguida as MESMAS máscaras mostradas no mangá.

more_horiz
@ Ellos

Eu estou falando de Kin SOZINHO, não de Kin e Gin JUNTOS.

Tenten não vai ter dificuldades de usar as 3 armas de Kin e Gin de selamento.

Precisa de clone? Não, a corda fica no braço, a espada na mão NORMAL. Tenten se aproxima encosta no ninja e, em seguida corta sua alma com a espada. DEPOIS é só afastar e invocar a cabaça.

Vai precisar do leque para dizer quente? Provavelmente não, naquele caso sim. Então, é um selamento se Tenten fazer o ninja dizer a palavra que está na espada, ele é selado na cabaça. Se o ninja ficar em silêncio, ele é selado. Ou ela pode usar estratégias para dizer quente sem usar Katon, rss.

Cara quente, calor e talz era a palavra secreta do Atsui assim com Chato era do Darui, Dattebayo é do Naruto, Naruto-kun da hinata e assim vai

O leque nao foi feito para voce forçar algum ninja a dizer fogo, calor e etc... o leque é para distrair e atacar o alvo, um dos irmaos usa o leque criando raios pela frente e o outro ataca pelas costas

Voce diz que a corda fica no braço, espada na outra mao e que a tenten pode invocar a cabaça... concordo brother, mas, acho que esse tipo de estrategia que nao necessita de distraçao só existe no reino da imaginaçao do mugen tsu, o manga deixa claro desde sempre que ataques em linha reta pela frente nunca dao certo, sempre é necessario uma distraçao e tentar pegar o alvo de guarda baixa pelas costas

Naruto tomando o mil anos de dor no inicio
Madara sendo atacado pelas costas pelo zetsu
Darui acertando o kin e gin pelas costas pra depois selar o gin

e assim vai

Tenten nao é full velocidade para acertar alguem com a corda, é o mesmo que dizer qe a sakura vence qualquer um porque tem super socos, que a hinata vence porque tem juuken

A tenten sempre foi voltada para ataques a media distancia atirando coisas, ai vc vem e diz que ela vai acertar com a corda em alguem ? e pior de tudo é que depois vai ter de se aproximar de novo do alvo para acertar o alvo com a espada para só entao poder selar com a cabaça

Acho que voce ta sendo minimalista e simplista demais para dizer o minimo

Faz um exemplo mais elaborado que realmente leve em conta as capacidades da tenten porque isso da tenten se aproximar acertando corda, espada nos outros sem nenhum tipo de distraçao é fail, ela nao é rapida pra fazer esse tipo de coisa

Então...

Tenten habilidades supostas divididas:

- Invocação de lâminas, explosivos, bolas de ferro gigante para ataques de longo alcance

- Invocação de um bastão, tonfas ou espadas ninjas para lutar em curto alcance

- Invocação da corda ( coloca no braço) + invocação da espada ( se a corda ficar no braço esquerdo, a espada é segurada com a mão direita) AI DEPOIS SE PEGAR O NINJA COM O COMBO DAS 2 ARMAS + invocação da cabaça ( lembrando que Tenten pode usar Kuchiyose Kai como Tayuya a qualquer momento = desinvocar)

- Bashosen para elementos de longo alcance

- Bashosen Katon+ Kunais explosivas
Bashosen Chidokaku + Raiton Gian
Bashosen Katon + Fuuton
Etc

Hahaha'

Voce ta fazendo list de poderes que vc imagina que a tenten tera ? isso mesmo ? :~.~:

Cara foca ali na corda e espada plizz

Tenten para se aproximar de alguem para dar um soco em alguem usando a corda corre risco
Tenten para se aproximar de alguem para cortar a alma do alvo usando a espada corre risco

Pense na corda como socos normais, na espada como uma espada normal, tu acha que seria facil acertar alguem com a velocidade que a tenten possui ?

Espero que entenda qual de fato é a funçao do Kin e Gin, eles servem como distraçao um para o outro no combate, quando o Kinkaku ataca o ginkaku usa o ataque do irmao como distraçao e vice versa, por isso que disse qe clones seriam bem vindos, o Kage Bunshin serviria como distraçao

Se vc acha que a tenten possui velocidade para ir em linha reta sem qualquer tipo de distraçao ou suporte acertar a corda no alvo, ok, mas, seria mais facil alguem como a sakura acertar um soco na cara do madara

Vc não tinha falado que ela usou Katon? ~~

Fuuton do mangá
Katon do anime

Mangá mostra máscaras quebradas e em seguida Tenten...
Anime mostra máscaras quebradas e em seguida Tenten, E ANIME MOSTRA ELA USANDO KATON NESSE MOMENTO.

Ellos, se vc não viu o anime, tente acreditar em mim ^^. Eu até já te mostrei as gifs dela usando Katon uma vez.

Obs: Vc disse que não teria problema ser do anime, rss.

Obs2: Vai no tópico Tenten vs Homem Aranha que vc vê ela usando Katon com o leque. E lembrando já que não importa com o anime, depois dela usar Katon, mostra em seguida as MESMAS máscaras mostradas no mangá

Cara mascara 1 que ela destruiu = Fuuton
A tal da mascara 2 que ela teria destruido em sua palavras = katon

O leque produz os 5 elementos, ate onde eu sei nunca disse que o leque nao faz katon ou nao pode usar katon, oque lembro é vc postando o video do anime e dizendo que a tenten destruiu a mascara quando no proprio video isso nao é mostrado

Neji eu sei que vc ainda deve ter o video por aeew, porque voce nao posta di novo e mostra os minutos, segundos ou oque for onde mostra a mascara sendo destruida ?

Aceito anime, filme, manga ou oque vc preferir mas tem de mostrar claramente ela destruindo, nada de talvez, provavelmente, pode ter sido plizz

Se vc sabe que nesse topico tem o video, posta ele aqui, mostra pra min ela destruindo a mascara

Ate onde eu sei, a mascara foi destruida e nem no anime e muito menos no manga é mostrado por quem, justamente por isso eu disse qe pode ter sido o Chouza matando mascara como mosquito

Se voce afirma que foi a tenten usando o Katon, mostra pra min, ate hoje eu to esperando o video

more_horiz
O leque nao foi feito para voce forçar algum ninja a dizer fogo, calor e etc... o leque é para distrair e atacar o alvo, um dos irmaos usa o leque criando raios pela frente e o outro ataca pelas costas

Não, por acaso a palavra era quente e o leque tem Katon.

O leque pode ajudar, mas ele tem outras funções de ataques de longo alcance. Bashosen pode ser usada individualmente.

Voce diz que a corda fica no braço, espada na outra mao e que a tenten pode invocar a cabaça... concordo brother, mas, acho que esse tipo de estrategia que nao necessita de distraçao só existe no reino da imaginaçao do mugen tsu, o manga deixa claro desde sempre que ataques em linha reta pela frente nunca dao certo, sempre é necessario uma distraçao e tentar pegar o alvo de guarda baixa pelas costas

Tenten é rápida, não é full, mas é rápida. Provavelmente será a Kunoichi mais rápida existente. A não ser aquelas com extras.

Dúvidas? Ela Genin tinha Agilidade 35, então...

Então, se acertar a corda, acertou, basta cortar com a espada.

Distração ajuda, mas não precisa. Aumenta as chances de acerto, mas vejamos com invocação das armas, Tenten poderia invocar e desinvocar armas como quisesse.

Ela também tem distrações com suas lâminas normais. E nada impedi de usar o leque também, é só usar o pergaminho e ir invocando as armas em sequência.

Aceito anime, filme, manga ou oque vc preferir mas tem de mostrar claramente ela destruindo, nada de talvez, provavelmente, pode ter sido plizz

Não é vídeo, mas sim gif.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38731-homem-aranha-vs-tenten?highlight=Tenten

more_horiz
Ellos escreveu:
André...

Pohan, por que é tão difícil sempre para você entender o que eu falo?

Voce é que nao entende oque eu falo

TEM DE SER COM A DUPLA, nao pode ser com apenas 1, nao rola um ou outro porque iria ficar faltando armas

VOCÊ acha que tem que ser em dupla, só que EU não. :planta:
Entende isso? Acho bom entender porque essa será a última vez que eu postarei aqui. rs

Kinkaku (vou colocar um nome só para você entender mais fácil porque tá difícil ) passaria pelo mesmo sufoco de usar as armas sozinho; não teria alguém para auxiliá-lo, não haveriam duas mentes pensantes.

Só que ela pode compensar isso aprimorando as habilidades com armas que já possui, aprendendo/criando novas, aprimorando o seu controle de chakra e tornando-se mais experiente em batalha, coisa que vem com o tempo

A questao é exatamente essa, Kinkaku nao esta sozinho e a tenten estaria sozinha

Sabe que nem é?
Kinkaku lutou sozinho, sem Ginkaku para lhe auxiliar, durante um bom tempo, contra Darui e Ino-Shika-Chou.

E sabe o que mais?
Se as armas realmente não sugam chakra só de estarem em contato com o user, o ganho em nível para a Tenten é ainda mais claro, pois ela poderia usar carregar o Bashousen pra cima e pra baixo, por exemplo, ou alguma relíquia e somente quando visse que elas fossem necessárias (como forma de finalização) representando gasto apenas quando as usasse e desta forma estaria segura e a falta de chakra  seria irrelevante pois a luta já teria terminado (afinal o alvo já estaria selado).

Ja que voce nao postou as cenas do manga, eu posto

Acha contraditorio, entao, olhe o manga e chore porque o manga apenas confirma oque eu disse

tenten nivel kin e gin - Página 2 10
http://rebmanga.com/naruto/528/10/

Ele pega as armas na pagina 10
Ataca o Ginkaku e marca sua alma
Ataca o Kinkaku com o Ranton
Continua a luta
Só entao as armas sugam o chakra do Darui na pagina 13

tenten nivel kin e gin - Página 2 13
http://rebmanga.com/naruto/528/13/

Pega as armas, usa as armas e só entao elas sugam seu chakra, eu tinha pedido pra vc postar porque nao lembro em que manga a tenten aparece usando o leque, vamos ver se é diferente com ela, ne ?

Seja como for, olha bem a proxima imagem

tenten nivel kin e gin - Página 2 12
http://rebmanga.com/naruto/537/11/

Tu acha que é facil andar com isso ??????????????????

Voce esta errado em achar que o leque, cabaça, pote e cia sugam chakra assim que se toca em um deles, os objetos sugam chakra apos serem usados iiiiiiiiiiiiiiiiii isso nao favorece em nada a tenten, nao muda em nada a questao, porque ela selou as armas no pergaminho porque elas sao grandes e pesadas

Olha o tamanho do pote de ambar, a imagem esta ai, só ver e o proprio madara diz que esses negocios estavam fazendo o peito dele ficar pesado ou algo assim e as cuspiu, lembra ?

Selar no pergaminho só resolve o problema de mobilidade, exatamente por isso o Kinkaku selava esses tesouros dentro de si proprio, exatamente por isso o kankuro, sasori e chiyo andavam com suas marionetes seladas em pergaminhos, por isso existe pergaminhos para facilitar a mobilidade

Tenten nao resolveu o problema de chakra por ter selado as armas em pergaminhos
Tenten nao teria maior facilidade em usar as armas só porque elas sugam chakra depois de serem usadas

Se tu usar a arma e nao ter chakra, tu morre simples assim

E putz man, geral sempre considera essas armas como algo para finalizar, se as pessoas nao consideram ela sendo capaz de usar 1 vez, vao achar plausivel ela usar toda hora ?

Filipin recomendo se rever o capitulo 528 com calma

:hmmnn:

André (rs) eu disse que VOCÊ está pensando de modo contraditório e não o mangá. rs
Primeiramente, você mostrou que as armas só sugam chakra quando usadas. Ok, mas eu ti pergunto: onde isso não representa benefício para a Tenten?
Ela poderia carregar Bashousen pra lá e pra cá e só teria o chakra sugado quando usasse.
Você tentou me convencer de uma coisa, mas acabou tendo o efeito inverso. rs

André, traga-me algum post meu que eu disse que Tenten usaria as armas a todo instante. :diga:
Poxa cara, você precisa se ligar mais no que eu falo. rs
No meu post passado, eu mesmo disse que se as armas só sugam chakra no momento do uso, Tenten, mais velha, mais experiente, poderia sim usar alguma delas SOMENTE em UM momento da luta, o momento da FINALIZAÇÃO.

Mas ok, eu sei que você vai me quotar e vai teclar um monte de coisa pra tentar provar o contrário, então até mais pra você, porque dificilmente postarei aqui de novo. :heheh:

more_horiz
Não, por acaso a palavra era quente e o leque tem Katon.

O leque pode ajudar, mas ele tem outras funções de ataques de longo alcance. Bashosen pode ser usada individualmente.

Neji voce sabe que o Leque tem os 5 elementos ? entao, nao sei porque vc esta falando isso

O problema sempre foi voce dizer que a tenten destruiu mais de 1 mascara do kakuzu, se realmente foi mais de 1 mostre, isso nos topicos passados

Nesse aqui a questao é trabalho em equipe, distraçao, quantidade de chakra e etc

Tenten é rápida, não é full, mas é rápida. Provavelmente será a Kunoichi mais rápida existente. A não ser aquelas com extras.

Dúvidas? Ela Genin tinha Agilidade 35, então...

Então, se acertar a corda, acertou, basta cortar com a espada.

Distração ajuda, mas não precisa. Aumenta as chances de acerto, mas vejamos com invocação das armas, Tenten poderia invocar e desinvocar armas como quisesse.

Ela também tem distrações com suas lâminas normais. E nada impedi de usar o leque também, é só usar o pergaminho e ir invocando as armas em sequência

Neji entao te peço, me de exemplos de ninjas que a tenten consegue acertar a corda com esses 3.5 de velocidade, agilidade e etc

Tenten precisa enrolar a corda no braço e dar um soco com ela em alguem, eu te pergunto QUEM SERIA ESSE ALGUEM, escolhe ai ninjas como Asuma ? Hidan ?? Tsunade ??? vamos ver quem voce vai citar, espero que nao cite um Itachi da vida...

Se acertar a corda, ela teria de depois de cortar com a espada, voces faz parecer a coisa mais simples do mundo, entao, vamos ver qem vc usa como exemplo de ninja que tomaria o soco e depois seria cortado pela espada

Invocando armas em sequencia, isso ou aquilo, me de um exemplo detalhado de qem a tenten consegue acertar usando a corda, espada, leque e cia, imagine que chakra nao é problema, apenas levando em conta a velocidade da tenten, qem ela consegue finalizar usando essa incrivel velocidade de 3.5

Não é vídeo, mas sim gif.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38731-homem-aranha-vs-tenten?highlight=Tenten

No anime foi assim ?

Quero algo oficial, tipo manga, anime, filme e convenhamos que gif nao é algo "oficial"

No proprio anime essa cena é um "poukinho" diferente, correto ? lembra que antigamente vc postava o video dessa cena no anime ??

VOCÊ acha que tem que ser em dupla, só que EU não.
Entende isso? Acho bom entender porque essa será a última vez que eu postarei aqui. rs

Kinkaku tem 2 armas
Gingaku tem 2 armas

Quantas armas a tenten iria ter ????????

Sabe fazer continha de 2+2 ???????

Tenten vai ter 4 armas, por isso é contado o chakra da dupla

Sera que a logica por tras da tenten precisar ter a quantidade de chakra no minimo IGUAL a soma da Dupla Kin+Gin é tao fodastica assim ?

Kinkaku usa duas armas
Ginkaku usa duas armas
Tenten usaria QUATRO armas, por isso é contado a dupla e nao apenas um dos individuos

Nao kizer postar nao posta, coisa mais simples que 1+1 e 2+2 nao existe, to sendo bem claro do porque deu estar mencionando a dupla, vc diz que a tenten vai ter 4 armas mas precisa ter o chakra apenas de 1 deles ?????????? isso tem logica ???????????????????

Sabe que nem é?
Kinkaku lutou sozinho, sem Ginkaku para lhe auxiliar, durante um bom tempo, contra Darui e Ino-Shika-Chou.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parece um desafio

Me diz, ele lutou usando os tesouros ?????????????????????????????????????????????

Pelo oque me lembro ele se transformou em Kyuubi e parou de usar os tesouros, sera que vo ter de ir procurar a cena no manga dele se transformando ?

André (rs) eu disse que VOCÊ está pensando de modo contraditório e não o mangá. rs

Entao posta em negrito, com o tamanho da fonte da letra aumentado ao maximo as tais contradiçoes

Nao lembro deu ter dito que é um problema TOCAR nas armas, PEGAR os tesouros, ENCOSTAR nas reliquias ou qualquer coisa desse tipo

O problema é USAR as armas e nao TOCAR

PEGAR a arma no chao É UMA COISA
USAR a arma que estava no chao É OUTRA COISA

só de tocar as armas sugam chakra ??????????????????????? nao lembro de ter dito isso, refresque minha memoria plizzz

Oque estou dizendo e todos aqui no topico ja falaram é que a tenten nao tem chakra para USAR aqueles tesouros, tocar nas armas qualquer um poderia

Shino poderia usar seus insetos para levar os tesouros de um lugar para o outro
Akamaru poderia pegar o leque do rikudou e levar ele de um ninja para outro
Shikamaru poderia tocar nos 5 tesouros ao mesmo tempo e carregar todos

Nao é problema algum PEGAR as armas, tocar nos tesouros o problema é USAR, diferença entre tocar e usar é grande, se vc acha contraditorio algo que eu disse, por favor cite em negrito as frases e a gente vee se tem ou nao contradiçao

Primeiramente, você mostrou que as armas só sugam chakra quando usadas. Ok, mas eu ti pergunto: onde isso não representa benefício para a Tenten?
Ela poderia carregar Bashousen pra lá e pra cá e só teria o chakra sugado quando usasse.
Você tentou me convencer de uma coisa, mas acabou tendo o efeito inverso. rs

Cara mostra onde eu disse que a tenten nao poderia tocar no leque ou qualquer outro tesouro ?

Eu realmente kero ver onde foi que eu disse isso

Veja a imagem di novo cara
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/537/12.jpg

Olha o tamanho do pote de ambar, a tenten consegue carregar isso ????????????????????????

Voce esta levando em consideraçao apenas o leque que é leve, porem, nao entende que estou me referindo aos tesouros como um conjunto, ela nao poderia carregar as 5 ARMAS, ou seja, PLURAL, coletivo, jogo completo, as 5 de uma unica vez

Se voce me viu dizendo que os tesouros do rikudou sugam chakra de qualquer um que toque neles, me cita, mostra pra min, porque ate onde sei vc esta inventando isso ai, pior que mentir é dizer qe as pessoas falaram coisas que elas nunca disseram

Mas ok, eu sei que você vai me quotar e vai teclar um monte de coisa pra tentar provar o contrário, então até mais pra você, porque dificilmente postarei aqui de novo

Arregao :wth:

more_horiz
@ Ellos

Eu to dizendo que Tenten pode usar um combo, não disse que ela sozinha é melhor que os dois ( kin e Gin)

Ué, agilidade 35 Genin, o que indica que FUTURAMENTE poderá ser MAIS, né?

Vou parar de discutir com vc, sério. Parece que quer criar polêmica e não leva a sério.

Ellos escreveu:

Eu mostrei a gif do anime ( só se olhou o link que postei dentro do spoiler do nome da Tenten)

Ai vem com isso:

Ellos escreveu:
No anime foi assim ?

Quero algo oficial, tipo manga, anime, filme e convenhamos que gif nao é algo "oficial"

No proprio anime essa cena é um "poukinho" diferente, correto ? lembra que antigamente vc postava o video dessa cena no anime ??

Sim no Anime foi assim, dá onde tiraram essa gif? Do anime, né?

Que vídeo? Não lembro, mas gif é um videozinho, kkk.

No mangá a cena é CORTADA, por isso o anime acrescentou, simples de entender não?

Fato é que no MANGÁ mostra 2 máscaras quebradas e, em seguida Tenten. Suspeita não?

Chouza pode ter quebrado? Pode, mas cadê os fatos? Quem achou o leque foi Tenten! E mais cada NINJA estava numa luta DIFERENTE.

Até que Kishi prove o contrário, quem destruiu provavelmente todas as máscaras foi Tenten ou a maioria delas. Anime coloca Tenten.

Obs: Tenten no episódio de hoje estava nas linhas de frente, ela não é rápida? Hum... vou ver ainda o episódio, rss.

more_horiz
@ Ellos

Eu to dizendo que Tenten pode usar um combo, não disse que ela sozinha é melhor que os dois ( kin e Gin)

Ué, agilidade 35 Genin, o que indica que FUTURAMENTE poderá ser MAIS, né?

Vou parar de discutir com vc, sério. Parece que quer criar polêmica e não leva a sério.

Ue, perguntei quem ela poderia acertar um soco usando a corda no braço ou usando a espada

Com 3.5 de velocidade, ela nao sai por ai peitando todo mundo, concordo que a tenten possui uma velocidade boa, ate mesmo que ela possa vir a ficar mas rapida, porem, ela nao é top velocidade e isso é um fato

Sasuke no inicio do shippuuden, Lee e Neji no classico, todos possuem 4.0 ou mais de velocidade e mesmo assim eles usam de varios metodos para distrair e se aproximar do alvo, se vc nao gosta do kage bunshin usa como exemplo qualquer outro jutsu que vc keria e imagina que a tenten possua ou possa aprender, eu keria é deixar claro que nao da é pra subestimar o fator distraçao

Por isso pedi um exemplo detalhado, vc estava sendo minimalista e simplista demais, falando como se a tenten com 3.5 de velocidade sendo mais lenta que o neji do classico por exemplo fosse se aproximar de qualquer um e acertar com a corda e depois espada no alvo

Que vídeo? Não lembro, mas gif é um videozinho, kkk.

Ker que eu poste o video entao ?

more_horiz
Não disse que ela acertaria qualquer um... Sim, ela tem distrações com armas, leque se preferir. Poderia invocar e desinvocar quando quiser as armas.

E mais estão considerando Kin e Gin juntos? Porque separados eles não tem selamento, diferente de Tenten que com as 4 armas poderia fazer um selamento. Caso ela fique, mas eu também não acho que ela ficará com todas. Eu vejo com o leque, por causa da rivalidade com Temari.

A gif é do anime = vídeo. Que dificuldades vc tem em entender isso?

Se ver o vídeo, vai ver a gif, né???

Enfim, encerro aqui, até' .

more_horiz
Eu tambem nao disse que ela acertaria ninguem em especifico, por isso mesmo pedi que voce, Neji full especialista na tenten citasse alguem que ela poderia acertar com essa velocidade incrivel que ela possui

Acha que tenten só porque tem a corda poderia se aproximar facil de shinobis que prestao e acertar eles, ainda mais estando sozinha e sem usar distraçoes ?

Eu espero o seu exemplo de qem ela acerta

Gif pelo oque eu sei é voce pegar algumas imagens e colocar elas em uma pequena sequencia como exemplo te dou essa Gif da tenten vs madara

https://i.imgur.com/DLVqsY9.gif

Responde ai, ker que eu ou vc mesmo poste o video do anime porque aquela gif ta um "poukinho" diferente :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos